Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas!

    Por aqui ainda se continua a estudar! qql dia dá-se um curto-circuito :bah:

    AndreiaL, já há mto que ando a prometer ir ao Oceanário com o G, estamos a pensar ir no Domingo depois do aniversário.
    Concordo ctg, sobre o que disseste sobre os infantários, aquilo depois torna-se uma bola de neve...um fica doente...vai para o infantário...acabam por ficar todos, depois nunca melhoram pq há sempre alguem doente.
    Mas, ás vezes não têm outro remédio e têm que os deixar lá. O meu maior medo é esse, por isso vou adiar a ida do G para o infantário.

    Não sei se vou mascarar o G...depende...

    Calçado, calça o 19/20. Já vi que há por aqui bebés bem "pézudos" poxa! :lol: Como se diz na minha terra...qse podem dormir de pé! :lol:

    Bea: Quadro bonito! Tens andado melhorzita? A Rita está uma lindona no banho!

    A festinha do G está sobre rodas! A Tia pasteleira já começou a fazer o Pocoyo e os seus amigos para o bolo...tem que se fazer com antecedência, pq é feito por partes....primeiro o corpo...deixar secar...acrescentar os membros...deixar secar...haja paciência! Bem lhe disse que apenas era preciso o Pocoyo, mas ela vai fazer as 5 personagens! Vamos ver o que vai sair dali :lol:

    As melhoras do Gabriel e do Fonxo.


    Comentar


    • RE:

      Eu hoje andei todoodiacom neura, deve ser do tempo, tive em casa com a minha princesa portou-se muito bem é um anjinho quandoquer:angelpnk: Estou aver queé daqui a bebe com opezito maior mas elausava o 19 derepente passou pra o 20e agora 21. Eu e o pai temos a estatu~ra e mesmo numero de sapato 38,so em peso é que somos bem diferentes que pena com o peso dele eu era uma top model mas pronto ãose pode ter tudo.
      Creis e SM como estão s vossos filhotes melhorzinhos asim espero.bejos ate amanhã.

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas

        As melhoras para os doentinhos e beijocas repenicadas para eles e para as mamãs!!!

        Bem o fim de semana por cá foi calmo estivemos a maior parte do tempo a dormir Nós e a baby no nosso meio.....Foi mesmo uma cura de sono.

        Mas deu tempo para fazer os pães com chouriço (receita que me enviou a SM) e ficaram fantásticos (segundo o maridito )
        De resto foi passear e dormir Com uns filmes de domingo à tarde pelo meio.
        Já à muito tempo que não fazia isto.

        Claro que hoje pimba tive de arrumar a casa toda Mas pronto valeu a pena....

        Menina CREIS a Lara e a Andreia são mesmo parecidas Eu tb comprei umas botas na Zara mas caem porque são grandes ela tb calça o 17/18!!! A prenda de anos dela vai ser umas sapatilhas "boas" a ver vamos se não lhe cresce o pé entretanto e lá ficam encostadas......

        Agora a Andreia começou a distinguir o Papa da Mama e sempre que nos vê parece doida ri se e atira se para o chao e pronto é a felicidade geral
        Quanto ao Infantário concordo que se um está mais doentito pega aos outros no nosso quando o menino ou menina está com febre telefonam logo à mãe para ir buscar o bebe e perguntam se queremos que lhe coloquem benuron para baixar a febre e depois pedem sempre (se tiver de ficar em casa) uma declaração da médica para confirmar que está tudo ok. Mas nem tudo é perfeito e acho que por haver meninos constipados por lá a Andreia ainda não ficou bem do pingo.

        Vou levar bolinho no dia de aniversário dela e a máquina para elas tirarem fotos no infantário

        E se tiver tempo gostava de a mascarar de Abelha acho que ia ficar um máximo, mas só se tiver tempo.

        De resto meninas li tudo e espero que esteja tudo bem na medidado possivel com voces.





