Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    kadgirl (18-02-2010)Bem,



    Isto agora está mesmo "morto". Só para dizer q estou melhorzita mas agora é o D apanhou a minha constipaçao. Teve um pouco de febre ontem e vamos lá ver como corre hoje dia. Espero q melhore.



    O carnaval foi uma treta, chuva e mto frio. Fomos só no sábado ao desfile das crianças. Na terça, passamos o dia de pijama, soube tão bem!!



    Fiquem bem

    Jocas




    tão melhores vcs?



    é assim ou passamos nós para eles as constipações ou passam eles para nós... eu estou muito satisfeita com o BIOCOL que dei à Nixa, apanhou uma constipação a semana passada (a 2ª deste inverno) e passou-lhe em 3 dias!



    e está decidido: vamos dar a vacina da gripe A! nada a temer, milhões de pessoas já tomaram e nada de alarmismos!

    só falta decidir quando vamos dar



    bjs e as melhoras!



    ah e kad, não te ponhas a pensar qual será a melhor altura para ires ao 2º...se não nunca mais te decides!!!!
    [hr]





    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

    Comentar


    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

      calorias (18-02-2010)Nos por cá tambem fomos apanhados pela febre ,constipaçoes ou seja eu e a Carolina



      agora estamos melhor ,a C ta a fazer antibiotico.



      Beijinhos para todas e as melhoras para a Kad e para o D



      Realmente isto esta morto,agora é mais o blog qq dia se calhar nem isso,cada vez ha menos tempo

      nao é?



      Eu vou vindo qd posso...........:unsure:


      as melhoras amigas!



      é verdade..não é só o tempo que é menos...o entusiasmo da novidade começa a diminuir, aparecem outros tipos de contactos (por ex já falamos mais por sms, msn, mail, facebook e até presencialmente) e às tantas damos por nós sem nada para dizer aqui...



      eu cá vou passando para saber de vcs, mas como sei no blogue.. além disso só posso passar por aqui à noite e tenho menos tempo...



      jocas!
      [hr]





      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

      Comentar


      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

        Bom dia meninas,



        hoje venho "abrir" o nosso tópico... tá deserto, é um apena sim, mas a Lu tem razao, o tempo cada vez é menos e dps muitas de nos já se comunicam por outras vias ou até pessoalmente, o que é um bom sinal!



        Tenho estado novamente ausente porque as doencas nos apanharam novamente... no domingo acordei com uma bela de conjuntivite.. pus logo gotas que ainda tinha em casa, mas na 2a de manha tinha o olho tao inchado que tive que ir p o CS... cheguei à conclusao que as gotas já tinham perdido a forca pois já estavam abertas à 2meses... bem, estava mesmo feio o olho, e o outro tb já estava a ficar vermelho. Já tinha tido conjuntivite em Nov mas nada que se parecesse com isto, mesmo sem querer parecia que estava mascarada para o Carnaval.



        Como um mal nunca vem só... A S na 2a à nt comecou a fazer febre, chegou aos 38,6 mas baixou e desapareceu durante a noite sem fazer nada, na 3a trabalhei, com o olho à vampira(ideia do marido...) e a S que teve o dia todo bem ao final da tarde fez novamente febre...e foi assim com febre o dia de 4ta, à nt tinha 39,9° dei ben u ron, só voltou ontem ao final da tarde ..........novamente, lá fomos às urgencias pediatricas...fazer nada...apesar de alguma tosse c expectoracao tem os bronquios limpos, os ouvidos estao bem, a garganta só um pouquinho vermelha. A médica diz que é uma costipacao mais forte, que a febre deve passar dentro de um a dois dias, senao deverá voltar a ser observada.



        Vao dizer que dias...mas ainda nao terminou..., ontem ao final da tarde já sentia um pequeno formigueiro no ouvido... cheguei às 21h do hospital com ela, até às 23h as minhas dores de ouvidos tinham evoluido de tal forma que me vi obrigada a arrancar para o CS... Otite!



        Pois bem, sou a prova viva de que um mal nunca vem só! Agora sempre que fico doente, é o trio (olá calorias): sinusite, conjuntivite, otite...



        O marido hj acordou com dor de garganta, deve ser o próximo..., com isto a S teve a semana toda em casa, quando nao tem febre tá birrenta...coitadinha, eu até compreendo, e escusadao será dizer que nao tem comido praticamente nada... já deve andar novamente nos 10kg..



