Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por soniasss
    Bom Dia Queridas,

    Só para vos mandar um beijinho.

    AndreiaL - Estou em dieta mas sou na mesma a tua companheira sempre! Tb que dieta seria que não permitisse uma "escorregadela" semanal LOLOL

    Estou mesmo focada em que isto funcione.

    Bjinhos,
    UFA, ainda bem Estava a lembrar-me do rodizio de pizas
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por AndreiaL
      Inserido Inicialmente por soniasss
      Bom Dia Queridas,

      Só para vos mandar um beijinho.

      AndreiaL - Estou em dieta mas sou na mesma a tua companheira sempre! Tb que dieta seria que não permitisse uma "escorregadela" semanal LOLOL

      Estou mesmo focada em que isto funcione.

      Bjinhos,
      UFA, ainda bem Estava a lembrar-me do rodizio de pizas

      Tb queroooooooooooooooooooooooooooooooooooo :lol: :lol: :lol: :lol:

      Este fim-de-semana estamos a pensar ir ao Oceanario e ao outlet que aquilo lá é bom para passear ( a ver se vemos por lá o tio do Socrates )
      Tenho de aproveitar bem o fds pois na segunda já começam as aulas :mumum:

      Comentar


      • RE:

        Bem meninas, tou cá com uma preguiça hoje!!!
        Ia já buscar o Gabriel e passear para o parque!!
        Mas....não pode ser..








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Boa tarde mamãs!!

          Estão a estranhar ver-me aqui a esta hora? Passo a explicar:

          Ontem, cerca de 11h, toca o telemovel, conversa transcrita e resumida:
          - Fala a mãe da Inês Alexandra?
          - Sim, de onde fala?
          - Fala do Hospital de Viseu (foi nesta altura em q ia desmaiando a pensar o q será q tinha acontecido à minha filha e já quase a chorar tb!). Era p saber se pode cá vir hoje de tarde p fazer a operação amanhã? (ufa, afinal, n aconteceu nada, mas raios podiam avisar ainda mais em cima da hora!).

          E lá fomos nós de tarde, de armas e bagagens p fazer internamento e hoje levar a tal injecção nos olhos. Chegou lá, fez internamento, esperou por cama vaga e passado um bocado tiraram-lhe a febre: tinha 38,5ºC debaixo do braço, alguma tosse e algum ranho... ficámos logo naquela. Mais tarde, teve de tirar sangue por causa da anestesia e foi um filme, tiraram-lhe sangue na veia do pescoço, foi uma coisa horrível! Berrou por dia e noite! Passou o anestesista, torceu o nariz e aguardámos por hoje. Afinal, n foi fazer, pois como tinha tosse, anestesista n se quis responsabilizar e arriscar, pois podiam ter de entubar e c problemas nas vias respiratórias, podia ser complicado e perigoso!
          Conclusão da história: ia tendo um ataque cardíaco ontem qdo me ligaram do hospital, fui p lá em estado de angústia nem imaginam, dormimos mal (naqueles cadeirões nojentos) e voltámos p casa... e p a lista de espera, até qdo, n sei, é a parte q me aflije mais!
          Daí que, se n tivesse a trabalhar, n tinha ido pro infantário, logo n taria doente, logo tinha feito a operação! Resumindo: só me apetece matar os gajos da Visabeira, sao os culpados disto tudo! LOL

          De resto, em relação aos infantários, tb ja perguntei qdo mudava de sala, pelos vistos, só em Setembro... infelizmente! Ainda n lhe dei Nestum, mas até ja tinha pensado por no leite a ver se ia alguma coisa, mas agora fiquei c receio... qto a desenvolvimento lá, no Tiago notei um avanço mt grande qdo ele entrou no infantário, na Inês n noto tanto... mas de há uns dias p cá, tem vindo p casa a fazer um tipo qualquer de coreografia: estalar os dedos em cima, bater nos joelhos e depois palmas, lol!!

          E são as noticias do sitio!

          Meninas, rodizio de piza, tb quero! Aonde???

          Qto a fraldas, aqui ainda andamos no tamanho 4, mas tb descobri q havia um tamanho 4 extra qdo o papá se enganou a trazer a ultima caixa. Tenho de ir espreitar a feira do continente...

          Sonia, torço p q funcione!

          Lila, boa sorte p o crédito, são mesmo todos incompetentes, acredita, mas n é só aí!

          MJ, aproveita, aproveita e bom regresso às aulas!

          Flor, de super-homem, o Fonxo tava um espectáculo!!!

          Andreia Filipa, tb tive uns stresses c o padre da minha freguesia qdo foi do meu casamento por causa dum papel qualquer q ele queria de Franaç, enfim, só complicam, depois admiram-se q ninguém vai à missa!

          Bea, força nas arrumações, mudei-me p aqui em Setembro e ainda tenho mt coisa em caixas, lol!!

          Angel, ainda bem q o rafa tá melhor.

          Creis, a Lara c 70 e a Inês c 71cm... tb a diferença n é mt!

          E já n me lembro mais do q li!!