        Comentar


        • RE:

          Amiguinhas,

          As melhoras do Rafa e do Gabriel

          MJ - Break a leg. Bjinho

          Sexy - Tou a ver que andas como eu... literalmente de rastos.
          E o raio da cozinha parece uma obra de santa engrácia, que ainda nao foi hoje que meteram a placa, logo tou sem fogão, valha-me a minha Bimby! Mas como o lava loiças ainda nao esta a funcionar, tenho que lavar as batatas na casa de banho... tenho optado por andar a papar fora na maioria das vezes.

          Susana (do Gabriel) como tou sem forno ainda nao experimentei a receita, mas vou experimentar

          Tou a pensar mascarar o Johnny claro, tb mascarei o mano e nós cá em casa gostamos de tudo o que seja coisas malucas

          Lila - Não me canso de dizer, o teu filho é o MÁXIMO, tem mesmo uma cara engraçada e tu tiras fotos tão cómicas. ADORO! Lindo

          E pronto, tenho saudades da minha nora Andreia e estive com o Gustavo fofinho e nem lhe peguei... que como tenho 2 filhos o meu colo raramente está livre.

          Tive uma gripe maluca e ainda nao voltei ao gym, mas tenho que voltar porque tou uma pançuda!

          Bjinhos para todas, creis e bea, tb não me esqueço de voces
          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE:

            Boa noite mamãs...
            Hoje ainda nem vos li e nem sei se vou ter coragem p isso... Tou mesmo em baixo, pior só mesmo se tivesse uma doença grave, acreditem. Fazia-me bem se calhar falar disso, mas n sei se consigo, nem aqui. Tb tirando-vos a vocês n tenho mais ninguém a quem recorrer, é triste, mas é verdade... amigos, foram-se aos poucos c os anos e a mudança agora afastou os ultimos, familia, nem sei, marid, bom nem vale a pena falar, sobram os meus filhos e vocês... enfim, pode ser q amanhã seja um dia melhor, ou n.
            De resto, a Ines foi hoje à pediatra q entre outras coisas recomendou uma eco transfontanelar p ver se n tem hidrocefaleia, só me faltava isto agora... vai fazer na sexta (isto é se o pai se dignar levá-la lá, pois como tou a trabalhar ha 2 semanas n consigo ausentar-me por mt pena minha...).
            Bem, se calhar ainda cá venho daqui a pouco ler-vos, se o PC n se bloquear entretanto, pois uma das coisas novas de hoje é o PC ter password e eu n a saber... acreditam? Enfim, mais n digo, pq só me dá vontade de chorar...
            Só vos digo, p quem se queixava do ambiente no emprego, neste momento nem pensa em regressar a casa, se n fossem as saudades dos miudos, só cá aparecia p dormir mesmo.
            Enfim, chega de disparates, até amanhã, talvez. Beijos a todas e obg por "ouvirem"! :angelyel:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por CAT79
              Boa noite mamãs...
              Hoje ainda nem vos li e nem sei se vou ter coragem p isso... Tou mesmo em baixo, pior só mesmo se tivesse uma doença grave, acreditem. Fazia-me bem se calhar falar disso, mas n sei se consigo, nem aqui. Tb tirando-vos a vocês n tenho mais ninguém a quem recorrer, é triste, mas é verdade... amigos, foram-se aos poucos c os anos e a mudança agora afastou os ultimos, familia, nem sei, marid, bom nem vale a pena falar, sobram os meus filhos e vocês... enfim, pode ser q amanhã seja um dia melhor, ou n.
              De resto, a Ines foi hoje à pediatra q entre outras coisas recomendou uma eco transfontanelar p ver se n tem hidrocefaleia, só me faltava isto agora... vai fazer na sexta (isto é se o pai se dignar levá-la lá, pois como tou a trabalhar ha 2 semanas n consigo ausentar-me por mt pena minha...).
              Bem, se calhar ainda cá venho daqui a pouco ler-vos, se o PC n se bloquear entretanto, pois uma das coisas novas de hoje é o PC ter password e eu n a saber... acreditam? Enfim, mais n digo, pq só me dá vontade de chorar...
              Só vos digo, p quem se queixava do ambiente no emprego, neste momento nem pensa em regressar a casa, se n fossem as saudades dos miudos, só cá aparecia p dormir mesmo.
              Enfim, chega de disparates, até amanhã, talvez. Beijos a todas e obg por "ouvirem"! :angelyel:
              Oh minha querida nem sabes como fico triste ao ler estas palavras, nem sei o que te dizer. Sei o que estás a passar por estares fora do teu ambiente e teres mudado de distrito recentemente. Quando for a Viseu quero muito estar contigo se precisares de alguma coisa sabes que me podes contactar. Beijinhos bem grandes do fundo do coração.
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE:

