Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por teresa_novo
    Inserido Inicialmente por teresa_novo
    Inserido Inicialmente por Sally
    Inserido Inicialmente por teresa_novo
    Inserido Inicialmente por Sally
    Boa Tarde meninas

    Estou te a ver ai claudia.
    E que tal virem a Setúbal dar um passeio. Vá aqui estamos três. Eu a estreladomar e a Teresa.

    Beijinhos
    Ora nem +, q bela ideia. Tb já me tinha ocorrido vir sugerir, tava só á espera de a Sissi melhorar, porque o tempo até tem tado mt bom.
    Claro, acreditamos mesmo que te tenhas lembrado de dizer alguma coisa... ahahha. Estou a brincar contigo tété.

    Por mim, parque urbano da albarquel no fim de semana a seguir ao Carnaval. O que me dizem?

    Beijinhos
    Como te disse, podes contar cmg e as minha 4 pestinhas. bj
    Então + ninguem quer vir?
    Eu quero. Dava-me jeito Sábado porque tenho de ir à Loja do Cidadão.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por claudiafiel
      Inserido Inicialmente por teresa_novo
      Inserido Inicialmente por teresa_novo
      Inserido Inicialmente por Sally
      Inserido Inicialmente por teresa_novo
      Inserido Inicialmente por Sally
      Boa Tarde meninas

      Estou te a ver ai claudia.
      E que tal virem a Setúbal dar um passeio. Vá aqui estamos três. Eu a estreladomar e a Teresa.

      Beijinhos
      Ora nem +, q bela ideia. Tb já me tinha ocorrido vir sugerir, tava só á espera de a Sissi melhorar, porque o tempo até tem tado mt bom.
      Claro, acreditamos mesmo que te tenhas lembrado de dizer alguma coisa... ahahha. Estou a brincar contigo tété.

      Por mim, parque urbano da albarquel no fim de semana a seguir ao Carnaval. O que me dizem?

      Beijinhos
      Como te disse, podes contar cmg e as minha 4 pestinhas. bj
      Então + ninguem quer vir?
      Eu quero. Dava-me jeito Sábado porque tenho de ir à Loja do Cidadão.
      Por mim pode ser sábado dia. E a que horas? de manha? de tarde?

      Beijinhos

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por claudiafiel
        Ai ai Jessica as tais mães superlativas, elas é que acham sempre o que é melhor, e depois ouves duma e de outra, não há paciência. Ainda quando são sugestões e de vez em quando. Oh pá que querida mesmo, ela sabe qual é lagarta dela Pois dá-lhe uns banhitos de água tépida e mete uns panos. Em relação às 12 semanas, é uma eco importante, depois traz novidades!!!

        Familias perfeitas não há, do lado do meu marido acho que ele é a ovelha negra mesmo, ou seja ainda bem, o resto é tudo muito perfeito (muita aparência há ali).

        Káty, já pensaste que pode não ser só mesquinhice, na volta a tua cunhada é carente! Ter um rapaz só para ser o centro, é eu e o meu umbigo. Mas sabes a minha cunhada é bastante carente e compreendo-a, tem razões para isso, apesar de nunca ter manifestado ciúmes do meu filho bem pelo contrário, mas por exemplo com a minha filha e a dela, compara muito, mas ninguém é perfeito por isso dou o desconto.

        Então não é que o bisavô do Ruca teve de vir da Madeira fazer exames, algo me diz que não anda ali coisa boa. Queria ter feito um livro com fotos do meu filho, pois anda sempre a pedir, mas já não vou a tempo, fiquei mesmo com pena. Mando pelo correio, paciência. O velhote é taõ rijo, tem 86 anos e trabalhou até ao ano passado. Um senhor (historiador) à moda antiga (por vezes demasiado antiga) mas é um castiço. Imaginem ele na UCIN (como era avô podia entrar) a dizer "Ah mas ele é perfeitinho".

        Não sei que fraldas escolher para a natação, as Huggies ou babykini da Dodot, mas deve ser tudo a mesma coisa.

