Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Deanutrix
    Inserido Inicialmente por BABS
    [
    Quanto a essa do Ruca quando nasceu ser só bonito para ti... estás mujito enganada... é verdade que quem não tem qualquer relação afectiva com ele, pudesse estranhar... mas todas nós aqui no forum, gostamos muito do Ruca e para nós também, quando ele nasceu era lindo... porque a beleza dele interior e a força que tinha para viver transparecia para fora!!!
    assino por baixo :d

    BABS, a dificuldade em escolher fotos comeca já com as de grávida :? nao vai ser trabalho fácil :doubt:
    Pudera com um albúm de fazer inveja tinhas lá umas lindas. Quanto ao Ruca sempre o achei um bébé lindo e quando ficar maiorzito então! É que a mana era tão feinha quando nasceu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: agora fiquei tão babada (e corada) de vcs também o acharem lindo, nem que seja por dentro, sim que a pele era practicamente inexistente :d :d bjos

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Deanutrix
      Inserido Inicialmente por BABS
      [
      Quanto a essa do Ruca quando nasceu ser só bonito para ti... estás mujito enganada... é verdade que quem não tem qualquer relação afectiva com ele, pudesse estranhar... mas todas nós aqui no forum, gostamos muito do Ruca e para nós também, quando ele nasceu era lindo... porque a beleza dele interior e a força que tinha para viver transparecia para fora!!!
      assino por baixo :d

      BABS, a dificuldade em escolher fotos comeca já com as de grávida :? nao vai ser trabalho fácil :doubt:
      Ohhhhhhh tb tenho de meter uma minha como essa por baixo do ticker, está o máximo! Agora n sei se da altura que engravidei se grávida, vou pensar :roll: :roll: :roll:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por claudiafiel
        Inserido Inicialmente por Deanutrix
        Inserido Inicialmente por BABS
        [
        Quanto a essa do Ruca quando nasceu ser só bonito para ti... estás mujito enganada... é verdade que quem não tem qualquer relação afectiva com ele, pudesse estranhar... mas todas nós aqui no forum, gostamos muito do Ruca e para nós também, quando ele nasceu era lindo... porque a beleza dele interior e a força que tinha para viver transparecia para fora!!!
        assino por baixo :d

        BABS, a dificuldade em escolher fotos comeca já com as de grávida :? nao vai ser trabalho fácil :doubt:
        Pudera com um albúm de fazer inveja tinhas lá umas lindas. Quanto ao Ruca sempre o achei um bébé lindo e quando ficar maiorzito então! É que a mana era tão feinha quando nasceu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: agora fiquei tão babada (e corada) de vcs também o acharem lindo, nem que seja por dentro, sim que a pele era practicamente inexistente :d :d bjos
        essa fez-me lembrar a minha mae quando a minha irma Joyce nasceu... uma das primeiras coisas que a minha mae disse foi que ela era feinha :lol: e agora das 3 é a mais bonita :d
        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por claudiafiel
          Inserido Inicialmente por Deanutrix
          Inserido Inicialmente por BABS
          [
          Quanto a essa do Ruca quando nasceu ser só bonito para ti... estás mujito enganada... é verdade que quem não tem qualquer relação afectiva com ele, pudesse estranhar... mas todas nós aqui no forum, gostamos muito do Ruca e para nós também, quando ele nasceu era lindo... porque a beleza dele interior e a força que tinha para viver transparecia para fora!!!
          assino por baixo :d

          BABS, a dificuldade em escolher fotos comeca já com as de grávida :? nao vai ser trabalho fácil :doubt:
          Ohhhhhhh tb tenho de meter uma minha como essa por baixo do ticker, está o máximo! Agora n sei se da altura que engravidei se grávida, vou pensar :roll: :roll: :roll:
          infelizmente nao engravidei na finlândia, mas sim assim que cheguei, lol, mas nao faz mal :d
          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






          Comentar


          • RE:

            babs eu alinho no dvd deve fikar um espanto
            olha e como vais ordenar a ordem dos bebes? por data de nascimento? como miga????

            beijocas
            R Bijuteria

            Homeopata : dtª Manuela morgado

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Deanutrix
              Inserido Inicialmente por claudiafiel
              Inserido Inicialmente por Deanutrix
              Inserido Inicialmente por BABS
              [
              Quanto a essa do Ruca quando nasceu ser só bonito para ti... estás mujito enganada... é verdade que quem não tem qualquer relação afectiva com ele, pudesse estranhar... mas todas nós aqui no forum, gostamos muito do Ruca e para nós também, quando ele nasceu era lindo... porque a beleza dele interior e a força que tinha para viver transparecia para fora!!!
              assino por baixo :d

              BABS, a dificuldade em escolher fotos comeca já com as de grávida :? nao vai ser trabalho fácil :doubt:
              Ohhhhhhh tb tenho de meter uma minha como essa por baixo do ticker, está o máximo! Agora n sei se da altura que engravidei se grávida, vou pensar :roll: :roll: :roll:
              infelizmente nao engravidei na finlândia, mas sim assim que cheguei, lol, mas nao faz mal :d
              Desculpa o plágio, e olha não tinha uma que mostrasse a beleza daquele lugar onde eu tb estivesse, pois ora tenho umas do mar ou de Tanger e a maior parte do tempo passei-o no quarto enjoada por isso fica essa de nós no namoro

              Comentar


              • RE:

                Oi...
                Em primeiro lugar, parabéns a todos os aniversariantes!!!

