Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Marisa_Matilde (21-04-2009)
    Mutti_von_zwei (21-04-2009)
    Marisa_Matilde (21-04-2009)



    Procura na sanita!!!



    Ultimamente parece ser o esconderijo preferido dos pestinhas.


    Ai ai do que te foste lembrar!! nao foi o Gui que meteu os sapatos da mae na sanita?? vou já ver...



    [EDIT] nao estava na sanita, mas encontrei o receptor no cesto da roupa suja que está mesmo ao lado da sanita (que sorte!!!)! obrigada Marisa! LOL






    Bem, não falhei por mt!!! Ou se calhar foi ela q falhou!!!:w00t:



    Houve outro bebecas (acho q o da playmobil) q pôs a carteira da mãe na sanita!!:laugh:







    Bem já tava a ficar danada já quase 2 horas q não conseguia aceder dava erro!!!:hehe::hehe: Até tava de cabeça virada!!


    O da play foi dentro do balde da água, fogo só se lembram destas cenas. O meu adora o balde da água, chafurdar na água da máquina de lavar loiça. tirar e meter os talheres e mexer nos botões da de lavar roupa, o que vale é que esta tem sistema anti- pirrralhos. Pois foi esteve em baixo e a Jessica marota conseguiu aceder antes de mim!



    Bem vou fazer comprinhas ao Pingo Doce, a ver se encontro solha fresca.
    [hr]





    \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      2small (21-04-2009)
      Marisa_Matilde (21-04-2009)
      Mutti_von_zwei (21-04-2009)
      Marisa_Matilde (21-04-2009)

      Procura na sanita!!!

      Ultimamente parece ser o esconderijo preferido dos pestinhas.
      Ai ai do que te foste lembrar!! nao foi o Gui que meteu os sapatos da mae na sanita?? vou já ver...

      [EDIT] nao estava na sanita, mas encontrei o receptor no cesto da roupa suja que está mesmo ao lado da sanita (que sorte!!!)! obrigada Marisa! LOL
      Bem, não falhei por mt!!! Ou se calhar foi ela q falhou!!!:w00t:

      Houve outro bebecas (acho q o da playmobil) q pôs a carteira da mãe na sanita!!:laugh:

      Bem já tava a ficar danada já quase 2 horas q não conseguia aceder dava erro!!!:hehe::hehe: Até tava de cabeça virada!!
      O da play foi dentro do balde da água, fogo só se lembram destas cenas. O meu adora o balde da água, chafurdar na água da máquina de lavar loiça. tirar e meter os talheres e mexer nos botões da de lavar roupa, o que vale é que esta tem sistema anti- pirrralhos. Pois foi esteve em baixo e a Jessica marota conseguiu aceder antes de mim!

      Bem vou fazer comprinhas ao Pingo Doce, a ver se encontro solha fresca.


      Olha q pa aqui solha é :violent: Não peças mt alto q ainda alguém confunde o belo do peixe com isso..:laugh:
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        xau homónima vou indo.



        Até amanhã.
        [hr]





        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          2small (21-04-2009)Ai Jessica, que bela barriguinha, que bela assinatura e que bela converseta







          A F. comeu mesmo qualquer coisa que não lhe caiu muito bem.







          Sally, tenta no plateia online ou na ticketline, mas já devem estar esgotadissimos.







          Se quiseres combinamos nós e mais mãe, o caso da Mónica que para ela é fácil ir à expo, e vamos todas aos concertos para bebés do Oceanário. Queres? Quem alinha mais?


          Por mim está combinadissimo, só dizeres horas e dia.

          Liguei para a ticketline e já está esgotado.

          Beijinho

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Bem , não vou ficar aqui sózinha!!!



            Até amanhã e bjocas a todas.







            :smooch:



            xau sally
            [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

              :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
              [hr]







              \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







              \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                Sally (21-04-2009)
                2small (21-04-2009)Ai Jessica, que bela barriguinha, que bela assinatura e que bela converseta















                A F. comeu mesmo qualquer coisa que não lhe caiu muito bem.















                Sally, tenta no plateia online ou na ticketline, mas já devem estar esgotadissimos.















