Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    calorias (24-02-2010)Parabens Lanuga

    um grande beijinho

    :bdcake:
    Oh minha querida F!! Muito obrigada linda!

    Beijocas às CC's e uma muito especial para ti!

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Marisa_Matilde (24-02-2010)Boas tardes!!!!

      Sei q mereço um tau-tau mas não tem dado pa vir cá!!!

      Mea Culpa!!!

      Hoje é só mesmo para dar os PARABÉNS á LANUGA.

      Bjoca grande e que contes muitos amiga.

      :bdgreetn:

      Bjocas.
      Tu também és uma querida!! Obrigada!

      Beijoca grande para ti amiga (claro que a da Madonna está implícita!!):P

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        kadgirl (25-02-2010)

        Antes demais, Muitos Parabéns à Lanuga. Espero que tenhas tido um excelente dia.

        :bdgreetn:
        Obrigada minha querida!

        Sobre o D, estás a ver que era "temporário" (se bem que há-de haver dias que ainda há-de chorar...)

        Beijocas

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          ola minhas queridas amigas!

          espero que estejam tudo bem com vocês?

          Nós por aqui estamos bem!

          O Tomás tá um reguila de 1,mas fofinho ao mesmo tempo.

          Desculpem a ausencia,mas também não tenho tido mto tempo,qd ligo a net vou ver o blog comento e saiu logo da net.

          tenho saudades disto cheio de meninas,mas aos poucos vão quase todas para o blog!

          Mas eu vou tentar sempre que possa deixar aqui um ou outro comentario,afinal foi aqui que tudo começou.

          bjs a todas e Bom fim de semana
          [hr]



          [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



          nosso topico(saudades)



          topico no desenvolvimento



          o meu mundo



          beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



          FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



          Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Ola a todas,



            Ahhhh, entao é por isso k ninguem anda por aqui agora.... Está tudo no blog.... Entao e tambem posso entrar no blog, posso?????





            beijinhos





            patricia

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Tisha1978 (27-02-2010)Ola a todas,



              Ahhhh, entao é por isso k ninguem anda por aqui agora.... Está tudo no blog.... Entao e tambem posso entrar no blog, posso?????



              beijinhos

              patricia


              Claro que podes, manda-me o teu email por PM para eu enviar-te o convite.



              Jocas
              :wave::wave:



              [hr]







              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                Bons dias chicas,



                Então e como foi esse fds?? Cheio de chuva como o nosso suponho. Parece q as malaicas foram-se, espero q fiquem bem longe. O D está cada vez mais fofo, mais amoroso, passa o tempo a dar beijinhos. O D na escolinha tem aulas de musica e agora passa a vida a cantar a mesma musica "olha a bola manel, olha a bola manel..." Axo tanta piada, está sempre a cantar. Ainda esta manhã, meio ensonado, começou logo a cantar. Está mesmo mesmo regila e fofo, e cada vez mais dá-me mais vontade de ter outro, é tão bom mas tb cansativo, mas n deixa de ser bom ter filhotes.



                Esta semana o D já está na sala dos grandinhos, vamos lá ver como corre.



                Fiquem bem.



                Tenham uma excelente semana.



                jocas grandes
                :wave::wave:



                [hr]







                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Bom dia Kad!

                  Embora começar os treinos? (o meu marido não quer... ainda!)

                  Que bom que o D já está melhor.

                  A Joana também adoooora música. A "panca" dela é com o "ah ah ah minha machadinha..."... Ela canta "ah ah ah tuna"... É uma preguiçosa para falar!

                  Beijocas



                  Mónica, beijinhos para ti também!

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    Lanuga (01-03-2010)Bom dia Kad!



                    Embora começar os treinos? (o meu marido não quer... ainda!)



                    Que bom que o D já está melhor.



                    A Joana também adoooora música. A "panca" dela é com o "ah ah ah minha machadinha..."... Ela canta "ah ah ah tuna"... É uma preguiçosa para falar!



