Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE:

    Alguém sabe mais alguma coisa da Mónica e do Tomás?

    Comentar


    • #77
      RE:

      uma foto do meu filhote com 1 hora de vida



      R Bijuteria

      Homeopata : dtª Manuela morgado

      Comentar


      • #78
        RE:

        MAMÃS e PAPÁS de janeiro de 2008: ( actualização dia 12/01/08 )

        freddy- menina ( CONSTANÇA ) pode nascer a fins de Dezembro e principios de janeiro de 2008

        1- ANA22-menino ( LEANDRO ) Nasceu dia 20/12 ás 23:30 com 2,960 kg no Hospital Fernando Fonseca (Amadora-Sintra)

        Playmobil- menino ( FRANCISCO ) Nasceu dia 3/01 ás 16h24 com 3,440 kg
        Ana Helena- menino ( RODRIGO ) nasceu dia10/12 de cesariana às 21H33, media 44 cm e pesava 2.555 kg

        rmfcunha- menino ( RODRIGO ) naceu às 12h18 no dia 27/12 e pesava 3,595kg.

        mar14386 -menino ( MARTIM ) nasceu no dia 28/10/07 às 13:11 no Hospital da Luz. Pesava 1390Kg

        3- Deanutrix nasceu no dia 27 às 8h52 por cesariana com 3140g e 52cm
        carla100- menino ( EDUARDO )

        4- Kadgirl- menino ( DAVID )
        paulacris- menina ( MATILDE )
        olguita- menino ( TOMÁS )

        7-bonequinha- menina ( CAROLINA ) nasceu dia 21/12/07 as 11.20 com 2960 kg e 47 cms no Hospital de Santarem
        JoanaTavira-menina ( SARA )
        lilikas- menino ( DINIS ) nasceu dia 8/1/08 as 17H07 pesava 3380kg com 51 cm
        carla76- menina ( DIANA ) nasceu dia 3/1/ ás 16h55,pesava 3526kg

        olguita- menino ( TOMÁS )
        9-Daniela.Lego- menino ( JOÃO VICTOR )

        10-mama aflita- menino ( ALVARO MIGUEL ) nasceu no dia 20/12/07 as 20:04 de cesariana no hospital Sfx e com peso 2220g e com 42 cm
        11- magui73- menino ( MIGUEL ) nasceu dia 28/12/07 as 17:30de cesariana com 38 semanas e 4 dias
        coyotebar- menino ( MATEUS ) nasceu dia 5/1/08 de cesariana com 49 cm e pesava 3170 kg

        13- monicamaro e carlosamaro- menino ( TOMÁS ) nasceu dia 4/1/08 de parto normal com 48 cm e pesava 3260kg
        vaniasantos- menina ( IRÍS) nasceu dia 9/1/08 as 12h15 com 3,500kg
        Patela- menina ( LAURA )
        carlotinha-menina ( CARLOTA )

        14- criscosta e rcosta- menina ( BEATRIZ ) naceu dia 7/1/08 as 06:07 pesa 2840kg
        kikamaria - menino ( MANUEL )
        Moranguito- menino nasceu as 16:27 no dia 29/12/07 de parto normal

        15- BABS- menino ( RODRIGO )
        15/18/20- Anokas(ana cardoso) e JorgeCardoso- menina ( MATILDE )
        BorboletaRara- menino ( RODRIGO ) nasceu dia 11/01/08 de cesariana as 11h42,pesa 3kg com 46 cm na MAC
        Lina28- menino ( EDUARDO )
        patriciaisabel e pedro- menina ( BEATRIZ ) cesariana marcada para a 1 semana de janeiro
        FMarques-menino
        somelight - menina ( ALEXANDRA ) nasceu 9/1/08 ou 10/1/08 a meia noite pesa 2250 com 42 cm

        17- flp- menina ( LAURINHA )
        18- nac- menino ( ANDRÉ )
        andy2006- menino ( AFONSO )
        Isabelita- menina ( MARGARIDA )

        19- SandraRub- menino ( DUARTE )

