Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    mjlima mtos parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!


    bem nós nao fomos ao passeio pk aki a rita ta doente, o meu piolho ainda nao ta constipado ( espero k nao fike), e nao fui precisamente para nao pegar nada aos piolhos nem ás mamas....

    monica como foi???????
    R Bijuteria

    Homeopata : dtª Manuela morgado

    Comentar


    • RE:

      ola amiguinhas!
      o passeio foi muito giro!
      gostei muito de conhecer a babs(barbara)com o seu rodrigo,somelight(carla)anita e o rafael, ana@leonor(ana)e a sua leonor,lucia carvalho e a margarida,appm(patricia)mama de novembro e o seu gonçalo,ñ esquecendo eu e o meu piolho.
      pois hj a expo tava uma confusao para arranjar lugar tiveram um problema!
      depois la conseguimos nos juntar tds,os peq começaram longo com fome.
      tds a mamar menos o tomas e a margarida!:lol: :lol:
      tomas tava com a birra do sono,la adormeçeu enquanto os outros amiguinhos acabavam de se alimentar.
      a margarida tava calminha no carrinho tb!
      ainda peguei no rodrigo porque a barbara teve a explicar a carla como se metia o sling a anita,ñ chorou no meu colo :lol:,a anita é que antes tinha vindo tb para o meu colo e chorou um pc é tao levezinha e tao fofinha boa namorada para o meu tomas tem uns olhos mais lindos aiai:d
      mas o tomás a fingir que tava a dormir,o malandro tb fico de olho na margarida e na leonor.
      o rodrigo,gonçalo que se cuidem o tomas quer as 3:d :d :d
      pois o meu piolho teve o passeio a dormir,as tias ainda o viram acordado,mas n tirei nenhum foto com ele acordado que pena:?
      depois ainda andamos um pc,mas a hora tb tava apertar pois eu th combinado com o meu marido um hr .
      digamos o tempo passou a fugir e tive mm de ir.
      adorei mm conhecer tds,os bebes sao lindos.
      claudia a babs deu-nos o recado mts bjs para t tb.
      eu qd poder meto as minhas fotos que eu tirei.
      bjs para tds sao um amor,adorei o passeio
      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por mama aflita
        mjlima mtos parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!


        bem nós nao fomos ao passeio pk aki a rita ta doente, o meu piolho ainda nao ta constipado ( espero k nao fike), e nao fui precisamente para nao pegar nada aos piolhos nem ás mamas....

        monica como foi???????
        rita eu expliquei a elas!
        o passeio foi mto giro!
        a ver se depois combinamos outro qd podermos tds.
        ja deixei ai o meu relatorio do passeio.bjs e as melhoras
        [hr]



        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



        nosso topico(saudades)



        topico no desenvolvimento



        o meu mundo



        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por claudiafiel
          Inserido Inicialmente por Deanutrix
          Inserido Inicialmente por claudiafiel
          Fomos às vacinas, eu, ele (claro) e a mana. Foi engraçado! Ele chorou pouco segundo o enfermeiro, já deve de estar habituado. A mana meteu os meus óculos de sol e virou-se para não ver o mano a sofrer . Levou o carrinho dele e depois lá atrás já no carro foi-lhe explicando que ela também teve de levar picas e que também chorou! Ele deve ter percebido e fiacdo mais tranquilo porque adormeceu em 3 tempos :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d.

          That's my BOY, and my GIRL


          Beijinhos
          a tua filhota é demais!! é uma mulherzinha! ai, tou aqui a cuidar das cólicas da primeira e já estou a pensar noutro ops: :roll:
          Ahhhhhhhhhhhhhhhhh Valenteeeeeeeeeeeeee! Despachas logo isso e depois só vês as fraldas dos netos.

