Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Oh Mónica esse testamento/resumo está demais e Mónica tens de vir, quero ver o Tomás faltou só a APPM.

    Já estou a saltar!!!!

    Marinela, é pena estares tão longe, mas falamos sempre em ti.

    Deanutrix, o mesmo se aplica a ti, pena estares longe mas aqui pertinho de nós através dos computadores e net.
    E claro que tenho ido cuscar-te na gravidez.

    bjs

    Comentar


    • RE:

      Já estou a saltar :bounce: :bouncy: :bounce: :bouncy: :bounce: :bouncy: :bounce: :bouncy: :bounce: :bouncy: :blobprpl:
      www.mundodssonhos.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        olá Mamãs,

        benvinda Káty!!!

        Tenho uma dúvida... depois do NAN 3 que leite dou à minha filha?
        A Nestlé não tem nenhum leite de crescimento em pó, só tem aqueles pacotes de leite 1/2 litro e 1 litro dos 12 meses aos 3 anos de idade.
        A Milupa tem o Aptamil Júnior em pó e a Nutribén tem uma lata vermelha que diz leite de crescimento.
        E ainda há a opção leite de vaca.

        O QUE FAÇO??

        O que vocês vão fazer ou já fizeram???

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por {estreladomar}
          olá Mamãs,

          benvinda Káty!!!

          Tenho uma dúvida... depois do NAN 3 que leite dou à minha filha?
          A Nestlé não tem nenhum leite de crescimento em pó, só tem aqueles pacotes de leite 1/2 litro e 1 litro dos 12 meses aos 3 anos de idade.
          A Milupa tem o Aptamil Júnior em pó e a Nutribén tem uma lata vermelha que diz leite de crescimento.
          E ainda há a opção leite de vaca.

          O QUE FAÇO??

          O que vocês vão fazer ou já fizeram???
          A pedi da minha filhota pediu me para experimentar dar-lhe do nosso leite de vaca, desde que n seja magro. Ou o da mimosa crescimento 1-3 anos,
          www.mundodssonhos.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por claudiafiel
            Oh Mónica esse testamento/resumo está demais e Mónica tens de vir, quero ver o Tomás faltou só a APPM.

            Já estou a saltar!!!!

            Marinela, é pena estares tão longe, mas falamos sempre em ti.

            Deanutrix, o mesmo se aplica a ti, pena estares longe mas aqui pertinho de nós através dos computadores e net.
            E claro que tenho ido cuscar-te na gravidez.

            bjs
            já lá tá Appm tb,sabes são tantas mamas que me esqueci de uma importante mas ñ foi por mal a cabeça já ñ é a mm :banghead: :banghead:
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por {estreladomar}
              olá Mamãs,

              benvinda Káty!!!

              Tenho uma dúvida... depois do NAN 3 que leite dou à minha filha?
              A Nestlé não tem nenhum leite de crescimento em pó, só tem aqueles pacotes de leite 1/2 litro e 1 litro dos 12 meses aos 3 anos de idade.
              A Milupa tem o Aptamil Júnior em pó e a Nutribén tem uma lata vermelha que diz leite de crescimento.
              E ainda há a opção leite de vaca.

              O QUE FAÇO??

              O que vocês vão fazer ou já fizeram???
              tenta dar o leite gordo ou meio gordo ou leite crescimento da mimosa ou nestle(isto leite da vaca).
              o tomas bebia o aptamil 3 passou agr pr o leite crescimento da mimosa,porque foi o unico que ele aceitou e tb já exprimentou mto mas depois penso dar leite meio gordo pois acho que é o melhor a dar a eles.
              bjs

              p.s- mas se achas que ainda é cedo para o leite da vaca ou crescimento,exprimenta o aptamil junior o esse da nutriben
              [hr]



              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



              nosso topico(saudades)



              topico no desenvolvimento



              o meu mundo



              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

              Comentar


              • RE:

                "Ganda" apresentação mónica!

                Não são necessárias mais palavras!

                E quem não salta não é mamã de Janeiro olé, olé!!!!

                enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:

                Comentar


                • RE:

                  :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
                  olé olé mais uma a saltar!!!!
                  [hr]





                  http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                  Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                  Comentar


                  • RE:

                    káty de pois do que nossa "madrinha" monica disse pouco tenho a acrescentar, a não ser que eu não sou lá muito "grande" como ela diz...tenho 1,54cm....

                    e vim aqui para por culpa de uma prima que me falou no site quando a Margarida já tinha 2 meses, para mi foi a viragem na minha caminhada como mãe, estas meninas deram-me a força e confiança para sentir que era capaz!

                    hj sinto que consegui passar este 1º ano bem melhor graças a elas!

