Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Lucia q elegancia.
    Tás como eu qd ponho a me ver fotos antigas, bate saudade daquele corpinho.

    Diz lá se a Nixa não é inteligente... Ora nem + quem manda é a mamã :lol:




    As minhas 4 princesas.


    Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde
      Ah! Agora já fico mais contente.

      Então tás doentinha?!:arose: :arose: :arose: para ti para ver se ficas boa depressa.

      Olha bebe sumo de limão com mel. Faz mt bem.




      As minhas 4 princesas.


      Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde
        Ah! Agora já fico mais contente.

        Então tás doentinha?!:arose: :arose: :arose: para ti para ver se ficas boa depressa.

        Olha bebe sumo de limão com mel. Faz mt bem.
        Brigada :arose: .
        Bjinhos




        As minhas 4 princesas.


        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Káty
          Inserido Inicialmente por calorias
          ola mamas a carolina foi hoje levar as vacinas dos 15 meses coitadinha chorou tanto,estivemos 30 minutos a espera para ver se fazia alguma reacçao mas esteve sempre bem disposta,entretanto dei-lhe benuron e agora vamos ver como vai ser eu estou a trabalhar e ela foi para ama mas a senhora quando lhe telfonei disse que ela estava bem disposta.


          Eles esquecem rápido, e ainda bem Mas pelo q tenho ouvido falar tb sintomas secundários só costumam dar após 5 dias da vacina. No q respeita a estas dos 15 meses. As anteriores acho que era de imediato.

          bjcas
          O meu também de as levar. A outra vacina a penumologista disse para reduzi a dose e voltar a dar, mas eu acho que vou optar por não o fazer.

          Eu detestava ir com a piolha às vacinas e com ele é a mesma saga, detestamos ve-los chorar de dor.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde
            A Tilde vai amanhã á vacina dos 15 meses. Já tou de coração apertado!!:? :?

            Até agora correu sempre bem o pior msm é a percepção q ela já tem!!!
            Vá coráge!!!

            Bjs

            Comentar


            • RE:

              só para vos melgar...e a almofada, e a almofada? alguém sabe?




              “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por carla76
                só para vos melgar...e a almofada, e a almofada? alguém sabe?
                Acho que já não há problema em ela usar almofada.

                Comentar


                • RE:

                  Para todas as que estão de dieta, força aí nisso.

                  Lúcia, e a ginástica ajuda sempre, até mesmo a sentirmo-nos melhor. E estavas uma giraça magra!

                  Bjs

                  Comentar


                  • RE:

                    Obgda a todas pelas respostas sobre a famosa almofada.

                    JInho




                    “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                    Comentar


                    • RE:

                      Mónica (e outras bimbólicas que andem por aqui), ontem fiz um jantarinho que foi um sucesso para a Margarida e para o Papá! (eu comi sopa…)

                      Lombos de Pescada com Espinafres:
                      1 lombo de pescada por pessoa (se forem glutões comem 2)
                      Espinafres congelados
                      3 dentes de Alho
                      50gr azeite
                      Batatinhas novas

                      Descongelar os lombinhos e temperar com limão
                      Lavar as batatinhas muito bem e cortar aos quartos
                      Encher o copo com água (por cima das lâminas)
                      Colocar o recipiente varoma e no cesto de baixo (da varoma) pôr as batatinhas
                      Pincelar o cesto de cima da varoma com azeite e colocar os lombinhos de pescada
                      Ligar 20min, temp varoma – vel colher inversa
                      Entretanto descongelar os espinafres no microondas – 8min potência máxima
                      Ao fim de 20min desligar, tirar a água do copo, colocar o azeite e pôr 4min temp varoma vel 1
                      Acrescentar os alhos picados grosseiramente e os espinafres ao azeite e colocar 6 min temp varoma vel 1
                      E já está – colocar no prato os lombos, regar com o azeite dos espinafres – ao lado por as batatinhas e os espinafres

                      A Nixa lambeu-se toda – comeu uma bela pratada!

                      Bom Apetite!
                      [hr]





                      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carla76
                        Obgda a todas pelas respostas sobre a famosa almofada.

                        JInho
                        eu não vou põr almofada, ela se quiser quando crescer que ponha...as almofadas não trazem nada de bom, nem para a coluna nem para nada (são uma fontes de ácaros, pó, saliva seca, etc!!!)