          Liguei aquelas malukas eram 1545 mas ainda não estavam todas juntas A BABS só dizia que levava 4 ninos no carro. SÃO MAIS QUE AS MÃES :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d

          Faltamos nós e os "nossos" eheh
          :lol: :lol: :lol:
          era bom era, primeiro tenho de acabar o curso que sem canudo nao vou a nenhum lado :doubt:

          Meninas dos passeios epá dispenso os relatórios :doubt: :doubt: tou a brincar :d que bom!! quem sabe se eu um dia nao caio de pára-quedas aí em Lisboa
          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por monicaamaro
            ola amiguinhas!
            o passeio foi muito giro!
            gostei muito de conhecer a babs(barbara)com o seu rodrigo,somelight(carla)anita e o rafael, ana@leonor(ana)e a sua leonor,lucia carvalho e a margarida,appm(patricia)mama de novembro e o seu gonçalo,ñ esquecendo eu e o meu piolho.
            pois hj a expo tava uma confusao para arranjar lugar tiveram um problema!
            depois la conseguimos nos juntar tds,os peq começaram longo com fome.
            tds a mamar menos o tomas e a margarida!:lol: :lol:
            tomas tava com a birra do sono,la adormeçeu enquanto os outros amiguinhos acabavam de se alimentar.
            a margarida tava calminha no carrinho tb!
            ainda peguei no rodrigo porque a barbara teve a explicar a carla como se metia o sling a anita,ñ chorou no meu colo :lol:,a anita é que antes tinha vindo tb para o meu colo e chorou um pc é tao levezinha e tao fofinha boa namorada para o meu tomas tem uns olhos mais lindos aiai:d
            mas o tomás a fingir que tava a dormir,o malandro tb fico de olho na margarida e na leonor.
            o rodrigo,gonçalo que se cuidem o tomas quer as 3:d :d :d
            pois o meu piolho teve o passeio a dormir,as tias ainda o viram acordado,mas n tirei nenhum foto com ele acordado que pena:?
            depois ainda andamos um pc,mas a hora tb tava apertar pois eu th combinado com o meu marido um hr .
            digamos o tempo passou a fugir e tive mm de ir.
            adorei mm conhecer tds,os bebes sao lindos.
            claudia a babs deu-nos o recado mts bjs para t tb.
            eu qd poder meto as minhas fotos que eu tirei.
            bjs para tds sao um amor,adorei o passeio
            Isso é que éfazer inveja ao pessoal suas marotas:d
            Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
            e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




            A minha afilhada: Kikita

            Comentar


            • RE:

              tenho uma reclamação a fazer às mamãs de jan 08 e quero dizer antes de mais que estou muito, mas MUITO MESMO, chateada porque.........................

              não fazem passeios desses cá no Portooooooooooooooooo :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?
              que invejaaaaaaaaaaaaaaa ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops:

              Continuando....

              Claúdia e Jessica com que então fazemos parte do "clube das mulheres quase, quase carecas"...oh pá, eu não faço outra vida senão apanhar cabelos meus do chão, é cabelos por todo o lado, se espirro caiem cabelos, se levanto o dedo mindinho caiem cabelos, que raio...:evil: :evil: :evil: :evil:
              Realmente não ficamos a cheirar a choco com o ovo no cabelo?......
              A minha mãe disse que, passado algum tempo de me ter, quase ficou careca...:? tem que ver com o parto então?

              Jessica já te estás a fazer para ir à pala à festa de aniversário da mjlima...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Já agora há lugar para mais uma? isto é, duas...




              “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por mjlima
                Inserido Inicialmente por Patela
                Inserido Inicialmente por Marinela
                Inserido Inicialmente por Patela
                Inserido Inicialmente por mjlima
                Pois é amigas eu hoje estou de Parabéns faço 31 aninhos,
                o meu primeiro aniversário como Mãe:d


                Muitos Parabéns!!!!
                Deves estar mt feliz, já que é o primeiro aniversario cm mamã....
                Já que somos as duas de coimbra q tal marcar um encontro para as mamãs da zona centro? Eu estou de ferias mas ja volto dia 7. Costumas passear com a tua boneca? Sim q ela parece mm uma boneca de porcelana com esse olhão azul...Combinamos um passeiose quiseres...
                Parabens e um dia mt feliz.

