Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas.

    Bem vamos por partes.

    SMRP - lembrei me a caminho do emprego de um post teu depois das férias sobre o peso do Gabriel, pois a andreia na ultima consulta tinha engordado 30gramas num mês. Eu nem liguei fui à médica e quando cheguei a casa é que reparei. Liguei logo aflita à médica ela disse que não me preocupasse. A ANdreia sempre andou no percentil 75 e agora está a estabelizar no percentil 50. Logo temos que começar a pensar que eles vão deixar de engordar , senão imagina os com 10 anos andavam a rebolar

    CAT - eu tenho um problema na visão que se tivesse sido visto a tempo teria de fazer o mesmo que estás a fazer com a Ines. O tapar os olhos de cada vez. Mas nunca fui ao oftalmologista quando era pequena e depois já não adiantava. Quanto às anestesias, não sei que te dizer mas vais ver que corre tudo bem. O importante é que ela fique bem. Força amiga eu sei o que deves estar a sentir quando a Andreia foi para o hospital foi uma angustia muito grande mas depois de entender que ela estava a ser muito bem tratada fiquei mais descansada.

    BEA - estou com a MJ, concordo com tudo o que ela disse (não é por acaso que vai ser um futura psicologa ).
    E quanto a aceitares o "convite" da Bidusha para um cafesito, aceita porque ela é muito simpática e muito amiga

    Creis - a tua tatto é muito bonita (eu nao tenho coragem por isso aprecio a dos outros). E essas férias vieram mesmo a calhar para descansares um cadito. Beijinhos

    Bidusha-boa sorte para os exames e vê lá se para a proxima o teu marido tira a foto assim podes sempre ameaçar o professor para ele te dispensar dos exames

    Angel - parabens pelo mesário do Rafita e obrigada pela força.

    Eu ontem tive um entrevista dentro da empresa, para mudar de área. A nivel monetário é óptimo, eles querem mesmo que eu vá trabalhar com eles, o único problema é que não seia fazer o quê nem eles sabem muito bem , só sabe que me querem na equipa. Por isso vou esperar uns dias e ver se eles já decidiram alguma coisa. Mas acreditem se eles me pagarem o que me disseram já tenho orgulho em dizer que sou Engenheira

    E pronto até já vou tomar o meu mega café

    Ah e estou mais magrita





    Comentar


    • RE:

      Bom dia!!

      Bea, agarra-te ás palavras da MJ e da Bidusha. Tb subscrevo tudo o que elas disseram. Quem está de fora, como eu, muitas vezes fala, fala, mas não diz nada de jeito, apesar da imensa vontade de ajudar!! Força!!

      Susana, eu sei que o peso do Gabriel é normal. Mas como eu quero muuuiittoo amamentar, fico angustiada se será do meu leite não ser suficiente!! Ele nunca rejeitou a mama, nem fica a chorar no fim da mamada, mas adormece e eu nunca sei se ele mamou o suficiente. E passadas 3 a 4 horas acorda e eu nunca sei se é fita ou fome!! Se lhe der mama ele agarra-se logo, mas tb já experimentei meter-lhe a chupeta e embalá-lo na caminha e por vezes ele dorme de novo!! Não quero habitua-lo a sempre que acorde e choramingue dar-lhe mama, mas tenho medo que tenha fome!! Oh angustia!!!!!

      Na creche, o Gabriel tem sido super elogiado!! Que é uma simpatia, está sempre de "tacha arreganhada", nunca chora, come que é uma maravilha, enfim, até já disseram que é a mascote da salinha!! Se calhar dizem isso a todos os pais, mas eu babei logo!!!

      Beijocas repenicadas e até já!!








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Isso da mama eu tambem pensei o mesmo mas rapidamente me passa porque depois de mamar e andar a brincar com a mama a Andreia ou adormece ou manda o seu arrotinho O nosso leite é o melhor não te preocupes. Se calhar ele tava como a Andreia no percentil acima e agora está a ir para o eprcentil normal. A médica da Andreia diz que lhe devo dar a mama até poder é o melhor leite que posso dar.

