Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Marinela
    Inserido Inicialmente por BABS
    Inserido Inicialmente por biapituca
    Inserido Inicialmente por Marinela
    Bom dia lindas!



    Káty: de facto é lamentável a quantidade de lixo que existe nas nossas praias. Pelo menos uma vez por ano vou com os meus escuteiros limpar uma das praias que fica aqui perto... Nem imaginam a quantidade de lixo que apanhamos...é sacos e sacos de lixo!



    Bjs...
    Mari
    Com os teus escuteirinhos???? hehehehehe
    Uma forte canhota pá!!!!!
    E junta-se uma ao clã...

    Bjinhos
    BABS
    Mas olhem-me estas escuteiras!

    Da BABS já sabia, mas ainda continuas?
    E tu biapituca, qual o teu percurso escutista?

    Eu sou chefe de Unidade da II Secção. Ganda trabalheira!!!!!!!!!!!!!
    Mas quem corre por gosto, não cansa!

    bjs...(canhotos! #-o)
    Já sai da vida escutista há alguns anos. Mas entrei como lobita e apenas sai de lá caminheira.
    Foram uns simpáticos 13 anos que deram muitas marcas e imensas saudades
    Beijos
    Gostava q a minha filhota tb ingressasse esse mundo, qdo tiver idd.
    lolollol
    www.mundodssonhos.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por claudiafiel
      Olha o meu vizinho Gonçalito, que giro

      Não nos podemos esquecer da caracolada, temos de nos ajuntar!!
      Obrigado, também adorei os fatos dos teus filhotes, estavam o máximo, não comentei antes porque tenho passado aqui muito rápido!

      Já há caracóis? Epá, assim que estiverem bons estou lá batida! LOL

      Jocas
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • RE:

        Desculpem ninas não comentar os vossos posts, qd tiver + tempinho venho aqui, tenho vos lido, mas não tenho tido tempo pra comentar.


        Atenção é só pra avisar q o encontro em Setubal ficou adiado pra uma data ainda por determinar.
        Jinhos pra todas




        As minhas 4 princesas.


        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

        Comentar


        • RE:

          Só venho partilhar isto convosco, hoje era uma data importante para mim, mais um passo num assunto importante e correu tudo bem. Estou super feliz!!!

          O Ruca ontem caiu na Ama, andava no pátio lá fora e só queria empurrar os carrinhos, caiu e esfulou o queixo (agora só quer andar em pé e agarrado a tudo). Tem um grande arranhão, mas passa.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por claudiafiel
            Só venho partilhar isto convosco, hoje era uma data importante para mim, mais um passo num assunto importante e correu tudo bem. Estou super feliz!!!

            O Ruca ontem caiu na Ama, andava no pátio lá fora e só queria empurrar os carrinhos, caiu e esfulou o queixo (agora só quer andar em pé e agarrado a tudo). Tem um grande arranhão, mas passa.
            eh indio!!!! é mesmo rapazola, pronto...fazer o quê? ele é empurrar, carrinhos, esfuladelas....

            eu bem vi a diferença menino/menina a ultima vez que estive com a Playmobil e o Kiko - a Nixa descansadinha calmamente sentada a comer o seu pãozinho...o Kiko e pé em cima do carrinho, virado para trás, aos rebolões...caneco o rapaz está transfigurado!!!!

            mas eles os dois a conversarem é que foi giro: a Nixa dizia "mãe" e ele respondia-lhe "mamã"...foi uma conversa filosófica!

            bjinho para ti e parabéns!
            [hr]





            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por APPM
              Inserido Inicialmente por claudiafiel
              Olha o meu vizinho Gonçalito, que giro

              Não nos podemos esquecer da caracolada, temos de nos ajuntar!!
              Obrigado, também adorei os fatos dos teus filhotes, estavam o máximo, não comentei antes porque tenho passado aqui muito rápido!

              Já há caracóis? Epá, assim que estiverem bons estou lá batida! LOL

              Jocas
              ainda é cedo rapaziada da jola!!!!

              mas quando fôr avisem!!!!
              [hr]





              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                vejam a Nixa na praia...

                a actividade preferida é mexer na areia...então os pais tentaram distraí-la, conseguiram mas por pouco tempo, ela mal chega aterra de joelhos e esquece-se do resto do mundo!
                Tá uma giraça a Nixa.
                Realmente ela nem tava mt a ligar prá bola. Tb não é pra +, com uma vista magnifica da praia ela queria lá saber do resto.
                Adorei tb as fotos principalmente a q ela come sozinha, a miuda é toda despachada


                Inserido Inicialmente por APPM

                Aqui estão as fotos do meu dálmata, que também pode ser uma vaca ou uma chita LOL

                Jocas
                Q cachorrinho lindo q ele ficou.


                Inserido Inicialmente por somelight
                Ola mamas e barrigudas,espero que estejam todas bem!!!

                Nos ca andamos,a Anita ja tem um ratinho em baixo a espreita,esta sempre bem disposta,no feriado fomos os 4 a um jardim em cascais com lago e patos e parque e relva e foi um espectaculo,nao a mascarei e o Rafael tambem nao gosta muito.

                Amanha tenho pediatra com os 2 vamos la ver como eles estao!

