Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Fevereiro de 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bebés de Fevereiro de 2007

    Olá mamãs

    O Francisco nasceu dia 5 de Fevereiro no HSM e os vossos?


    bjs grandes

    Filipa

  • #2
    RE:

    Olá, mamã

    O meu Vitocas nasceu a 13 de Fevereiro também no HSM.

    Beijos
    Cláudia


    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      A Inês nasceu a 18 de Fev no HSFXavier.

      Está uma mulher
      Cumps
      :rose: Nô

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá, a minha Carolina nasceu a 13 de Fevereiro de 2007, pelas 19h40m, no Hospital Amato Lusitano (Castelo Branco).
        Beijinhos

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá

          O meu Guilherme nasceu a 21 de Fevereiro no Hospital São Francisco Xavier.

          Beijocas

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá mamãs,

            quantas horas à noite dormem os vossos bebés agora aos 8 meses?

            bjs
            Cumps
            :rose: Nô

            Comentar


            • #7
              RE:

              O meu Martim vai fazer 8 meses e dorme toda a noite, das 22 ou 23h às 7 ou 8 da manhã seguido...a não ser se estiver doente, constipado ou com dores de dentes.

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por luisa78
                O meu Martim vai fazer 8 meses e dorme toda a noite, das 22 ou 23h às 7 ou 8 da manhã seguido...a não ser se estiver doente, constipado ou com dores de dentes.
                A Inês ainda dorme mais, mas eu acho que vou arrepender-me deste queixume, é que ainda por cima não dá sequer para lhe dar leitinho à noite antes de mimir, é jantar e cama! e estou preocupada que não esteja a ingerir a quantidade de leite necessária ao seu crescimento.

                bjs Nô
                Cumps
                :rose: Nô

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá meninas
                  O meu amor nasceu a 23 de Fevereiro na Estefânia.
                  Desde à duas semanas que não dorme a não ser na nossa cama e ao colo:evil: e acorda de 2 em 2 horas para mamar. Quando está dorentinho é assim, vamos ver se volta ao normal!
                  Beijos
                  doce Madrinha faj
                  querida afilhada Nokas





                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Já agora mamãs
                    Que quantidades de sopa e papa comem os vossos amores???
                    doce Madrinha faj
                    querida afilhada Nokas





                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá

                      O meu Vitocas dorme bem durante a noite... se bem que as últimas noites têm sido um pouco atribuladas... fala sozinho, choraminga lá para as seis da manhã mas dou-lhe a xuxa e ele lá fica. Acho que são os dentes de cima que nunca mais saiem, fogo, já estão há três semanas para sair... a gengiva está tão inchadinha!!!

                      Quantas horas dorme? Oito nove horas seguidas... ou seja, da meia-noite e meia até 8h 9h da manhã... não o consigo deitar mais cedo... ele janta e dorme um pouco depois do jantar (raras vezes) mas acorda para brincar e só à meia noite é que ele quer o leitinho e ir para a cama. É claro que de manhã, ele bebe o leite e volta para a cama... já tentei tudo mas acho que ele sai ao lado materno, deitar tarde e tarde erguer, não dá saúde mas dá prazer... eh eh eh

                      Quanto ao que come... bem, a sopa tem 120 ml + fruta (maçã com pêra ou melão, meloa, manga, pessego, ameixa, etc, etc, etc), a papa come também 120 ml (quase nunca come tudo) ou então come (e bem) iogurte com uma peça de fruta e duas bolachas maria.

                      Beijos
                      Cláudia


                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá,

                        Sopa é com a Inês, chega a comer mais de 200ml de sopa... mais fruta. Se for com carne então é o delírio, e gosta muito de sopa de borrego. Fruta, ainda roda muito na pêra, maçã, banana, vou dando outras mas ainda não pega bem.

                        Dentes, nem vê-los, lá andam inchadas as gengivas mas brotarem é que está difícil.

                        De resto esteve constipadita pela 1ª vez, fizémos uns aerossóis e passou, aparentemente.