        Quanto à creceh ontem o meu marido vinha parecia um pavão a dizer todo orgulhoso que as educadoras só elogiavam a Andreia, porque ela comia tudo não era esquisita e era muito simpática (acho que nunca chorou).

        Mas começo a reparar que a minha filha já tem manha!!!! Com elas pode não chorar mas em casa se quer mama ou outra coisa chora e faz mesmo birra. Deve ser por sermos nós e ela sabe que nós cedemos. Ontem armou um berreiro porque eu lhe quis mudar uma camisola e ela queria estar a rasgar as folhas de uma resvista e pô-las na boca!!!!

        Eles são uns espertinhos.

        Quando os elogiarem podem sempre dizer: " claro que o neu filho é simpatico é um baby de Fevereiro"





        Comentar


        • RE:

          Bom Dia minhas Lindas, desculpem a minha ausência mas ando cheia de trabalho, e não tenho tido tempo para cá vir...
          Já ouvi dizer que temos gatinhadores(PARABÉNS), ainda bem...o meu João não gatinha...arrasta-se...eheheh...é tão lindo...parece que tá na tropa a arrastar os braços...lol...ele já fazia isto quase há um mês, mas nunca tão rápido como agora...meu DEUS não para...agora sim começo a aperceber-me que deixei de ter um bébé pa ter um rapazinho...o meu Homem...:cry: :cry: :cry:...e isto causa uma verdadeira nostálgia...começa a deixar saudades os tempos em que ele dependia de mim até para se virar de costas para cima...e agora já o faz sosinho e tão bem...já se rebola pelo chão...já se senta sozinho sem ser precisa a ajuda da mãe...tá a ficar um independente...eheheh...não sentem o mesmo que eu minhas Lindas???

          Bem vou-vos deixar com Saudades, mas esta semana trabalho menos 1 dia e então tou atulada de trabalho...ehehhe...Bjokinhas Fofas a Todas e aos respectivos baby´s...:rose: :rose: :rose:








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • RE:

            Pois e meninas estas ferias vieram mesmo a calhar, ja andava mt cansada. Agora tenho os trabalhos do curso para fazer e posso aproveitar enquanto a LAra esta na creche.

            Ainda nao sei quanto vou pagar, o computador na creche esta com problemas e ainda nao me souberam dizer, so na segunda.

            Susana - A Lara tambem qd esta com outras pessoas e um anjo, qd esta comigo faz fitas por quase td, ela n e mt chorona mas qd chora e a valer.

            Cat - Espero que corra tudo bem com a tua bebe, nao consigo imaginar nem de longe nem de perto o que estas a sentir.

            SM -Pois na creche da Lara tambem dizem isso, que ela se porta mt bem, que come tudo e nao chora.
            Mas esta la uma menina com a idade dela que e uma terrivelzinha já. Ontem puxava as orelhas e o cabelo a outra menina q estava ao pe dela. A Lara leva tudo a boca e qd chegou começou a brincar um coisinho para morder que eles tem la e ela adora a outra começou a tirar-lho teve a educadora que a tirar do pe da Lara, o meu marido diz q tem que lhe ensinar a se defender, tadinha ela e tao meiguinha.

            Bom vou fazer o trabalho.

            Bjocas e ate ja.

            Carla
            [hr]



            Comentar


            • RE:

              Bom dia meninas, Obrigada por todas as palavras amigas. Eu sei que a melhor amiga de mem sou eu propria, mas ter alguem que nos ajude e que nos tire do poço é bom. Eu sempre sai do poço sozinhae claro já pensei e tentei fazer disparates nesta vida. Acredito que se ainda estou cá nesta vida é por algum motivo, deve haver uma razão, por isso vou tentando viver da melhor forma mas ás vezes é dificil. A pessoas om vidas muito complicadas eu amigos tenho muito poucos, pois se calhar não tive pontaria para encontrar os certos. A minha familia ajuda no que pode mas já não sabe o que fazer mais para não me vir triste. Eu fico realizada a ajudar asa pessoas por isso, gosto de estar aqui no forum e ajudar os outros no que poder.
              Susana boa sorte para o emprego novo. Quanto a manhas a Rita agora so faz birras para tudo, para comer(mas come tudo), para se vestir, adora rasgar papeis e comandos de televisão, para dormir é mais uma birra, não está mais de 10minutos no mesmo sitio e com o mesmo brinquedo. Ela que era tão sossegadita agora é uma pestinha.So quer colo, chora mal eu pego cala-se logo. Reparei que tiraste as fotos, sobeste da confusão das fotos no off, eu sempre tive receio de por fotos punha ora tirava mas agora acabou não ponho mais, tenho medo de mais tarde me arrepender, por isso fotos aqui não.
              Ate já meninas.