                        e é uma questão de hábito...se não te habituares a pôr almofada...claro que pode haver bebés que preferem e nesse caso é põr (baixinha de preferência e lavem-na pelo menos todos os meses!)
                        [hr]





                        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por carla76
                          Hum, tenho que ir à Pré-Natal então ver a almofadita. Kadgirl, sabes me dizer quanto custou?
                          Obrigada
                          kadgirl, estive agora atenta à tua assinatura, o teu menino também nasceu dia 03?

                          Teresa, agora vi que estás aí, a tua menina como está?
                          A almofada custou cerca de 14€ e é mais ou menos da largura do berço.

                          Sim, nasceu no dia 3 às 15.20h no hospital de faro
                          :wave::wave:



                          [hr]







                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                            Inserido Inicialmente por kadgirl
                            Bom dia meninas!!!

                            VITÓRIA!!!!!!!!!!! :banana: :banana:


                            Dietas não é comigo, mas não sei como desde que começou o ano emagreci 3kgs e não tenho feito nada, apenas correr atrás do David. o que gostava mesmo de perder era a barriga, tenho a tal barriga de pós grávida que nunca perdi. E vocês conseguiram perder esse pneuzinho em baixo??

                            Jocas
                            que bem deve ter sabido uma noitinha bem dormida!!!!
                            ontem a Nixa não tinha dormido a sesta por isso quase-quase no fim do jantar anunciou "NÃO!" e não comeu mais NADA mesmo....estava a cair de sono por isso às 8:15 estava na caminha a dormir..choramingou às 22:30h mas fui lá fiz-lhe uma festinha e ela deitou-se novamente (acho que nem chegou a abrir os olhinhos...), dormiu até às 8:15 quando a fomos acordar!!!

                            vê lá que sorte, só tens um pneu!!! eu tenho uma bola, parece barriga de 4 meses!!!!
                            Sou be mto bem, ha duas semanas que ele andava acordar diversas vezes durante a noite.

                            Em relação à barriga, tb tenho uma que parece que tou de 3meses +-. Ás vezes perguntam, "Ja vem a mana?" :bah: :bah:

                            Enfim, eu penso assim, foi por uma boa "causa", o David sem dúvida valeu a pena e por mim vinha já a mana ou outro mano, mas o papá ainda não tá preparado, lol, até parece que os homens têm muito trabalho. :badgrin: :badgrin:

                            Dietas para mim é complicado, mas o que eu tenho feito nas últimas semanas é comer apenas grelhados, poucos estufados e comer mta salada à refeição e pouco acompanhamento. Agora ginástica, não tenho ninguem para ficar com o David, não posso leva-lo para o ginásio mas já pensei em comprar uma cadeira para bicicleta e ir andar mas tenho medo de cair com ele. Entretanto vou fazendo as minhas caminhadas com o David e os passeios na praia, que só dá quando tá bom tempo que foi hoje o caso. Acabei vir da praia, tava uma delicia. Descalçei o David, adorou andar descalço na areia, n queria vir-se embora, lol.

                            jocas

                            :wave::wave:



                            [hr]







                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde
                              E parece q depressa chegámos ás 360. Mt bem! A mónica ia ficar orgulhosa!!:bounce: :bounce:
                              fico super mega contente é por isto e por outras que mm ao longe eu sinto em tds vocês uma familia para mim.
                              obrigada pelo carinho
                              bjs
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE:

                                desculpem ñ comentar mto mas hj o dia foi preenchido.
                                De manha fomos as vacinas,o tomás chorou um pouco só reagiu pior a 2.
                                reação é febre passado umas horas ou 8 a 10 dias pois pode vir a ter borbulhas.
                                ele até agr tá bem nem febre tem.
                                agr vou dar de jantar aos meus homens ate amanha meninas
                                bjs

                                p.s-adoro-vos mm digo isto de coração,obrigada a todas por me seguirem desde a gravidez e agr neste caminho longo que temos pela frente.
                                obrigadao a todas mm sem vocês este pq catinho ñ fazia sentido
                                [hr]



                                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                                nosso topico(saudades)



                                topico no desenvolvimento



                                o meu mundo



                                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X