Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde
    Inserido Inicialmente por monicaamaro
    Noticia de ultima hora:

    tenho que abandonar o forum,tenho de dizer adeus a todas.
    quem tem o meu contacto falamos por tlm e msn
    bjs a todas


    tomem bem conta no meu topico

    até sempre
    Ès mesmo...:^o :^o :^o :^o
    Até me deu um aperto no coração e dps tive vontade de te esganar, isso não se faz, brincalhona:director: :director: até fiquei:dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: .

    Dps é q me lembrei do dia das mentiras!!! Ainda levas um tao-tao!
    lol

    ades ir ver a mentira que perguei o ano passado aqui olha que ñ admiti lg que era mentira porque n pude meti o topico aos saltos

    bjs e desculpem
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por claudiafiel
      Aqui está um vídeo feito há uns dias:

      Store your photos and videos online with secure storage from Photobucket. Available on iOS, Android and desktop. Securely backup your memories and sign up today!


      O meu nerd, reparem vai às teclas e depois clica nos botões do meio

      Quem sai aos seus não degenera.

      É verdade a todas muitas beijocas.
      Tá demais o video. é msm apressado o miúdo ! Tava a mandar mail's pa quem? Aposto q pa Nixa!!!:computer: :computer: :heart:

      Então e tu Claúdia, tás melhor? e a M.? Ele já deu pa perceber q tá fino.

      Bjocas.
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por monicaamaro
        Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde
        Inserido Inicialmente por monicaamaro
        Noticia de ultima hora:

        tenho que abandonar o forum,tenho de dizer adeus a todas.
        quem tem o meu contacto falamos por tlm e msn
        bjs a todas


        tomem bem conta no meu topico

        até sempre
        Ès mesmo...:^o :^o :^o :^o
        Até me deu um aperto no coração e dps tive vontade de te esganar, isso não se faz, brincalhona:director: :director: até fiquei:dizzy: :dizzy: :dizzy: :dizzy: .

        Dps é q me lembrei do dia das mentiras!!! Ainda levas um tao-tao!
        lol

        ades ir ver a mentira que perguei o ano passado aqui olha que ñ admiti lg que era mentira porque n pude meti o topico aos saltos

        bjs e desculpem
        Por acaso no outro dia comecei a ler as primeiras pág. Tantas mamãs q deixaram de vir!!!Li só algumas mas agora fiquei curiosa conta lá qual foi a peta!
        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por monicaamaro
          queridas amigas!
          venho dizer que por motivos pessoais,vou ter de deixar de vir aqui ao forum.
          pois já n tenho net a partir de amanha.
          é com mta tristeza que me despeço de voçes depois de mtos meses de amizade.
          amanha la estarei as 15h30 ao pe d torre vasco da gama.
          desejo a tds vocês tudo de bom e que vos corra tudo bem.
          a quem eu vir amanha ate lá.
          claudia tudo de bom para voçes e que o ruca seja um rapaz forte como tem sido ate agr
          mar tudo de bom para o martim,as melhoras
          as outras amigas que os vossos filhos cresçam com saude e sejam mto felizes.
          bjs grandes desta vossa amiga que vai ter mtas saudades
          ate breve

          lembrem-se eu tenho a tds no meu coraçao
          obrigado por tudo
          aqui tá a metira do ano passado lol
          [hr]



          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



          nosso topico(saudades)



          topico no desenvolvimento



          o meu mundo



          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Playmobil
            Inserido Inicialmente por claudiafiel
            :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

            Excelentes notícias, o filhote já não precisa de fazer a medicação diária. Adeus bomba e puffs e afins!!!
            Estou tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

            Segundo a médica o que teve deve ser mesmo das gots da vacina, mas que tem de fazer mas em menos quantidade.

            Bjs
            AH GANDA XXS! Fico feliz por voçes!

            Tou lá em baixo até 14 depois falamos oki?

            Bjnho
            Ai q Inveja, férias...

            Boas férias.
            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

            Comentar


            • RE:

              é parecida!
              olha tenho mm que ir mais logo apareço por aqui
              bjs
              [hr]



              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



              nosso topico(saudades)



              topico no desenvolvimento



              o meu mundo



              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por monicaamaro
                Inserido Inicialmente por monicaamaro
                queridas amigas!
                venho dizer que por motivos pessoais,vou ter de deixar de vir aqui ao forum.
                pois já n tenho net a partir de amanha.
                é com mta tristeza que me despeço de voçes depois de mtos meses de amizade.
                amanha la estarei as 15h30 ao pe d torre vasco da gama.
                desejo a tds vocês tudo de bom e que vos corra tudo bem.
                a quem eu vir amanha ate lá.
                claudia tudo de bom para voçes e que o ruca seja um rapaz forte como tem sido ate agr
                mar tudo de bom para o martim,as melhoras
                as outras amigas que os vossos filhos cresçam com saude e sejam mto felizes.
                bjs grandes desta vossa amiga que vai ter mtas saudades
                ate breve

                lembrem-se eu tenho a tds no meu coraçao
                obrigado por tudo
                És msm mázinha.

                Já viste se lguém tem problemas cardiacos???

                aqui tá a metira do ano passado lol
                :doctor: :doctor:
                [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por monicaamaro
                  é parecida!
                  olha tenho mm que ir mais logo apareço por aqui
                  bjs
                  Até já!!!!
                  [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por claudiafiel
                    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                    Excelentes notícias, o filhote já não precisa de fazer a medicação diária. Adeus bomba e puffs e afins!!!
                    Estou tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

                    Segundo a médica o que teve deve ser mesmo das gots da vacina, mas que tem de fazer mas em menos quantidade.

