Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Bebés de Maio e Junho 07 ;) - Bebés LINDOS!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Os Bebés de Maio e Junho 07 ;) - Bebés LINDOS!

    Mamãs e Bebés de Maio e Junho



    MartaN - Mamã Marta e bebé David - 08-06-2007
    DN:- 49,5cm - 3.250gr - pc 33cm
    7meses - 71cm - 9.860gr -pc 45cm
    9meses - 72.5cm - 10.920gr - pc 47,5cm P90

    anoff21 - Mamã Ana e bebé Gonçalo 29/05/2007 -

    DN:- 50cm - 3360gr - pc 34,5cm
    9 meses - 73cm - 8500gr - 46cm
    15m -Peso - 10.400 Kg
    Comprimento - 80 cm
    PC - 47 cm

    - Mamã Ana Marta - bebé Ricardo 10/06/2007


    Egitita
    - Mamã e bebé Henrique 28/05/2007


    du2 - Mamã Dulce e Bebe Sofia[/b]01/06/2007
    DN: 49cm; 3630gr; pc 35cm
    Aos 9 meses: 68cms; 7kgs; 42cm

    Scao - Mamã Sara - Bebé Lara - 30/05/2007-


    lena.pereira - Mamã Helena Bebé Inês - 26/05/2007-


    Trinity - Mamã Andrea Bebé João - 26/05/2007


    Zcbarros- Mamã Chantelle Bebé Bernardo20/06/2007


    Mamã Clara e Bebé Rita 28/06/2007


    RitaR e Bebé Ricardo 17-05-2007
    DN:- 48cm - 3282gr - pc 32cm
    9 meses - 70,5cm - 9010gr - 45cm

    Sofia Domingues - bébé Ricardo Gil - 10-05-2007


    Rorica Bebé Rodrigo-5-5-2007 -


    mamãbarriguita Bebé Pedro - 2-5-2007


    duncas Mamã Maria e Bébé Bárbara - .[/b]21/05/2007
    15 meses :Altura: 75cm peso: 8520kg PC: 45cm

    kalla - Mamã Carla e bebé Santiago - 11-05-2007
    DN:- 47cm - 2820gr - pc 32cm
    9 meses - 71cm - 8160gr - 45cm

    TelmaDiogo - Mamã Telma e Bebé Diogo - 27/05/2007
    DN - 46cm - 2920gr -

    ritadl - Mamã Rita e Bebé Clara - 29/06/2007
    DN -

    Sm_36 - Mamã Sandra e bebé Rafaela - 23-05-2007
    DN:- 48 cm - 3.360gr - pc 34cm
    9 meses - 70.5cm - 9.100gr - pc 47
    15 meses - 77.3cm - 11.000gr - pc 49

    Mamã Isabel e bebé Vasco - 16-06-2007
    DN: 50cm; 3340g; ????
    Actualmente (14m +/-) - 73cm e uns 11kg; pc 47.2



    Hey you,
    Don\'t tell me there\'s no hope at all.
    Together we stand, divided we fall.

  • #2
    RE:

    Olá marta,

    Adorei o tópico... e o meu Ricardo está assim!!!! ( lindo de morrer assim como o teu David lol )

    Já agora desculpa a minha ignorância, pq sou nova aqui... Mas k encontro??? é k eu ainda não sei ( desculpa estar a pôr o bedelho, se calhar não tenho nada com isso!!!lol )

    Mesmo assim, beijos
    Ana Marta:d

    O meu Ricardo, nascido a 10 de Junho de 2007


    E já agora o meu Claudinho está assim com 4 aninhos lindos feitos em 5 de Agosto(desculpa, mamã babada)





    Mais 1 aninho... Porque cada vez nos amamos mais!!![br]

    Comentar


    • #3
      RE:

      olá mamã, o encontro das mamas do forum.. vai realizar-se dia 23 de setembro no parque do alvito em monsanto, lisboa se quiseres ir é so dizeres.. sou eu e outra mamã que tamos a orgazinar!!


      Tens muita razao em ser babada tens uns filhotes muito lindos..


      ah este topico serve para trocarmos experiencias dos nossos bebés , por isso sê bem vinda...


      Hey you,
      Don\'t tell me there\'s no hope at all.
      Together we stand, divided we fall.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá!
        Eu concordo com o nome!:d :d
        E também concordo que os vossos filhotes são lindos!!!:lol:
        Em princípio não vou ao encontro (também só descobri há pouco tempo). O meu marido não gosta de muito movimento e tenho receio que o Gonçalo também não seja grande apreciador (o rapaz gosta de sossego!) e, além disso, não tenho carta (ainda ninguém me escreveu!:lol: :lol: :lol: )
        Já há muita gente?
        Vamos agora às vacinas de 3 meses (meningite C e Prevenar). Costumam fazer reacção a estas?
        Beijocas
        Ana
        http://coisasdoputo.blogspot.com

        Comentar


        • #5
          RE:

          Oh Marta k pena, eu ia, mas vou de férias sexta.feira e regresso nesse mesmo dia, acho k não vai dar...

          Quer dizer até podia passar por lá, dependendo da hora a k isso fosse, eu não sou de longe, sou de Vila Franca de Xira, mas penso k os meus homens vêm deveras cansados da viagem, mas adorava ir...

          Talvez para a próxima... avisem que eu não vou faltar !!!

          Divirtam-se...

