Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Onde andam as meninas.

    Tenho novidades.

    A Lara gatinhou hoje pela 1º vez, foi tao giro, ate me veio as lagrimas aos olhos sou mesmo mae galinha. Fiquei tao contente q comecei logo a filmar c o telm para depois mandar ao pai, e com a camara tambem para ficar como recordaçao.

    Bjocas

    vou-me deitar a ver se esta noite e mais calminha.
    [hr]



    Comentar


    • RE:

      Bom Dia Princesas mais uma dia de trabalho...eheheh...passei só para dar uma Bjoka bem gande...e mais uma vez pedir desculpa por ter ido embora sem pedir desculpa...mas é que o trabalho ontém apertou...bjokinhas a todas e bom domingo...apesar de estar mau tempo lá fora...
      Bjokas...até já...:d :d :d








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • RE:

        Parabens Creis já tens uma "gatinha " ai em asa. Eu tenho mais é um " Comando" tipo Rambo pois a Rita não anda de gatas rasteija até chegar aos objectos que quer.
        AndreiaFilipa A esta hora já está no fim o trabaslhito e estás quase a ir ter om o teu filhote. Ate amanhã meninas.

        Comentar


        • RE:

          Olá meninas boa noite

          Não adianta dizer que escrevem muito, porque vocês continuam, não devem ter fraldas para mudar nem nada

          Li aqui no fórum sobre 2 madrinhas e queria chamar a atenção para verificarem bem isso com o padre, aqui na reunião de baptismo com os padrinhos o padre informou que o bebé podia ter apenas um padrinho ou só uma madrinha, que havia padres que "aceitavam" 2 madrinhas mas apenas uma assinava, "legalmente" só fica com uma madrinha.

          Creis já respondi à pm.

          SMRP - Obrigada linda as férias estão a ser óptimas, não quero voltar à margem sul...... Beijokas ao angel Gabriel.

          Cat - Não consegui ligar na sexta, sorry, esta semana temos de combinar um cafezinho.

          Susana - Ainda bem que estás a gostar do trabalhinho novo. Beijokas para a Andreia

          Soniasss - Estamos quase juntasVou dar beijos grandes nos meus sobrinhos. Diz ao David que o vou "apanhai"

          O Gustavo está cada vez mais engraçado, a brincadeira preferida dele é ir ao colinho da mamã ou do papá, um foge com ele ao colo e o outro diz "Vou-te apanhar" (sai ao David da Sónia ) delira, sacode as pernocas e ri-se que nem um perdido.

          Acho que vem lá dentinhos novos em cima.

          Continua com os pezinhos gorduchos e eu gostei tanto de umas botinhas chicco em forma de carrinho e não lhe servem no peito do pé.Vai descalço ao baptizado pelo mesmo motivo.



          Beijinhos a todas
          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por creis
            Onde andam as meninas.

            Tenho novidades.

            A Lara gatinhou hoje pela 1º vez, foi tao giro, ate me veio as lagrimas aos olhos sou mesmo mae galinha. Fiquei tao contente q comecei logo a filmar c o telm para depois mandar ao pai, e com a camara tambem para ficar como recordaçao.

            Bjocas

            vou-me deitar a ver se esta noite e mais calminha.
            Mãe babada é mesmo assim é lindo ver estas pequenas grandes conquistas!


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE:

              ola meninas bom dia

              A Lara esta noite acordou 2x mas de resto foi calminho. Agora ja n gatinha n esta c muita vontade de se esforçar, mas c o tempo vai la aquilo no sabado foi so um ensaio.

              Hoje vai pra a creche e so a vamos buscar mais tarde isto e vai a avo qd sair do trabalho q eu esta semana saio as 20h, q porcaria.

              Bom vamos despachar-nos mais logo ja volto aqui.

              Obrigada Andreia, foi uma boa ajuda, bjs.

              carla
              [hr]



              Comentar


              • RE:

                Bom dia meninas, so vi dizer olá pois a prinesa aabou de acordar. Quanto as 2 madrinhas cada Padre e paroquia sua sentença, mas aqui deixaram e assinaram as duas , mas sei de sitios que não deixam, por isso perguntarem antes é melhor claro. Eu falei com o padre e expliquei a situação, eu queria muito que a minha irmã fosse madrinha e o meu marido queria que fosse a irmã dele, para não haver discussão entre nós ficaram as duas pois eu não cedia e ele tambem não. Se explicarmos as nossas razões penso que não á problema. Bjs ate ja

                Comentar


                • RE:

                  Oi mininas!!!

