Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro de Dezembro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Boa noite,
    mais um dia em k fui forçada a ficar em casa e visitar de novo o hospital, a tosse não havia meio de acalmar e não tive alternativa
    Conclusão estou com uma faringite e medicada, finalmente decidiram-me dar o beu-n-ron e um xarope para a tosse o Oxalamina. O medico ponderou fazer-me uma aerossol simples para me aliviar a tosse e desobstruir as fossas nasais mas o obstetra não autorizou.
    Entretanto já iniciei a medicação e espero estar bem em breve, tadinha da minha feijoca, anda aqui aos sobressaltos, maldito frio.





    Madrinha do coração: Xanastar

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
      Andamo tds tão caladinhas ne? precisamos de mais companheiras de barriguinha e que estas primeiras semanas passem rapidamente.... tb s sentem assim como eu? Desertas que as primeiras 13/14 semanas passem e irmos vendo os bebês e se estão bem?
      Sou mamã d segunda viagem, ma os receios são sempre os mesmos seja o primeiro, segundo ou terceiro.

      beijinhos a todas

      Xanah,
      estes primeiros meses custam a passar bolas, a ânsia anda sempre de volta de nós.





      Madrinha do coração: Xanastar

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
        Boa noite,
        mais um dia em k fui forçada a ficar em casa e visitar de oknovo o hospital, a tosse não havia meio de acalmar e não tive alternativa
        Conclusão estou com uma faringite e medicada, finalmente decidiram-me dar o beu-n-ron e um xarope para a tosse o Oxalamina. O medico ponderou fazer-me uma aerossol simples para me aliviar a tosse e desobstruir as fossas nasais mas o obstetra não autorizou.
        Entretanto já iniciei a medicação e espero estar bem em breve, tadinha da minha feijoca, anda aqui aos sobressaltos, maldito frio.
        Bolas!!!!

        As melhoras!!!
        Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
          Xanah,
          estes primeiros meses custam a passar bolas, a ânsia anda sempre de volta de nós.
          Podes crer!!
          Bom bom, é quando os começamos a sentir mexer e isso sempre nos vai tranquilizando!

          Só quero ver as semanas a passar agora!
          Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

          Comentar


          • #50
            Para as mães que estão agora no princípio da gravidez, cheias de nervoso miudinho, aqui fica um texto sobre o que podem esperar em cada trimestre. E, sim, o primeiro parece ser o mais longo:

            Comentar


            • #51
              Olá meninas,
              partilho da vossa opinião, parece que o tempo não passa. Nunca mais chega o dia da consulta...
              Narizinho, lamento que continues doentinha. Cuida de ti e descansa.

              Beijinhos.

              Comentar


              • #52
                Olá meninas. Sou a Cláudia. Já consegui finalmente adeder ao fórum. Também serei mamã em Setembro. Mas ando tão ansiosa. Ja tenho uma filhota com 9 anos. Beijocas a todas.

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por claudiacravo Ver Mensagem
                  Olá meninas. Sou a Cláudia. Já consegui finalmente adeder ao fórum. Também serei mamã em Setembro. Mas ando tão ansiosa. Ja tenho uma filhota com 9 anos. Beijocas a todas.
                  benvinda Cláudia! Andamos todas com esse sentimento.... qual a tua dpp?
                  beijinho e td a correr bem.
                  Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                  Comentar


                  • #54
                    A data prevista é dia 25 de Setembro. Entrei hoje na 7 semana. Estive no inicio da 5 semana no obstetra e fiz uma eco mas só deu para ver o saco gestacional. Estou desejosa que chegue dia 13 para fazer novamente. Bjs a todas

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por claudiacravo Ver Mensagem
                      A data prevista é dia 25 de Setembro. Entrei hoje na 7 semana. Estive no inicio da 5 semana no obstetra e fiz uma eco mas só deu para ver o saco gestacional. Estou desejosa que chegue dia 13 para fazer novamente. Bjs a todas

                      Olá Cláudia, bem.vinda,
                      passa na 1 pagina e vê os dados que são necessários para actualizarmos a tabela, terei todo o gosto em actualizar os teus dados .