        21- Florzinha treinante- menina ( BENEDITA )
        hana- menino ( MARTIM ) nasceu dia 5/1/08 pesava 3185 com 50 cm

        22-lurdesp" lpp"- menino ( DIOGO )
        slonik- menina ( MARGARIDA )
        Danna
        22e13 de fevereiro-Mamã do Bruno- menino ( BRUNO )

        23- claudiafiel e raulcosta-menino ( RAUL ) nasceu às 15h41 do dia 09/10/2007 no H. Garcia de Orta com 763 gramas
        syr- menina

        24- xiri
        Marinela- supresa menino GUILHERME menina MARIA
        sulbaptista- menino ( FLÁVIO JÚNIOR )
        25-{estreladomar} - menina nasceu dia 11/01/08 de cesariana com 3020kg

        26- Squeiros- menino ( HUGO )
        sofia cordeiro- menino ( RODRIGO )

        27- TeteIsabel- menino ( XAVIER )
        tisha1978- menino ( DANIEL )

        28- Star27-menino ( GUILHERME )
        susana paiva- menina ( TELMA )

        29- mjlima- menina ( SOFIA )
        Caalex- menina ( INÊS )


        31- S.s. - menino ( JOÃO )
        Deinha- menino ( MARTIM )
        *Lilocas* - menina ( EVA )
        soraia69 - menina ( CAROLINA )


        sulbaptista
        MJTMP- menino ( GONÇALO ) pode nascer no fim de janeiro ou principio de fevereiro-dpp 5/2/08
        Moonspy - menino ( MARTIM ) 1-fevereiro mas pode nascer em janeiro
        Sexy Mammy- menino ( AFONSO ) 3 a 9 de Fevereiro mas pode nascer em janeiro
        Bidusha-menina ( ÍRIS ) 7/02/08

        claudiafiel e raulcosta e ruca estamos a torcer todas e todos por voçes!! força!!!


        pamgvb Força AMIGA,estamos contigo! constroi o teu castelo estamos todas a torcer por ti!


        novo topico:
        http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...o-de-2008.aspx


        topico na pediatria:
        super mammay de janeiro e fevereiro de 2008(topico onde mamas de janeiro e fevereiro podem trocar experinecias depois dos bebes nascerem)



        [hr]



        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



        nosso topico(saudades)



        topico no desenvolvimento



        o meu mundo



        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

        Comentar


        • #79
          RE:

          Super Mamãs de Janeiro de 2008: (actualização dia 27/12/07)


          claudiafiel ( RAUL ) nasceu ás 15h41 do dia 09/10/2007 no H. Garcia de Orta com 763 gramas

          mar14386 ( MARTIM ) nasceu no dia 28/10/07 ás 13:11 no Hospital da Luz. Pesava 1390Kg

          Ana Helena ( RODRIGO ) nasceu ás 21h33 no dia 10/12 de cesariana,media 44 cm e pesava 2.555 gramas

          mama aflita ( ALVARO MIGUEL ) nasceu no dia 20/12/07 ás 20h04 de cesariana no hospital Sfx e com peso 2220g e com 42 cm

          Ana22 ( LEANDRO) nasceu dia 20/12/07 ás 23:30 com 2,960kg na Mac


          bonequinha ( CAROLINA ) nasceu dia 20/12/07 as 11.20 com 2960 kg e 47 cms no Hospital de Santarem

          Deanutrix ( FENJA ) nasceu dia 27/12/07 com 3,140 gr de cesariana

          Moranguito nasceu dia 29/12/07 de parto normal as 16h27

          Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08 as 16h24 com 3440 kg

          carla76 ( DIANA ) nasceu dia 3/01/08 as 16h55 com 3526kg

          monicamaro ( TOMÁS ) nasceu dia 4/1/08 as 16h47 com 48 cm e pesava 3260 kg

          coyotebar ( MATEUS ) nasceu dia 5/01 de cesarina com 49 cm e pesava 3170 kg

          hana ( MARTIM ) nasceu dia 5/01/08 pesava 3185 com 50 cm

          criscosta e rcosta ( BEATRIZ ) nasceu dia 7/01/08 as 06:07 pesava 2840 kg

          lilikas ( DINIS ) nasceu dia 8-1 as 17h07 pesava 3380 kg com 51 cm

          vaniasantos ( IRÍS ) nasceu dia 9/1/08 as 12h15 com 3500kg

          somelight ( ALEXANDRA ) nasceu dia 9/01/08 ou dia 10/01/08 00:00 pesava 2250kg com 42 cm (duvida do dia)