                    LEITES...o tema do dia, isto por causa do marco 1º ano - aqui vai a minha contribuição:

                    1 - os leites de crescimento são desanconselhados por terem demasiado açúcar e no fundo não acrescentam nada de novo aos bebés que têm uma alimentação variada e rica em vegetais/legumes e hidratos de carbono - vcs sabiam que os espinafres e os bróculos têm mais cálcio que o leite de vaca????

                    2- leite em pó...falei hj com a pedi sobre esse tema e ela acha que é mais uma manobra de marketing, actualmente muito na moda para se aproveitarem dos pais quererem o melhor para os filhotes, por isso eu vou avançar com leite de vaca (gordo ou meio gordo)

                    3-além disso cada vez os nossos bebés têm de ter a nossa companhia, por isso temos de começar a facilitar a nossa vida para lhes podermos proprcionar bons momentos connosco!
                    digam lá que não é mais cómodo dar-lhes um copo de leite quando vai a familia toda tomar o pequeno almoço/lanche???!?!?

                    o que acho importante é dar fruta variada, legumes a todas as refeições, e varir sempre muito, não esquecendo o peixinho!!!!

                    bjss a todos!
                    [hr]





                    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                    Comentar


                    • RE:

                      :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: Ó pra mim aos pulinhos!! :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:

                      cláudia gostei tanto de vos conhecer! Que familia simpática! A sfotos estão um espetaculo, estou desejosa de ver todas! Se não for ser muito chatinha envia-me aquela que o raúl pai tirou no dia do concerto que só se veem as antenas do Francisco em primeiro plano e o saxofonista lá no fundo!ray: ray: ray: Queria por essa na barrinha!

                      Por falar em concerto, adorei e mais importante que isso, o Francisco também me parece ter gostado muito! Pena, pena é já estar tudo esgotadinho para os proximos... (Não dá, BABS, eu depois explico).

                      Acho tão querido cada vez que nos vemos, ver os nossos filhos a brincar juntos
                      Conhecemo-nos umas às outras por aqui, acompanhamos a gravidez de quase todas e agora... brincam juntos! Caramba, o tempo passa depressa...

                      mónica, sim senhora, isso é que foi (d)escrever!




                      Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                      Pam Brown

                      Comentar


                      • RE:


                        Olá, bom dia...
                        obrigada pelas vossas opiniões

                        E que venha a primavera e o verão para marcarmos um encontro para eu conhecer os Janeirinhos todos!!!

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          Mónica: espectáculoooo!! :clap:

                          Katý: É só de acrescentar que moro na Alemanha e ainda nao tive o prazer de conhecer nenhuma das maes pessoalmente. Nao sou a única "desterrada", tb temos a Caalex que mora no Luxemburgo e tem duas filhas. A minha filha é uma miúda super activa e aborrece-se facilmente, de modo que foi um alívio para mim quando a coloquei no infantário com 10 meses (mesmo que eu tenha ficado com o coracao apertadíssimo), em casa é birra atrás de birra, mas se estamos a passear ou em casa d alguém ou temos visitas ela é um amor porque está entretida e tem a atencao de toda a gente :? Ela nasceu pélvica e por isso nasceu com uma luxacao da anca e teve de usar um aparelho para lhe imobilizar as pernas durante 3,5 meses. Aos 7 meses parecia estar tudo bem, mas o problema voltou e a anca no lado direito regrediu. A única coisa a fazer neste momento é treinar com ela a andar, já anda muito bem há mais de dois meses , mas é só quando quer porque ela deve ter dores e nao se sente confortável a andar. E como eu e o meu marido gostaríamos de ter mais um filhote e sem grande diferenca de idades, quando a minha filha dez 1 ano voltei a engravidar, espero dar-lhe um(a) mano(a) em Setembro! Já agora o nome da minha filha lê-se "Fénia"


                          Ana&Leonor: segui o que tinhas dito, fui buscar um garfinho que tinha dos talheres de bebé do meu marido (lol) e experimentei dar à Fenja e nao é que ela comeu tudo direitinho??? Quer dizer eu ajudava a picar a comida e ela levava o garfinho à boca. Taaaao giro! Tinha medo que ela se pudesse aleijar, mas o garfo nao aleija, é mesmo para babys. Tb comecei a dar-lhe água no copo, já bebe direitinho sem cuspir água, lol, mas ainda está longe de o fazer sozinha.

                          E agora para as mamäs que acompanharam o meu dilema, engravidar ou projecto, acabei de receber um e-mail da universidade: o projecto vai ser nas Filipinas "Leyte Island" :crybaby: , andavam rumores que ía ser no Equador, mas nao... Enfim... mais projectos virao... Mesmo com baby na barriga nao deixo de sentir saudades de uma boa aventura nos pântanos :badgrin: Ai, amanha vou ver o baby a preto e branco, lol, desejem-me boa sorte!! :-D

                          Em relacao aos leites, como sabem dou leite de vaca desde os 9 meses, leite gordo biológico (em portugal vi-me grega para encontrar, só encontrei meio-gordo). Quando ela esteve doente comprei desse leite de crescimento porque tinha vitaminas e ferro, e como ela nao comia nada era a única forma de tomar algumas vitaminas. A verdade é que o leite é taaaaao doce que eu a provar até fiquei enjoada. Comparei várias marcas e realmente há umas com menos acucar que outras, mas dar 2/3€ por litro?? nao me parece... assim que ela voltou a comer como deve ser continuei a dar leite gordo biológico.