                Meninas,uma pergunta: os vossos ninos adormecem bem??
                A Anita sempre adormeceu sozinha,a partir dos 9m começou a levar umas palmaditas ao de levinho no rabiosque e uma cantilena para adormecer e agora simplesmente nao quer dormir,ja a pus ao colo,ja fiquei 3h com ela deitada na minha cama,ja a pus na cama dela outras 3h,ja a deixei chorar e nada,levanta-se senta-se,brinca,ri ,chora e nada de dormir e ainda por cima acho que agora é que vai começar a gatinhar,entao vira-se de barriga para baixo poe-se de joelhos e quer correr a cama toda.

                Ja esgotei as hipoteses,nao sei o que fazer....ontem a noite so adormeceu a meia-noite e com uma grande palmada nas fraldas pq eu ja estava de rastos.....


                Olhem os borrachos:

                Lindas as fotos dos manos, eu adoro essas fotos assim, captam sempre a verdadeira ternura entre eles é td tão natural e espontaneo.
                Sabes q não querer adormecer pode ser tb só uma fase.
                Experimenta fazerem uma actividade q a deixe mais cansadinha antes de dormir. Nós tb qd não estamos cansados não temos vontade de dormir.
                Ou talvez já não tenha tanta necessidade de fazer grandes sestas de dia. E por essa razão se dorme mt de dia de noite pode não ter + sono.

                Jinhos pra todas as mamãs e bebés lindos





                As minhas 4 princesas.


                Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                Comentar


                • RE:

                  Meninas... desculpem!!! Mas tenho que partilhar com alguém.
                  A minha filhota contou-me que já namora :| como tempo passa:? fiquei sem saber o que dizer, sentimento estranho. A minha menina já está uma "mulher".


                  Beijinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por amitaf
                    Meninas... desculpem!!! Mas tenho que partilhar com alguém.
                    A minha filhota contou-me que já namora :| como tempo passa:? fiquei sem saber o que dizer, sentimento estranho. A minha menina já está uma "mulher".


                    Beijinhos
                    Como te entendo. A minha é + nova q a tua tem 11 anos e tb soube á pouco tempo q tem um namoradinho, ando de coração apertadinho. Ando mt perturbada com isto é m nova, bem a tento a aconselhar, pois se proibir é pior, Vou tentando com conselhos q siga o melhor caminho, mas custa lá isso custa.

                    Jinhos




                    As minhas 4 princesas.


                    Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por amitaf
                      Meninas... desculpem!!! Mas tenho que partilhar com alguém.
                      A minha filhota contou-me que já namora :| como tempo passa:? fiquei sem saber o que dizer, sentimento estranho. A minha menina já está uma "mulher".


                      Beijinhos
                      olha k bela novidade!!! viva o AMOR - e olha que 16 anos já não é mau...tenho uma amiga que a filha anunciou que namorava com...12 anos!!!
                      [hr]





                      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por teresa_novo
                        Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                        vejam a Nixa na praia...

                        a actividade preferida é mexer na areia...então os pais tentaram distraí-la, conseguiram mas por pouco tempo, ela mal chega aterra de joelhos e esquece-se do resto do mundo!
                        Tá uma giraça a Nixa.
                        Realmente ela nem tava mt a ligar prá bola. Tb não é pra +, com uma vista magnifica da praia ela queria lá saber do resto.
                        Adorei tb as fotos principalmente a q ela come sozinha, a miuda é toda despachada



                        Jinhos pra todas as mamãs e bebés lindos
                        espero que a Clarisse esteja a recuperar bem da sua "cabeçada"!

                        olha...que engraçado esse comentário da Nixa, já houve várias pessoas a dizer o mesmo (até quando a vêem...), "é uma despachada", nunca tinha pensado nas coisas assim....bem, tem a quem sair (a dobrar - Mãe e Pai)

                        bjocas a todas as princesas!!!
                        [hr]





                        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá Lúcia!

                          Vim espreitar-te e à Margarida... a miúda está linda! Está uma mulher! E que sorriso lindo!

                          Parabéns!

                          Beijoca grande
                          Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por claudiafiel
                            Inserido Inicialmente por kikamaria
                            Já andei por aqui a cuscar, os nossos meninos estão todos tão lindos, e parece que andam também melhores
                            das febres e constipações.
                            O Piqueno está lindo, cheio de caracois, e anda que se farta, para falar é que está muito preguiçoso, os dentinhos também não há meio de sairem, só tem três, o quarto está agora a começar a saír.
                            A mana está a supreender-me, cada vez gosta mais de brincar com o mano, e adora enche-lo de beijos, claro que de vez em quando também gosta de o chatear, e tira-lhe os brinquedos.

                            Beijos para todas
                            Ana
                            E não há foto desses manos e desses caracóis?

                            Claudia, fiz um acordo com o Maridão, não colocar fotos dos Piquenos na Net.
                            Mas estou à espera de um encontro de Janeirinhos, aí vais conhece-los ao vivo.
                            Espero que o Ruca esteja bem, eles às vezes quando caem ganham medo, o meu fica muito ofendido, e farta-se de chorar.
                            bjs
                            Ana

                            Comentar


                            • RE:





                              prometi tá aqui o tomás mascarado

                              lol é ñ é um lindo palhaço
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por amitaf
                                Meninas... desculpem!!! Mas tenho que partilhar com alguém.
                                A minha filhota contou-me que já namora :| como tempo passa:? fiquei sem saber o que dizer, sentimento estranho. A minha menina já está uma "mulher".


                                Beijinhos
                                viva ao amor!
                                obrigada tu por partilhares isso com a gente.
                                que seja abençoado esse carinho entre vós todos e o amor de filha para mae
                                bjs
                                [hr]



                                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                                nosso topico(saudades)



                                topico no desenvolvimento



                                o meu mundo



                                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X