        Então não é que não encontro leite ultrapasteurizado no Pingo Doce, agora tenho de ir procurar no Jumbo

        Bjs

        Linda, a minha cunhada é carente de umas boas bofetadas naquelas trombas... Ai linda, q ela ñ é normal, não é, isso já eu cheguei a essa conclusão. Mas ela tem mau intimo, é má, eguista, invejosa. Só para te dar um "cheirinho" das coisas q ela é capaz de fazer: um dia destes a minha sobrinha (filha dela), disse-me q gostava mto de mim, mas a mãe lhe tinha dito para ela ñ gostar, para qdo me visse ñ me falar, qdo a confrentei disse q a miuda era uma mentirosa, e sabes eu acredito é na menina. Enquanto estive grávida vimo-nos 2 vezes, a primeira nem para a minha barriga olhou, e fui lá a casa dela dar a prenda dos anos da filha, e não chegando ainda fez questão de sair de casa, como quem diz, vocês não são bem recebidos aqui...

        Depois com tempo vou-te contadando mais coisas...

        Bjcas

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por mjlima
          Inserido Inicialmente por mjlima
          Olá mamãs de Janeiro espero que esteja tudo bem,
          aqui fica uma foto da minha princesa


          Estou como uma amiga minha que colocamos aqui os post e nunca comentam,
          não sei o que se passa, mas...gostava de saber.

          Olá linda, a tua pequena é linda, e toda divertida q ela está...

          Não leves a mal, não teres comentários, eu por vezes não comento pq me perco nas conversas, a sério são tantas q fico perdida...
          Eu sou nova neste cantinho, e ainda me estou a enturmar, mas por vezes não é fácil decorar os niks de todas, e sou sincera as meninas q mais escrevem aqui, são as q eu já começo a conhecer e a responder mais...

          E aliás aproveito para dizer, que estou a gostar bastante de fazer parte deste espaço, em q todas vocês são fantásticas...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Sally
            Inserido Inicialmente por claudiafiel
            Inserido Inicialmente por teresa_novo
            Inserido Inicialmente por teresa_novo
            Inserido Inicialmente por Sally
            Inserido Inicialmente por teresa_novo
            Inserido Inicialmente por Sally
            Boa Tarde meninas

            Estou te a ver ai claudia.
            E que tal virem a Setúbal dar um passeio. Vá aqui estamos três. Eu a estreladomar e a Teresa.

            Beijinhos
            Ora nem +, q bela ideia. Tb já me tinha ocorrido vir sugerir, tava só á espera de a Sissi melhorar, porque o tempo até tem tado mt bom.
            Claro, acreditamos mesmo que te tenhas lembrado de dizer alguma coisa... ahahha. Estou a brincar contigo tété.

            Por mim, parque urbano da albarquel no fim de semana a seguir ao Carnaval. O que me dizem?

            Beijinhos
            Como te disse, podes contar cmg e as minha 4 pestinhas. bj
            Então + ninguem quer vir?
            Eu quero. Dava-me jeito Sábado porque tenho de ir à Loja do Cidadão.
            Por mim pode ser sábado dia. E a que horas? de manha? de tarde?

            Beijinhos
            Também gostava, pode ser que apareça, se o maridão puder.
            Beijos
            Ana

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por kikamaria
              Inserido Inicialmente por Sally
              Inserido Inicialmente por claudiafiel
              Inserido Inicialmente por teresa_novo
              Inserido Inicialmente por teresa_novo
              Inserido Inicialmente por Sally
              Inserido Inicialmente por teresa_novo
              Inserido Inicialmente por Sally
              Boa Tarde meninas

              Estou te a ver ai claudia.
              E que tal virem a Setúbal dar um passeio. Vá aqui estamos três. Eu a estreladomar e a Teresa.

              Beijinhos
              Ora nem +, q bela ideia. Tb já me tinha ocorrido vir sugerir, tava só á espera de a Sissi melhorar, porque o tempo até tem tado mt bom.
              Claro, acreditamos mesmo que te tenhas lembrado de dizer alguma coisa... ahahha. Estou a brincar contigo tété.

              Por mim, parque urbano da albarquel no fim de semana a seguir ao Carnaval. O que me dizem?

              Beijinhos
              Como te disse, podes contar cmg e as minha 4 pestinhas. bj
              Então + ninguem quer vir?
              Eu quero. Dava-me jeito Sábado porque tenho de ir à Loja do Cidadão.
              Por mim pode ser sábado dia. E a que horas? de manha? de tarde?

              Beijinhos
              Também gostava, pode ser que apareça, se o maridão puder.
              Beijos
              Ana
              Ai o meu não vai. Ele não alinha nessas coisas.

