Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
    é verdade...a minha piolha faz hoje 1 aninho de vida!!!!

    a esta hora ainda não tinha nascido, tava quase quase....hj anda aqui por casa no seu novo carrinho de balão no ar!!!! (ainda bem que o Pai tem paxorra para andar a empurrar!!!)

    a 1 ano estava um lindo dia de sol (pelo menos na minha memória....) e imaginem só que a edição do jornal METRO era dedicada à Felicidade!!!!

    bjs a todas e um dia FELIZ!!!!!

    OLA. PARABENS....

    E PARABENS ATRASADOS AO RODRIGO DA BABS...

    TUDO DE ESPECIAL PARA VOCES
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
      é verdade...a minha piolha faz hoje 1 aninho de vida!!!!

      a esta hora ainda não tinha nascido, tava quase quase....hj anda aqui por casa no seu novo carrinho de balão no ar!!!! (ainda bem que o Pai tem paxorra para andar a empurrar!!!)

      a 1 ano estava um lindo dia de sol (pelo menos na minha memória....) e imaginem só que a edição do jornal METRO era dedicada à Felicidade!!!!

      bjs a todas e um dia FELIZ!!!!!
      Parabens á linda Margarida :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
      Q tenham um dia maravilhoso. Tá de chuva hoje ao contrario de 1 ano atrás, mas tens o + lindo sol radiante ai mesmo ctg q importa q chova, né?
      Jinhos pra ti e pra princesa




      As minhas 4 princesas.


      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

      Comentar


      • RE:

        Parabéns à MARGARIDA
        :balloons: :balloons: :balloons:

        Lúcia parabéns A margaridota é a minha nora lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

        Muitos beijos às duas, ela já diz tão bem mamã

        Comentar


        • RE:

          Parabéns Margarida

          Que bom que é festejar o 1º aninho...
          Muitos miminhos para ti e uma beijoca muito grande para a mamã também!!!

          Bjinhos grandes
          BABS

          Comentar


          • RE:

            :bdgreetn: :bdgreetn: MARGARIDA:bdgreetn: :bdgreetn:



            Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



            Pam Brown

            Comentar


            • RE:


              estão cá tantas!!!!

              que sorte eu tive em conhecer-vos, gosto imenso de vocês todas!!!!

              Só desejo que continuemos assim amigas por muitos muitos muitos longos anos

              os nossos bebés estão o máximo e vão ser bons amigos!!!

              acreditem...são estas horas, acabei de pôr a M a dormir a sestinha, estou de pijama (!!!!), o pai foi buscar o bolo de anos....vou aproveitar esta horinha para tomar uma banhoca, acabar de arrumar a cozinha e preparar a sala!

              ps - ontem comi dos melhores rissóis da minha vida, diverti-me imenso e mais uma vez foi um must!!

              bjs a todas as lindas!
              [hr]





              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

              Comentar


              • RE:

                PARABÉNS RODRIGO


                PARABÉNS MARGARIDA


                :bdgreetn: :balloons: :birthday:






                Comentar


                • RE:

                  MUITOS PARABÉNS MARGARIDA!!!!

                  :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                  LÚCIA, DESEJO QUE PASSEM UM DIA MUITO FELIZ!!!

                  JÁ TINHA OUVIDO FALAR MUITAS VEZES DE TI ANTES DE TE CONHECER, MAS NUNCA PENSEI QUE FOSSES TÃO ESPECIAL!

                  ESPERO QUE AS NOSSAS MENINAS VENHAM A SER GRANDES AMIGAS!!!

                  BEIJOS GRANDES E PARABÉNS AOS PAPÁS!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por claudiafiel
                    Estou hiper Mega feliz, na consulta de desenvolvimento pela primeira vez ouvi (salvo seja ouviu o maridão pk desta vez foi ele à consulta), o Ruca está fantástico, na fala (ou no palrar wtv), na escolha das coisas e a encontrá-las Está óptimo no desenvolvimento motor e apenas devia fazer natação para fortalecer um pouco mais as pernas, mas fisioterapia não precisa.

                    Bjssssssssssssssssssssssss, estou mesmo felix!!!
                    QUE BOM CLÁUDIA FICO MUITO FELIZ








                    Comentar


                    • RE:

                      Bem então é assim já começo a ter imensas fotos, estou agora a organizar um cd para cada uma das festas e caracolada, vou gravar ainda hoje e entrego no Sábado a todas.

                      Vou colocar apenas algumas da festa de ontem do Rodrigo e depois vêem as outras todas.

                      p.s - APPM - as do Gonçalo hoje no concerto estão demais.