          Jinhos a todas e té mais logo!!! :angelyel:

          Comentar


          • RE:

            PS: ganhei nos testamentos mais compridos do dia??:-" :-$

            Comentar


            • RE:

              "Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital.
              Um deles podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para que os fluidos circulassem nos seus pulmões.
              A sua cama estava junto da única janela do quarto.
              O outro homem tinha de ficar sempre deitado de costas.
              Os homens conversavam horas a fio. Falavam das suas mulheres, famílias, das suas casas, dos seus empregos, dos seus aero-modelos, onde tinham passado as férias.
              E todas as tardes, quando o homem da cama perto da janela se sentava, passava o tempo a descrever ao seu companheiro de quarto todas as coisas que conseguia ver do lado de fora da janela.
              O homem da cama do lado começou a viver à espera desses períodos de uma hora, em que o seu mundo era alargado e animado por toda a actividade e cor do mundo do lado de fora da janela.
              A janela dava para um parque com um lindo lago. Patos e cisnes chapinhavam na água enquanto as crianças brincavam com os seus barquinhos. Jovens namorados caminhavam de braços dados por entre as flores de todas as cores do arco-íris.
              Árvores velhas e enormes acariciavam a paisagem e uma tênue vista da silhueta da cidade podia ser vislumbrada no horizonte.
              Enquanto o homem da cama perto da janela descrevia isto tudo com
              extraordinário pormenor, o homem no outro lado do quarto fechava os seus olhos e imaginava as pitorescas cenas.
              Um dia, o homem perto da janela descreveu um desfile que ia a passar:
              Embora o outro homem não conseguisse ouvir a banda, conseguia vê-la e ouvi-la na sua mente, enquanto o outro senhor a retratava através de palavras bastante descritivas.
              Dias e semanas passaram. Uma manhã , a enfermeira chegou ao quarto trazendo água para os seus banhos, e encontrou o corpo sem vida, o homem perto da janela, que tinha falecido calmamente enquanto dormia.
              Ela ficou muito triste e chamou os funcionários do hospital para que
              levassem o corpo.
              Logo que lhe pareceu apropriado, o outro homem perguntou se podia ser colocado na cama perto da janela. A enfermeira disse logo que sim e fez a troca.
              Depois de se certificar de que o homem estava bem instalado, a enfermeira deixou o quarto.
              Lentamente, e cheio de dores, o homem ergueu-se, apoiado no cotovelo, para contemplar o mundo lá fora. Fez um grande esforço e lentamente olhou para o lado de fora da janela que dava, afinal, para uma parede de tijolo!
              O homem perguntou à enfermeira o que teria feito com que o seu falecido companheiro de quarto lhe tivesse descrito coisas tão maravilhosas do lado de fora da janela.
              A enfermeira respondeu que o homem era cego e nem sequer conseguia ver a parede. Talvez quisesse apenas dar-lhe coragem...

              Moral da História:
              Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas.
              A dor partilhada é metade da tristeza, mas a felicidade, quando partilhada, é dobrada.
              Se te queres sentir rico, conta todas as coisas que tens que o dinheiro não pode comprar.
              "O dia de hoje é uma dádiva, por isso é que o chamam de presente.""

              Já sabem.....hoje não me apetece trabalhar.....








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CAT79
                PS: ganhei nos testamentos mais compridos do dia??:-" :-$
                Hummm, não sei....








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por SMRP
                  Inserido Inicialmente por CAT79
                  PS: ganhei nos testamentos mais compridos do dia??:-" :-$
                  Hummm, não sei....
                  mas tu contaste uma história, é batota!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Só pra deixar um beijinho e desejar um bom fim-de-semana!








                    Comentar


                    • RE:

                      Só para dar uma BJOKA BEM GANDE em todas...e um Óptimo FDS...pk o meu dia ainda não acabou...hoje é dia de Bola...só saio ás 22h...
                      O que vale é que amanhã é dia de Zoo...é vdd vou Visitar a Familía...eheheh...apresentar o João aos piminhos que ainda não Conhece...

                      Por favor com a neura que ando não escrevam mt no fds por favor...DORUVOS...








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por CAT79
                        Daí que, se n tivesse a trabalhar, n tinha ido pro infantário, logo n taria doente, logo tinha feito a operação! Resumindo: só me apetece matar os gajos da Visabeira, sao os culpados disto tudo! LOL
                        :angelyel:
                        Amiga, sabes bem que não é assim!! Olha o caso de Gonçalo e do Gustavo, que não estão no infantario ecoitaditos, já estiveram bem doentinhos!!!

                        Essa historia é do outro mundo!! Coitadinha da nossa Inês. E de voces tambem, tanta angustia para nada!!! Força amiga, vais ver que uma nova oportunidade surgirá brevemente.








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá

                          vim só aqui mandar beijocas. Para quem eu tenho falado no messenger sabe que tirei esta semana para me embonecar, já não fazia isso desde uns meses antes de estar grávida da Andreia!!!!!! (à muito muito tempo!!!!)

                          Pois bem , foi pintar cabelo, foi aderir às unhas de gel e comprar sapatos que diga se de passagem tambem já não usava sapatos à uns anos (só botas)

                          Por essa razão não andei tanto por aqui.....Foi uma boa causa!!!