                Bjokas,
                Márcia
                Eu já tinha falado nisso com ela!
                Sou de Aveiro, mas num saltinho de 45 minutos tou aí!!!!
                POdemos combinar todas....era giro...

                Assim fazemos "ver" as nossas amigas de Lisboa!!!!



                Olá, pois énum saltinho tas emcoimbra. Axo q deviamos combinar para fazer inveja as lisboetas :d :d :d

                Bjinhos
                Amigas vamos então combinar, quando vós dá jeito, e onde?
                Eu costumo passear no parque verde perto do coimbra shopping, moro la perto...Mas ñ sei onde te da mais jeito a ti...Por mim pode ser pa semana, vou as vacinas na 2ª mas depois tou sp livre...
                Combinem!!!

                Bjokas
                http://dona-celia.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Que inveja lisboetas!!!! Fizeram mt bem, temos q aproveitar o bom tempo para arejar comos babies
                  Mamãs...preciso da vossa ajuda...A minha Lala ja se baba mt, esta sp a coçar as gengivas com a mão ou a xuxa e parece-me que a tem uns pontinhos brancos na gengiva inferior...Será possivel os dentes ja começarem a xatear??? Ou é impressão de mamã de 1ª viagem :?: :?:
                  De resto esta td bem, contiuo a ter dificuldade em po-la a comer mas enfim...
                  Ah, a agora...alguma de voces experimentou os pensos anestesiantes para colocar antes das vacinas? A minha pediatra falou-me...sabem se resulta???

                  Bjokas,
                  Márcia
                  http://dona-celia.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas...
                    Venho só de fugida, porque vou aproveitar para me deitar cedo hj... já não estou habituada a ficar no transito e hj foi um dia daqueles...
                    Enfim, à parte disso... Gostei muito de estar com mais mamas (e mamãs tb... )
                    O relatório da Monica já conta grande parte, mas deixem lá eu contar um cadinho também (falo que me desunho)

                    Quando chegamos (eu e a Carla) depois de uma viagem com 3 putos atrás (Claudia, eram 3 e não 4... a menos que estejas a incluir a Carla :P:P:P), os miudos ficaram com fome... encontramo-nos todas e por acaso juntamo-nos perto de uns bancos de pedra (aqueles junto do rio)... a falar, a falar... entretanto a Ana&Leonor começa a por a mamoca para fora, segue-se a APPM e depois eu havia um senhor que estava sentado num desses bancos... ele estava sozinho... deve ter ficado tão envergonhado... 3 pares de mamas de fora, mais 3 gajas todas boas, o homem ia tendo um colapso nervos...

                    Tb tivemos a "avó" do Rafael, preocupado com os primeiros passos do puto de 5 anos... lol
                    (uma velhota, começou a chamar-nos a atenção porque o Rafael (filho da somelight) andava a brincar naquele muro muita baixinho... eu disse-lhe que estavam ali 5 mães... para ela não se preocupar.. que ele já tinha aprendido a andar há uns aninhos atrás... depois a Ana&Leonor, ficou a atura-la mais um cadinho)

                    Bem... apanhámos um trânsito descomunal à vinda para casa... e se não fosse o Rafael ter 2 mãos, não sei como teriamos sobrevivido à 2ª circular com 2 bebes a chorarem...

                    Temos que combinar mais vezes...
                    A APPM (mamã de Novembro e uma querida com o seu baby lindo gonçalo) falou no parque da paz na margem sul (algures no deserto), mas para isso teriamos que combinar com mais tempo...
                    Ir para o parque das nações tb tem que ser com muito mais tempo, porque estivemos mais tempo em viagens que com as mamãs...

                    Para a semana haverá mais lareu... achava melhor ser no passeio maritimo de oeiras (há sempre estacionamento...) mas estamos todas abertas a sugestões!!