              Beijinhos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por mjlima
                Inserido Inicialmente por mjlima
                Olá mamãs de Janeiro espero que esteja tudo bem,
                aqui fica uma foto da minha princesa


                Estou como uma amiga minha que colocamos aqui os post e nunca comentam,
                não sei o que se passa, mas...gostava de saber.
                realmente...somos umas desnaturadas....eu não posto pk vou ao teu blogue que adoro!!!!

                e pk aki no trabalho estou overflow!!! só dá mesmo poara postezinhos de 5min!!!

                toma lá bjaças e deixa-me que te diga que bem podias pôr mais umas fotozinhas da lindona!!!!

                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por carla76
                  HellOO queridas

                  Ai, tanta gente a pensar em ter mais um bebé que até me fazem sentir mal :confusd2: , só de pensar em ter outro até :dizzy: . Gostava de ter mas que me deixassem uma criançinha assim: tcharammmmmm, aqui está! Sem ter de passar por mais uma gravidez, noites mal dormidas, esta trabalheira toda, blá, blá. Acho que sinto que só quero dar atenção à Di, a mais nenhum filho, acho que ainda estou naquela fase de paixão e amor louco e cego em relação à minha boneca. Tipo: ela, ela, ela,ela. ACham normal? Será que estou a ser egoísta? O meu problema em relação a ter outro filho é o seguinte (eu sou muito complicada):
                  - se eu tivesse tido a Di aos 26 ou 27 anos em vez de 31, ela teria agora 5 ouu 6 anos. Estaríamos nós (ou não ) porreirinhos da vida, ela já mais independente e catrapum fazia-se por vir um mano ou mana.
                  Eu estou com 32 anos, se espero que ela tenha 4 ou 5 anos , estarei eu com 36. Acho que era muito tarde. E agora acho que é cedo, não para mim, mas para ela. Ela tão pequenina, precisa tanto de mim a 100%.
                  Que acham? Tenho razão? (convém dizr que tenho uma vida bastante ocupada.
                  Vida de mulher é difícil. Ah, porque se fosse para o meu marido, era já daqui a pouco tempo.

                  Jessica, mulher, estás cá com uma barriguinha

                  Marinela aquelas duas meninas tuas conhecidas que estavam doentes, está tudo a correr bem?
                  aqui vai a minha opinião:

                  nunca quis filhos, nunca tive apelo de mãe nunca tive relógio biológico
                  nunca gostei de bebés e algumas crianças irritavam-me
                  nunca liguei ás grávidas, nem visitei bebés na maternidade

                  mas apaixonei-me e senti que nos os dois podíamos ser uns EXCELENTES Pais, mas acima de tudo pensei que um bebé só é bebé uns anos, uma criança só e criança uns anos e por isso o projecto "SER PAIS" teris de ser pensado a longo prazo...pensando nos adolescentes, nos jovens adultos e nos adultos

                  por isso...não estou totalmente de acordo com a frase "quero ser mãe porque adoro crianças!!!" - então e depois???? quando forem jovens cheios de problemas existenciais, quando passarem por aquela fase em que só confiam e querem os amigos...?? foi em tudo isto que pensei...

                  Acabei por deitar isto tudo para trás das costas e engravidei com 38 anos – 1 mês antes de fazer 39!!!!!!!

                  Por isso sou a mamã MAIS VELHOTA deste tópico AHAHAHAHAHAH!!!

                  Para mim essa questão da “idade avançada” antes dos 40 anos não interessa…a esperança média de vida está a aumentar, a idade para procriar está a aumentar, bem como a nossa vitalidade e capacidade para criar uma criança! A medicina evoluiu imenso e temos dos melhores serviços de “saúde materno-fetal” no nosso país! (Stª Maria é um exemplo)

                  Ser mãe “tardia” tem as suas vantagens….a principal desvantagem é querermos ir ao 2º e pensar duas vezes!

                  Quanto á vida profissional…posso-vos dizer que sou Gestora de Projectos na maior empresa de telecomunicações do país , numa área de imensa actividade, a equipa onde estou integrada tem uma actividade frenética (em média trabalhamos 12h por dia), os nossos líderes são muito exigentes connosco em termos de qualidade e de prazos de entrega dos Projectos – além de nos comprometermos posteriormente na execução dos mesmos (ou seja, concebemos os projectos, apresentamos e acompanhamos a sua implementação)….hoje estou aqui depois de 2 reuniões cada uma de 4horas super cansativas…estou a tentar despachar-me para conseguir sair às 18:30 e chegar a casa por volta das 19:30 – claro que ainda vou levar trabalhinho, mas isso fica para depois de deitar a Nixa….

