Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anacota Ver Mensagem
    Boas tarde. Também tem sentido uma espécie de falta de ar? Dizem que é normal mas é bastante incomodativo 😩. E queda de cabelo? Já li que na gravidez o cabelo fica lindo mas o meu tem caído bastante. Desculpem as perguntas mas é o primeiro príncipe que tenho e a preocupação não dá descanso. Beijinhos
    Olá anacota, olha também tenho falta de ar. Costumo ir para um lugar fresco quando isso me acontece e ajuda-me bastante a recuperar. Quanto ao cabelo, no início da gravidez tinha muita queda e agora tenho o cabeo a ficar todo seco. Não é motivo para te preocupares. Podes aconselhar-te com uma cabeleireira sobre o que podes fazer. No meu caso escolhi cortar o cabelo depois da bebé nascer.





    Comentar


    • Obrigada pelo o conselho a cabeleireira não ajudou muito mas pronto. Careca não hei-de ficar espero.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anacota Ver Mensagem
        Obrigada pelo o conselho a cabeleireira não ajudou muito mas pronto. Careca não hei-de ficar espero.
        meh. Isso não ficas de certeza hihihi mas é estranho ela nao ajudar muito





        Comentar


        • anacota
          anacota comentou
          Editing a comment
          Não ligou muito ao assunto mas quando for ginecologista pergunto se é normal e o que posso fazer. Mas já estou preparada para ouvir que nem todas as gravidas são iguais e etc, o que na realidade é bem verdade mas fico sempre preocupada. Estou ansiosa é por saber os resultados das analises para saber se tenho diabetes gestacionais ou anemia, não acredito muito na parte da anemia mas nunca se sabe. como tem andado os níveis?

        • Maryse
          Maryse comentou
          Editing a comment
          Têm andado normais (dentro dos limites dados pela nutricionista), Penso que nao deverei ter de fazer isto todos os dias depois de voltar à consulta.

      • Anacota há produtos no mercado que talvez a tua obstetra te possa aconselhar! Eu tomei uns comprimidos quando estava a amamentar para a queda de cabelo e resultou

        Ima o meu pai deve ficar internado pelo menos 1 mês, mas varia muito, vamos ver. Até agora está a portar-se muito bem.

        E claro, nós achamos que conseguimos tudo - trabalho super carregado, pai no hospital, etc.... e pimba, sexta-feira, primeiro dia que dormi a sério e descansei, desato com contrações... a obstetra lá me aconselhou descanso, muita aguinha e magnésio... acho que já estou melhor... mas, não sei se por tanto descanso, se pelo stress, hoje os valores de glicémia aumentaram. 135 pós peq almoço... ainda não tinha tido um valor assim... mas pronto, espero que para a semana entre tudo nos eixos.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
          Anacota há produtos no mercado que talvez a tua obstetra te possa aconselhar! Eu tomei uns comprimidos quando estava a amamentar para a queda de cabelo e resultou

          Ima o meu pai deve ficar internado pelo menos 1 mês, mas varia muito, vamos ver. Até agora está a portar-se muito bem.

          E claro, nós achamos que conseguimos tudo - trabalho super carregado, pai no hospital, etc.... e pimba, sexta-feira, primeiro dia que dormi a sério e descansei, desato com contrações... a obstetra lá me aconselhou descanso, muita aguinha e magnésio... acho que já estou melhor... mas, não sei se por tanto descanso, se pelo stress, hoje os valores de glicémia aumentaram. 135 pós peq almoço... ainda não tinha tido um valor assim... mas pronto, espero que para a semana entre tudo nos eixos.
          Bolas com tudo isso não sei como aguentas. Não admira que tenhas tido contracções depois de relaxares.