                    Meninas das fotos... venham cá postar!!! Eu não tirei nenhuma... estou à espera das vossas

                    Vá... vou mimir (para quem vinha aqui de fugida, já me estiquei comó caraças)

                    Bjinhos grandes
                    BABS

                    PS - Rafael... és um ESPETÁCULO!!! Estás contratado para babysitter do Rodrigo... lol
                    Sabiam que ele trata a Anita por filha?? :P:P:P eh eh eh
                    Foste um querido e a "tia" Bárbara vai ter que te comprar um miminho... (eu disse-lhe isto e ele disse que a prenda podia ser em dinheiro )

                    Comentar


                    • RE:

                      Oi, mamãs de Janeiro!

                      Pois é, eu sou uma intrusa... Sou mamã de Novembro e infiltrei-me no passeio delas hoje, e adorei!!! E agora vou-me infiltrar só um bocadinho no vosso tópico!
                      Espero que combinem mais passeios (a Margem Sul recebe-vos de braços abertos - Cristo Rei LOL), mas realmente tem de ser com mais tempo e de preferência sem sair de lá na hora de ponta, por acaso o Gonçalo portou-se muito bem na viagem e foi sempre a dormir, mas se ele começa a berrar no meio da ponte 25 de Abril em hora de ponta, nem sei o que faço...
                      Gostei muito de vos conhecer e aos vossos rebentos, são todos lindos!!!

                      Babs:Gostei muito do Sling, obrigado pela ajuda e decididamente vou arranjar um para mim!

                      Se combinarem mais encontros, espero puder participar, sempre têm uma opinião de uma mamã um pouco mais avançada, mas como disse à Babs, não me sinto uma mamã experiente, porque com eles todos os dias aprendemos uma coisa nova!

                      Bem, gozem muito os vossos meninos e felicidades para todas!!!

                      Jocas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por mjlima
                        Pois é amigas eu hoje estou de Parabéns faço 31 aninhos,
                        o meu primeiro aniversário como Mãe:d
                        Parabéns!
                        E a pimpolha? Está melhor das cólicas? Qual é que fez mais efeito?
                        Bjs

                        Comentar


                        • RE:


                          bom dia!!


                          pois ja contaram tudo,so resta dizer Babs que o Rafael esta a fazer o seu honorario e q depois te diz qt cobra para babysitter.... ja sabes,em cash only :lol: :lol: :lol:

                          mas ele adorou tomar conta deles os 2 la atras sabes,sentiu-se importante,mas tadinho ja lhe doiam os braços,ora xuxa num,ora xuxa noutro....

                          eu qd cheguei a casa foi o caos a Anita comeu e desatou a chorar ate as 23h30 depois calou-se e dormiu a noite toda é o que vale,nem consegui fazer jantar,o Rafael comeu um pratalhao de nestum,tadinho...

                          Ahhh e tentei o sling outra vez,raios que n atino com aquilo,mas nao vou desistir...NUNCA,JAMAIS!!!! :lol: :lol: :lol:

                          ADOREI O PASSEIO ,SAO TODAS UM MUST.....

                          BJS


                          PS: meninas n se esqueçam de por as fotos ou mandem por email,please!!!

                          .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                          Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                          (Charlie Chaplin)
































                          .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom Dia!

                            Já vi que foi um passeio fantástico.

                            Somelight, o teu Rafael para além de querido também é esperto em dinheiro que ele é que sabe o que gosta.

                            BABS, eu também já estava a ver o filme, não é para me armar em experiente mas já tive grandes stresses com a filhota em filas de trânsito. Eram 3? sorry, quem conta um conto acrescenta um ponto, neste caso 1 bebé

                            APPM, eu moro em Santa Marta como tu por isso se quiseres dá-me o teu número de telemóvel ou endereço de msn e podemos ir as duas a uma esplanada que conheço ou comer um crepe gelado à geladaria? Que dizes?

                            Cláudia (Playmobil), desculpa mas só hoje vi as tuas mensagens no telemóvel, é que nem tenho ligado aquele bicho e quando acaba a bateria fica uns tempos assim off.