                  Por isso…se isto serve de ajuda….candidato-me a madrinha!!!!


                  [hr]





                  http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                  Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                  Comentar


                  • RE:

                    Claúdia é verdade, é verdade tens toda a razão, costumava ser mto mas mto mais assídua. Pensaste em mim e eu em ti, sabes em quê? ainda te vais rir e não sei se te lembras disto. Uma vez eu referi num post do diário da nossa gravidez que achava que deveríamos editar um livro com estas nossas conversas e pedi sugestões para o título . Foste a única que deu e lembras- te do título? pois eu lembro: "AS conversas são como as cerejas".
                    Tenho que aparecer mais, tens razão.

                    Olha e mais uma coisa, eheh, tu e Lúcia com essas coisas todas que escreveram, aiiiiiii minhas lindas que vocês são tão convincentes. Oh Lúcia ainda te ofereces para serem madrinha, lol. UM dia, ainda apareço aqui a dizer que estou prenha, lol. Vocês vão ficar com a minha gravidez na conscIência, eheh :badgrin: :badgrin:

                    bjos da desaparecida, reaparecida




                    “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por carla76
                      Claúdia é verdade, é verdade tens toda a razão, costumava ser mto mas mto mais assídua. Pensaste em mim e eu em ti, sabes em quê? ainda te vais rir e não sei se te lembras disto. Uma vez eu referi num post do diário da nossa gravidez que achava que deveríamos editar um livro com estas nossas conversas e pedi sugestões para o título . Foste a única que deu e lembras- te do título? pois eu lembro: "AS conversas são como as cerejas".
                      Tenho que aparecer mais, tens razão.

                      Olha e mais uma coisa, eheh, tu e Lúcia com essas coisas todas que escreveram, aiiiiiii minhas lindas que vocês são tão convincentes. Oh Lúcia ainda te ofereces para serem madrinha, lol. UM dia, ainda apareço aqui a dizer que estou prenha, lol. Vocês vão ficar com a minha gravidez na conscIência, eheh :badgrin: :badgrin:

                      bjos da desaparecida, reaparecida
                      Olha pois foi lembrei-me pois

                      essa da gravidez na consciência está tão giro!!

                      Claro que não posso esquecer quando ligas-te aflita por causa daquela episódio com a tua filha.

                      Bjs grandes

                      p.s - também sou fã da Lúcia, eheheh

                      Comentar


                      • RE:

                        No ano passado estava eu a fazer um fato de cenoura para o desfile da escola da minha filha, que trabalheira que aquilo deu.

                        Este ano já fizeram o fato. Uma senhora conhecida da escola, mas ainda tenho de cozer a trouxa ao lenço.
                        Aqui está ela:



                        No fim-de-semana tem o fato de chinesa. Não sei o que meter mais para o fato de japon~es do Ruca ficar com mais piada. Como acham que poderia pintá-lo?

                        Bem o bisavô do Ruca está mesmo com um tumor maligno na próstata. Fiquei tristonha. Não tem metasteses e está localizado, já está a fazer quimio oral (comprimidos) e vai fazer radioterapia que pode fazer na Madeira. Tadito dele. Deu 100€ ao neto que ajuda a comprar a outra cadeira auto para o outro carro.

                        Bjs

                        Comentar


                        • RE:

                          A Lúcia é "a sábia" aqui das mamas de Janeiro :lol:
                          Tb acho que ter-se filhos tarde tem vantagens, e a idade deixou de ser um problema, principalmente se se trata do segundo filho com 30 e tal anos!! Vá, sejam corajosas e atirem-se ao segundo!! :-D


                          Estou a ver que sou a única que nao vai mascarar a filhota, ainda andei a ver uns fatinhos, mas ontem estavam 6°C negativos quando saí de casa, sinceramente nao me apetece andar com a miúda muito tempo na rua com essas temperaturas. Os fatinhos que vi tnham de ser quentinhos e só vi ursinhos, coelhinhos, etc. Sinceramente é muito kitsch :-& E nós aqui até temos o 3° maior carnaval da Alemanha (acho que nao vou é sair de casa.... :? ) Tenho um fato de carochinha quentinho que era da sobrinha do Daniel e está como novo, mas é só para dois anos, fica-lhe enorme ainda. No infantário iam vesti-la de leao (o símbolo da cidade é o leao), mas como fica em casa por estar doente (já nao está, mas prefiro que fique mais uns dias) nao tem carnaval este ano...