                      Madrinha do coração: Xanastar

                      Comentar


                      • #56
                        Não sei se é aqui que coloco os dados para a tabela mas aqui vai. Dpp a 25 de Setembro. Estou de 7 semanas. Tenho uma filhota que se chama Matilde tem 9 anos e nasceu a 8 de agosto. Falta algum dado ? Bjs

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por claudiacravo Ver Mensagem
                          Não sei se é aqui que coloco os dados para a tabela mas aqui vai. Dpp a 25 de Setembro. Estou de 7 semanas. Tenho uma filhota que se chama Matilde tem 9 anos e nasceu a 8 de agosto. Falta algum dado ? Bjs
                          Olá Claudia,
                          preciso de saber de onde és?
                          idade?
                          data da ultima mestruação?
                          data do positivo?
                          proxima consulta?
                          onde estás a ser acompanhada?
                          data da proxima consulta ?





                          Madrinha do coração: Xanastar

                          Comentar


                          • #58
                            Aqui vai...castelo branco, 37 anos, um 19 de Dezembro. Positivo a 21 Janeiro. Acompanhada por obstreta do centro hospitalar da Covilhã, ainda não sei data para a 2. Consulta no obstreta. Mas vou 2. Feira à medica de familia
                            Ultima edição por claudiacravo; 09-02-2014, 12:17.

                            Comentar


                            • #59
                              Olá graviduxas como estão??
                              Isto anda mesmo paradito, desculpem a ausencia mas tem sido dias de recuperação e trabalho.
                              Felizmente já estou quase quase a 100% falta-me apenas recuperar o tom de voz, lol.
                              Tenho tido imenso trabalho e ando estafada, qd chego a casa apenas consigo pensar em deitar-me e dormir.

                              Desde ontem à noite k me apercebo que estou com um corrimento gelatinoso, parece mesmo gelatina (s/cheiro ou cor), hoje liguei para a médica e ela disse k é normal k acham?? Apenas me alertou k so me devo preocupar se perder sangue ou qualquer vestígio de sangue, mas estou tão insegura

                              Já tenho a eco do 1º trimestre marcada, dia 4 Março, ó tempo... passa rapido, quer ver de novo o meu bebé e ter a certeza k está tudo bem.

                              Beijinhos grandes





                              Madrinha do coração: Xanastar

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                                Olá graviduxas como estão??
                                Isto anda mesmo paradito, desculpem a ausencia mas tem sido dias de recuperação e trabalho.
                                Felizmente já estou quase quase a 100% falta-me apenas recuperar o tom de voz, lol.
                                Tenho tido imenso trabalho e ando estafada, qd chego a casa apenas consigo pensar em deitar-me e dormir.

                                Desde ontem à noite k me apercebo que estou com um corrimento gelatinoso, parece mesmo gelatina (s/cheiro ou cor), hoje liguei para a médica e ela disse k é normal k acham?? Apenas me alertou k so me devo preocupar se perder sangue ou qualquer vestígio de sangue, mas estou tão insegura

                                Já tenho a eco do 1º trimestre marcada, dia 4 Março, ó tempo... passa rapido, quer ver de novo o meu bebé e ter a certeza k está tudo bem.

                                Beijinhos grandes
                                olá narizinho

                                bem...por aqui o cansaço tb abunda...o sono e preguiça e desde há uma semana que tenho tido alguns enjoos.....arrre

                                o teu corrimento...se for só mm corrimento não haverá problema e confia no que. médica te disse. eu do meu filho tive desde início um corrimento esbranquiçado que ficava mm na cueca e desta vez não...só fica no papel qd me limpo e é transparente.

                                eu tive ontem. minha primeira consulta no cs. está td bem, ouvi o coraçãozinho a galopar passou me dois dos três cheques dentista a que temos direito, marcaram já a eco do primeiro trimestre para dia 13/03 e como ela é um amor deu me mais um P1 para eu poder fazer uma eco ainda antes dessa (ela é um anjo).
                                receitou me nausefe e mais umas vitaminas (que agora não me lembro do nome) e um saqueta de fosfomicina para me lavar pois estou com um iniciozinho de infecção urinária.

                                hj já marquei a eco "extra", queria fazê la pra semana,ma já só consegui marcação pra dia 25.

                                espero que a meninas estejam tds bem, e que apareçam mais companheiras logo logo!!!!

                                beijinhos
                                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X