                    Beijocas



                    Mónica, beijinhos para ti também!


                    Treinos temos feito, agora falta passar à accção, ou seja, deixar tomar a pilula. Mas eu agora n posso mesmo e n é só pelo marido é mesmo pelo trabalho. Ainda estou a contrato, n me posso dar ao luxo de ficar sem trabalho. Talvez para o fim do ano tenha novidades



                    As meninas costumam ser um pouco mais preguiçosas na fala. O D passa o dia a falar, metade n percebo, lol. Eu penso que ele faz historias à maneira dele e na lingua dele. Mas depois a falar conosco já fala bem, vai-se lá perceber as mentes dos piolhos.:P



                    Fica bem



                    Jocas

                    Jocas
                    :wave::wave:



                    [hr]







                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      Ola

                      Onde param as mamãs ?:P

                      Beijinhos para todas



                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        Ola meninas,



                        Bom dia a todas. O D adaptou-se mto bem à nova salinha. A mim parece-me é que fica mais cansado, como têm mais actividades. Penso que esta mudança vai ser mto boa para o desenvolvimento dele, pois na outra salinha já só estão praticamente crianças de um ano, ora n fosse sala dos 1 aos 2 anos. :P



                        O D está a dar-se lindamente c os novos colegas e espero q continue.



                        O D começou novamente c tosse, só espero q n seja outra bronquiolite senao as suspeitas da pedi serao confirmadas e teremos de fazer exames para saber se tem o mesmo q o pai teve, bronquite asmática. Rezem meninas, até tremo só de pensar.



                        Calorias - É verdade, isto anda deserto. Como está o trio FCC???



                        Fiquem bem.



                        Jocas
                        :wave::wave:



                        [hr]







                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          Beijinhos Calorias e Kad

                          Kad, as melhoras do D!

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            Olá meninas,



                            Continua deserto...



                            O D está noite já n teve tosse, esperemos q tenha sido algo passageiro.



                            Desejo um Bom Fim de Semana a todos.



                            Jocas grandes
                            :wave::wave:



                            [hr]







                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              FELIZ DIA DA MULHER PARA TODAS AS MAES DE JANEIRO

                              BJS



                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                Ola meninas,



                                Bem, isto está completamente deserto. Tive uns dias "fora" e prontos, ninguem vem cá.



                                Ora bem, na sexta-feira foi quando tudo começou, os dias mais horriveis q me lembro. Comecei c uma horrivel dor de garganta, nem conseguia comer. No sábado estive cheia de febre e mais um dia sem comer, só liquidos e c dificuldade. Passei o dia na cama e o meu marido cuidou do D. No sábado à noite, já o D a dormir, começou a vomitar. Ora, lá o meu marido teve de mudar os lençois pq eu n me conseguia mexer. Fiquei c o D na minha cama até a dele estar pronta. No domingo, voltou a vomitar diversas vezes e mta diarreia. N conseguia comer nada pq voltava tudo para fora. Esteve três dias a liquidos, até q na quarta decidimos ir ao hospital c ele pq já eram mto dias sem comer e tinha medo q desidrata-se. Diagnostico - gastroentrite aguda. Anda uma virose cá na nossa zona e adivinhem, o D já está bem melhor, foi hoje para a escola q está praticamente vazia, está tudo doente, mas agora quem está mal sou eu, apanhei o virus. GRRRRRR, quando será q passam as malaicas, ainda estou a recuperar das anginas. E mais, no domingo parti um molar ao meio, agora só colocando uma coroa q custa 500€. N tenho tido mta sorte. :crying:



                                Bom, melhores dias virão.



                                Jocas e obg por "ouvirem" o meu desabafo.



                                PS: O que me anima é que vamos ter um FDS com sol e vamos aproveitar para passear, para matar a bicharada. UM BOM FDS PARA VOCÊS!!!!
                                :wave::wave:



                                [hr]







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X