                Se quiseres combinamos nós e mais mãe, o caso da Mónica que para ela é fácil ir à expo, e vamos todas aos concertos para bebés do Oceanário. Queres? Quem alinha mais?






                Por mim está combinadissimo, só dizeres horas e dia.



                Liguei para a ticketline e já está esgotado.



                Beijinho


                Se não forem carotes, contem comigo tb
                [hr]







                \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Concertos para Bebés

                  » Início » Actividades » Concertos para Bebés

                  A música e a dança aliadas ao cenário de sonho e fantasia do aquário central, despertam as emoções, a imaginação e a criatividade. Haveria melhor forma de chegar a este público tão exigente e especial? Música, maestro!

                  Data e horário: Sábados, às 9.00 h

                  Destinatários: bebés até aos 3 anos

                  Preço: 25,00€/bebé e dois adultos



                  Como vêm não é barato. mas diz que é para dois adultos, vou ligar a saber as disponibilidades, e o valor para 1bebé+1adulto e digo-vos qq coisa.



                  Hoje era o único dia em que o posto não dá vacinas, vai levar amanhã. Da parte da tarde ligo para o oceanário e digo-vos.
                  [hr]





                  \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    ola mamas a minha filha anda com a mania de morder quando e contrariada,hoje mordeu-me ate tenho o ombro inchado a mais velha nunca fez isto nao sei se e bom metodo dar-lhe uma mordide-la ,aceito sugestoes beijos



                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      Mutti_von_zwei (21-04-2009)Voltámos!!!!



                      onde está a porcaria do intercomunicador???? já procurei por todo o lado e nao encontro!! sei que ela o tinha hoje de manha na mao, mas nao liguei e agora nao o encontro :crazy: Antes de sair de casa encontrei uma das minhas sapatilhas debaixo dos lencóis da cama, mas e agora? Bem, vou continuar a procura....




                      A Fenia etsá espectacular, mas tem mesmo cara de traquina



                      Olha, procura o intercomunicador no balde da esfregona que é onde a minha carteira foi parar!!! De ez em quando também encontro coisas na despensa ou dentro dos armários...:w00t:



                      As melhoras para ela



                      Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                      Pam Brown

                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        Se quiseres combinamos nós e mais mãe, o caso da Mónica que para ela é fácil ir à expo, e vamos todas aos concertos para bebés do Oceanário. Queres? Quem alinha mais?


                        Cláudia nós cá alinhamos



                        Já agora aproveito para lançar outro desafio: No outro dia, em conversa com a Lúcia falamos em ir ao Badoca e achamos que era giro combinarmos um encontro. Viamos o parque, faziamos um pic-nic ou almoçavamos pelo restaurante (qdo fui tinham um em que os macacos de vezem quando iam lá tirar-nos a comida!!!)... Nesta altura ainda não deverá estar um calor insuportável (vá, ao menos que esteja assim só para o quentinho). Estamos a pensar marcar para o fim de Maio. À partida, estamos mais ou menos combinadas. QUEM MAIS ALINHA? Quem quiser ir vá dizendo ou mandando PM, okis? (Eu já fui com o Kiko a dois zoos e o miudo fica doido com a bicharada).



                        Marinela, deves estar mesmo em baixo. Na semana passada, encontrei um dos doentes morto na cama. Era espectável mas queremos sempre que aconteça no turno seguinte, claro... Só o conheci por dois dias, mas mexeu imenso comigo. Quando são pessoas que nos são próximas, então... :friends:



                        Sally a pediatra tem razao quando te diz que não são os dentes que provocam todas essas maleitas... directamente, ou seja, o nascer dos dentes deixa-os mais sensiveis, irritadiços e com as defesas mais em baixo daí facilmente apanharem qualquer coisita, mas os dentes por si só não provovam infecções. E coitadito, apanhou em grande... As melhoras!



                        Há uns tempos alguém me perguntou de onde tirei a frase da minha assinatura. Não pude logo mandar o link do site, mas agora que ando à procura também não encontro... Está prometido que assim que encontrar coloco aqui até porque tem umas reflexões bem giras.





