Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro de Dezembro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
    privado e secreto, ng o vê nem consegue ver quem faz parte do grupo. Fórum Pink Blue - Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro de 2014
    Ok...assim tá melhor!
    já te mando pm





    Comentar


    • Então meninas....isto está muito parado, toca a animar!

      Como estão a passar estes primeiros tempos de gravidez?! que têm feito?! já contaram a toda a gente!? já andam a besuntar-se com cremes ...

      Eu para já (como estou ainda tão no início) continuo com moinha na barriga, tenho tido um pouco de azia e ando um bocado enjoada! Corro para o WC a toda a hora e tenho dormido mal por isso também e porque me doem mt as mamocas.
      Só o marido é que sabe...e quero tentar aguentar mais umas 2 ou 3 semanas pelo menos. Até fazer a 1ª eco.
      Hoje vou ao meu GO e em breve vou começar a besuntar-me (ou tentar) pois não tenho estrias da gravidez anterior e queria ver se desta também não ganhava.





      Comentar


      • Muitos parabéns Fadinha35! Aqui está um texto perfeito para quem acabou de saber a notícia mais esperada: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...38-vou-ser-mae

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
          Meninas que queiram pertencer ao grupo no Fb mandem me mensagem privada e o nome que usam no fb pra vos adicionar ok?
          Já te mandei mensagem ontem, recebes-te??

          Beijinhos





          Madrinha do coração: Xanastar

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
            Bom dia Narizinho!
            Os dados da tabela estão todos ok, mas é o 2º filho!!1 Já tenho uma linda fadinha!
            Obrigada
            Na tabela consta apenas o nº de filhos, actualmente tens apenas a fadinha, essa feijoca está a desenvolver-se...lol





            Madrinha do coração: Xanastar

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
              Então meninas....isto está muito parado, toca a animar!

              Como estão a passar estes primeiros tempos de gravidez?! que têm feito?! já contaram a toda a gente!? já andam a besuntar-se com cremes ...

              Eu para já (como estou ainda tão no início) continuo com moinha na barriga, tenho tido um pouco de azia e ando um bocado enjoada! Corro para o WC a toda a hora e tenho dormido mal por isso também e porque me doem mt as mamocas.
              Só o marido é que sabe...e quero tentar aguentar mais umas 2 ou 3 semanas pelo menos. Até fazer a 1ª eco.
              Hoje vou ao meu GO e em breve vou começar a besuntar-me (ou tentar) pois não tenho estrias da gravidez anterior e queria ver se desta também não ganhava.
              Fadinha35 respondendo à tua questão,
              por aqui é impossível esconder seja o que for, a barriga já ganhou forma, o pneuzinho já ganhou a forminha de ovinho e está bem saliente, para além que desde as 7 semanas que ando enjoada, indisposta, palia, enfim.
              Esta gravidez nada tem a ver com a da Carol tem sido bem mais complicada, tive de iniciar o nausefe para ver se me aguento a ver vamos. Cheiros intensos, temperos condimentados...enfim tudo é motivo para vómitos, rhrhrh.

              Estou desejosa que este trimestre termine está a parecer uma eternidade, para ver se me recomponho e volto ao auge...lol

              Espero que tenhas uma gravidez tranquila, beijinhos grandis





              Madrinha do coração: Xanastar

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                Na tabela consta apenas o nº de filhos, actualmente tens apenas a fadinha, essa feijoca está a desenvolver-se...lol
                pois já estou a ficar com cérebro de grávida...só vi depois, sry, associei à tabela da Treinantes.





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                  bom dia!

                  Cheguei finalmente!!!
                  Narizinho, deixo aqui os meus dados para atualizares a tabela.