                          beijocas!
                          Jessica

                          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                          Comentar


                          • RE:

                            Bom Dia!

                            Leite de vaca ou não, como em muitas outras coisas cada médico com a sua opinião. O médico que o segue no desenvolvimento torceu o nariz e diz que ainda é cedo. Dia 2 vai à pediatra vou colocar-lhe a questão e perguntar o motivo dela caso também não aconselhe. Até lá continua com o Enfalac de Transição.

                            A foto do Tintin (Francisco) que tem esta imagem de marca, irá ser enviada por e-mail, ou então coloco no CD é como preferires.
                            Vou no entanto esperar pela festa da Leonor e só depois gravar o cd.

                            Bjs

                            Comentar


                            • RE:

                              BABS Que festinha boa e o bolo era lindo, era dos bolos da Célia?
                              Tenho que ir encomendar o da Sara






                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas...

                                Antes de mais... :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: Porque tb sou uma mamã de Janeiro... eh eh eh

                                Ora bem... novidades (ou não):

                                *O Rodrigo anda a comer cada vez melhor... já desde o inicio do ano que come 2º prato... ou seja: sopa+prato+fruta...

                                *Comprei-lhe uns ténis com uma sola mais rija (mas flexivel) e embora ainda os ache muito pesadões (eles são leves, mas ele ainda não está habituado) já tenta dar os passinhos com eles...
                                Ontem no infantário deu 2 passinhos (na minha presença) mas depois caiu logo e desatou-se a rir...

                                *A festa de anos correu muito bem... sobrou comida para mais 1 ou 2 festas... por isso esta semana a min ha alimentação (e a do meu marido e a do meu cão) tem sido à base de doces (claro que estou a brincar... mas tenho aqui comida que nunca mais acaba)...

                                Viram a minha sogra!?!?!!?
                                Viram a peste!?!?
                                Viram o que ela fez?!!?

                                1 - Pelos vistos criticou um bolo que supostamente tinha sido feito por mim (mas não fiz bolo nenhum... era mesmo só vontade de criticar)

                                2 - Pegou no Rodrigo ao colo e enfiou-se dentro do bar... tipo, o miudo não podia brincar com os amiguinhos... tive que lá ir busca-lo e dizer que "os amigos do rogdrigo estão à espera
                                dele"... ficou de trombas mas temos pena

                                3 - eu estava com a Leonor ao colo (tinha acabado de chegar) e ao meu lado estava a minha mãe e a APPM.. o meu marido estava logo ali pertinho, e o Rodrigo, não sei bem como, caiu e aleijou-se (pouco, mas como começou a chorar...) então a tia APPM pegou logo nele e ele começou a acalmar... vem a minha sogra do outro lado da sala e literalmente ARRANCOU o miudo dos braços da APPM... sim, porque o Rodrigo ainda se tentou agarrar a ela, mas a minha sogra acha-se o supra sumo e não quis saber... mal foi para o colo da bruxa, olhou para mim e viu que eu tinha a Leonor no colo, claro que bateu um ciuminho e quis vir para o meu colo... a bruxa ainda tentou que ele não fosse, mas eu lancei logo o braço para ele e passei a Leonor para os braços da minha mãe...

                                IRRA... se estava lá EU, a minha mãe e o meu marido, e nenhum de nós tirou o Rodrigo da APPM (até porque ele estava bem) porque raio vem aquela atrasada mental tirar o miudo???

                                O meu marido até ficou envergonhado e pediu-me para pedir desculpas à APPM... lolol

                                Quando a festa acabou ainda fui a casa dos meus sogros (não em apetecia nada... mas tive pena do meu sogro que não pode ir à festa)... ela não largou o miudo 1 segundo... ele tentava fujir e ela agarrava-o e voltava a puxa-lo para ela...
                                Até que pus o miudo a mamar e ela não teve hipotese!!!

                                Enfim... mas tirando esta andorinha, de resto correu muito bem... gostámos muito de TODAS as prendinhas...
                                No dia seguinte pusemos tudo em cima da cama... haviam de ver o miudo...lolol... não sabia para que lado se virar!!! Até com a roupa (que supostamente eles não ligam, mas que fazem muita falta) ele estava perdido...

                                Acordou no Domingo e na 2ª a bater palmas... deve ter sonhado com a festa! lolol

                                Bem... parece que é tudo...

                                Bjinhos
                                BABS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X