                          Agora só falta perder uns kilinhos para acompanhar esta belezura
                          Para a semana estou de volta à carga!!!

                          OK RECADOS:

                          Susana - desculpa eu não ter respondido mas recebi todas as tuas mensagens.....Obrigada pelas dicas.Beijocas repenicadas para vocês

                          Sara - Desculpa não ter respondido mas tal como no caso da Susana tb recebi tudo (estava no meio de uma aula ) Beijocas repenicadas para vocês

                          A feira do bebe do Continente é banhada pelo menos aqui em Oeiras, as coisas tão ao preço normal e só algumas têm deconto em cartão.

                          A Andreia continua a andar no carrinho que por sua vez está na mala do carro, quando não anda no carrinho anda pelo pé dela ou ao colo. O próximo "veiculo" que lhe poderei comprar é um triciclo daqueles com pega, mas daqui a algum tempo.

                          Nestum nunca dei até porque ela bebe leite em pó e as papas que come são feitas de água. Tambem não compro porque eu sou viciada em nestum e poderia acontecer de em vez de ser ela a comer era eu
                          Quanto aos leites de crescimento concordo com o pediatra da Sonia.

                          A Andreia às vezes vai para a sala dos meninos de 2 anos mas eu apesar de tudo prefiro que ela fique na sala dela, os meninnos da sala dela têm quase todos a mesma idade e os da sala dos mais crescidos são um pouco travessos e apesar de serem chamados à razão nunca se sabe o que podem fazer. Eu vejo que elas puxam por ela e que ela se está a desenvolver bem por isso e como ela ainda nao anda mutio bem prefiro que continue na sala dos babes.

                          SONITA - força amiga, custa a primeira semana depois é uma questão de força de voontade, eu só fiz asneiras quando fui agora a casa dos meus pais e tou a tentar remediar a situação.

                          LILA - Força amiga posso nao escrever mas sempre no meu pensamento.

                          CREIS - é bom ouvir que a Lara anda a fazer travessuras é sinal que já está em forma.

                          FLOR - O Super Fonxo é muito sexy e sushi !!!! é muito à frente

                          ANGEL - as melhoras do RAFA

                          FADINHA - A Camila é linda

                          CAT - Força amiga sei que deve custar mas vais ver que em breve eles marcam a operação e as coisas na empresa melhoram

                          E pronto é isso desculpem nao me lembro de mais

                          Beijocas e bom fim de semana





                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por SMRP
                            Inserido Inicialmente por CAT79
                            Daí que, se n tivesse a trabalhar, n tinha ido pro infantário, logo n taria doente, logo tinha feito a operação! Resumindo: só me apetece matar os gajos da Visabeira, sao os culpados disto tudo! LOL
                            :angelyel:
                            Amiga, sabes bem que não é assim!! Olha o caso de Gonçalo e do Gustavo, que não estão no infantario ecoitaditos, já estiveram bem doentinhos!!!

                            Essa historia é do outro mundo!! Coitadinha da nossa Inês. E de voces tambem, tanta angustia para nada!!! Força amiga, vais ver que uma nova oportunidade surgirá brevemente.
                            Ninguem está livre de ficar doente.

                            Vou falar no caso do Gonçalo. Está em casa, mas não está isolado no mundo. Convive com diversas pessoas, sai de casa, vai passear.
                            Basta uma dessas pessoas estar doente para ele ficar.

                            Das duas vezes que ele ficou doente, foi pq o pai veio para casa constipado, e mesmo com todos os cuidados ele acaba por ficar tb.

                            Claro que estando no infantario, acaba por se ficar mais exposto, mas lá pq se está em casa não se está numa redoma de vidro

                            Percebo CAT, que esse todo o processo acaba por mexer muito contigo, e neste caso já estavas preparada para a intervenção na Inês. Agora com a coisa adiada, ficas como que agoniada com a espera.
                            Pensamos sempre: se tem de ser, que seja logo de uma vez, não é?

                            Vais ver que a espera não vai ser demorada e logo, logo já vos estão a chamar outra x.


                            Comentar


                            • RE:

                              Boa noite!!

                              Bem, tou a ver q este sabado andou tudo mt ocupado!!! Bea, espero q as mudanças corram bem!

                              Ninas, como andam os pestinhas?

                              Jinhos fofos a todas, vou ver a Piolha q n quer adormecer!! :angelyel:

                              Comentar


                              • RE:

                                oi!!

                                só mesmo para dar noticias do rafa..depois de passar a doença a uns primos e uma tia da mamã o rafa ficou bom...continua comantibiotico mas ja nao vomita nem tem diarreia e anda super bem disposto,além das birras...:-" :-" e ontem ficou o meu afilhado doente:? ..amanha o rafa já vai para o infantario..eu vou a uma entrevista e vou ver se desta vez tenho alguma sorte...
                                terça se tudo correr bem o namorido vai ao porto buscar uma carrinha para começar a trabalhar por conta dele..a ver vamos:-$ :-$

                                bem ninas jinhos a todas...e aos bebecas lindos que eu adoro...




                                Madrinha: Patty11

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X