        Bem resta me esperar por melhores dias e pela primavera e o solinho que já estou farta deste tempo!



        A todas um bom fds



        Beijinhos

        Comentar


        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

          Olá Meninas,



          Pois é, eu estou melhor mas o D n está, começou na quarta c febre e decidimos ir à pedi. Tem novamente otites em ambos ouvidos e tb uma bronquiolite. Ainda há 3 semanas, na consulta dos dois anos, tinha sido detectado a mesma coisa. Fomos à pedi ontem e está novamente antibiotico e xarope para a bronquiolite. Mas agora ando um pouco assustada, a medica diz q n é mto normal apanhar duas bronquiolites em tao curto espaço e o facto de n ter tido em bebé e só terem começado agora poderá ser algo mais. Perguntou se tinhamos alguem na familia c bronquite asmática, ora, o pai já teve. Ora bem, se o D tiver uma nova bronquiolite num curto espaço seguir a esta, teremos de analisar se n sofrerá do q o pai sofreu. Apesar de saber q tem tratamento, só de imaginar parte-me o coração pq o pai sofreu mto c o tratamento (á base de injecções).



          Agora está em casa, c o papá. Ontem a pedi só dizia, "este menino nem parece q está doente, n pára quieto". É verdadem n parece mesmo q tá doente, só pelos olhinhos é q dá para ver. Ainda por cima o xarope q está a tomar um dos efeitos é torná-lo ainda mais activo, assim q a pedi disse isso, eu e o pai dissemos os dois ao mesmo tempo "oh não", foi gargalhada geral. O q importa é q já está medicado e vamos lá ver como corre estes dias.



          Fiquem bem.



          Jocas
          :wave::wave:



          [hr]







          Comentar


          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

            panteraverde (19-02-2010)Bom dia meninas,




            Olá miga,



            As doenças tb atacaram a tua casa?? Estamos tramadas, apanhamos tudo. No FDS tb tive c conjuntive, graças ao meu piolhinho q teve durante a semana. Vai na volta fui eu q te peguei.



            As melhoras rápidas.



            Jocas grandes
            :wave::wave:



            [hr]







            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              calorias (18-02-2010)Nos por cá tambem fomos apanhados pela febre ,constipaçoes ou seja eu e a Carolina



              agora estamos melhor ,a C ta a fazer antibiotico.



              Beijinhos para todas e as melhoras para a Kad e para o D







              Realmente isto esta morto,agora é mais o blog qq dia se calhar nem isso,cada vez ha menos tempo



              nao é?



              Eu vou vindo qd posso...........:unsure:








              As melhoras para as 2 lindas!!

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                calorias (18-02-2010)Nos por cá tambem fomos apanhados pela febre ,constipaçoes ou seja eu e a Carolina



                agora estamos melhor ,a C ta a fazer antibiotico.



                Beijinhos para todas e as melhoras para a Kad e para o D







                Realmente isto esta morto,agora é mais o blog qq dia se calhar nem isso,cada vez ha menos tempo



                nao é?



                Eu vou vindo qd posso...........:unsure:


                As melhoras tb para vocês, isto é do tempo. Só chove, e chove. Já n posso c chuva.



                Jcoas
                :wave::wave:



                [hr]







                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  kadgirl (19-02-2010)Olá Meninas,







                  Pois é, eu estou melhor mas o D n está, começou na quarta c febre e decidimos ir à pedi. Tem novamente otites em ambos ouvidos e tb uma bronquiolite. Ainda há 3 semanas, na consulta dos dois anos, tinha sido detectado a mesma coisa. Fomos à pedi ontem e está novamente antibiotico e xarope para a bronquiolite. Mas agora ando um pouco assustada, a medica diz q n é mto normal apanhar duas bronquiolites em tao curto espaço e o facto de n ter tido em bebé e só terem começado agora poderá ser algo mais. Perguntou se tinhamos alguem na familia c bronquite asmática, ora, o pai já teve. Ora bem, se o D tiver uma nova bronquiolite num curto espaço seguir a esta, teremos de analisar se n sofrerá do q o pai sofreu. Apesar de saber q tem tratamento, só de imaginar parte-me o coração pq o pai sofreu mto c o tratamento (á base de injecções).







