Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ritinha e Camilinha, por favor perdoem!!!

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      ola

      estou cheia de frio!!!!

      Por aqui tá tudo bem a Andreia anda agitada como sempre de um lado para o outro e não quer dormir!!!!!

      Quanto a brinquedos confesso que às vezes penso que a minha filha não tem brinquedos, apesar de ser a única neta e sobrinha e etc, os meus pais preferem dar dinheiro como prenda pois assim nós compramos a nosso gosto e nós em vez de comprar mos guardamos para mais tarde comprar alguma coisa mais necessária. A minha mana lá dá alguma coisa mas prefere tambem dar roupinha ou outra coisa que ela precise no momento.
      Por isso brinquedos são pouco.
      No Natal dei lhe o mega cubo mas ainda não passa lá muito tempo porque quer destruir tudo e mais alguma coisa e ontem comprei a história dos 3 porquinhos e do lobo mau na Imaginarium e ela adorou as portas das casas e as chaves.....ou seja estive a contar lhe a historia ela ouviu e depois destruiu as casas!!!!!!
      De resto ela lá se vai entretendo com as bolas e os outros brinquedos que ela tem lá por casa. e com as revistas e os comandos

      MJ - O tempo não é muito aproveitamos que a miuda dorme muito mas às vezes eu adormeço tambem e ai não à nada para ninguem. Quanto à troca de fraldas amiga esse mal é geral a minha no outro dia vestia ela agarrada à parede em pé não se queria deitar por nada, dei lhe tudo para a mão desde o frasco do creme, as botas, as toalhitas e nada.....e às vezes perco a paciencia e chamo o pai para ele trocar a fralda.
      O ideal é trocar a fralda quando ela está quase a dormir.......
      Boa sorte para os exames.

      BEIJINHOS ÁS ANIVERSARIANTES....

      BEIJOCAS A TODAS.....ATÉ LOGO







      Comentar


      • RE:

        Eu estou como a Susana tambem acho que a Rita tem poucos brinquedos, mas tem quase todos pra a idade dela da Chicco por exemplo:d ela do meu lado tambme é neta e sobrinha unica, aminha mãe deu-lhe dois bonecoscarecas e a minha irmã legos da chiccoe roupa. Da parte do meu marido brinquedos mas a familia é pequena. Ela já tem uma continha em nome dela e quando nos dão dinheiro nos não compramos nada e colocamos na conta. Não sei como vai ser no futuro e pode ser que seja preciso pra mais tarde. No Natal deram um presente repetido eeu fui trocar como tinha sido no continente deram-me o dinheiro e o maridito queria logo por odinheiro na conta dela eu é que achei que devia comprar um brinquedo e comprei o cubo magico da chicco.Ate já.

        Comentar


        • RE:

          Parabens Ritinha e Camila

          Eu acho que os meus filhos tem brinquedos demais... muitos mesmo! O David tem 3 anos e os brinquedos dele são super actuais, as mesas de actividades foi so meter pilhas e voilá tudo para o JD.

          Eu e o Pedro nao compramos brinquedos para eles. NADA mesmo! Foi tudo as Tias e primas que deram. Mesmo assim, deve ser raro o brinquedo que não haja cá em casa.

          Tb não dou tudo de uma vez, tenho alguns "escondidos". O JD agora gosta de brincar com a mesa da fisher price e com uns copos coloridos que se metem uns nos outros - como vêm o mais básico é o que eles mais gostam.

          Ontem fomos aos 30 anos dos xutos, gostei bastante. Sempre fui mega fã, fiz uma "birra" enorme aos 13 anos para ir a um concerto (sabem que sou do alentejo e quase não havia concertos por lá), mal sabia eu que aos 33 havia de ir a uma festa privada dada por eles, a vida dá mesmo muitas voltas, e felizmente sinto que hoje tenho mais do que podia sonhar e isso claro inclui acima de tudo 2 filhos lindos e um marido fantástico.

          Desculpem hoje tou numa de gratidão.

          Bjinhos Lindas,
          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE:

            Bom diameninas que estãoai em baixo, entãosexy o Afonso ficou bem na escolinha???