          Anoff, olha o meu Ricardo já levou a prevenar juntamente com as dos 2 meses e maravilha, nem uma pontinha de febre nem rabuja... Agora sexta feira vai levar as dos 3 meses, a meninjitec e a rotatec, vamos lá a ver se vai correr tudo bem... O meu Claudio, nunca fez reação nenhuma a qualquer vacina !!!
          Boa sorte!!! e parabens pelo Gonçalito é lindo !!!

          beijos meninas
          Ana





          Mais 1 aninho... Porque cada vez nos amamos mais!!![br]

          Comentar


          • #6
            RE:

            Os nossos amores são todos lindos :d :d
            Já estou a ver que a minha pipoquinha vai ser a unica princesa no meio de tantos principes :lol:
            Ana, a Inês qd levou as vacinas da meningite mal cheguei ao centro de saúde coloquei-lhe um ben u ron e nunca fez febre, só fica é irritada o resto do dia.
            Bjos!!

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá amigas!
              Obrigada pelo relato das experiências.
              Se calhar é por isso que o Gonçalo está a "rabujar".
              Levou um ben-u-ron logo depois das vacinas e ainda não fez febre, felizmente.
              Pois é Lena, a tua menina é a única bonequinha no meio dos nossos meninos.
              Beijinhos
              Ana
              http://coisasdoputo.blogspot.com

              Comentar


              • #8
                RE:

                Tens razão Anoff...

                è uma bonequinha linda no meio dos n/homenzinhos.... e k bonita k fica hein ??? e o teu Gonçalito k olhar mais doce...

                E Lena tens uma pipoquinha lindona !!! belos olhos pestanudos...

                E sim, os meus filhotes nunca tiveram reacção ás vacinas, pq tb sempre lhes dei o ben-U-ron da praxe !!!!

                beijos
                Ana




                Mais 1 aninho... Porque cada vez nos amamos mais!!![br]

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Ena Ena mais um menino para o grupo!! :lol:

                  Quando o João nasceu só havia uma menina na sala de internamento onde fiquei. Acho que as meninas nasceram todas depois de Junho!!! LOL!!

                  Ainda não sei se vou ao encontro, porque não sei se vou à terra da minha mãe.

                  O João não fez grande reacção à vacina da meningite (levou-a há duas semanas).
                  Andrea e João



































                  Madrilhada: Isaferr JÁ NASCEU O AFONSO!!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá amigas!
                    O Gonçalo, até agora não fez febre, deduzo que já não faça reacção às vacinas, o que é excelente!!!:d
                    Gostava de deixar aqui algumas questões. Hoje estou muito "perguntadeira"!:lol:
                    Os vossos meninos (e menina!) vão começar os sólidos agora aos 4 meses?
                    Vocês estão a guardar o vosso leite para quando forem trabalhar? (Eu tenho uma bomba manual da Medela, daquelas de vácuo mas em 10 minutos não chego a tirar 25 ml. Não tenho tempo durante o dia para tratar do Gonçalo e andar com a bomba atrás...)
                    :cry:

                    Em princípio só vou falhar 2 refeições porque ele vai ficar com a minha mãe e eu vou lá almoçar. Uma delas pensei que podia ser a sopa ou papa (não sei por onde começa) mas estou a ver que não consigo deixar leite para a refeição seguinte...
                    O que é que vocês vão fazer quando começarem a trabalhar????
                    Beijinhos
                    Ana
                    http://coisasdoputo.blogspot.com

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Eu estou como tu Ana :d vou iniciar as papas aos 4 meses, estou a pensar papa ao almoço e mais tarde iniciar sopa ao almoço e papa ao lanche, ainda tenho de falar com a pediatra.
                      Tenho a bomba manual da medela e só saiem umas gotinhas :? vou experimentar uns dias a ver se o peito se habitua, o problema não é da bomba qp já cheguei a tirar 100ml em 5 min. á um tempo atrás.

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        100 ml em 5 minutos??????
                        100 ml eu conseguiria tirar em 24 h com este andamento!:d
                        Tenho consulta com a pediatra no dia 27 e vamos precisamente falar da introdução dos sólidos. Pode ser que dê para substituir essas 2 refeições e nas restantes mantem-se o meu leitinho.
                        Depois experimento levar a bomba para o emprego para o caso de ficar muito "cheia"!:lol:
                        Esta fase é um bocado confusa....:roll: é tudo ao mesmo tempo... começar a trabalhar, alterar a alimentação...
                        Beijocas
                        Ana
                        http://coisasdoputo.blogspot.com

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          ola mamas

                          O david esta optimo e ainda bem que os vossos tbm...
                          Eu so começo os solidos aos 6 meses ate la fico com o David...!

                          Lena isso tbm ja me aconteceu , normalmente tiro 250ml de uma maminha em 6/7 minutos... e o David bebe 200ml... o que me aconteceu é que tinha mal posicionada a maminha entao nao fazia bem a sucção.. tenta ver isso..:P

                          bjos


                          Hey you,
                          Don\'t tell me there\'s no hope at all.
                          Together we stand, divided we fall.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Só que eu tenho o peito muito pequeno :? e para agarrar bem a maminha o funil quase tem de a esmagar :lol:

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Bem, Marta, é excelente poderes ficar com o David até aos 6 meses. Assim podes amamentá-lo em exclusivo até essa idade.
                              250 ml!!! Será que estou a fazer alguma coisa mal???
                              Marta, a tua bomba também é manual?
                              O meu problema é o oposto... as minhas mamas são muito grandes para o funil!:lol: :lol: :lol:
                              Já reparei que se retirar a mama e deixar entrar ar de vez em quando, depois o leite sai melhor. Mas só sai às gotinhas...
                              Assim sendo, agora acabei de ficar preocupada... porque é que eu não consigo tirar leite???????:cry: :cry:
                              http://coisasdoputo.blogspot.com

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X