Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro de Dezembro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde meninas.
    Este cantinho está quase parado.... como nós!!!!!!
    Andamos todas com medo?

    Hoje por mero acaso fui parar ao meu tópico de 2008, do ano em que nasceu o Santiago e foi tão giro reler algumas coisas! Foi um grande apoio aquele cantinho, espero que etse também venha a ser para todas nós!

    Narizinho - Não está mesmo fácil... Mas já estás a caminho das 15 semanas! És a mais adiantada!!!!!!!!! Ainda bem que a constipação e a tosse e a dor no peito estão a querer ir embora... bolas, isso é que têm sido umas atrás das outras. Enjoos às 15 semanas??????????????? nem quro imaginar. Eu também estou a tomar o nausefe desde a semana passada e agora parece que noto francas melhorias.... já não aguentava mais andar assim!

    De um modo geral estou mais optimista! Mais focada no que pode correr bem e não o contrário. A contar os dias para o dia 15 de Abril, mas mais tranquila. Hoje já consegui trabalhar um bocado melhor, andei uns dias sem vontade nenhuma, nenhuma.....

    Apareçam e vamos pôr este cantinho a mexer sim??? Beijinhos a todas
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • Quem quiser pertencer ao nosso tópico no fb (privado e secreto) por favor mande mensagem privada com nome e email k usam no fb.

      Bjo
      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
        Quem quiser pertencer ao nosso tópico no fb (privado e secreto) por favor mande mensagem privada com nome e email k usam no fb.

        Bjo
        Enviei PM. Beijinho
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • Narizinho: estás quase de 15 semanas? Eu tb... entro na 15a na quinta-feira!!!
          Ainda com enjoos assim tão fortes e intensos e ainda por cima com vómitos? Puxa!!! Na verdade, também ainda tenho enjoos contudo nada comparado com os que tinha ha 2 semanas atrás. Se quiseres, posso fazer-te reiki (à distância, claro) para suavizar os sintomas mas preciso de dados especificos teus. Se quiseres envia-mos por mensagem privada. Alias, qualquer uma das graviduxas se pretender que eu lhes faça reiki... esteja à vontade.
          Os dados que preciso são:
          Nome completo, data e local de nascimento, local onde vive e o motivo pelo qual quer reiki.
          Abreijinhos.

          eszencia.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por eszencia Ver Mensagem
            Narizinho: estás quase de 15 semanas? Eu tb... entro na 15a na quinta-feira!!!
            Ainda com enjoos assim tão fortes e intensos e ainda por cima com vómitos? Puxa!!! Na verdade, também ainda tenho enjoos contudo nada comparado com os que tinha ha 2 semanas atrás. Se quiseres, posso fazer-te reiki (à distância, claro) para suavizar os sintomas mas preciso de dados especificos teus. Se quiseres envia-mos por mensagem privada. Alias, qualquer uma das graviduxas se pretender que eu lhes faça reiki... esteja à vontade.
            Os dados que preciso são:
            Nome completo, data e local de nascimento, local onde vive e o motivo pelo qual quer reiki.
            É verdade minha querida, 6ªfeira entremos na 15ºsemana
            Acho que tudo isto se deve ao meu estado de organismo, estive mt debilitada e só agora começo a recuperar.
            Energias positivas preciso de muitos pq acho que tenho uma tremenda nuvem negra sobre mim sinceramente.

            Vou ser-te mt sincera não conheço mt essa técnica, já ouvi falar mas nunca me interessei sobre o assunto, podes-me ajudar?





            Madrinha do coração: Xanastar

            Comentar


            • Olá meninas,

              tenho andado mais pelo FB e esqueço-me de vir aqui. Em primeiro lugar, quero dar as boas-vindas às meninas recém-chegadas e mandar um beijinho grande para a Sofy. Lamento muito.
              Hoje trago também notícias minhas. Ontem fiz a eco das 12 semanas e está tudo bem com o meu bebecas.
              Narizinho, por favor, actualiza a minha info na tabela:

              Nome: Momtobe2013
              Idade: 31
              Local: Margem Sul
              NºFilhos: 0
              DUM: 22/12/2013
              Data Positivo: 26/01/2014
              DPP: 01 de Outubro
              Hospital: Hospital da Luz
              Médica: Dra. Cláudia Appleton
              Próxima Consulta: 08 de Abril.

              Beijinhos grandes a todas.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por momtobe2013 Ver Mensagem
                Olá meninas,

                tenho andado mais pelo FB e esqueço-me de vir aqui. Em primeiro lugar, quero dar as boas-vindas às meninas recém-chegadas e mandar um beijinho grande para a Sofy. Lamento muito.
                Hoje trago também notícias minhas. Ontem fiz a eco das 12 semanas e está tudo bem com o meu bebecas.
                Narizinho, por favor, actualiza a minha info na tabela:

                Nome: Momtobe2013
                Idade: 31
                Local: Margem Sul
                NºFilhos: 0
                DUM: 22/12/2013
                Data Positivo: 26/01/2014
                DPP: 01 de Outubro
                Hospital: Hospital da Luz
                Médica: Dra. Cláudia Appleton
                Próxima Consulta: 08 de Abril.