                  Fadinha35, Coimbra, 35 anos, 2º filho, DUM 17/01/2014, Data do positivo 19/02/2014, Data prevista parto 24/10/2014 ???, Dr. António Lobo, Mat. Daniel de Matos

                  Acho que não falta nada, para já!
                  Benvinda!! Que seja uma viagem tranquila!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lianita Ver Mensagem
                    Os meus dados são: Lianita, 32 anos, DUM 22 de Janeiro, Positivo a 14 de Fevereiro, BHCG = 35, 17 de Fevereiro BHCG = 225.1, DPP 29 Outubro, 2º filho, Porto, GO HPBoavista.
                    Benvinda, que seja uma viagem tranquila!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      Oh cris, MUITOS PARABÉNS Passaste lá no cantinho mas nem percebi bem pelo teu discurso hehehe
                      Que corra tudo muito bem minha linda
                      Beijinhos grandes
                      Sim passei e também me lembro de ti! como andas?!
                      Também espero que corra tudo bem!!! bjs

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianita Ver Mensagem
                        Olá mamãs! Obrigada pelo vosso apoio e pelo vosso acolhimento!
                        Já tenho o resultado do Bhcg e em 48h passou de 225.1 para 626.2!!! Fiquei feliz, ainda não consegui falar com a Go para lhe dizer o resultado! Eu descobri tudo muito cedo, sou extremamente sensível as hormonas e tive logo sintomas. Agora é esperar que tudo corra bem e que chegue a altura de ver se esta tudo bem na eco, que não faço ideia quando seja, tenho de ligar a GO.
                        Obrigada mesmo pelo acolhimento e ás mamãs que me manifestaram o seu carinho e apoio. Espero que estejamos juntas por mais 8 meses! Beijinhos
                        Muitos parabens!! Espero que seja uma viagem tranquila sem stress!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                          por aqui pouquíssima fome....um sacrificio pra comer :s
                          Eu tenho muita fome ... isto parece quase um relógio ...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Fadinha35 Ver Mensagem
                            Então meninas....isto está muito parado, toca a animar!

                            Como estão a passar estes primeiros tempos de gravidez?! que têm feito?! já contaram a toda a gente!? já andam a besuntar-se com cremes ...

                            Eu para já (como estou ainda tão no início) continuo com moinha na barriga, tenho tido um pouco de azia e ando um bocado enjoada! Corro para o WC a toda a hora e tenho dormido mal por isso também e porque me doem mt as mamocas.
                            Só o marido é que sabe...e quero tentar aguentar mais umas 2 ou 3 semanas pelo menos. Até fazer a 1ª eco.
                            Hoje vou ao meu GO e em breve vou começar a besuntar-me (ou tentar) pois não tenho estrias da gravidez anterior e queria ver se desta também não ganhava.
                            Então é assim, estou pela 1ª vez grávida, já fiz a 1ª eco, mas não consegui ver nd dentro, a médica disse para agudar pela 7ª semana por isso vou lá dia 28/02. Ainda não disse a ninguém (a não ser a vocês claro!!!) por não ter a certeza se esta tudo bem ... mas estou um bocado farta que me digam que estou a engordar e que ando a comer muito ... estou ansiosa por contar!!
                            Portanto novidades só despois do dia 28.

                            Comentar


                            • Olá a todas!
                              Em primeiro lugar, bem-vindas meninas grávidas novas! Fadinha35, lembro-me de ti do fórum das treinantes! Que bom que agora estás connosco! Eu estou em casa, de repouso desde o início desta semana, por causa de um descolamento da placenta... Vou ficar de baixa até meio de Março... Nas outras gravidezes nunca tive nada disto, por isso fiquei um bocadinho triste e assustada, mas estou mais optimista e tenho a certeza que vai tudo correr bem. Esta semana já fiz 2 ecos e vi o feijãozinho! Está bem e recomenda-se! Mas este descolamento não vinha nada a calhar...

                              Beijinhos a todas,
                              mat

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Matilde_77 Ver Mensagem
                                Olá a todas!
                                Em primeiro lugar, bem-vindas meninas grávidas novas! Fadinha35, lembro-me de ti do fórum das treinantes! Que bom que agora estás connosco! Eu estou em casa, de repouso desde o início desta semana, por causa de um descolamento da placenta... Vou ficar de baixa até meio de Março... Nas outras gravidezes nunca tive nada disto, por isso fiquei um bocadinho triste e assustada, mas estou mais optimista e tenho a certeza que vai tudo correr bem. Esta semana já fiz 2 ecos e vi o feijãozinho! Está bem e recomenda-se! Mas este descolamento não vinha nada a calhar...

                                Beijinhos a todas,
                                mat
                                ora bolas...o importantr agora é cumprires o repouso à risca!
                                qts semanas tens?
                                td a correr bem.
                                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X