                Eu cá ando, com a minha mastite.
                Tá bem melhor. Pelo menos, já não tenho febre, mas aindo continuo com dores...

                O meu Guilherme é sempre a mesma "base"...viciado em mama! Só adormece agarrado a ela!!!

                Tá grande e lindo, o meu principe.

                Pelo que li nos post's anteriores, a BABS gosta de "puxar pelo cabedal" do pessoal....
                Se vivesse mais perto, podiam ter a certeza que alinhava nessas coisas....mas de Aveiro a Lisboa...ainda é um esticão do caraças!

                Cláudia: Concordo com a que a BABS disse. Isso do Ruca gostar mais do tapete ou da espreguiçadeira, é uma questão que só ele te irá responder. Eu comprei a espreguiçadeira e o Guilherme detesta lá estar! Gastei um dinheirão (comprei da Chicco e custou 72€) e não valeu a pena. A minha até tem aqueles bonequinhos todos bonitinhos....mas ele não gosta, pelo menos por agora. Pode ser que mais tarde, até de valor aquilo...mas agora não. Cada vez que o ponho lá desata a chorar e só se cala quando lhe dou balanço, pois a espreguiçadeira tem essa função de baloiço....

                Bjs...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Marinela
                  Oi...
                  Em primeiro lugar, parabéns a todos os aniversariantes!!!

                  Eu cá ando, com a minha mastite.
                  Tá bem melhor. Pelo menos, já não tenho febre, mas aindo continuo com dores...

                  O meu Guilherme é sempre a mesma "base"...viciado em mama! Só adormece agarrado a ela!!!

                  Tá grande e lindo, o meu principe.

                  Pelo que li nos post's anteriores, a BABS gosta de "puxar pelo cabedal" do pessoal....
                  Se vivesse mais perto, podiam ter a certeza que alinhava nessas coisas....mas de Aveiro a Lisboa...ainda é um esticão do caraças!

                  Cláudia: Concordo com a que a BABS disse. Isso do Ruca gostar mais do tapete ou da espreguiçadeira, é uma questão que só ele te irá responder. Eu comprei a espreguiçadeira e o Guilherme detesta lá estar! Gastei um dinheirão (comprei da Chicco e custou 72€) e não valeu a pena. A minha até tem aqueles bonequinhos todos bonitinhos....mas ele não gosta, pelo menos por agora. Pode ser que mais tarde, até de valor aquilo...mas agora não. Cada vez que o ponho lá desata a chorar e só se cala quando lhe dou balanço, pois a espreguiçadeira tem essa função de baloiço....

                  Bjs...
                  as melhoras amiga!
                  [hr]



                  [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                  nosso topico(saudades)



                  topico no desenvolvimento



                  o meu mundo



                  beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                  FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                  Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                  Comentar


                  • RE:

                    amigas n quero desde ja rouba a ideia da babs,mas sim fz uma pequena apresentação das mamas de janeiro e power point.
                    pensei td a noite nisto e pensei se ia meter aqui a minha ideia ou n!
                    mas é uma coisa simples para a gente guardar e nos lembrar-mos das mamas de janeiro.
                    quem quiser dei
                    uma foto sua
                    uma do seu bebe mais recente que tiver
                    a data de nascimento da mama
                    hi5
                    msn
                    tlm
                    isto é tipo um pequeno bi de cada uma

                    só faço com os nomes das mamas que me derem os dados que pd,mas tb n percisam de dar tudo dao o que quiserem dar pois so as mamas quem derem os dados é a quem md apresentação.
                    Babs a tua ideia ajudou a pensar fz esta pq lembrança para tds,n fiques chateada por favor.
                    bjs a tds

                    md para o meu mail e quem n tiver md por pm a dizer que quer que depois eu dou o meu mail.
                    [hr]



                    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                    nosso topico(saudades)



                    topico no desenvolvimento



                    o meu mundo



                    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                    Comentar


                    • RE:

                      Bárbara, não te esqueças de mim aqui triste só e abandonada (n ligues, devo estar com apica toda hoje), mas gostava que metesses a foto do Sling com o Rodrigo à janela. Só para não te esqueceres. Quanto aos dados vou organizar isso.

                      Mónica, em power point é uma ideia gira também, vou mandar os dados.

                      Bem meti uma toalha por cima do tapete e uma almofada pequenina e o Ruca lá para ver se gostava e gostou, por isso acho que também vai gostar do tapete de actividades. E já agora e porque não tb uma espreguiçadeira dessas baratuxas para mudar de posição.

