Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro de Dezembro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Ola meninas espero que estejam bem. Eu ando aflita da garganta e com a filhota com uma virose . Vamos ver se não me apanha também. Tambem tenho tido muitos enjoos. Eu também tenho esse corrimento por vezes até vou a correr para a casa de banho porque parece que me veio o período. Hoje entrei nas 8 semanas e fui fazer a ecografia. Consegui ver o meu feijaozinho e ouvi o coração. Ate ja vou dormir melhor. Beijocas a todas e descansem as vossas ansiedades ( tb tenho de seguir o meu conselho)

    Comentar


    • #62
      Olá a todas as meninas!!!
      Quero por favor que me adicionem á vossa tabelinha, já algum tempo que não estou por cá, pk não conseguia aceder a este forum!!
      Entretanto, já tenho novidades, vou deixar aqui os meu dados ... bigadas

      Idade: 26; local: V.N. Famalicão; Filhos: 0; DUM: 01/01 (data ultimo periodo é isso?), positivo: 12/02; sexo: não sei; nome: não sei; hospital: não sei; médico: dra. margarida seabra; proxima consulta: 28/02 ... e muito ansiosa!!!

      Comentar


      • #63
        Olá mamãs!

        Sou antiga neste fórum, pois passei 11 meses a tentar engravidar do meu 1º filho. Ele tem agora 20 meses e estou à espera do 2º ! Já não vinha cá desde então.

        Ainda estou com apenas 6s, mas já tenho uma barriguinha saliente. Tem sido tranquilo.
        Tenho a primeira consulta no dia 26 às 8s. Vamos ver se está tudo bem e se ouvimos o caraçãozinho do nosso bebé.

        Podem acrescentar-me, por favor, à vossa tabela. Tenho 28 anos, a DUM foi 1 jan 2014, Data do Positivo foi 4 Fev e a DPP é 8 de outubro.

        Boa "viagem" a todas.






        http://precisodeumblog.blogspot.com/

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
          Olá a todas as meninas!!!
          Quero por favor que me adicionem á vossa tabelinha, já algum tempo que não estou por cá, pk não conseguia aceder a este forum!!
          Entretanto, já tenho novidades, vou deixar aqui os meu dados ... bigadas

          Idade: 26; local: V.N. Famalicão; Filhos: 0; DUM: 01/01 (data ultimo periodo é isso?), positivo: 12/02; sexo: não sei; nome: não sei; hospital: não sei; médico: dra. margarida seabra; proxima consulta: 28/02 ... e muito ansiosa!!!
          Ai que agora é que estou mesmo mesmo feliz!!!!
          1º o regresso da anita, agora tu aqui!!!!

          Que bom, fico muito feliz por ti! Vai correr tudo bem e às mil maravilhas!!! Que alegria!!!

          Um beijo enorme enorme enorme!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • #65
            Olá!!! Tive tantas saudades vossas!!! nem imaginas, não poder falar com voces ... foi terrivel ... mas dentro do terrivel finalmente aparceu uma estrelinha ... e tu como andas?! que novidades contas?!

            Comentar


            • #66
              Olá ... estamos quase com o mesmo tempo ... eu estou com 5 semanas e 5 dias (segundo a médica) ... vou aproveitar para te fazer uma pergunta ... pk ando mt ansiosa ... a minha gene não conseguiu ver nada dentro do "saquinho" ... e tu conseguis-t ver alguma coisa?!

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                Olá!!! Tive tantas saudades vossas!!! nem imaginas, não poder falar com voces ... foi terrivel ... mas dentro do terrivel finalmente aparceu uma estrelinha ... e tu como andas?! que novidades contas?!
                já fazemos parte do dia a dia umas das outras, é normal sentirmos falta e saudades!! Fiquei muito feliz com a noticia! Que bom cris!!!

                Por aqui tudo bem, estou com uma barrigona enorme! Não sei se chegaste a saber, mas vou ter uma menina, a Gabriela, já estou de 30 semanas, isto passa a voar!!

                É normal estares ansiosa agora no inicio, estas primeiras 12 semanas passam tão devagar... Mas depois vais ver como passa depressa e a barriga cresce e cresce e com ela cresce a certeza que vamos ser umas excelentes mamãs






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • #68
                  que bem ouvir estas noticias, também gostava de ter uma menina ... o meu marido diz que tem a certeza que fez uma menina (coisas de homens tás a ver) ... ando um bocado receosa por causa da eco que fiz a semana passada pk não se conseguia ver para dentro do saquinho!! tenho de esperar + duas semana para ter a certeza que não está vazio ... e aí poder fazer a festa ;-)

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                    que bem ouvir estas noticias, também gostava de ter uma menina ... o meu marido diz que tem a certeza que fez uma menina (coisas de homens tás a ver) ... ando um bocado receosa por causa da eco que fiz a semana passada pk não se conseguia ver para dentro do saquinho!! tenho de esperar + duas semana para ter a certeza que não está vazio ... e aí poder fazer a festa ;-)
                    Ele lá sabe o que fez!!

                    É normal às 5 semanas não se ver nada ou pouco se ver, tenta relaxar estas 2 semanas e vais ver que tudo vai correr bem
                    Tens tido sintomas?






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                      que bem ouvir estas noticias, também gostava de ter uma menina ... o meu marido diz que tem a certeza que fez uma menina (coisas de homens tás a ver) ... ando um bocado receosa por causa da eco que fiz a semana passada pk não se conseguia ver para dentro do saquinho!! tenho de esperar + duas semana para ter a certeza que não está vazio ... e aí poder fazer a festa ;-)
                      Do meu primeiro filho fiz eco às 5s5d e só se via o saquinho, mais nada. Repeti à 8s5d e lá estava ele, com o coração acelerado...






                      http://precisodeumblog.blogspot.com/

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Ele lá sabe o que fez!!

                        É normal às 5 semanas não se ver nada ou pouco se ver, tenta relaxar estas 2 semanas e vais ver que tudo vai correr bem
                        Tens tido sintomas?
                        Sintomas ... felizmente não tenho nada de especial, o peito inchado e super super super dorido ... só consigo andar com soutien de desporto bem preso e muita muita fome fora das refeições, e sono, cansaço, felizmente enjoos para já não tenho!! ;-)

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                          Do meu primeiro filho fiz eco às 5s5d e só se via o saquinho, mais nada. Repeti à 8s5d e lá estava ele, com o coração acelerado...
                          Fico mais descansada então ... é a primeira vez que estou grávida, tudo é novidade para mim!!! ;-)

                          Comentar


                          • #73
                            Olá meninas,

                            hoje tive a minha primeira consulta e já vi o meu bebé. Fiquei muito mais sossegada por saber que ele está no sítio certo e que o coração está a bater. Estou feliz.

                            Beijinhos a todas.

                            Comentar


                            • #74
                              Benvindas meninas novas! td a correr bem.
                              Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por momtobe2013 Ver Mensagem
                                Olá meninas,

                                hoje tive a minha primeira consulta e já vi o meu bebé. Fiquei muito mais sossegada por saber que ele está no sítio certo e que o coração está a bater. Estou feliz.

                                Beijinhos a todas.
                                boa!! é tão bom sentir essa tranquilidade! de amanha a 8 tb vou fazer eco, estou ansiosa!
                                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X