Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro de Dezembro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por Lianita Ver Mensagem
    Bom dia mamãs!
    Pois bem, se tudo correr bem, serei mamã de segunda viagem em Outubro de 2014.
    Estou grávida de 4 semanas e ainda é tudo muito recente. Mas apesar de esta ser a segunda viagem, existem sempre duvidas e anseios que gostava de partilhar convosco... será que posso pertencer ao vosso cantinho?
    Beijinhios e tudo de bom a todas!
    Olá Boa tarde,
    bem vinda, passa na 1ª pagina e manda-me os teus dados para actualizar a tabela.
    Estaremos sempre aqui Beijinhos





    Madrinha do coração: Xanastar

    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
      bom dia!

      Cheguei finalmente!!!
      Narizinho, deixo aqui os meus dados para atualizares a tabela.

      Fadinha35, Coimbra, 35 anos, 2º filho, DUM 17/01/2014, Data do positivo 19/02/2014, Data prevista parto 24/10/2014 ???, Dr. António Lobo, Mat. Daniel de Matos

      Acho que não falta nada, para já!

      Fadinha35...
      bem vinda valeu a pena a espera heim
      Tudo a correr bem, beijinhos





      Madrinha do coração: Xanastar

      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
        Fadinha35...
        bem vinda valeu a pena a espera heim
        Tudo a correr bem, beijinhos
        A espera nem foi muito grande, mas sabes como é, começamos a ficar ansiosas e como da outra vez foi logo no 1º ciclo, achamos que é sempre tiro e queda.
        Agora só desejo ter uma gravidez igual à anterior....calma e sem stress, tudo a correr bem!

        Espero ver este cantinho movimentado muito em breve...

        Amanhã vou ao meu GO contar a novidade e pedir os exames e análises do costume. Tinha consulta na 5ª passada, mas adiei lol...lá achei que era um desperdício!

        Não devo trazer grandes novidades, mas depois passo por cá a contar.





        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por Lianita Ver Mensagem
          Os meus dados são: Lianita, 32 anos, DUM 22 de Janeiro, Positivo a 14 de Fevereiro, BHCG = 35, 17 de Fevereiro BHCG = 225.1, DPP 29 Outubro, 2º filho, Porto, GO HPBoavista.
          parabéns, colega de gravidez de outubro!!!!!!!!!!! Que giro tiveste a data do positivo bem cedo!
          Espero que corra tudo bem e que a gente vá falando da nossa gravidez durante os próximos 8 meses





          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por Lianita Ver Mensagem
            Como é tudo muito recente e tive dores tipo dores mentruais, a GO disse que era normal, mas que aconselhava a repetir o Beta hoje... Logo à noite já sei o resultado! Aiiii que nervoso miudinho... Torçam por mim mamãs!
            mal saibas o resultado avisa ... mas de certeza que vai dar positivo na mesma!!!

            Comentar


            • #96
              Olá Colegas mamãs!
              Pelas contas que a minha GO apresentou na última consulta, hoje faço 6 semanas de gestação!!
              Estou muito ansiosa que chegue ao dia 28/02 para ter a certeza que existe o embrião e ouvir o seu coraçãozinho!!!
              Tenho tido imensa fome ... voces tb tem muita fome?!

              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                Olá Colegas mamãs!
                Pelas contas que a minha GO apresentou na última consulta, hoje faço 6 semanas de gestação!!
                Estou muito ansiosa que chegue ao dia 28/02 para ter a certeza que existe o embrião e ouvir o seu coraçãozinho!!!
                Tenho tido imensa fome ... voces tb tem muita fome?!
                Oh cris, MUITOS PARABÉNS Passaste lá no cantinho mas nem percebi bem pelo teu discurso hehehe
                Que corra tudo muito bem minha linda
                Beijinhos grandes
                Madrinha: Claudia X

                Comentar


                • #98
                  Olá mamãs! Obrigada pelo vosso apoio e pelo vosso acolhimento!
                  Já tenho o resultado do Bhcg e em 48h passou de 225.1 para 626.2!!! Fiquei feliz, ainda não consegui falar com a Go para lhe dizer o resultado! Eu descobri tudo muito cedo, sou extremamente sensível as hormonas e tive logo sintomas. Agora é esperar que tudo corra bem e que chegue a altura de ver se esta tudo bem na eco, que não faço ideia quando seja, tenho de ligar a GO.
                  Obrigada mesmo pelo acolhimento e ás mamãs que me manifestaram o seu carinho e apoio. Espero que estejamos juntas por mais 8 meses! Beijinhos



                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por Lianita Ver Mensagem
                    Olá mamãs! Obrigada pelo vosso apoio e pelo vosso acolhimento!
                    Já tenho o resultado do Bhcg e em 48h passou de 225.1 para 626.2!!! Fiquei feliz, ainda não consegui falar com a Go para lhe dizer o resultado! Eu descobri tudo muito cedo, sou extremamente sensível as hormonas e tive logo sintomas. Agora é esperar que tudo corra bem e que chegue a altura de ver se esta tudo bem na eco, que não faço ideia quando seja, tenho de ligar a GO.
                    Obrigada mesmo pelo acolhimento e ás mamãs que me manifestaram o seu carinho e apoio. Espero que estejamos juntas por mais 8 meses! Beijinhos
                    parabéns e td a correr mto bem!
                    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                      Olá Colegas mamãs!
                      Pelas contas que a minha GO apresentou na última consulta, hoje faço 6 semanas de gestação!!
                      Estou muito ansiosa que chegue ao dia 28/02 para ter a certeza que existe o embrião e ouvir o seu coraçãozinho!!!
                      Tenho tido imensa fome ... voces tb tem muita fome?!
                      por aqui pouquíssima fome....um sacrificio pra comer :s
                      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                      Comentar


                      • Meninas que queiram pertencer ao grupo no Fb mandem me mensagem privada e o nome que usam no fb pra vos adicionar ok?
                        Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                          Fadinha35...
                          bem vinda valeu a pena a espera heim
                          Tudo a correr bem, beijinhos
                          Bom dia Narizinho!
                          Os dados da tabela estão todos ok, mas é o 2º filho!!1 Já tenho uma linda fadinha!
                          Obrigada





                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                            Meninas que queiram pertencer ao grupo no Fb mandem me mensagem privada e o nome que usam no fb pra vos adicionar ok?

                            Olá, só uma dúvida, o grupo vai ser privado, certo!? Como se chama? É que eu ainda não disse a ninguém, aliás nem disse a ninguém que andava a tentar! E não quero que as pessoas se apercebam para já.





                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                              Olá Colegas mamãs!
                              Pelas contas que a minha GO apresentou na última consulta, hoje faço 6 semanas de gestação!!
                              Estou muito ansiosa que chegue ao dia 28/02 para ter a certeza que existe o embrião e ouvir o seu coraçãozinho!!!
                              Tenho tido imensa fome ... voces tb tem muita fome?!
                              Por acaso andava com muita fome, mas já comecei na fase da azia e ando um pouco enjoada, por isso nem trago assim tanto apetite, também depende da comida!
                              Se for como na gravidez anterior nestes primeiros tempos não vou engordar nada de especial.





                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                                Olá, só uma dúvida, o grupo vai ser privado, certo!? Como se chama? É que eu ainda não disse a ninguém, aliás nem disse a ninguém que andava a tentar! E não quero que as pessoas se apercebam para já.
                                privado e secreto, ng o vê nem consegue ver quem faz parte do grupo. Fórum Pink Blue - Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro de 2014
                                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X