Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Bebés de Maio e Junho 07 ;) - Bebés LINDOS!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Bebés de Maio e Junho 07 - Bebés LINDOS!

    Ola,



    As minhas noticias nao sao assim tão boas, pois o pequeno esta com gripe A :S..



    Soube hoje o resultado do teste e fique passada, pois nunca esperei que isto lhe acontecesse a ele, pois ele nao anda no infantário esta em casa.. para ajudar o meu sobrinho de 8 anos foi hoje tambem fazer o teste, pois tem estado com febre, agr acabei de receber a noticia que vai para a pediatria do hospital de faro, ta com febre a 40,5 e diz que sente tonturas.. e para ajudar isto tudo a minha irmã esta gravida de 30 semanas..



    estamos todos em pânico..



    Ja vi que os vossos babys estão lindamente parabéns a todas...



    bjs

    Comentar


    • RE: Os Bebés de Maio e Junho 07 - Bebés LINDOS!

      Olá!



      Espero que estejam todos muito bem!!



      (ana tomas, o teu menino já deve estar totalmente recuperado e espero que não se tenha passado nada de grave com o teu sobrinho... beijinhos para ambos)



      Parece-me que, de um modo geral, ninguém tem muito tempo para vir aqui...

      Será que os nossos filhotes nos roubam todo o tempo livre?

      Confesso que, nesta fase do Gonçalo, não consigo descontrair nunca, pois ainda nem acabei de entrar em casa e pousar as toneladas de coisas que trago comigo e ele já me está a dar recados. Se vai à casa de banho, ainda nem acabou de fazer xixi e já está a querer puxar o autoclismo...

      Enfim, costumo dizer que com ele até fico tonta com tanta ordem, tanto pedido, tanta actividade. Espero que ele nunca venha a ser patrão de ninguém!



      Hoje saiu-se com um comentário que comprova que afinal o tamanho importa, independentemente da idade:



      Ele: "Mamã, quero explicar-te uma coisa."

      Eu: "Sim, o que me queres explicar?"

      Ele: "No Natal vou receber uma piloca grande."

      Eu (cheia de vontade de rir): "Mas tu já tens uma piloca."

      Ele: "Mas eu quero uma grande!"

      :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

      Palavras para quê?



      Beijinhos



      Ana
      http://coisasdoputo.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os Bebés de Maio e Junho 07 - Bebés LINDOS!

        oi,



        Realmente o tempo é escasso!!! o meu ta um castiço tem uma imaginação muito fertil e uma capacidade de absorçao de informaçao que ate assusta!!!



        Ainda nao diz os "r" tipo andar ele diz andai, de resto nao tem mais dificuldades. E os vossos?



        O meu ja pediu uma trotinete para o aniversario... LOLOL



        vao aparecendo



        beijinho a todos/as








        Comentar


        • RE: Os Bebés de Maio e Junho 07 - Bebés LINDOS!

          Meninas,



          Parabéns a todas e a todos, estamos no mês dos 3 anos!



          Novidades: a Jeanne fala pelos cotovelos e quando não fala canta, adora cantar, adora música. É um amorzinho mas tem os seus dias, quando faz birra faz birra a sério, as birras dos 2 anos não são nada comparadas com as dos 3 anos. Já sabe dizer a sua mentirinha, por exemplo, se quer alguma coisa e eu ou o pai dizemos não e se o outro não está presente sai-se com "mas o pai/mãe disse que sim".



          Para além disto, tem o "modo descoberta", são aqueles dias em que se há a mínima oportunidade de haver asneira então há asneira de certeza.



          E depois faz montes de coisas, estou a gostar imenso de a ver tão crescida, faz tantas coisas. E começamos a fazer montes de coisas juntas.



          Beijinhos.


          Comentar


          • RE: Os Bebés de Maio e Junho 07 - Bebés LINDOS!

            Olá a todas!



            Cá venho eu invadir tópicos..... :P



            Às mães que amamentaram (ou amamentam) faço o convite para se juntarem à lista Mães OMS.



            Tem direito a um número de associada, uma imagem para porem na assinatura e claro participarem!!!



            Basta clicarem na imagem abaixo e vão para lá!



            Bjs

            Comentar


            • RE: Os Bebés de Maio e Junho 07 - Bebés LINDOS!

              Oi,



              Como andam os pikinitos?

              O meu finalmente diz os erres!!! ja ta td corrigido!

              Agora tamos com novo problema, ganhou um trauma enorme a fazer cocó! É uma luta diaria e ja tentei de tudo para facilitar mas nada resulta!!! dsd kiwis a laranja a legumes, a laxante... Nada de nada ajuda. Sabem algo para facilitar?

              ah e nao arranjou colocaçao aqui na escola publica e na ipss o valor que pagamos/qualidade oferecida nao é dos melhores!!! Enfim fica mais um anito a fazer companhia a avó



              beijinho grande








              Comentar


              • Ui, ia responder à tua questão mas estou com seis meses de atraso... como é que ele está, já lhe passou o trauma?

                A Jeanne, desde sexta-feira, que diz os erres mas os de "apRès", "tRou", "pRête", "arbRe" etc., etc. É o máximo, fica toda feliz por conseguir dizer e usar palavras específicas para poder dizê-lo.


                Comentar


                • Olá!!!
                  Os vossos filhotes ainda bebem o leite no biberon???

                  E a sesta, ainda fazem???

                  Só para ter uma ideia...