                      Beijokas e bom Domingo.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por claudiafiel
                        Inserido Inicialmente por Deanutrix
                        Inserido Inicialmente por claudiafiel
                        Ohhhhhhh tb tenho de meter uma minha como essa por baixo do ticker, está o máximo! Agora n sei se da altura que engravidei se grávida, vou pensar :roll: :roll: :roll:
                        infelizmente nao engravidei na finlândia, mas sim assim que cheguei, lol, mas nao faz mal :d
                        Desculpa o plágio, e olha não tinha uma que mostrasse a beleza daquele lugar onde eu tb estivesse, pois ora tenho umas do mar ou de Tanger e a maior parte do tempo passei-o no quarto enjoada por isso fica essa de nós no namoro

                        oh sua robalhona (isto leia-se com sotaque algarvio!) andas a tentar seguir as pisadas da Margarida Rebelo pinto? :badgrin: :badgrin: (joking!) tá gira a foto :-) hehehe, o Ruca é made in Marrocos?? :lol: a Fenja é Made in algures aqui em casa ops:
                        Ando a convencer o marido a ir ao norte outra vez, mas isto com filhotes nao é tao fácil... da ultima vez fomos à dinamarca, mas nao é a mesma coisa :-( sou uma apaixonada por aquele país e viver lá 4 meses nao me saciou nem um pouco a sede!
                        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por claudiafiel
                          Bárbara, não te esqueças de mim aqui triste só e abandonada (n ligues, devo estar com apica toda hoje), mas gostava que metesses a foto do Sling com o Rodrigo à janela. Só para não te esqueceres. Quanto aos dados vou organizar isso
                          Beijokas e bom Domingo.
                          Olá Cláudia...

                          Bem, mesmo com o Sr. Dr. ngº Rodrigo Correia Nunes um cadinho rabugento (tá na hora de dormir), pedi ao meu marido para me tirar umas fotos...
                          Aqui estão elas!!!

                          Estão por ordem...

                          1. 2. 3. 4. 5.
                          6.
                          7.


                          os passos 1, 2 e 3 já sabes, porque é o procedimento que já fazes (julgo eu)...
                          Depois, quando ele ja está colocado na posição "normal" desdobras o sling na zona do ombro (4), de modo que passe por baixo do braço do Ruca (5) e voilá (6, 7)...
                          Esta posição é ligeiramente diferente da de canguru, porque nesta não precisas que o baby ja tenha adquirido a força no pescoço, pois a cabecita deles fica apoiada na mesma no sling... além disso são os babys que escolhem para onde olhar... para a mamã, ou para o resto do mundo

                          Espero ter ajudado!!!

                          Bjinhos
                          BABS

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por BABS
                            Inserido Inicialmente por claudiafiel
                            Bárbara, não te esqueças de mim aqui triste só e abandonada (n ligues, devo estar com apica toda hoje), mas gostava que metesses a foto do Sling com o Rodrigo à janela. Só para não te esqueceres. Quanto aos dados vou organizar isso
                            Beijokas e bom Domingo.
                            Olá Cláudia...

                            Bem, mesmo com o Sr. Dr. ngº Rodrigo Correia Nunes um cadinho rabugento (tá na hora de dormir), pedi ao meu marido para me tirar umas fotos...
                            Aqui estão elas!!!

                            Estão por ordem...

                            1. 2. 3. 4. 5.
                            6.
                            7.


                            os passos 1, 2 e 3 já sabes, porque é o procedimento que já fazes (julgo eu)...
                            Depois, quando ele ja está colocado na posição "normal" desdobras o sling na zona do ombro (4), de modo que passe por baixo do braço do Ruca (5) e voilá (6, 7)...
                            Esta posição é ligeiramente diferente da de canguru, porque nesta não precisas que o baby ja tenha adquirido a força no pescoço, pois a cabecita deles fica apoiada na mesma no sling... além disso são os babys que escolhem para onde olhar... para a mamã, ou para o resto do mundo

                            Espero ter ajudado!!!

                            Bjinhos
                            BABS
                            Sim senhora muito profissional, passo a passo és demais miuda! Entendi tudinho, agora vamos ver se o Sr.Ruca colabora como o Sr. Rodrigo , mas sabes ele gosta mesmo é de estar de barriga para baixo e isso é que é o verdadeiro estar à janela e num sling it's impossible!

                            Gostei do passo 1, não o costumo enfiar assim, vou experimentar.

                            E olha agradece ao teu marido que tem pachorra aqui para as mammys de Janeiro e colabora

                            Para ti um enorme beijinho

                            Comentar


                            • RE:

                              Bem... a mãe não tinha orelhas de coelho... só as do porquinho Piglet... mas mesmo assim eu alinhei!!!
                              Carreguem na foto para verem maior!!!



                              Bjinhos grandes
                              BABS

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por BABS
                                Bem... a mãe não tinha orelhas de coelho... só as do porquinho Piglet... mas mesmo assim eu alinhei!!!
                                Carreguem na foto para verem maior!!!



                                Bjinhos grandes
                                BABS
                                De olhos vermelhos e pelo branquinho (ok ligeiramente cor-de-rosa), dou saltos para a frente, eu sou um coelhinho (da Páscoa)! Tás fofinho Coelhinho Rodrigo Beijoca e pode ser que para o ano já dê para comer umas amendoazitas.

                                beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X