              Comentar


              • RE:

                BEA - Sim reitirei as fotos e vou por o blog privado
                Deve ser complicado eu sempre fui positiva e tirando a parte de emagrecer acho que tenho uma vida muito boa cheia de alegria e amor. Mas compreendo que existam pessoas mais sensiveis do que outras.
                Na minha opinião o sair de casa falar com outras pessoas e apanhar ar fresco é o melhor. Até poque quandoe stás em baixo normalmente estás em casa, por isso se queres alterar a tua disposição deves mudar de ambiente.
                Eu tb nao tnho muitos amigos aqui em Lisboa, tenho a minha mana mas nem sempre pode estar comigo, mas saio na mesma.

                SE QUISEREM MANDEM PM COM OS VOSSOS MAILS PARA VISITAREM O NOSSO BLOG

                Eu sempre trabalhei na área de informática e sabia dos riscos que corria ao por fotos na net, mas agora a coisa está a ficar cada vez pior e acho que devo ser mais cuidadosa.

                Mas sempre que tiver fotos lindas da Andreia ponho aqui por alguns minutos

                CREIS - ontem o pedro estava a ensinar (ou a tentar) à Andreia uns passos de karaté para ela se defender se alguem lhe fizesse mal na creche!!!!!!#-o #-o #-o #-o #-o #-o






                Comentar


                • RE:

                  Pronto, já me conseguiram assustar! Eu sempre tentei colocar fotos em que não se pudesse identificar o Gabriel, mas agora ....

                  Susana, já mandei PM.

                  AndreiaL, sei que deste um jeito nas costas, não foi?? As melhoras e volta rápido!!!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Desculpem a minha ignorancia, mas para apagar as fotos, basta apaga-las da nossa assinatura, certo?? ou é preciso fazer algo mais??








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Amigas que história é essa das fotos...digam-me por favor...estou preocupada...tenho as do J.P aqui...o que vale é ue o hi5 é blokeado só os meus amigos é que podem ver...mas tb não tenho muitas...Esclarecam-me por favor...Bjs...Fiquei preocupada...mas pelo sim pelo não ja as retirei...sim Linda é só tirar da Assinatura...








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • RE:

                        Bem Andreia Filipa, é uma confusão muito grande, que só li na diagonal, mas se fores ao Off-Topic ficas a saber. Parece que alguem usou fotos publicadas neste forum. Alguem te há-de explicar melhor do que eu, que não aprofundei muito!!

                        Beijocas!








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Muito resumidamente, AndreiaFilipa apareceram á dias umas fotos de pessoas daqui num forumum pouco para o mau gosto, eles roubaram as fotos sem as pessoas saberem daqui e do hi5.

                          Comentar


                          • RE:

                            Vai lá vai...há gente capaz de tudo...valha-me nossa Srª...realmente esta gente é muito podre de espirito...Bjs
                            Obrigado pelo esclarecimento...minhas lindas...








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE:

                              O que eles fizeram foi tirar fotos das mamãs e pô-las num forum de homens muito mesmo muito ordinário na minha opinião.

                              Mas eu decidi tirar as fotos porque se vê a cara da Andreia e nunca se sabe quem pode fazer download da foto é só clicar do lado direito e fazer save. Por isso vou tirar umas em que não se note a cara (como as que tinhas SMRP) para não ficar assim tão despida a minha assinatura.

                              Quanto às fotos a meu ver acho que só tens de as eliminar da tua assinatura,mas vou investigar melhor e já vos digo.

                              Vocês usavam o quê para publicar as fotos?






                              Comentar


                              • RE:

                                ImageShack (será ssim que se escreve)???








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X