                        Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                        Pam Brown

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          2small (21-04-2009)Concertos para Bebés



                          » Início » Actividades » Concertos para Bebés



                          A música e a dança aliadas ao cenário de sonho e fantasia do aquário central, despertam as emoções, a imaginação e a criatividade. Haveria melhor forma de chegar a este público tão exigente e especial? Música, maestro!



                          Data e horário: Sábados, às 9.00 h



                          Destinatários: bebés até aos 3 anos



                          Preço: 25,00€/bebé e dois adultos







                          Como vêm não é barato. mas diz que é para dois adultos, vou ligar a saber as disponibilidades, e o valor para 1bebé+1adulto e digo-vos qq coisa.







                          Hoje era o único dia em que o posto não dá vacinas, vai levar amanhã. Da parte da tarde ligo para o oceanário e digo-vos.


                          Tb quero, e olha q não acho caro, tendo em conta que é para os dois acompanhantes. Onde, onde? Capital, certo? Lá vou eu ter q ir de carro a fazer macacadas para ele se distrair na viagem:P

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            :confusd2:
                            Playmobil (21-04-2009)
                            Se quiseres combinamos nós e mais mãe, o caso da Mónica que para ela é fácil ir à expo, e vamos todas aos concertos para bebés do Oceanário. Queres? Quem alinha mais?






                            Cláudia nós cá alinhamos







                            Já agora aproveito para lançar outro desafio: No outro dia, em conversa com a Lúcia falamos em ir ao Badoca e achamos que era giro combinarmos um encontro. Viamos o parque, faziamos um pic-nic ou almoçavamos pelo restaurante (qdo fui tinham um em que os macacos de vezem quando iam lá tirar-nos a comida!!!)... Nesta altura ainda não deverá estar um calor insuportável (vá, ao menos que esteja assim só para o quentinho). Estamos a pensar marcar para o fim de Maio. À partida, estamos mais ou menos combinadas. QUEM MAIS ALINHA? Quem quiser ir vá dizendo ou mandando PM, okis? (Eu já fui com o Kiko a dois zoos e o miudo fica doido com a bicharada).







                            Marinela, deves estar mesmo em baixo. Na semana passada, encontrei um dos doentes morto na cama. Era espectável mas queremos sempre que aconteça no turno seguinte, claro... Só o conheci por dois dias, mas mexeu imenso comigo. Quando são pessoas que nos são próximas, então... :friends:







                            Sally a pediatra tem razao quando te diz que não são os dentes que provocam todas essas maleitas... directamente, ou seja, o nascer dos dentes deixa-os mais sensiveis, irritadiços e com as defesas mais em baixo daí facilmente apanharem qualquer coisita, mas os dentes por si só não provovam infecções. E coitadito, apanhou em grande... As melhoras!







                            Há uns tempos alguém me perguntou de onde tirei a frase da minha assinatura. Não pude logo mandar o link do site, mas agora que ando à procura também não encontro... Está prometido que assim que encontrar coloco aqui até porque tem umas reflexões bem giras.






                            A ideia do Badoca tb é engraçada, porém tem um se não, aquilo se não me engana a memória, é lá para os lados de Sines, certo? Ai, ai, como distraio o Rodrigo tantas horas de viagem? :dontknow:



                            Epá, uma mãe tão galdéria teve um filhotinho q não gta de andar de carro, não é justo:crying:

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              2small (21-04-2009)Ai Jessica, que bela barriguinha, que bela assinatura e que bela converseta



                              Se quiseres combinamos nós e mais mãe, o caso da Mónica que para ela é fácil ir à expo, e vamos todas aos concertos para bebés do Oceanário. Queres? Quem alinha mais?


                              EU EU EU EU!!!!

                              Há que tempos que ando com vontade de ir lá espreitar, claudia podes ver isso (datas) para combinarmos?
                              [hr]





                              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Isto anda mesmo bera….eu cheia de trabalho, com prazos a arrebentarem e ainda me acontecem destas!!! (esta mensagem foi iniciada ontem)



                                Imaginem que lá fui eu hoje (ontem) de manhã para a consulta na Fundação Nª Srª Bom Sucesso….”o nome da menina?” “Margarida….”, “huuumm…não tenho aqui nada…”

                                POIS não, a consulta é dia 20 Julho!!!!!!!!