                  Agora está em casa, c o papá. Ontem a pedi só dizia, "este menino nem parece q está doente, n pára quieto". É verdadem n parece mesmo q tá doente, só pelos olhinhos é q dá para ver. Ainda por cima o xarope q está a tomar um dos efeitos é torná-lo ainda mais activo, assim q a pedi disse isso, eu e o pai dissemos os dois ao mesmo tempo "oh não", foi gargalhada geral. O q importa é q já está medicado e vamos lá ver como corre estes dias.







                  Fiquem bem.







                  Jocas


                  Ooh, Kad



                  de novo a antibiotico... coitadinho do D.... pois como leste a S tb nao está bem mas nao receitaram nada, se continuar a fazer febre mais tardar domigo ao final do dia sou novamente cliente das urgencias! preferia ter ido à pedi mas ela nao estava...

                  As melhoras rápidas para o D!! nao conheco bem as bronquiolites...felizmente a S nunca fez, mas a filha da minha prima essa sim fazia 3/4 por ano mas logo desde pequenina... desejo te que corra tudo bem e passe de forma rápida e que nao seja mai nada que só nao tivesse ficado bem curado há semanas...



                  Pois a S tb só abranda a partir dos 39,5° ... nao sei onde vao buscar a energia!



                  Jocas

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    luv4ever (18-02-2010)
                    kadgirl (18-02-2010)Bem,




                    tão melhores vcs?



                    é assim ou passamos nós para eles as constipações ou passam eles para nós... eu estou muito satisfeita com o BIOCOL que dei à Nixa, apanhou uma constipação a semana passada (a 2ª deste inverno) e passou-lhe em 3 dias!



                    e está decidido: vamos dar a vacina da gripe A! nada a temer, milhões de pessoas já tomaram e nada de alarmismos!



                    só falta decidir quando vamos dar



                    bjs e as melhoras!



                    ah e kad, não te ponhas a pensar qual será a melhor altura para ires ao 2º...se não nunca mais te decides!!!!


                    O que consiste exactamente o Biocol e é xarope, comprimidos, o q é ?? A pedi aconselhu-me em Setembro dar a vacina oral para constipações e gripes mas para agora n há mto a fazer.



                    Xiii, já algum tempo q ja n ouvia falar na gripe A. Eu e o meu marido já decidimos há mto tempo, n vamos dar. Pelo menos por enquanto.



                    jocas
                    :wave::wave:



                    [hr]







                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      luv4ever (18-02-2010)
                      kadgirl (18-02-2010)Bem,




                      tão melhores vcs?



                      é assim ou passamos nós para eles as constipações ou passam eles para nós... eu estou muito satisfeita com o BIOCOL que dei à Nixa, apanhou uma constipação a semana passada (a 2ª deste inverno) e passou-lhe em 3 dias!



                      e está decidido: vamos dar a vacina da gripe A! nada a temer, milhões de pessoas já tomaram e nada de alarmismos!



                      só falta decidir quando vamos dar



                      bjs e as melhoras!



                      ah e kad, não te ponhas a pensar qual será a melhor altura para ires ao 2º...se não nunca mais te decides!!!!


                      O que consiste exactamente o Biocol e é xarope, comprimidos, o q é ?? A pedi aconselhu-me em Setembro dar a vacina oral para constipações e gripes mas para agora n há mto a fazer.



                      Xiii, já algum tempo q ja n ouvia falar na gripe A. Eu e o meu marido já decidimos há mto tempo, n vamos dar. Pelo menos por enquanto.



                      Vamos mesmo ter de aguardar pelo 2º. O pai ainda n quer. Talvez pró ano, eu gostava q fosse agora, mas pessoalmente é melhor esperar um anito. Mesmo por questões financeiras e trabalho.





                      jocas
                      :wave::wave:



                      [hr]







                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        kadgirl (19-02-2010)
                        luv4ever (18-02-2010)
                        kadgirl (18-02-2010)Bem,




                        tão melhores vcs?



                        é assim ou passamos nós para eles as constipações ou passam eles para nós... eu estou muito satisfeita com o BIOCOL que dei à Nixa, apanhou uma constipação a semana passada (a 2ª deste inverno) e passou-lhe em 3 dias!



                        e está decidido: vamos dar a vacina da gripe A! nada a temer, milhões de pessoas já tomaram e nada de alarmismos!



                        só falta decidir quando vamos dar



                        bjs e as melhoras!



                        ah e kad, não te ponhas a pensar qual será a melhor altura para ires ao 2º...se não nunca mais te decides!!!!