                  Que tempo horrivel!!:? Lever os babies á creche com rste tempo é um filme, principalmente se temos que deixar os carros um bocadito longe!!È uma confusão!

                  Sorry, tenho que tratar de um assunto urgente, volto já!!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Ja fui levar a Lara, qd la cheguei estavam tds a chorar, aquela sala e mt problematica. A educadora diz a Lara e uma santa, come bem , dorme bem mas deve ser so la q aqui em casa as vezes e uma pestinha ( n e nada) este fim de semana portou-se lindamente. Já tem os horarios mais regulados. Hoje q minha mae e q avai buscar deixem la ver como corre.

                    Bom vou tomar o peq. almoço e depois ja volto, tenho um trabalho para fazer.
                    [hr]



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por creis
                      A Lara esta noite acordou 2x mas de resto foi calminho.
                      carla
                      Que sorte a tua!!!

                      Eu tenho tido noites muito chatas, o Gabriel continua a acordar muitas vezes, umas vezes por fome, outras sei lá porquê!! E como tem estado adoentado e se descobre muito, levanto-me muitas vezes para o cobrir!! Hoje acordou assustado com o barulho da chuva!!!

                      AndreiaL, ainda bem que as ferias estão a correr bem!! Não vais dar novidades no nosso blog??

                      Bidusha, boa sorte para os exames!!!

                      Susana, que bom que estás a gostar do trabalho novo!! Eu ouço muitas vezes o meu marido dizer que adora dar aulas, mas que hoje em dia, da maneira que está a situação dos professores, está muito triste com a profissão. espero que este desanimo não te atinja!!








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas

                        Andreia - está a chegar o grande dia espero que estejas bem e aproveita bem o tempo

                        A Andreia começou hoje outra vez com ranhocas!!!Nunca mais passa. Fui deixa la na creche fiquei com o coração tão apertado como nunca tinha ficado. O fim de semana foi todo juntinhos com ela agora é mais uma semana.....passa depressa tem de passar.

                        SM - esta é a segunda vez que dou aulas, a primeira adorei mas depois veio uma proposta para a empresa e eu decidi abandonar. Mas gosto imenso e adoro ver a imaginação dos miudos. Tal como o teu marido tenho a sorte de dar disciplinas práticas que eles adoram. Mesmo que tenha alguma teoria eles aceitam bem porque sabemque depois vem a pratica.
                        Sei que é complicado mas aredito que as coisas vão melhorar com a saida de certas obras de antiguidade que ainda andam nas escolas. E a modernização começa a chegar isso é muito bom.

                        Creis - temos gatinhadora

                        Ás outras meninas um beijo enorme e eu estou aqui não escrevo tanto como antes mas leio tudo

                        Beijos grandes





                        Comentar


                        • RE:

                          Já vou buscar o bebecas!!
                          Ah! Já pus mais uma fotinha no blog!!
                          Até logo!








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Pois e Susana eu sei o q e isso do coração apetado, eu ouve um dia q tambem vim assim e depois passou.
                            A Lara so gatinho no sabado, agora esta feita preguiçosa.
                            SM já fui ver o blog o penteado esta demais.
                            As outras meninas um Bj e vou acabr de ler as paginas q ainda tenho em atraso.

                            Bjocas
                            [hr]



                            Comentar


                            • RE:

                              olá!!
                              desculpem mas não me anda a apetecer muito postar...ando em baixo e não ajuda muito...
                              ainda bem que os novos trabalhos estão a trazer felicidade...as melhoras para os bebecas que são muito lindos...
                              adoro ver as fotos no blog...
                              o rafa andava sempre de crista como o gabriel está na foto...mas como o cabelio entretanto cresceu cai por ser grande e pesadito...e como nunca lhe metemos nada,bastava quando ele acabava de tomar banho pentear e fazer com pente a crista que ficava agora como cai não dá...quando for maior corto-lhe o cabelito e depois torna a dar...
                              parabéns a todas as mamãs pelos bebecas lindos,pelas suas acrobacias,dentinhos,palavras...

                              jinhos a todas e aos rebentos enormes...




                              Madrinha: Patty11

                              Comentar


                              • RE:

                                Então Ageleyes então astral para ima, eu bem sei que é difiil, eu tambem estou um pouo em baixo, mas estou a fazer força para levantar o astral. Deve ser por hoje começar o Outono, as folhas a cair, mas nós temos que arrebitar. Olha é todo para ti.
                                URL=http://www.getscraps.com/pt/scraps/i9b22c76a4cd4.html]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X