                      O aniversariante (e a apagar o bolo + o bolo)


                      E agora uma de cada um na piscina de bolas:

                      Francisco da Playmobil e Margarida da Lúcia


                      Leonor da Ana, Gonçalo da APPM e Rodrigo da BABS


                      Rica Tripla + O Ruca que tinha medo da piscina de bola, ficou-se pelos balões



                      BABS adorei a festa, estava muito giro e claro que a filhota adorou o facto de haver roupas para se mascarar

                      A minha filha esqueci-me hoje de dizer-te quer convidar a tua sobrinha para cá vir um dia (eheh)

                      Bjs e bom Domingo

                      Comentar


                      • RE:

                        Esqueci-me de dizer que obviamente gosto muito das mães de Janeiro, foi bom fazer parte deste grupo e depois quem mais tarde se juntou a ele, inclui a Lúcia, Ana e APPM de quem gosto imenso. Os nossos filhos já vou notando que se conhecem (ou reconhecem), deu para ver bem isso hoje no concerto e espero que venham a ser todos amigos, assim como nós, que não se percam estes laços

                        Claro que adorei conhecer a Playmobil, faltava ela.

                        O concerto valeu muito a pena, a repetir.

                        Beijos

                        Comentar


                        • RE:

                          Este grupo é bastante unido e amigo sei que ñ me junto mto a vós porque tb ñ posso mas se pudesse iria sempre,mas espero que qd vierno verão poder passar uma tarde com vocês tds.
                          Pois gostava de conhecer a claudia,Playmobil e mais mamas que se juntem claro.
                          Eu falo por mim,vejo em vós todas umas grandes amigas e acreditem ou ñ ñ consigo passar um dia sem cá vir mm que seja só ler e ñ escrever nd.
                          Vocês tornaram-se na minha compainha na gravidez,confidentes e deram apoio em tudo e ajudaram neste ano que passou já com o tomás e espero que continuem nos proximos anos.
                          Considero vocês minhas amigas e espero mto que o tomás seja amigo de todos os vossos filhos.
                          desculpem alguma vez alguma coisa!
                          mas acreditem se eu pudesse tava mais com vocês acreditem......mas sabem como é o marido é um pouco contra e como ñ tenho carta etc
                          mas no verão quero passar uma tarde com vocês e com os vossos pequenos a ver se mudo o marido :banghead: :banghead:
                          beijinhos a todas

                          [hr]



                          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                          nosso topico(saudades)



                          topico no desenvolvimento



                          o meu mundo



                          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                          Comentar


                          • RE:

                            Primeiro de tudo e porque ontem nao vim cá:

                            PARABÉNS MARGARIDA!! PARABÉNS LÚCIA!!!!

                            Juntaram-se a nós mais tarde mas o que seria deste cantinho sem vocês?? é com muita pena que nao vos conheco pessoalmente, (quem sabe um dia....?) mas sinto que de alguma forma já nos conhecemos bem e nem quero pensar do que seria de mim sem este cantinho com as mamäs todas babadas a contar as ultimas peripécias como a Lúcia :-D
                            Ai de ti que deixes de cá vir!!!

                            beijo enorme para ti e para a tua pequena (as nossas filhas ainda brincarao juntas!)
                            Jessica
                            ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                            Comentar


                            • RE:

                              Babs, a festa parece que foi muuuuito gira, só nao compreendo porque é que eu nao fui convidada :doubt: Bem, os vossos miúdos estao liiiindos, e só agora é que reparei que nao vejo uma foto do Rodrigo há séculos! ele está tao crescido!!! e bonito!! A Leonor tem um cabelao!! demais! lindo! aliás linda! todos! o Ruca, o Francisco, a Margarida o Goncalo, fofos!! A Fenja tb daria tudo para brincar com essas bolas :lol: Sempre que vê disso aqui é logo direitinha!

                              beijocas!
                              Jessica
                              ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia, fofas lindas!

                                Quero, antes de mais, dizer que os putos de janeiro estão lindos!!!!!!!!!!!!!!!
                                Tal como a Deanutrix referiu, o Rodrigo está tão diferente...pelo menos na foto parece um santinho! Tem um ar tão sereno.....
                                Também fiquei um pouco triste....ninguem me convidou :crybaby:
                                De facto, Portugal é tão pequeno....mas ao mesmo tempo tão grande....

                                Esta semana é a vez do Guilherme....faz anos sexta feira (um dia antes da Leonor) mas vamos festejar no Sábado. Tou a programar um lanchinho cá em casa, com vários famíliares e amigos...
                                Sei que a minha casa vai ficar de pantanas mas não interessa....vai ser uma festa!
                                Esta altura faz-me lembrar que há um ano atrás andava eu a chorar pelos cantos, com medo que o bebé viesse com algum problema por causa do citomagalovirus...
                                Por isso quero fazer uma grande festa!
                                Tenho que festejar à saude e ao amor!

                                O Guilherme já recuperou dos bicharocos...mas ainda anda com o pingo ao nariz.

                                Bom ninas....tou no ir!

                                Bjs,
                                Mari


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X