                CAT força, vais ver q os problemas se vao tds resolver a seu tempo.

                Pois é esta noite n fechei os olhos estou com umas olheiras q so visto, a Lara primeiro tinha colicas pq como respira pela boca engole mais ar e fica com gases e depois começou com febre e torcia-se td devia doer-lhe o corpo so se deixou dormir eram 6h da manha eu tinha q me levantar as 7h estao a ver, estou de rastos.

                Vamos la ver como corre o infantario, ela hoje de manha qd sai de casa ainda dormia e n tinha febre se a tarde ainda n estiver melhor tenho q ir com ela ao medico.

                Bom meninas vou vos deixar.

                SM como esta o G? Melhor espero.
                [hr]



                Comentar


                • RE:

                  Cat, amiga, tambem estou muito triste por estares a passar por momentos tão dificeis!!! Quando o trabalho corre mal mas temos apoio em casa, tudo se resolve, mas não havendo paz e tranquilidade no nosso ninho, tudo se desmorona!!
                  Desejo do fundo do coração que a harmonia se restabeleça aí em casa, conta sempre connosco, tudo o que puder fazer por ti, não hesites!! Recebe um beijo amigo, espero que te aqueça o coração!!

                  Creis, como te entendo!!! Mas para ti tudo se torna o dobro, pois tratas de tudo sozinha, és sempre tu para velar o soninho da Lara, sempre de pestana aberta, enfim, sempre alerta!!! Força amiga, vais ver que o teu calvario também vai acabar!!

                  Bem, quanto ao Gabriel, não há melhoras á vista. Ontem fui busca-lo ao infantario, estava bem disposto, tinha lanchado, mas dormido pouco, por isso estava muito sonolento. Chegamos a casa, estava a preparar o cantinho dele para dormir uma sonequinha, voltou a vomitar. Foi nele, em mim, por todo o lado!! Toca a ligar para o pedi, que só nos pode atender ás 21h30.
                  A essa hora lá fomos nós. Resultado: gastroentrite, como era evidente, mas não preocupante, e bronquiolite, essa sim mais complicada, pois tem os bronquios completamente cheios de expectoração.
                  Ventilan, Bacilac e mais umas gotas que n sei o nome, e casa até ao fim da semana!!
                  Fiquei a "remoer" o que disse a AndreiaL, e ela tem efectivamente razão, o G. nem devia ter ido ontem á tarde, para bem dele e dos outros meninos!!

                  Assim sendo, hoje e sexta de tarde fico em casa, no resto do tempo fica o pai!!

                  Desculpem o testamento.
                  Até já, beijocas!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia meninas!!!!

                    CAT tens PM

                    Comentar


                    • RE:

                      Meninas os vossos bebecos já receberam o abono este mes a Lara ainda não, normalmente recebe ao dia 12/13 este mes ja estamos a 20 e nd.

                      SM as melhoras do G, vais ver q recupera rapido.
                      [hr]



                      Comentar


                      • RE:

                        então meninas, os bebecas estão melhores???

