Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia!

    A Di vai amanhã à vacina também. Já podia ter ido antes mas como estou 3 dias em casa, se tiver alguma reacção pelo menos está comigop nestes dias.

    Aiiiiii meninas dietasssssssssssss :? :? :? :? Eu não sou propriamente magra, nem muito gorda mas não faço dieta :-# Não resulta, não consigo, também como como geralmente pouco e nunca abuso muito, sou diabética o que ajuda neste aspecto. Mas que precisava de peder uns quilitos precisava. Mas imaginem: já não posso abusar de nada, nem doces, nem gorduras, etc..Se faço ainda por cima dieta, passo a comer alface e beber água...:3d: Já me sinto frustrada por nunca poder comer nada doce quando me apetece...:?

    Quanto ao novo fórum tenho que ver como é que é isto....


    Bjo




    “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

    Comentar


    • RE:

      Bom dia a todas!!

      Bem vinda nova mamã (calorias). Peço desculpa por ainda não ter dito nada.

      Nós cá vamos. Hoje o dia não tá a correr bem. A noite não foi fácil e o trabalho tb não está grande coisa. Agora não dá pa mais.

      Vou mas volto.:wave:
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

      Comentar


      • RE:

        Marisa Matilde bem, as minhas noites são terríveis, a Di acorda várias vezes por noite, ultimamenet acorda por volta das 4h30, tentamos adormecê-la, só o conseguimos fazer depois de lhe dar leite a inda assim. ENtre tentar, dar leite e ela adormecer, passamos 1 hora. Às 7h00 já tenho que me levantar. Chego a um ponto em que não sei mesmo que havemos de fazer. Dar-lhe mais leite à noite? será? não sei mesmo.. Só sei é que ando exausta, para além de dormir pouco, acordar várias vezes, é dose...:?




        “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

        Comentar


        • RE:

          Oh, este cantinho, hoje parece um cantinho fantasma

          Então meninas por onde andam vocês?

          Não faz mal, falo sozinha, pois tenho mesmo q falar

          Acho q não vou conseguir fazer a semana de dieta q estava programada, recebi hoje a noticia q vou ter visitas este fim-de-semana, e ainda por cima um casalinho de gulosos é a madrinha do meu filho e o namorado. Qdo eles cá vêem é sempre para a desgraça. Agora das duas uma ou dou-lhes dieta a eles tb:? ou faço outras comidas apetitosas e choro de inveja, ou caio na tentação e como o mesmo q eles



          O Rodrigo ontem veio-me fazer queixinhas à cozinha, chegou ao pé de mim e começou com uma lengalenga de chatiado "ah bigui, atjá, putu putu", e eu:? "o quê filho, o q foi? " e ele igual, e eu:? , até q se fartou de eu não o entender agarrou-me na mão e começou a puxar-me até à sala, qdo chegamos lá o meu marido e o meu pai desatam-se a rir ás gargalhadas:lol: :lol: :lol: Então passaram a explicar-me estavam a ver o Porto a jogar e o pestinha desligava o aparelho do meo, e eles acho q começaram a refilar e a mandarem-no ir brincar com outra coisa:naughty:. E ele lá pensou, mas afinal quem manda aqui?:confusd2: e descobriu que era a mãe:lol: :lol: :lol: :lol:

          Comentar


          • RE:

            Bom dia meninas!!!

            VITÓRIA!!!!!!!!!!! :banana: :banana:

            Pois é meninas, esta noite finalmente o meu piolho voltou ao q era. Dormiu a noite seguida. Depois de experimentar tudo e mais alguma coisa consegui. Ontem o desespero era tanto que comprei uma almofada própria para ele, comprei aquele gel duche da johsons bons sonhos e até comprei icenso com propriedades relaxantes e para insónias, o de camomila. Tb comprei uma essência que segundo diz no frasco é carinho da mamã para bebé, tem um xeiro mto bom. Enfim, sei que é mta coisa mas resultou!!! Experimentem e até ficam c a casa a xeirar bem, lolol :bouncy: :bouncy:

            Pode ter sido coincidência mas tive uma noite espectacular, eu ja tava por tudo.

            Katy - Não tás sozinha, tb cá ando. Opá, realmente os miudos fazem com cada coisa. O DAvid gosta mais de desligar as luzes. Tou eu a fazer a paparoca na cozinha, lá vai e desliga a luz, fico completamente às escuras. QQ dia queimo-me. Mas acho bem o teu filho desligar o Porto, assim não vê desgraças!! LOL

            Dietas não é comigo, mas não sei como desde que começou o ano emagreci 3kgs e não tenho feito nada, apenas correr atrás do David. o que gostava mesmo de perder era a barriga, tenho a tal barriga de pós grávida que nunca perdi. E vocês conseguiram perder esse pneuzinho em baixo??

            Jocas
            :wave::wave:



            [hr]







            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por kadgirl
              Bom dia meninas!!!