                                Bom, entretanto o Pai tb tinha ido ao médico (da barrga pk não há maneira de lhe passarem as dores e os mau estares!), pois é….temos de “desparasitar” a Nixa, o papá tem uma porcaria qq na barriga que a médica disse logo que se tivéssemos bebés eles têm de ser desparasitados….será disso as diarreiras da Nixa???? Era bom que fosse, ficava a questão resolvida!

                                Consegui chegar ao trabalho às 11:32, e hoje tenho um almoço de trabalho (olha boa, hoje não gasto dinheiro com a paparoca), logo a seguir ao almoço tenho uma reunião….e com tanta coisa para fazer, dou em doida esta semana!



                                Assuntos mais debatidos:

                                1 – havaianas, cada um com a sua opinião e deve ser assim mesmo, afinal há pessoas que gostam de andar com elas enfiadas nos dedos (eu eu eu!!!!) e outras que detestam (o meu maridinho), por isso nada como cada bebé mostrar o que gosta

                                Eu comprei umas desse género no continente, pus ontem uma no pezinho da Nixa e ela pediu logo para pôr a outra, andou perfeitamente bem e até se foi ver e abanar ao espelho!!

                                Apesar destas terem a sola mais grossa que as havaianas verdadeiras e as tiras tb são mais grossinhas, ela entendeu-se optimamente!



                                2- o novo nick da Jess..deve ser mesmo para ninguém a tratar pelo nick, quem é consegue decorar como se escrever aquela coisa??? É mesmo doida a nossa “alemôa”!!!!

                                Mas OH Jess a Fenja está uma crescida, e é verdade – muito independente!!! O que dá jeito agora que vem outro a caminho né?



                                3 – Mari… tenta dar o maior apoio à tua amiga, sempre – agora é a altura do choque, da ressaca, mas depois custa muito…a saudade é eterna e é importante estar alguém ao nosso lado para podermos falar até à exaustão

                                A mim aconteceu-me o mês passado…liguei à minha prima (somos super amigas!), no dia de anos dela para lhe dar os parabéns “parabéns!parabéns!!”…choradeira do outro lado, tinha-lhe morrido o sogro (que vivia nos States), olhem fiquei…o sr super saudável….e depois o mais horrível é que só conseguiram trazer o corpo ao fim de 1 semana….enfim



                                4 – o concerto no oceanário dá para 2 adultos e aind atem direito a visita ao mega-aquário, em principio o Pai não deve querer ir, por isso dava-me jeito saber qto fica só para 1bebé+1adulto

                                Badoka – VAMOS A ISSO PESSOAL – O nosso MEGA ENCONTRÃO deste ano!!!!!!

                                Datas propostas: 23 ou 30 Maio, vamos pela manhã com direito a almoço ou pic-nic



                                Coisas giras:

                                A Nixa continua imparável no enriquecimento do seu vocabulário; já sabe o que são dois (duas unidades), já diz “outro” (ontem viu um avião á noite e disse “vrrummm”, depois viu uma estrelinha e disse “outro!”), “pernas-joelhos-dentitos”, etc.

                                Mais giro: as frases “magui ké!” ou “ké bá” (Margarida quer ou quer bolacha), ontem andava sem fralda e fez xixi, foi a correr dizer “água-água!!!” lol lol lol

                                O mais chato: tá uma birras e por isso temos de a dobrar um bocadito…vai para a cozinha aos gritos e a choramingar “qué bááá”, berra quando não a deixo brincar com a água no bidé, chora quando lhe fecho a porta do armário da cozinha….já chegou lá a casa a temporada da “medição de força e imposição dos limites”, sim porque não quero de todo ter uma tirana mimada lá em casa que depois quando for para a vida real vai sofrer porque não sabe lidar com as contrariedades!

                                Agora deu-lhe para acordar cedo (8 da manhã) e a chamar por nós “mãe-pai”! ai que saudades das manhãs em que ela dormia até às 9:30!!!!!!!



                                Já viram como o dia está lindo e MARAVILHOSO HOJE???

                                :sunny:



                                ps: eu adoro os coraçõezinhos que puseram debaixo do meu nik...
                                [hr]





                                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X