            Comentar


            • RE:

              Bom dia!:banana:

              Comentar


              • RE:

                Sexy estou a ver que ontem ai em casa ouve festa:d :d

                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas!
                  Ontem fui buscar o Afonso pouco passava das 16 horas. Entrei no refeitório e lá estava ele, ao colo da Susana, no meio da sala a comer o seu lanche com pão na mão (tudo tem de ser negociado com pão ou bolachas...). Foi nesse momento que senti pela primeira vez muita vontade de chorar, mas de felicidade. Aquele quadro era lindo. Tantas crianças, uma barulheira incrivel e o Afonso sereno como se estivesse em casa. Não me viu entrar e por isso pude estar uns minutos a observa-lo. Quando finalmente me viu, veio de braços abertos, um sorriso enorme com as suas covinhas nas bochechas... abraçou-me e disse mamã mamã mamã. Enchi-o de beijos e perguntei se tinha gostado da escola. Disse-me qualquer coisa em Russo e sorriu. Quando me contaram o relatório fiquei admirada. Dormiu mais de 3 horas!!! Chorou para adormecer mas acordou super bem disposto! Não fiquei preocupada porque em casa acontece o mesmo. Não foi falta de mimo da mãe. Já se torna ritual... :?
                  Decidi ir ao shopping, aproveitar os saldos, para comprar roupas quentinhas para a escola. A nossa casa é quente e ele só tem camisolas finas. Comprei imensas de gola alta e hoje já foi com body, gola alta e sweat, com casaco de fecho por cima. Mais quentinho, mais confortável! :d O tempo todo que andamos no shopping ele não se calou nem parou. Ria, cantava, batia palmas, dizia "Bom Dia" a toda a gente (Agora anda com esta do bom dia. Nós dizemos bom dia e ele repete qq coisa tipo hummmdiaaaa!). Olhem que o meu filho está 99,9% do tempo em constante alegria e mesmo assim, tanto eu como a minha mãe achamos que nunca o tinhamos visto tão feliz!!! :banana:
                  Alertaram-me: "Hoje é provavel que ele esteja mais irritado e durma mal de noite..."
                  Ahh pois é... além de ter estado a sorrir até adormecer, dormiu a noite seguida sem um Ai, e teve de ser "arrancado" da cama às 8.40h... :lol:
                  Este meu filho... surpreende tudo e todos.
                  Fui deixa-lo à escola, e mais uma vez fez beiço na sala dos que caminham. Detestou! Na sala dos "rastejantes" não havia menino. Brincou, investigou os colegas e nem olhou mais para a porta. Vim embora com um sorriso, a avó também (hoje foi lá comigo deixa-lo) e até agora não me ligaram. Está entretido e por esta hora já deve estar a almoçar... Vou lá passar na minha hora de almoço, apesar de ser a sesta. Se puder espreitar... adorava ve-lo a dormir na sua caminha...

                  Os convites estao prontos, vou começar a enviar às pessoas. Já comprei balões e papel de crepe para fazer umas decorações. Aqui na empresa vou magicar uma data de coisas. Não me apetece estar a gastar dinheiro em coisas que posso fazer aqui quase sem mexer um dedo... Vou mostrando!

                  Beijocas a todas e me aguardem... :badgrin:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por bea25
                    Sexy estou a ver que ontem ai em casa ouve festa:d :d
                    Ñão. Houve uma conversa seria para por os pontos nos iiiiiii. E já dormimos abraçados. Hoje sim, pode haver festa! :banana:

                    (o meu gajo anda doido da cabeça e não ha paciencia para o aturar)

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom Dia Alegria...eheheh...Vê-se mm k já temos a Sexy a mais de meio Gás...eheheh...Ainda bem...
                      Meninas tenho o CD do Panda Vai à Escola...se quiserem é só apitarem...Bjs








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                        Bom Dia Alegria...eheheh...Vê-se mm k já temos a Sexy a mais de meio Gás...eheheh...Ainda bem...
                        Meninas tenho o CD do Panda Vai à Escola...se quiserem é só apitarem...Bjs
                        O DVD?
                        Eu quero!!!!!! O meu filho adora as meninas a dançar!!!!!!!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Mais 1 dia cheio e comemorações!!!
                          Parabéns Rita e bea pelos lindos 11 meses!!!
                          Parabéns Camila e Fadinha pelos 11 meses cheios de trincas!!


                          Lauren, finalmente de volta aki às escritas neste cantinho!!Então e fotos do João?É pra kd?Já temos saudades!!
                          Sinceramente, eu axo k o Lucas já tem brinkedos a +, e no me caso, posso atribuir grande parte da culpa a mim própria!!S bem se lembram, no Natal comprei 1a data de brinkedos!!:-$ Entre hj e amanhã vou guardar alguns brinkedos e deixar cerca de 6 à disposição, e dps vou alternando.

