Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Agosto de 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Queria deixar uma beijoca para todos os piolhos que já fizeram os 4 aninhos...muitos parabéns e felicidades ás mamãs!!!!

    Beijocas
    Vera

    Comentar


    • O mês de Agosto já acaba amanhã e mais um ano passou mas os nosso filhos. O meu fez ontem os 4 aninhos. Fizemos uma festinha só para os avós e vamos fazer uma festa maior no fim de semana para amigos e outros familiares.

      Vou acabar também as minhas férias amanhã (assim espero...as listas de colocações não há meio de saírem).
      Entretanto vem aí uma nova fase para ele, vai mudar de escolinha e começa já dia 1.

      Como tenho o período de férias maior agora em Agosto, para mim faz mais sentido começar uma nova etapa agora e não no ano novo. Assim, sendo, desejo a todas vós e aos vossos filhos um bom ano chei ode saúde e alegrias.


      Comentar


      • pois é papoila, estamos no mesmo barco...não há meio das listas saírem! Parabéns pelos 4 aninhos e boa sorte na nova escola!! (já agora, ele vai para a pré-primária?)

        Comentar


        • Acho que a partir dos 3 anos, seja em que escolinha for já é considerado pré-primária, certo ou estou enganada?

          Em relação à nova escola, ele estava numa escolinha privada, no Mestre Cuco e consegui que ele entrasse para uma IPSS (do Padre Ricarod Gameiro, no Bairro), o que reduz substancialmente a mensalidade que pagava. Se tudo correr bem, vai lá ficar até ir para o 1º ciclo.


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
            Acho que a partir dos 3 anos, seja em que escolinha for já é considerado pré-primária, certo ou estou enganada?

            Em relação à nova escola, ele estava numa escolinha privada, no Mestre Cuco e consegui que ele entrasse para uma IPSS (do Padre Ricarod Gameiro, no Bairro), o que reduz substancialmente a mensalidade que pagava. Se tudo correr bem, vai lá ficar até ir para o 1º ciclo.

            que bom! tenho ouvido falar bem desse sitio. Qd o francisco nasceu inscrevi-o nas IPSS mas nao tive vaga e depois com o mano já nem tentei...mas sim, a redução da mensalidade ajuda e mto!

            Comentar


            • Ontem fui à consulta dos 4 anos com o meu João ele portou-se muito bem, fartou-se de rir com as cócegas que o pediatra lhe fez, enquanto o observava.
              Quanto aos números:
              Pesa: 16,600 Kg
              Mede: 102 cm
              Não é grande, mas está bem. Ainda usa fraldas para dormir e há de usar durante uns tempos, não antevejo que seja fácil tirar-lhe as fraldas.
              Por enquanto ainda dorme sesta, quando não dorme, fica rabujento e começa a portar-se mal.


              Comentar


              • Também vou à consulta dos 4 anos na sexta feira... mas está grandote

                Bom além de grandote está um refilão feito...caramba há dias que não há paciência também usa a fralda para dormir...há dias que acorda com ela seca outros com ela completamente molhada...confesso que me acomodei um pouco em tirar-lha mas vamos ver...

                Quanto à sesta já não dorme mas chega às 21h já está na caminha.

                Está muito autónomo e desenrascado....está crescido o meu piolho!!!!

                Só uma questão continuam a arregaçar a pilinha?!!

                Comentar


                • o meu Xisco continua a ser o pequenote cá do sitio! na consulta dos 4 pesava 14.550 Kg e media 98 cm! mas está saudavel! é o q interessa!

                  Comentar


                  • Bem meninas o meu Simão está mesmo um matulão... 23 kg, 110cm... sempre foi grande!!!! a única coisa que temos que ter em atenção é à pilinha tenho que começar a pôr uma pomada para a pelinha se ir desprendendo melhor....

                    Também já começou na creche ...já tinha saudades dos amiguinhos...

                    Eu cá ando com a minha princesa, esteve com mama até aos 6 meses que fez na terça dia 6, comecei as papas é um pagode...cerra a boca e não há colher que entre ... e eu ainda não consegui colocação

                    Comentar


                    • um bom ano de 2012 a todos neste cantinho!!!

                      Comentar


                      • Feliz ano para as mamãs de Agosto!! Beijocas

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X