                    Bjs
                    BOA BOA BOA BOA BOA!!!!!

                    AI QUE CONTENTE AI QUE FELIZ QUE NÓS FICAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                    UFA UFA UFA, MUITOS BEJINHOS RAUL, PAPÁ, MAMÃ E MANA!!! :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
                    [hr]





                    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                      já aqui vos tinha dito que de vez em quando ponho a Nixa no bidé para ela fazer xixi, mas até agora ela tem tido um bocadito de medo...
                      mas entretanto ela quando faz cocó já anuncia...por isso a senhora onde ela fica comprou um bacio e...[imaginem só: ela já fez xixi no bacio!!!!!
                      POIS É...FOI DISCRETA MAS ERA A MINHA MENTIRINHA DE DIA 1 DE ABRIL

                      Monica, essa o ano passado ainda pegou, mas este ano.....

                      Faz hoje 1 ano que eu fui ao 1º encontro de mamãs de Janeiro (somelight, babs, ana&leonor, monica e APPM), foi no Parque das Nações, os nossos bebés eram mesmo canitos....BEIJOCAS A TODAS!
                      Ps: desculpem, editei o posto original em vez de fazer quote, TOU DO PIOR - A MUDANÇA DA HORA DEU-ME CABO DA MIOLEIRA PÁH!
                      [hr]





                      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por claudiafiel
                        Aqui está um vídeo feito há uns dias:

                        Store your photos and videos online with secure storage from Photobucket. Available on iOS, Android and desktop. Securely backup your memories and sign up today!


                        O meu nerd, reparem vai às teclas e depois clica nos botões do meio

                        Quem sai aos seus não degenera.

                        É verdade a todas muitas beijocas.
                        não!!!!!demais...o estilo descontra:"teclo e como ao mesmo tempo!" ehehehe - que entusiasmo, ele estava a falar no msn com a Nixa, quando poder ponho aqui a prova!!!!
                        [hr]





                        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                          Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                          já aqui vos tinha dito que de vez em quando ponho a Nixa no bidé para ela fazer xixi, mas até agora ela tem tido um bocadito de medo...
                          mas entretanto ela quando faz cocó já anuncia...por isso a senhora onde ela fica comprou um bacio e...[imaginem só: ela já fez xixi no bacio!!!!!
                          POIS É...FOI DISCRETA MAS ERA A MINHA MENTIRINHA DE DIA 1 DE ABRIL

                          Monica, essa o ano passado ainda pegou, mas este ano.....

                          Faz hoje 1 ano que eu fui ao 1º encontro de mamãs de Janeiro (somelight, babs, ana&leonor, monica e APPM), foi no Parque das Nações, os nossos bebés eram mesmo canitos....BEIJOCAS A TODAS!
                          Ps: desculpem, editei o posto original em vez de fazer quote, TOU DO PIOR - A MUDANÇA DA HORA DEU-ME CABO DA MIOLEIRA PÁH!
                          é pá eu nem tinha reparado nessa lol mas olha que podia ser verdade lucia e porque ñ
                          tenho que comprar um ao tomás a ver a reação dele mas mais para o verão.
                          é verdade este ano ñ pegou,eu ia dizer uma que pegava mm mas depois eu que ñ gosto mto de mentir ia-me sentir mal por isso sai-me com esta lol
                          um ano passou e eu nc mais vos vi,eu adorava ir no domingo a este mas o meu homem deve tar a trb se ele ñ tive eu peço a ele nem que seja de passagem para vos dar um beijinho
                          a que horas é o vosso encontro se for lá para a tardinha e ele tiver de folga quem sabe eu lá passe!
                          olhem que eu tou de folga se pudessem ir ao parque das naçoes e se calha-se um dia de sol eu podia ir com o tomás mas eu só tenho mais uma semana,mas como vocês trb secalhar ñ dá,mas a um sabado quem sabe vejam lá e depois digam algo tá
                          bjs
                          [hr]



                          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                          nosso topico(saudades)



                          topico no desenvolvimento



                          o meu mundo



                          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                          Comentar


                          • RE:

                            onde andam todas?
                            o nosso topico ja ia lá em baixo eu puxei-o para 1(afinal foi para 2) lol
                            upa
                            bjs

                            vou dar o almoço ao tomás
                            [hr]



                            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                            nosso topico(saudades)



                            topico no desenvolvimento



                            o meu mundo



                            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia a todas!!

                              CLaudia - o ruca qq dia já fala a lingua da internet, é como o meu pimpolho, logo de pequeninos a falar com as garinas na internet. LOL :emoticon:

                              Monica - Sua malandreca, já no ano passado tb mandas-te uma mentira parecida. Não te conheço pessoalmente mas deves mesmo mto divertida.

                              Marinela - Sou mesmo cegeta, tenho mesmo de trocar a lentes. LOL :banghead:

                              Em relação ao encontro deste fds, tenho pena não poder ir. O meu namarido está trabalhando. Mas ao encontro do Algarve, finalmente poderemos conhecer-nos. Quais são as meninas que vêm agora ao Algarve??? Podiamos combinar alguma coisa, se puderem claro.

                              Jocas a todas e tenham um bom resto do dia.

                              :wave::wave:



                              [hr]







                              Comentar


                              • RE:

                                o Rodrigo anda outra vez doentinho...
                                Definitivamente já me decidi... o Rodrigo vai sair do infantário... chega!

                                Depois venho falar mais.. agora vou papar!

                                Bjs
                                BABS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X