                        bjs
                        Cumps
                        :rose: Nô

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá mamãs

                          A minha Filipa masceu a 23 de Fevereiro no Hospital Distrital de Faro.
                          Ela dorme desde das 20h30 até às 7h qd tenho que a acordar infelizmente. Mas ao fim de semana acorda por volta das 7h30, 8h :d , mas volta a dormir mais uma horinha.
                          Antes a minha pediatra recomendou acordá-la à meia noite para lhe dar de mamar, mas ela só mamava 5 min e entretanto mudei de pediatra, e ela achou melor eu não a acordar, se ela não acorda é porque não precisa.
                          Ela mama às 7h, depois a meio da manhã come 2 iogurtes naturais ou com fruta, ao almoço 250 ml de sopa mais fruta, ao lanche 180 ml de papa e ao jantar 250 ml de sopa mais fruta, banho e mama um pouco para se aconchegar e vai dormir. Ela pesa cerca de 7,7 kg distribuídos por 69 cm, por isso não faço a miníma ideia para onde vai tanta comida.
                          Como estão os vossos bébés em termos de desenvolvimento? A Filipa tem 4 dentes, gatinha desde dos 5 meses, coloca-se de pé desde dos 6 e passa de sofá para sofá, e já aguenta alguns segundos em pé sem apoio. Dá beijinhos e desde do dia 1 diz adeus com a mãozinha (fica um amor a fazer isto), aos 7 meses diz mamã. principalmente qd está aflita e aos 7,5 meses disse papá.

                          Beijocas

                          Vânia e Filipa

                          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Olá,

                            E eu que achava que o Vitocas era precoce mas a tua Filipa, Vânia, está muito bem!!!
                            O meu começou a gatinhar aos sete e aos oito começou a levantar-se muito bem e a andar agarrado às coisas.
                            Quanto a dentes, dois já cá fora e dois que teimam em não sair... já se vêem mas não saiem...
                            Atira um "mamamama" e um "papapapa" e um "dadada" e também "bobobó". Tenta bater as palmas mas ainda não lhe deu o jeito. Dança e "canta" quando ouve música. E já brinca com os popós, já sabe andar com ele para trás e para a frente.

                            Parabéns a todas!!! Temos uns bebés lindos, não temos???

                            Beijos
                            Cláudia


                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por vazinheira
                              Olá mamãs

                              A minha Filipa masceu a 23 de Fevereiro no Hospital Distrital de Faro.
                              Ela dorme desde das 20h30 até às 7h qd tenho que a acordar infelizmente. Mas ao fim de semana acorda por volta das 7h30, 8h :d , mas volta a dormir mais uma horinha.
                              Antes a minha pediatra recomendou acordá-la à meia noite para lhe dar de mamar, mas ela só mamava 5 min e entretanto mudei de pediatra, e ela achou melor eu não a acordar, se ela não acorda é porque não precisa.
                              Ela mama às 7h, depois a meio da manhã come 2 iogurtes naturais ou com fruta, ao almoço 250 ml de sopa mais fruta, ao lanche 180 ml de papa e ao jantar 250 ml de sopa mais fruta, banho e mama um pouco para se aconchegar e vai dormir. Ela pesa cerca de 7,7 kg distribuídos por 69 cm, por isso não faço a miníma ideia para onde vai tanta comida.
                              Como estão os vossos bébés em termos de desenvolvimento? A Filipa tem 4 dentes, gatinha desde dos 5 meses, coloca-se de pé desde dos 6 e passa de sofá para sofá, e já aguenta alguns segundos em pé sem apoio. Dá beijinhos e desde do dia 1 diz adeus com a mãozinha (fica um amor a fazer isto), aos 7 meses diz mamã. principalmente qd está aflita e aos 7,5 meses disse papá.

                              Beijocas



                              Vânia e Filipa

                              Ai a minha Inês não está nada avançada... dentes nada, gatinhar vai experimentando mas parece mais que nada em seco, colocar de pé, só em sonhos e já vai dizendo um adeus meio atabalhoado e vai ensaiando as palminhas, mamã e papá também nunca se lhe ouviu tal, mas temos tempo, de resto está óptima tirando uma tosse que teima em ficar.

                              bjs
                              Cumps
                              :rose: Nô

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X