                Beijinhos grandes a todas.
                Que bom!!!!!!! é tão bom saber que está tudo bem
                Vocês estão quase todas muito adiantadas. Quase todas à minha frente!!! Também quero tanto que chegue a eco das 12 semanas.... Boa continuação de gravidez!
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por momtobe2013 Ver Mensagem
                  Olá meninas,

                  tenho andado mais pelo FB e esqueço-me de vir aqui. Em primeiro lugar, quero dar as boas-vindas às meninas recém-chegadas e mandar um beijinho grande para a Sofy. Lamento muito.
                  Hoje trago também notícias minhas. Ontem fiz a eco das 12 semanas e está tudo bem com o meu bebecas.
                  Narizinho, por favor, actualiza a minha info na tabela:

                  Nome: Momtobe2013
                  Idade: 31
                  Local: Margem Sul
                  NºFilhos: 0
                  DUM: 22/12/2013
                  Data Positivo: 26/01/2014
                  DPP: 01 de Outubro
                  Hospital: Hospital da Luz
                  Médica: Dra. Cláudia Appleton
                  Próxima Consulta: 08 de Abril.

                  Beijinhos grandes a todas.
                  Que engraçado temos a mesma médica e vou a consulta dia 7de Abril. Gostas dela?
                  Madrinha: Claudia X


                  Comentar


                  • Mais uma mamã para este grupo

                    olá a todas,

                    Tambem me quero juntar a este grupo.
                    sou uma mamã de 2º viagem e em 2008 foi aqui que encontrei muitas respostas as minhas duvidas, partilhamos momentos de alegria, fizemos encontros de "barrigas" e depois de "carrinhos", ganhamos amigo para a vida, enfim...

                    Agora cá estou de novo, a espera de um novo bebé, e contrariamente ao que pensava as duvidas e os medos ainda cá estão, mas como para frente é que é caminho,tenho que aproveitar ao maximo

                    Deixo então os meus dados:

                    Nome: Vera pedro
                    Idade: 34
                    Local: setubal
                    NºFilhos: 1
                    DUM: 25/01/2014
                    Data Positivo: 28/02/2014
                    DPP: 01 de Novmbro (com ceseriana marcada para as 38 semanas, em data a confirmar pela eco das 12 semanas)
                    Hospital: Hospital dos Lusiadas
                    Médica: Dra. Mº João Mendonça
                    Próxima Consulta: 27 de Março.

                    beijos a todas e vots de uma gravidez tranquila
                    Vera


                    Madrinha: MLC-É uma Sofia

                    Comentar


                    • Ola mamas:-)
                      Boas vindas as mais recentes mamas, tudo a correr pelo melhor.
                      Narizinho coloca na tabela proxima consulta dia 28 de marco, se tudo correr bem vou ouvir pela primeira vez o coracao do bebe, estou muito ansiosa. Estou com 10 semanas e 5 dias.
                      Bjs durmam bem:-)

                      Comentar


                      • Boa tarde a todas!

                        Bem vinda vera pedro, tudo a correr bem!





                        Comentar


                        • Bem-vinda Verá.
                          Madrinha: Claudia X


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por vera pedro Ver Mensagem
                            olá a todas,

                            Tambem me quero juntar a este grupo.
                            sou uma mamã de 2º viagem e em 2008 foi aqui que encontrei muitas respostas as minhas duvidas, partilhamos momentos de alegria, fizemos encontros de "barrigas" e depois de "carrinhos", ganhamos amigo para a vida, enfim...

                            Agora cá estou de novo, a espera de um novo bebé, e contrariamente ao que pensava as duvidas e os medos ainda cá estão, mas como para frente é que é caminho,tenho que aproveitar ao maximo

                            Deixo então os meus dados:

                            Nome: Vera pedro
                            Idade: 34
                            Local: setubal
                            NºFilhos: 1
                            DUM: 25/01/2014
                            Data Positivo: 28/02/2014
                            DPP: 01 de Novmbro (com ceseriana marcada para as 38 semanas, em data a confirmar pela eco das 12 semanas)
                            Hospital: Hospital dos Lusiadas
                            Médica: Dra. Mº João Mendonça
                            Próxima Consulta: 27 de Março.

                            beijos a todas e vots de uma gravidez tranquila
                            Bem vinda Vera!
                            Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                            Comentar


                            • Olá a todas!
                              Como o nome indica, sou mamã de segunda viagem. Também andei por aqui em 2009, quando estive grávida da minha filhota. E agora, afinal, sempre vamos ao segundo 'round'. O positivo mostrou-se a 14 de Março e com ele veio a ansiedade e a vontade de tagarelar com quem está a viver o mesmo. Ainda não tenho DPP, até porque só tenho consulta no dia 2 de Abril com a doutora Patrizia Vecca. Mas pelas minhas contas deve ser mesmo para os primeiros dias de Novembro.

                              Comentar


                              • Um grande "Bem-vindas!" a todas as graviduxas que aqui apareceram recentemente!
                                Abreijinhos.

                                eszencia.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X