                          MJTMP:
                          Segundo ele, os pais costumam dar coisas demasiado avançadas para a idade do bebé, qdo ele na verdade acharia mais piada a uma lata com qualquer coisa lá dentro para fazer barulho.
                          Por isso se lê tantas mamãs dizerem que os filhos não ligam a nada, mas gostam de comandos, revistas e telemóveis!
                          Identifiquei-me imenso com estas frases!!1 dos brinkedos k o Lucas gosta +, foi feito por mim, e é simplesmente 1a garrafa de água de 0,5Lt, vazia, com massinhas lá dentro. Ele chocalha e chocalha. Agora até faz ahahahahah e dança, enkanto chocalha!!E olhem k ele tem brinkedos pra chocalhar!!No meio das mudanças encontrei 1 frasquinho das vitaminas Prenatal, akilo já estava fora da validade. Tirei metade dos comprimidos, fechei akilo com força e dei-lhe pra chocalhar. Ele adorou pk é praticamente do tamanho da mão dele. E isto só lhe dou kd ele tá na cadeirinha dele, k é pra onde vai kd kero limpar a cozinha, tratar das comidas, e dar-lhe de comer. Assim tou smp de olho dele, ñ vá o diabo tecê-las, e sab-se lá bem cm, ele abra akilo.
                          O Lucas tb adora mexer na minha carteira, comandos (claro!!), revistas (já xegou a ter 1 catálogo com + de 1000folhas pra ele rasgar, mas dps de 1as semanas tive k lhe tirar akilo, pk eram papelinhos minúsculos pela sala toda, e agora tem só 1a revista de bebés e mães), e telemóveis (até tem 1 verdadeiro só pra ele!!).

                          MJ, vou então mandar PM com o meu mail.Brigada

                          Andreia Filipa, vê-se mm k andas murxa!!!Ainda ñ vies-te ter cmg no msn!!!Eu tb ainda ñ fui ter ctg, pk 1º kero acabar o testamento do dia e dps vou-te dar 1s miminhos. É k ontem voltei a ñ arrumar nd no 1º piso!!!E de kem é a culpa, kem é??Deixa lá, ñ és só tu!!! Eu sei k tb sou 1a tagarela das pesadas!!!
                          Eu kero as músicas do Panda!!Me manda,sim?

                          soniasss, tou a ver k a borga correu mto bem!!Até te encheu de orgulho e gratidão pk td akilo k tens conseguido na vida!!!K bom!!!

                          Flor de sal, mas k bom!!Pelo o k dizes, o Fonxo tá mm na Quinta das Maravilhas, tirando a parte de estar na sala dos bebés k andam!!Ímagino o kt feliz e aliviada k deves estar!!! E isso ñ há dinheiro k pague!!!
                          Eu tb se pudesse fazia a festinha do Lucas por + barato, aliás, vou fazer td o k puder. Mas pra meu azar, este tema ñ há em Pt, e claro k ninguém tem coisinhas pra mim, por isso vou ter mm k inventar. Por isso é k ando aki, a pedir dum lado, pensar numas ideias noutro, ver os preços das coisas...Enfim, o pestinha mereçe!!Até me deixa escrever os meus testamentos diários, graças ao k?? À melhor compra k já fiz pra ele: o DVD "In the Night Garden"!!!

                          E pronto, testamento do dia feito, e hj, dê por onde der, vou limpar e arrumar td, e ou às compras!!!Hj ninguém me pára!!!Vai-te embora ó preguiça maldita!!!

                          Bjokitas

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • RE:

                            Lila, não conheço esses desenhos... podes dar-me umas luzes? #-o
                            O Afonso para já só gosta de DVDs musicais.

                            Comentar


                            • RE:

                              Sexy espreita la. A Rita não gosta é muito parado pra ela http://www.youtube.com/watch?v=zIxrNHfyl48
                              Quero o do panda AndreiaFilipa

                              Comentar


                              • RE:

                                Sim, este desenhos animados são calminhos. E são a cara do Lucas!!Axo k dá pra perceber pelas fotos k ele é calminho, sem mto saltaricos e festas.

                                Pelo o k percebi o Fonxo tb é calminho, vai ao link k a bea deu e espreita. Ou melhor, deixa o fonxo espreitar.

                                Se ele gostar, até o ajuda a aprender inglês.hihi

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X