          {estreladomar} nasceu dia 11/01/08 de cesarina com 3020 kg

          BorboletaRara ( RODRIGO ) nasceu dia 11/01/08 de cesariana as 11h42,pesa 3kg com 46 cm na MAC





          [hr]



          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



          nosso topico(saudades)



          topico no desenvolvimento



          o meu mundo



          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

          Comentar


          • #80
            RE:

            parabens a tds as mamas que ja tiveram e uma hr pequena as que faltam!
            se houver algum erro digam na lista!
            bjs


            p.s-espero em breve vir contar tudo como foi no meu dia,(qd o meu menino vier para casa) foi lindo!
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • #81
              RE:

              OLá amiguinhas!
              Pois é, agora já cá estou também como vocês sabem!!
              Tenho uma pergunta: alguém vai ou está a tomar cerazette? Acho estranho haver na embalagem 28 pílulas em vez das 21 habituais. Não se faz 7 dias de paragem, é isso? tomamos 28 + 28+28, etc..? alguém sabe? e gostaria de saber também quanto tempo depois do parto começaram a tomar...Dêem-me uma ajudinha please... é que a médica só me disse para eu tomar 15 dias após o parto e nem lhe fiz nenhuma pergunta....
              Bjnhos!




              “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

              Comentar


              • #82
                RE:

                Inserido Inicialmente por carla76
                OLá amiguinhas!
                Pois é, agora já cá estou também como vocês sabem!!
                Tenho uma pergunta: alguém vai ou está a tomar cerazette? Acho estranho haver na embalagem 28 pílulas em vez das 21 habituais. Não se faz 7 dias de paragem, é isso? tomamos 28 + 28+28, etc..? alguém sabe? e gostaria de saber também quanto tempo depois do parto começaram a tomar...Dêem-me uma ajudinha please... é que a médica só me disse para eu tomar 15 dias após o parto e nem lhe fiz nenhuma pergunta....
                Bjnhos!
                eu tb tou a tomar cerazette, olha começas a tomar 15 dias depois...e nao interrompes nunca a pilula ( esta) acabas uma caixa e no dia a seguir começas a outra jokinhas e felicidades
                R Bijuteria

                Homeopata : dtª Manuela morgado

                Comentar


                • #83
                  RE:

                  mama aflita obrigada! :d
                  Jinhos




                  “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                  Comentar


                  • #84
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por carla76
                    mama aflita obrigada! :d
                    Jinhos
                    miga mas olha eu vou deixar de a tomar pk, a pilula nao me esta a deixar perder peso...mm estando a fazer dieta e a fazer exercicio...estou a acimilar td e ainda por cima nao ajuda nada o facto de ter deixado de fumar dia 21 de novembro...

                    jokinhas
                    R Bijuteria

                    Homeopata : dtª Manuela morgado

                    Comentar


                    • #85
                      RE:

                      eu tb estou a tomar cerazette,

                      começei a tomar 15 dias depois do parto, é no stop não existem paragens,

                      já ouvi dizer k engorda k emagreçe, k se tem hemorrogias k nãose tem hemorrogias,

                      enfim cada caso é um caso, e somos todas diferentes


                      Comentar


                      • #86
                        RE:

                        hello!
                        maqui73 e mama aflita eu vou começar a tomar cerazette esta quinta, a ver vamos...O problema é que só tenho consulta com o meu ginecologista no início de Fevereiro, se não me der bem com ela, lá terei que esperar...
                        Quanto ao peso, mama aflita será por causa da cerazette? Estás a fazer dieta e exercício e estás com dificuldade, poça :? :? :? :? é um problema realmente...Mas também se calhar não engordaste assim tanto. Eu tenho sempre na ideia que se ganhamos este peso em 9 meses, não podemos querer perdê-lo logo num...Mas a verdade é que estamos muito ansiosas por voltar a ter um aspecto mais elegante e voltar a vestir as nossas roupinhas de antigamente, pelo menos falo por mim...
                        Beijinhos




                        “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                        Comentar


                        • #87
                          RE:





                          voltei!
                          Upi!
                          Boa sorte a tds!
                          bjs
                          [hr]



                          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                          nosso topico(saudades)



                          topico no desenvolvimento



                          o meu mundo



                          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                          Comentar


                          • #88
                            RE:

                            opá.....
                            Queria tanto vir já para este tópico falar da minha princesa ou do meu principe!!!!
                            Bolas que o bebé não quer sair!!!!!!!!!!

                            Jocas!!!

                            Comentar


                            • #89
                              RE:

                              Pois cá estou eu no tópico novo, o Manuel vai fazer amanhã uma semaninha, por isso é a minha primeira vizita de muitas.
                              O Manuel nasceu no dia 10, perto das sete da tarde, de cesariana, com 51 cm e com 4315kg.
                              Um beijão para todas.
                              Ana

                              Comentar


                              • #90
                                RE:

                                MAMÃS e PAPÁS de janeiro de 2008: ( actualização dia 20/01/08 )

                                freddy- menina ( CONSTANÇA ) pode nascer a fins de Dezembro e principios de janeiro de 2008

                                1- ANA22-menino ( LEANDRO ) Nasceu dia 20/12 ás 23:30 com 2,960 kg no Hospital Fernando Fonseca (Amadora-Sintra)

                                Playmobil- menino ( FRANCISCO ) Nasceu dia 3/01 ás 16h24 com 3,440 kg
                                Ana Helena- menino ( RODRIGO ) nasceu dia10/12 de cesariana às 21H33, media 44 cm e pesava 2.555 kg

                                rmfcunha- menino ( RODRIGO ) naceu às 12h18 no dia 27/12 e pesava 3,595kg.

                                mar14386 -menino ( MARTIM ) nasceu no dia 28/10/07 às 13:11 no Hospital da Luz. Pesava 1390Kg

                                3- Deanutrix nasceu no dia 27 às 8h52 por cesariana com 3140g e 52cm
                                carla100- menino ( EDUARDO )

                                4- Kadgirl- menino ( DAVID )
                                paulacris- menina ( MATILDE )
                                olguita- menino ( TOMÁS )

                                7-bonequinha- menina ( CAROLINA ) nasceu dia 21/12/07 as 11.20 com 2960 kg e 47 cms no Hospital de Santarem
                                JoanaTavira-menina ( SARA )
                                lilikas- menino ( DINIS ) nasceu dia 8/1/08 as 17H07 pesava 3380kg com 51 cm
                                carla76- menina ( DIANA ) nasceu dia 3/1/ ás 16h55,pesava 3526kg

                                olguita- menino ( TOMÁS )
                                9-Daniela.Lego- menino ( JOÃO VICTOR )

                                10-mama aflita- menino ( ALVARO MIGUEL ) nasceu no dia 20/12/07 as 20:04 de cesariana no hospital Sfx e com peso 2220g e com 42 cm
                                11- magui73- menino ( MIGUEL ) nasceu dia 28/12/07 as 17:30de cesariana com 38 semanas e 4 dias
                                coyotebar- menino ( MATEUS ) nasceu dia 5/1/08 de cesariana com 49 cm e pesava 3170 kg