              VITÓRIA!!!!!!!!!!! :banana: :banana:

              Pois é meninas, esta noite finalmente o meu piolho voltou ao q era. Dormiu a noite seguida. Depois de experimentar tudo e mais alguma coisa consegui. Ontem o desespero era tanto que comprei uma almofada própria para ele, comprei aquele gel duche da johsons bons sonhos e até comprei icenso com propriedades relaxantes e para insónias, o de camomila. Tb comprei uma essência que segundo diz no frasco é carinho da mamã para bebé, tem um xeiro mto bom. Enfim, sei que é mta coisa mas resultou!!! Experimentem e até ficam c a casa a xeirar bem, lolol :bouncy: :bouncy:

              Pode ter sido coincidência mas tive uma noite espectacular, eu ja tava por tudo.

              Katy - Não tás sozinha, tb cá ando. Opá, realmente os miudos fazem com cada coisa. O DAvid gosta mais de desligar as luzes. Tou eu a fazer a paparoca na cozinha, lá vai e desliga a luz, fico completamente às escuras. QQ dia queimo-me. Mas acho bem o teu filho desligar o Porto, assim não vê desgraças!! LOL

              Dietas não é comigo, mas não sei como desde que começou o ano emagreci 3kgs e não tenho feito nada, apenas correr atrás do David. o que gostava mesmo de perder era a barriga, tenho a tal barriga de pós grávida que nunca perdi. E vocês conseguiram perder esse pneuzinho em baixo??

              Jocas
              Epá onde compraste essa tal essência carinho da mamã para o bebé, q ainda por cima é dois em um, acalma-os e ambienta a casa? Tb quero

              Não o mais engraçado é que o Rodrigo já percebeu q é a mamã q manda, vê lá se não me foi chamar para ei impôr respetinho ao pai e ao avô:badgrin:

              Olha, o meu problema antes de engravidar era ancas e rabito, mas agora após ter o pimpolho juntou-se tb a barriguita. Mas acho q esta agora só vai lá com ginástica, e eu ando tão preguiçosa:sleepy2:

              Comentar


              • RE:

                Li agora o post da kadgirl e lembrei-me de uma coisa: existe alguma contra-indicação (tirando o mal que faz à coluna) para os nossos bebés usarem, na idade que têm, almofada?
                Dizem que os bebés não devem usar, mas os nossos quase não são bebés...SErá por causa do síndrome de morte súbita? Mas agora já não existe esse perigo. Alguém já falou ao pediatra sobre o uso da almofada?
                È que eu acho que é bem mais confortável...




                “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Káty
                  Inserido Inicialmente por kadgirl
                  Bom dia meninas!!!

                  VITÓRIA!!!!!!!!!!! :banana: :banana:

                  Pois é meninas, esta noite finalmente o meu piolho voltou ao q era. Dormiu a noite seguida. Depois de experimentar tudo e mais alguma coisa consegui. Ontem o desespero era tanto que comprei uma almofada própria para ele, comprei aquele gel duche da johsons bons sonhos e até comprei icenso com propriedades relaxantes e para insónias, o de camomila. Tb comprei uma essência que segundo diz no frasco é carinho da mamã para bebé, tem um xeiro mto bom. Enfim, sei que é mta coisa mas resultou!!! Experimentem e até ficam c a casa a xeirar bem, lolol :bouncy: :bouncy:

                  Pode ter sido coincidência mas tive uma noite espectacular, eu ja tava por tudo.

                  Katy - Não tás sozinha, tb cá ando. Opá, realmente os miudos fazem com cada coisa. O DAvid gosta mais de desligar as luzes. Tou eu a fazer a paparoca na cozinha, lá vai e desliga a luz, fico completamente às escuras. QQ dia queimo-me. Mas acho bem o teu filho desligar o Porto, assim não vê desgraças!! LOL

                  Dietas não é comigo, mas não sei como desde que começou o ano emagreci 3kgs e não tenho feito nada, apenas correr atrás do David. o que gostava mesmo de perder era a barriga, tenho a tal barriga de pós grávida que nunca perdi. E vocês conseguiram perder esse pneuzinho em baixo??

                  Jocas
                  Epá onde compraste essa tal essência carinho da mamã para o bebé, q ainda por cima é dois em um, acalma-os e ambienta a casa? Tb quero

                  Não o mais engraçado é que o Rodrigo já percebeu q é a mamã q manda, vê lá se não me foi chamar para ei impôr respetinho ao pai e ao avô:badgrin:

                  Olha, o meu problema antes de engravidar era ancas e rabito, mas agora após ter o pimpolho juntou-se tb a barriguita. Mas acho q esta agora só vai lá com ginástica, e eu ando tão preguiçosa:sleepy2:
                  Comprei numa loja que vende icensos e essas essências, uma loja tipo aquela que existe sempre em quase todos os shopping que tem um urso à porta, a Natura. Talvez consigas encontrar na Natura.