          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
            Bebo leite sem lactose, daquele do lidl.
            Sem lactose tb não deveria fazer subir os valor de glicemia.
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anacota Ver Mensagem
              Boas tarde. Também tem sentido uma espécie de falta de ar? Dizem que é normal mas é bastante incomodativo 😩. E queda de cabelo? Já li que na gravidez o cabelo fica lindo mas o meu tem caído bastante. Desculpem as perguntas mas é o primeiro príncipe que tenho e a preocupação não dá descanso. Beijinhos
              Sim, falta de ar é muito comum nesta fase da gravidez, eu sinto bastante. Quanto ao cabelo algumas mamãs ficam com o cabelo lindo, outras ficam com queda de cabelo, no meu caso acho que está mais seco e crespo, por isso com muito mais volume, o problema é que já era bastante volumoso
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anacota Ver Mensagem
                Obrigada pelo o conselho a cabeleireira não ajudou muito mas pronto. Careca não hei-de ficar espero.
                Não, depois de nascer o bebé tudo volta ao normal, mas no início vais continuar a sentir a queda de cabelo, o que é perfeitamente normal
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Sem lactose tb não deveria fazer subir os valor de glicemia.
                  Quando disse à nutricionista, ela disse que sim por ter outro composto que substituia. Já nao me lembro do nome.





                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                    Anacota há produtos no mercado que talvez a tua obstetra te possa aconselhar! Eu tomei uns comprimidos quando estava a amamentar para a queda de cabelo e resultou

                    Ima o meu pai deve ficar internado pelo menos 1 mês, mas varia muito, vamos ver. Até agora está a portar-se muito bem.

                    E claro, nós achamos que conseguimos tudo - trabalho super carregado, pai no hospital, etc.... e pimba, sexta-feira, primeiro dia que dormi a sério e descansei, desato com contrações... a obstetra lá me aconselhou descanso, muita aguinha e magnésio... acho que já estou melhor... mas, não sei se por tanto descanso, se pelo stress, hoje os valores de glicémia aumentaram. 135 pós peq almoço... ainda não tinha tido um valor assim... mas pronto, espero que para a semana entre tudo nos eixos.
                    Provavelmente foi mesmo do repouso. Ficaste de baixa? Ou só descansaste no fim de semana?
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Bom dia mamãs!!!
                      Pois é, nunca conseguimos tudo, é impossível... Mas não fiquei de baixa Descansei bastante no sábado e as contrações diminuíram bastante. Ontem já me senti bem melhor. Por isso vim trabalhar. Amanhã como tenho a eco do 3.º trimestre já serei avaliada. Mas espero continuar a trabalhar por mais uns tempos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                        Bom dia mamãs!!!
                        Pois é, nunca conseguimos tudo, é impossível... Mas não fiquei de baixa Descansei bastante no sábado e as contrações diminuíram bastante. Ontem já me senti bem melhor. Por isso vim trabalhar. Amanhã como tenho a eco do 3.º trimestre já serei avaliada. Mas espero continuar a trabalhar por mais uns tempos...
                        Não podemos fazer nada lol. Hoje de manhã enervei-me no trabalho e também tive. O que vale é que estava quase na hora de almoço. Vim almoçar a casa e à tarde fechei a porta do escritório e consegui relaxar porque ninguém me veio chatear. Bolas ainda falta tanto Já começo a ficar impaciente e vocês?





                        Comentar


                        • Eu não me sinto impaciente porque tenho tanto para organizar!!! Além disso agora quero que tudo se acalme, que o meu pai saia do hospital, para o meu pequenino nascer num ambiente tranquilizador... por isso não sinto pressa.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                            Bom dia mamãs!!!
                            Pois é, nunca conseguimos tudo, é impossível... Mas não fiquei de baixa Descansei bastante no sábado e as contrações diminuíram bastante. Ontem já me senti bem melhor. Por isso vim trabalhar. Amanhã como tenho a eco do 3.º trimestre já serei avaliada. Mas espero continuar a trabalhar por mais uns tempos...
                            Tu és uma mulher dde guerra. Pois, trablhar já não será por muito tempo, pois no máximo daqui a 9 semanas nasce
                            Como correu a tua ecografia? Está tudo bem contigo e com o bebé?
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                              Quando disse à nutricionista, ela disse que sim por ter outro composto que substituia. Já nao me lembro do nome.
                              A sério, tem outro substituo da lactose que contém açucar?
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X