                                13- monicamaro e carlosamaro- menino ( TOMÁS ) nasceu dia 4/1/08 de parto normal com 48 cm e pesava 3260kg
                                vaniasantos- menina ( IRÍS) nasceu dia 9/1/08 as 12h15 com 3,500kg
                                Patela- menina ( LAURA )
                                carlotinha-menina ( CARLOTA ) nasceu no dia 03/01/2008 ás 19:06m e pesava 3590kg e media 49cm
                                14- criscosta e rcosta- menina ( BEATRIZ ) naceu dia 7/1/08 as 06:07 pesa 2840kg
                                kikamaria - menino ( MANUEL ) nasceu dia 10/01/08 perto das 19h de cesariana com 51 cm e pesava 4315Kg no hospital das caldas da rainha
                                Moranguito- menino nasceu as 16:27 no dia 29/12/07 de parto normal

                                15- BABS- menino ( RODRIGO ) nasceu dia 16 as 20h25 e pesava 2640kg
                                15/18/20- Anokas(ana cardoso) e JorgeCardoso- menina ( MATILDE )
                                BorboletaRara- menino ( RODRIGO ) nasceu dia 10/01/08 de cesariana as 11h42,pesa 3kg com 46 cm na MAC
                                Lina28- menino ( EDUARDO ) nasceu no dia 11/01/2008 de cesariana

                                patriciaisabel e pedro- menina ( BEATRIZ ) cesariana marcada para a 1 semana de janeiro
                                FMarques-menino
                                somelight - menina ( ANITA) nasceu 10/1/08 a 00h01 pesa 2250 com 42 cm

                                17- flp- menina ( LAURINHA )
                                18- nac- menino ( ANDRÉ ) nasceu dia 12 as 00h38 pesava 3780kg de 51,5cmandy2006- menino ( AFONSO )
                                Isabelita- menina ( MARGARIDA )

                                19- SandraRub- menino ( DUARTE )

                                21- Florzinha treinante- menina ( BENEDITA )
                                hana- menino ( MARTIM ) nasceu dia 5/1/08 pesava 3185 com 50 cm

                                22-lurdesp" lpp"- menino ( DIOGO )
                                slonik- menina ( MARGARIDA ) nasceu dia 10 as 12h30 nos hospital s. francisco xavier de parto normal com 3065kg e 48 cm
                                Danna
                                22e13 de fevereiro-Mamã do Bruno- menino ( BRUNO )

                                23- claudiafiel e raulcosta-menino ( RAUL ) nasceu às 15h41 do dia 09/10/2007 no H. Garcia de Orta com 763 gramas
                                syr- menina

                                24- xiri
                                Marinela- supresa menino GUILHERME menina MARIA
                                sulbaptista- menino ( FLÁVIO JÚNIOR )
                                25-{estreladomar} - menina nasceu dia 11/01/08 de cesariana com 3020kg

                                26- Squeiros- menino ( HUGO )
                                sofia cordeiro- menino ( RODRIGO )

                                27- TeteIsabel- menino ( XAVIER )
                                tisha1978- menino ( DANIEL )

                                28- Star27-menino ( GUILHERME )
                                susana paiva- menina ( TELMA )

                                29- mjlima- menina ( SOFIA )
                                Caalex- menina ( INÊS )

                                30- MJTMP- menino ( GONÇALO ) a cesariana está marcada para dia 30 de Janeiro ás 14h na CLISA - Clinica de Stº Antonio.

                                31- S.s. - menino ( JOÃO )
                                Deinha- menino ( MARTIM )
                                *Lilocas* - menina ( EVA )
                                soraia69 - menina ( CAROLINA )



                                Moonspy - menino ( MARTIM ) 1-fevereiro mas pode nascer em janeiro
                                Sexy Mammy- menino ( AFONSO ) 3 a 9 de Fevereiro mas pode nascer em janeiro
                                Bidusha-menina ( ÍRIS ) 7/02/08




                                pamgvb Força AMIGA,estamos contigo! constroi o teu castelo estamos todas a torcer por ti!


                                novo topico:
                                http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...o-de-2008.aspx


                                topico na pediatria:
                                super mammay de janeiro e fevereiro de 2008(topico onde mamas de janeiro e fevereiro podem trocar experinecias depois dos bebes nascerem)



                                [hr]



                                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                                nosso topico(saudades)



                                topico no desenvolvimento



                                o meu mundo



                                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X