                        O que consiste exactamente o Biocol e é xarope, comprimidos, o q é ?? A pedi aconselhu-me em Setembro dar a vacina oral para constipações e gripes mas para agora n há mto a fazer.



                        Xiii, já algum tempo q ja n ouvia falar na gripe A. Eu e o meu marido já decidimos há mto tempo, n vamos dar. Pelo menos por enquanto.



                        Vamos mesmo ter de aguardar pelo 2º. O pai ainda n quer. Talvez pró ano, eu gostava q fosse agora, mas pessoalmente é melhor esperar um anito. Mesmo por questões financeiras e trabalho.



                        jocas


                        olha tens mais sorte do k eu - o meu marido é inflexivel...nada de 2º!!! ai mas como eu adorava!!! mas pronto...vou-me conformar né??? (não lhe consigo "passar a perna!")



                        o D entretanto está melhor da bronquiolite?? ai ai ai nunca mais se vai embora esta humidade fria!!!



                        o BIOCOL FRT KIDS é um xarope com propolis, equinacea e vitamina C - tudo produtos naturais que ajudam as defesas deles a reagirem aos virus



                        a caalex outro dia falava na questão da alimentação equilibrada, mas actualmente sabemos que os alimentos já não têm todos os nutrientes (vitaminas, etc) que tinham, devido a serem cultivados em estufas e apanhados verdes, por ex - há estudos que demonstram mesmo isto!!!

                        isto juntamente com uma coisa que se chama poluição ajuda.nos a estar cada vez mais fracos para lutar contra este virus (além disso as vacinas, antibióticos, etc tornam os virus mais resistentes e mais fortes!)

                        por isso optei por pedir ao pedi dela uma"ajudinha" - ela tomou o BIOCOL FRT KIDS desde Novembro e até Fevereiro - é uma medida por dia, tem sabor a maçã e um leão na caixa, que a Tita adorava!



                        não me arrependi nada...como vos disse ela até agora apanhou 2 constipações...é verdade que não está no infantário, mas o ano passado tb não estava e foram umas atrás das outras!



                        bjinhos as melhorinhas!
                        [hr]





                        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Bom dia a todas as resistentes!

                          Pantera: as melhoras das maleitas, caneco! As gotas só têm validade de 28 dias, depois de abertas... (conjuntivites é lá por casa). As melhoras da S e do marido!

                          Calorias: as melhoras para voçês também!

                          Kad: Há aqui no PB um tópico "Clube das Bronquiolites" dá uma vista de olhos, pode ser que ajude... As melhoras! AH! A receita da menina? Não me lembro da posição, mas foi gerada no dia do trabalhador: 1 de Maio! E a do menino??

                          Nós por cá: saídas de mais uma gastro e conjuntivite...

                          Beijocas a todas!

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Parabens Lanuga

                            um grande beijinho

                            :bdcake:



                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Boas tardes!!!!



                              Sei q mereço um tau-tau mas não tem dado pa vir cá!!!





                              Mea Culpa!!!



                              Hoje é só mesmo para dar os PARABÉNS á LANUGA.



                              Bjoca grande e que contes muitos amiga.



                              :bdgreetn:



                              Bjocas.
                              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Bom dia meninas,



                                Sei que tenho andado desaparecida mas n tenho tido internet e telefone no work e n tenho conseguido vir até ao forum.



                                Antes demais, Muitos Parabéns à Lanuga. Espero que tenhas tido um excelente dia.

                                :bdgreetn:



                                O D está bem melhor. Na terça já foi à escolinha e adivinhem, já n chora quando o papá o deixa. Ontem já teve um pouco na sala dos maiores e esteve mto bem. Para a semana que vem ele irá para a sala dos maiores entao estão a prepará-lo aos poucos. Fico um pouco aliviada de ele ir para a nova sala, ele gosta de brincar mais c os meninos maiores (de idade, pq ele é do mesmo tamanho e alguns até maior). So tenho pena que a S agora vai ficar sem o namorado :P. Mas tb n ha-de faltar mto para ela passar para a outra sala.



                                LUV - Obg pela sugestão e acho q vou comprar esse xarope, mal n vai fazer.



                                Pantera - Sei q a S já está melhor mas como está o resto??



                                Lanuga - Obg pela sugestão. Vou dar uma espreitadela.



                                Jocas grandes
                                :wave::wave:



                                [hr]







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X