                  Comentar


                  • Allo a minha princesa Matilde é de 04/Maio/2007 se calhar ninguem vai responder mas ... A minha menina linda ñ bebe biberon desde os 3anos e não dorme as sestas tb desde os tres ... Foi algo q ela própria deixou de fazer não foi imposto qnto aos erres andamos com problemas hum ... Beijoquinhas e já agora informo q vamos para o segundo filhote mais alguem grávida ??? Beijoquinhas fofas
                    Matilde a minha princesa linda (4aninhos e 7mesinhos)
                    Menino ou menina (8semanas)

                    Comentar


                    • Olá !Sou mamã de Junho .
                      O meu com 4,5anos bebe pelo biberao pela manha,dorme com a fralda de pano(abraçado) e dorme sestas quando pode :O
                      de vez em quando diz...já sou grande nao quero o biberao nem o naná(fralda),mas acaba por ir buscá-los...
                      Já controla muito bem os xixis de noite,levanta se pra fazer xixi.
                      Há algumas palavras que nao diz bem,mas noto que evolui muito,ja conversa bastante e canta muiiito!!
                      Tem 4 linguas neste momento e na escola tb me disseram que temos que lhe dar tempo.No inicio andava um pouco preocupada com a fala.

                      Está um crake no computador,joga os jogos do Mario com uma facilidade que impressiona,sabe abrir e fechar paginas até joga no facebook...Escreve o nome dele sem ajuda e ja saem uns desenhos muito giros,com as pernas e os braços todos

                      Manos nao tem...e nao sei se terá.Gostava de lhe dar um,mas nao ha tempo para eles e do pouco que temos preferimos dedicar-lo ao Gonçalo.

                      beijinhos e bom Natal

                      Comentar


                      • Cristina mas o Gonçalo não pede ?? A Mati pediu me tanto que já tinha pena tive de lhe fazer a vontade tb não queriamos uma filha única confesso , tenho uma irmã que amo do fundo do coração, dois sobrinhos fantásticos , não imagino a vida sem eles , ou melhor seria muito solitária !! Mas claro que hoje em dia é muito mais dificil .. Mas como diz a minha mãe quem pensa muito não tem Um beijinho grande aos dois e muitas felicidades
                        Matilde a minha princesa linda (4aninhos e 7mesinhos)
                        Menino ou menina (8semanas)

                        Comentar


                        • Olá mamãs, há quanto tempo!!!

                          Pois é a minha Madalena tb já tem 4,5 anos (como o tempo passa) e continua tudo bem com ela.

                          É muito esperta e fala pelos cotovelos, desde os 2 anos que fala muito bem e tem um vocabulário vasto e complexo. Agora interessa-se muito por letras e escreve o seu nome sem copiar e sabe escrever todas as letras (não insisti para que aprendesse, foi ela que foi pedindo), conta até 30 e adora brincar ao faz de conta.

                          Por outro lado, tem uma personalidade vincada e é muito teimosa, amua com facilidade e por vezes faz-me perder a cabeça e ficar muito triste com determinadas atitudes costumo dizer que parece uma adolescente...

                          Só este ano é que entrou para o Jardim de Infância e continua a sair de casa a chorar, mas depois qd a vou buscar conta as coisas que fez e vê-se que gosta, temos que ter paciência.

                          Já tem um irmãozinho que adora e a quem diz coisas como: "Adoro-te mano", "É muito mais fofinho do que imaginei...", ou "As pessoas que eu mais adoro no mundo inteiro são o mano, a mãe e o pai"

                          Espero que estejam todas bem e os vosso filhotes também.

                          Beijinhos

                          www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sarbana Ver Mensagem
                            Cristina mas o Gonçalo não pede ?? A Mati pediu me tanto que já tinha pena tive de lhe fazer a vontade tb não queriamos uma filha única confesso , tenho uma irmã que amo do fundo do coração, dois sobrinhos fantásticos , não imagino a vida sem eles , ou melhor seria muito solitária !! Mas claro que hoje em dia é muito mais dificil .. Mas como diz a minha mãe quem pensa muito não tem Um beijinho grande aos dois e muitas felicidades
                            Nao pede,acho que ele nao sabe o que é um irmao.As vezes na escola digo-lhe"olha o irmao do xxxx(amigo)".Ele nao liga muito.
                            Se ia ser mais feliz com um irmão?Ia... necessita muito de quem brinque com ele e lhe dem atençao.

                            Comentar


                            • Sónia Almeida deve ser do signo , a Mati tb é assim com uma personalidade muito vincada mas um amor de menina muito meiguinha quando quer , Cristina Gonçalo a Mati como tem um primo com a idade dela q agora teve um mano não perdoa " só gostava de saber porquê que não posso ter uma mana para brincar comigo?" e quando isto é uma constante á ano e meio aí vem o feijoca !!

                              Beijocas
                              Matilde a minha princesa linda (4aninhos e 7mesinhos)
                              Menino ou menina (8semanas)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MBotelho Ver Mensagem
                                Olá!!!
                                Os vossos filhotes ainda bebem o leite no biberon???

                                E a sesta, ainda fazem???

                                Só para ter uma ideia...
                                Olá,

                                A minha filha deixou o biberão muito cedo, por volta dos 12/14 meses. A sesta ainda dorme, sim. Não dorme todos os dias (porque não pode) mas dorme sempre que há oportunidade, chega a fazer sestas de 3 horas.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X