                  Eu antes de engravidar não tinha nenhum problema e agora fiquei com barriga. As ancas tb ficaram um pouco maiores por causa da gravidez mas nada de especial. O rabito, tem o tamanho bom mas já começa a ter celulite, aiaiai mulher sofre.

                  Bom tenho de ir. Jocas
                  :wave::wave:



                  [hr]







                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carla76
                    Li agora o post da kadgirl e lembrei-me de uma coisa: existe alguma contra-indicação (tirando o mal que faz à coluna) para os nossos bebés usarem, na idade que têm, almofada?
                    Dizem que os bebés não devem usar, mas os nossos quase não são bebés...SErá por causa do síndrome de morte súbita? Mas agora já não existe esse perigo. Alguém já falou ao pediatra sobre o uso da almofada?
                    È que eu acho que é bem mais confortável...
                    Nunca me lembrei de perguntar isso ao pediatra, mas na verdade há uns tempos para cá noto q o Rodrigo gosta de se deitar na almofada, e por vezes até adormece assim, mas logo q está bem ferrado tiro-a por precaução.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por carla76
                      Li agora o post da kadgirl e lembrei-me de uma coisa: existe alguma contra-indicação (tirando o mal que faz à coluna) para os nossos bebés usarem, na idade que têm, almofada?
                      Dizem que os bebés não devem usar, mas os nossos quase não são bebés...SErá por causa do síndrome de morte súbita? Mas agora já não existe esse perigo. Alguém já falou ao pediatra sobre o uso da almofada?
                      È que eu acho que é bem mais confortável...
                      Eu comprei a almofada na Pré Natal e lá disseram que a partir de um ano já não faz mal. E tb já li numa revista que tb não fal mal. Perguntem à pediatra na próxima consulta. A almofada que comprei é anti sufoco e anti ácaros, tem certa de 2 cm de altura, tb não é assim grande altura. Eu acho que ele dorme melhor assim. Eu pus a almofada e tirei a inclinação do colchão uma vez que a almofada já faz a inclinação.

                      Agora é que vou, mais logo volto.

                      Jcoas
                      :wave::wave:



                      [hr]







                      Comentar


                      • RE:

                        Hum, tenho que ir à Pré-Natal então ver a almofadita. Kadgirl, sabes me dizer quanto custou?
                        Obrigada
                        kadgirl, estive agora atenta à tua assinatura, o teu menino também nasceu dia 03?

                        Teresa, agora vi que estás aí, a tua menina como está?




                        “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                        Comentar


                        • RE:

                          ola mamas a carolina foi hoje levar as vacinas dos 15 meses coitadinha chorou tanto,estivemos 30 minutos a espera para ver se fazia alguma reacçao mas esteve sempre bem disposta,entretanto dei-lhe benuron e agora vamos ver como vai ser eu estou a trabalhar e ela foi para ama mas a senhora quando lhe telfonei disse que ela estava bem disposta.



                          Comentar


                          • RE:

                            Oi meninas. Tava aqui a vos ver sobre a questão de almofadas.
                            Comecei a ver se me lembrava como tinha sido com as outras filhotas. E foi por volta dos 18 meses, mais coisa menos coisa.
                            A questão das almofadas é mesmo essa de ser perigoso por causa da morte subita, mas adquiri uma á uns tempinhos por causa da kissi lhe custar a respirar qd esta doente, tive a ver se via na net igual e encontrei é parecida com esta aqui http://www.pixmania.com/pt/pt/558678...inclinada.html ..

                            Bem a kissi não faz pieira, mas continua com mt farfalheira e ranhoca.
                            Agora sou eu q estou com uma bruta gripe, daquelas q o corpo pede caminha, mas não dá. Cá vou me desenrascando.

                            Bjinhos




                            As minhas 4 princesas.


                            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                            Comentar


                            • RE:

                              Já vi q á mts ninos e ninas aqui a levar a vacina dos 15 meses.
                              A kissi já levou á + de 1 mes e tal, pois foi pela idade real dela e não a corrigida.
                              Mas correu mt bem e não fez reação nenhuma. Espero q os vossos tb reajam bem.
                              Bjinhos




                              As minhas 4 princesas.


                              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por calorias
                                ola mamas a carolina foi hoje levar as vacinas dos 15 meses coitadinha chorou tanto,estivemos 30 minutos a espera para ver se fazia alguma reacçao mas esteve sempre bem disposta,entretanto dei-lhe benuron e agora vamos ver como vai ser eu estou a trabalhar e ela foi para ama mas a senhora quando lhe telfonei disse que ela estava bem disposta.


                                Eles esquecem rápido, e ainda bem Mas pelo q tenho ouvido falar tb sintomas secundários só costumam dar após 5 dias da vacina. No q respeita a estas dos 15 meses. As anteriores acho que era de imediato.

                                bjcas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X