Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro de Dezembro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Meninas, vinha propor vos a criação de um grupo para nós no FB... Podemos colocar o grupo privado e acrescentar apenas as menina que fazem parte deste tópico ...que dizem? é super prático para podermos partilhar o k que que queiramos referente à nossa gravidez...ecos...comprinhas...barriguitas etc.

    que vos parece?
    Ultima edição por Xanah; 18-02-2014, 00:04.
    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
      Meninas, vinha propor vos a criação de um grupo para nós no FB... Podemos colocar o grupo privado e acrescentar apenas as menina que fazem parte deste tópico ...que dizem? é super prático para podermos partilhar o k que que queiramos referente à nossa gravidez...ecos...comprinhas...barriguitas etc.

      que vos parece?
      Olá Xanah,

      é mesmo bom ver o nosso bebé. E concordo com a criação de um grupo privado no facebook.

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por momtobe2013 Ver Mensagem
        Olá Xanah,

        é mesmo bom ver o nosso bebé. E concordo com a criação de um grupo privado no facebook.
        então se calhar eu crio e vou adicionando as meninas que desejarem fazer parte. queres enviar me o teu nome ( que surge no facebook) e mail por mensagem privada para te poder enviar convite?
        Ultima edição por Xanah; 18-02-2014, 00:40.
        Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

        Comentar


        • #79
          grupo criado com o nome Pink Blue - Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro de 2014.
          o grupo está como secreto portanto não se consegue pesquisar no fb. parece me melhor esta opçao pois assim podemos manter nos discretas sem ng saber a que grpos pertencemos ne?

          beijoca
          Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

          Comentar


          • #80
            Olá meninas,
            desculpem a ausencia mas depois de me curar da faringite, entrei numa fase muito desesperante, OMG. Enjoos de manhã à noite
            Estou tramada foi bem mais facil a primeira gravidez, anda-se em apostas e todos dizem que vou ter um menino. Será?? Será que vou ficar com um casalinho.
            Esta fase tem-me deixado mt sonolenta e só penso em estar deitada na ronha, ou menos não sinto enjoos. Vou hoje buscar o nausefe vamos ver se me safa...lol.

            De resto a barriguinha já se nota e estamos a entrar na 10 semana, dia 4 Março é dia de Eco

            Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
            Olá mamãs!

            Sou antiga neste fórum, pois passei 11 meses a tentar engravidar do meu 1º filho. Ele tem agora 20 meses e estou à espera do 2º ! Já não vinha cá desde então.

            Ainda estou com apenas 6s, mas já tenho uma barriguinha saliente. Tem sido tranquilo.
            Tenho a primeira consulta no dia 26 às 8s. Vamos ver se está tudo bem e se ouvimos o caraçãozinho do nosso bebé.

            Podem acrescentar-me, por favor, à vossa tabela. Tenho 28 anos, a DUM foi 1 jan 2014, Data do Positivo foi 4 Fev e a DPP é 8 de outubro.

            Boa "viagem" a todas.
            Olá e bem vinda, logo se conseguir, isto se a preguiça não tomar conta de mim já te adiciono.
            Desejo-te uma tranquila gravidez

            Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
            que bem ouvir estas noticias, também gostava de ter uma menina ... o meu marido diz que tem a certeza que fez uma menina (coisas de homens tás a ver) ... ando um bocado receosa por causa da eco que fiz a semana passada pk não se conseguia ver para dentro do saquinho!! tenho de esperar + duas semana para ter a certeza que não está vazio ... e aí poder fazer a festa ;-)
            É normal, 5 semanas de gravidez é apenas 2-3 de desenvolvimento gestacional, relaxa vai correr tudo bem , comigo aconteceu-me o mesmo. Beijinhos

            Inserido Inicialmente por momtobe2013 Ver Mensagem
            Olá meninas,

            hoje tive a minha primeira consulta e já vi o meu bebé. Fiquei muito mais sossegada por saber que ele está no sítio certo e que o coração está a bater. Estou feliz.

            Beijinhos a todas.
            K Bom linda k tudo continue a correr pelo melhor é o que te desejo

            Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
            grupo criado com o nome Pink Blue - Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro de 2014.
            o grupo está como secreto portanto não se consegue pesquisar no fb. parece me melhor esta opçao pois assim podemos manter nos discretas sem ng saber a que grpos pertencemos ne?

            beijoca
            Parece-me bem, vou mandar-te mp com a o meu email e nome FB para me adicionares

            Beijinhos





            Madrinha do coração: Xanastar

            Comentar


            • #81
              Xanah, já te enviei os meus dados por mensagem privada.

              Narizinho, ainda bem que a faringite já passou. Obrigada pelas tuas palavras.

              Beijinhos a todas.

              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                Benvindas meninas novas! td a correr bem.
                Bigada!!! espero que corra tudo bem para ti também!!!

                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                  Meninas, vinha propor vos a criação de um grupo para nós no FB... Podemos colocar o grupo privado e acrescentar apenas as menina que fazem parte deste tópico ...que dizem? é super prático para podermos partilhar o k que que queiramos referente à nossa gravidez...ecos...comprinhas...barriguitas etc.

                  que vos parece?
                  Eu gostaria muito de fazer parte do grupo. como faço para aceder?!

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                    Eu gostaria muito de fazer parte do grupo. como faço para aceder?!
                    manda me mensagem privada com oteu mail e nome k usas no fb. bjoca
                    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                    Comentar


                    • #85
                      Olaboa noite também quero fazer parte do grupo no face bjs a todas

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por claudiacravo Ver Mensagem
                        Olaboa noite também quero fazer parte do grupo no face bjs a todas
                        manda me o teu mal e nomequd usas no fb por mensagem privada pf
                        Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                        Comentar


                        • #87
                          bom dia!

                          Cheguei finalmente!!!
                          Narizinho, deixo aqui os meus dados para atualizares a tabela.

                          Fadinha35, Coimbra, 35 anos, 2º filho, DUM 17/01/2014, Data do positivo 19/02/2014, Data prevista parto 24/10/2014 ???, Dr. António Lobo, Mat. Daniel de Matos

                          Acho que não falta nada, para já!





                          Comentar


                          • #88
                            Bom dia mamãs!
                            Pois bem, se tudo correr bem, serei mamã de segunda viagem em Outubro de 2014.
                            Estou grávida de 4 semanas e ainda é tudo muito recente. Mas apesar de esta ser a segunda viagem, existem sempre duvidas e anseios que gostava de partilhar convosco... será que posso pertencer ao vosso cantinho?
                            Beijinhios e tudo de bom a todas!



                            Comentar


                            • #89
                              Os meus dados são: Lianita, 32 anos, DUM 22 de Janeiro, Positivo a 14 de Fevereiro, BHCG = 35, 17 de Fevereiro BHCG = 225.1, DPP 29 Outubro, 2º filho, Porto, GO HPBoavista.



                              Comentar


                              • #90
                                Como é tudo muito recente e tive dores tipo dores mentruais, a GO disse que era normal, mas que aconselhava a repetir o Beta hoje... Logo à noite já sei o resultado! Aiiii que nervoso miudinho... Torçam por mim mamãs!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X