                        Comentar


                        • RE:

                          creis, eu nunca sei a q dia recebo o abono...sou mt despistada....a Lara está melhor?

                          Comentar


                          • RE:

                            CAT Linda força imagino o que estás a passar no emprego porque tambem já passei por isso e com as coisas todas que te acontecem deves estar mesmo me baixo.
                            Contudo podes sempre contar connosco manda PM se precisares de desabafar e muitos miinhos para ti.
                            Não deve ser fácil tambem estares sozinha eu vou tentar andar aqui hoje à noite se a piolha me deixar e se precisares fala

                            Meninas eu por norma não costumo iniciar conversas no messenger ou mesmo mandar PM para vocês porque não sei se estão ou não disponiveis para uma conversa ou se o facto de dizer que vos leio chega. Por isso quero que saibam que se precisarem eu estou por aqui e disponivel para falar com vocês.

                            As melhoras para a Lara e para o Gabriel.

                            Lauren volto a dizer que o teu cebolinha é muito lindo.....

                            Bem volto mais tarde

                            Beijocas para todas

                            CREIS - por acaso ainda nao recebi tb recebo por esses dias e este mês ainda não vi nada





                            Comentar


                            • RE:

                              bom dia, Cat se quizeres desabafarpodes contar comigo.Eu ás vezes tambem me finco muito em baixo, e sei o quanto é dificil muitas vezes termos forças para dara volta por cima aos problemas mas tem que ser.
                              creis eu ontem não tinha recebido o abono estou a ver que o atraso é geral. ate ja

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por SMRP
                                Cat, amiga, tambem estou muito triste por estares a passar por momentos tão dificeis!!! Quando o trabalho corre mal mas temos apoio em casa, tudo se resolve, mas não havendo paz e tranquilidade no nosso ninho, tudo se desmorona!!
                                Desejo do fundo do coração que a harmonia se restabeleça aí em casa, conta sempre connosco, tudo o que puder fazer por ti, não hesites!! Recebe um beijo amigo, espero que te aqueça o coração!!

                                Creis, como te entendo!!! Mas para ti tudo se torna o dobro, pois tratas de tudo sozinha, és sempre tu para velar o soninho da Lara, sempre de pestana aberta, enfim, sempre alerta!!! Força amiga, vais ver que o teu calvario também vai acabar!!

                                Bem, quanto ao Gabriel, não há melhoras á vista. Ontem fui busca-lo ao infantario, estava bem disposto, tinha lanchado, mas dormido pouco, por isso estava muito sonolento. Chegamos a casa, estava a preparar o cantinho dele para dormir uma sonequinha, voltou a vomitar. Foi nele, em mim, por todo o lado!! Toca a ligar para o pedi, que só nos pode atender ás 21h30.
                                A essa hora lá fomos nós. Resultado: gastroentrite, como era evidente, mas não preocupante, e bronquiolite, essa sim mais complicada, pois tem os bronquios completamente cheios de expectoração.
                                Ventilan, Bacilac e mais umas gotas que n sei o nome, e casa até ao fim da semana!!
                                Fiquei a "remoer" o que disse a AndreiaL, e ela tem efectivamente razão, o G. nem devia ter ido ontem á tarde, para bem dele e dos outros meninos!!

                                Assim sendo, hoje e sexta de tarde fico em casa, no resto do tempo fica o pai!!

                                Desculpem o testamento.
                                Até já, beijocas!
                                As melhoras do Biel, não fiques a "remoer", quando estão doentitos claro que o melhor é ficarem em casa, mas há papás que não tem alternativas. Eu estou aqui sozinha com o meu marido sem um único familiar, uma altura valeu-me a nossa soniasss e outra fiquei em casa de atestado, mas mesmo nestes casos só podemos faltar 30 dias por ano.


                                Beijinhos
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X