                          Ontem encontrámo-nos com as mamäs do meu antigo curso de preparacao parto (de quando estava grávida da Fenja). Fazemos esses encontros de vez enquando, somos um grupo muito porreiro e passamos umas boas horitas enquanto uns miúdos brincam uns com os outros. Todos os miúdos já dizem montes de coisas, só a Fenja e o Phillip (que é meio brasileiro, meio alemao) é que nao dizem nada :? Ao que parece os miúdos bilingues demoram um pouco mais... Mesmo que nao queiramos fazer comparacoes acabamos mesmo por as fazer :-$ Mas já comeco a ficar ansiosa por ouvir a Fenja dizer a primeira palavra :lol: A menina deficiente visual está uma despachada, gatinha por todo o lado para "examinar" o local, nao fica acanhada com a confusao e com tanto miúdo a andar de um lado para o outro, muito pelo contrário, quer é brincadeira! Tb já diz uma série de coisas tb :-D Ah! quase todos os miúdos já dizem "Ball" (bola) LOL porque será?! :lol:

                          Como já disse em cima, a F. desde ontem à tarde que tem a temperatura normal, anda porreira e eu bem mais descansada :-D Hoje eu dormi 9 horas de seguida, o Daniel deu-lhe o leitinho antes de ir para o trabalho e ela dormiu mais um bocado e eu tb :-D

                          beijos!
                          Jessica


                          Cláudia, isso do bisavô é chato, se nao tem metastases nao dá para retirar só de forma operativa? foi o que me fizeram... mas nao era nesse sítio é óbvio E a tua mae? anda boa?

                          Lúcia, em relacao àquela forma de sentar com os joelhos que viste na foto da Fenja, tinhas razao, tenho de ter atencao agora para ela nao se sentar assim :-)
                          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                            Inserido Inicialmente por mjlima
                            Inserido Inicialmente por mjlima
                            Olá mamãs de Janeiro espero que esteja tudo bem,
                            aqui fica uma foto da minha princesa


                            Estou como uma amiga minha que colocamos aqui os post e nunca comentam,
                            não sei o que se passa, mas...gostava de saber.
                            realmente...somos umas desnaturadas....eu não posto pk vou ao teu blogue que adoro!!!!

                            e pk aki no trabalho estou overflow!!! só dá mesmo poara postezinhos de 5min!!!

                            toma lá bjaças e deixa-me que te diga que bem podias pôr mais umas fotozinhas da lindona!!!!
                            ès uma querida amiga, eu também adoro o teu blog
                            Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                            e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                            A minha afilhada: Kikita

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Káty
                              Inserido Inicialmente por mjlima
                              Inserido Inicialmente por mjlima
                              Olá mamãs de Janeiro espero que esteja tudo bem,
                              aqui fica uma foto da minha princesa


                              Estou como uma amiga minha que colocamos aqui os post e nunca comentam,
                              não sei o que se passa, mas...gostava de saber.

                              Olá linda, a tua pequena é linda, e toda divertida q ela está...

                              Não leves a mal, não teres comentários, eu por vezes não comento pq me perco nas conversas, a sério são tantas q fico perdida...
                              Eu sou nova neste cantinho, e ainda me estou a enturmar, mas por vezes não é fácil decorar os niks de todas, e sou sincera as meninas q mais escrevem aqui, são as q eu já começo a conhecer e a responder mais...

                              E aliás aproveito para dizer, que estou a gostar bastante de fazer parte deste espaço, em q todas vocês são fantásticas...
                              Bem Vinda por acaso não conheçia o teu nick e deixa-me dizer que o teu filho tem um olhos lindossssssssssssss
                              Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                              e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                              A minha afilhada: Kikita

                              Comentar


                              • RE:

                                Agora para todas que saudades que tenho da minha barriga,


                                bem mas o uqe venho perguntar hoje é que a Sofia anda com muita tosse, já liguei á médica dela que disse para lhe dar Maxilase 2 vezes ao dia,
                                não sei se é o mais indicado, o que é certo é que a Sofia não melhora.

                                O que costumam dar aos vossos pequenos?

                                beijinhos para todas
                                Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                                e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                                A minha afilhada: Kikita

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X