                            Essa da velhota, irra que têem a mania que sabem tudo. Eu devo ter cara de chavaleca porque levo sempre com uma a mandar bitates e são mesmo parvos. No outro dia tinha uma consulta especifica marcada para o hospital para as 11h30 e a médica fez confusão e só apareceu eram 14h30 (a famosa Dr. House) e na sala tem sempre uma voluntária (velhota) a fazer o acompanhamento e a brincar com as crianças. Começa a falar comigo e eu disse que ele estava aborrecido porque nunca mais eramos atendidos, vira-se ela com um ar de responsável (eu não que sou gaiata) e diz que temos de lá estar a horas, cheguei eram 11h00 e a consulta estava marcada para as 11h30, enfim haja paciência!!! Devia era ter respondido como a BABS.

                            Ele ontem esteve particularmente birrento, a hérnia chateia-o cada vez mais :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Não fez febre por causa da vacina do tétano, que é sempre a mais problemática.

                            Bjos a todas

                            Comentar


                            • RE:

                              pois eu só vos digo que foi dos melhores dias que passei desde há algum tempo!!!!
                              foi divertido pk as meninas são todas muuuuiiito simpáticas (e palrradoras!), o tempo estava espectacular, os bebés são TODOS um espanto (a Margarida está numa confusão pk não sabe a qual deles vai piscar o olho, mas reparou que o Gonçalo vidrou nela, o Rodrigo apesar das tentativas dela não lhe deu grande bola pk já deve estar com a Leonor esgalhada! e o Tomás portou-se tão bem que de certeza vai ser um cavalheiro!!!!) - ela ainda me disse que vai ser amiguinha da Leonor e da Anita, pk elas portaram-se mt bem!

                              pois é, amigas foi uma belissima tarde - tal como a Babs apanhei uma fila parva na 2ª circular, mas a Margarida vinha a dormir - qd cheguei a casa tinha cá os meus sogros e a bisavó dela, a menina brindou todos com mts sorrisos, contou a tarde que tinha passado com os amigos, depois começou como chorinho de fome - foi à banhoca, bebeu um biberon inteiro e: CAMA!

                              agora vou, pois a menina está a começar a acordar para beber mais um leitinho!

                              (assim que poder envio as fotos)!
                              [hr]





                              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Patela
                                Inserido Inicialmente por mjlima
                                Inserido Inicialmente por Patela
                                Inserido Inicialmente por Marinela
                                Inserido Inicialmente por Patela
                                Inserido Inicialmente por mjlima
                                Pois é amigas eu hoje estou de Parabéns faço 31 aninhos,
                                o meu primeiro aniversário como Mãe:d


                                Muitos Parabéns!!!!
                                Deves estar mt feliz, já que é o primeiro aniversario cm mamã....
                                Já que somos as duas de coimbra q tal marcar um encontro para as mamãs da zona centro? Eu estou de ferias mas ja volto dia 7. Costumas passear com a tua boneca? Sim q ela parece mm uma boneca de porcelana com esse olhão azul...Combinamos um passeiose quiseres...
                                Parabens e um dia mt feliz.

                                Bjokas,
                                Márcia
                                Eu já tinha falado nisso com ela!
                                Sou de Aveiro, mas num saltinho de 45 minutos tou aí!!!!
                                POdemos combinar todas....era giro...

                                Assim fazemos "ver" as nossas amigas de Lisboa!!!!



                                Olá, pois énum saltinho tas emcoimbra. Axo q deviamos combinar para fazer inveja as lisboetas :d :d :d

                                Bjinhos
                                Amigas vamos então combinar, quando vós dá jeito, e onde?
                                Eu costumo passear no parque verde perto do coimbra shopping, moro la perto...Mas ñ sei onde te da mais jeito a ti...Por mim pode ser pa semana, vou as vacinas na 2ª mas depois tou sp livre...
                                Combinem!!!

                                Bjokas
                                E que tal nas docas??? Para mim pode ser qualquer dia da semana:d
                                Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                                e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                                A minha afilhada: Kikita

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X