Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom Dia Lindas...
    A vontade hoje não é muita acordei assim molinha e xoxa como o tempo...ontém já andava a ameaçar e hoje tou com um humor de cão...por isso a vontade de ler e de escxrever é nula...Desculpem mas à Dias assim!!!

    Não vou individualizar até pk não li nada...só vi mesmo que a Lauren estava de Parabéns por ter Trabalhinho novo..Força Amiga nesta nova etápa de Vida!!!
    E quase que aposto que era este o segredo da Bidusha ontém

    Bjokinhas e ando por aki








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • RE:

      Bem Patricia, que historia!!!!!!!!!! Ainda bem que tudo acabou em beleza!!!!!

      Olha lá, estás doente ou são efeitos secundarios de outras coisas (Depuralina)??








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por SMRP
        Bem Patricia, que historia!!!!!!!!!! Ainda bem que tudo acabou em beleza!!!!!

        Olha lá, estás doente ou são efeitos secundarios de outras coisas (Depuralina)??
        Não linda, são mesmo efeitos secundarios do meu domingo... Comi mousse de chocolate, amendoas, fiquei mal disposta e rematei com um sumo de laranja natural... Isto provocou os vomitos e a diarreia, creio eu.A minha vesicula é tramada, mas reconheço que a trato muito mal. Quando fico ansiosa da nisto. Se nao fosse pela diarreia, jurava que estava gravida!

        As colicas renais e as areias que larguei ontem (doi tanto) é mesmo por andar a beber muita agua, mas com isso eu estava a contar.
        Tive de interromper o depuralina, como é obvio. Esta diarrei ja me vai tirar uns kilos. Estou a agua e pão/bolachas desde domingo à noite... :?

        Comentar


        • RE:

          Eu hoje estou num dia não, e eu sou a desempregada aqui do cantinho a mais tempo,e nada e acho que vou ficar,vamos ver se consigo.

          Comentar


          • RE:

            Estou a tentar arranjar forças para sair a rua mas não meapetece nada acho que vou pintar com a Rita.

            Comentar


            • RE:

              Bem Amiga...como já te tinha dito por sms sei bem o que sentis-te...e fiquei MUITO FELIZ pelo Lindo Fim que teve o teu domingo!!!
              Só esqueci de mencionar que o Tucas andava lá a passear pelas minhas Zonas...ihihih...agora sim já se pode brincar com a situação...mas vi bem o teu Desespero no 1º sms...e já te disse mais k uma vez que não tens que andar constantemente a pedir DESCULPAS...já te disse 1001 vez que tou cá para o Bom e para o Mau...
              Bjokinhas Gandes...








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por bea25
                Eu hoje estou num dia não, e eu sou a desempregada aqui do cantinho a mais tempo,e nada e acho que vou ficar,vamos ver se consigo.
                Se queres memso arranjar um emprego, toca a trabalhar! Fizeste CV? Precisas de ajuda?

                Comentar


                • RE:

                  Tenho mesmo que ir fazer alguma coisa a Rita está a dar cabodomp3 dopai,ai que a noite eu levo tatau:d :d

                  Comentar


                  • RE:

                    JA FIZ VARIOS.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por MammyGatinha
                      Bem Amiga...como já te tinha dito por sms sei bem o que sentis-te...e fiquei MUITO FELIZ pelo Lindo Fim que teve o teu domingo!!!
                      Só esqueci de mencionar que o Tucas andava lá a passear pelas minhas Zonas...ihihih...agora sim já se pode brincar com a situação...mas vi bem o teu Desespero no 1º sms...e já te disse mais k uma vez que não tens que andar constantemente a pedir DESCULPAS...já te disse 1001 vez que tou cá para o Bom e para o Mau...
                      Bjokinhas Gandes...
                      :smooch:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por bea25
                        JA FIZ VARIOS.
                        Toca a levantar a moral e ir para a rua distribui-los!!!! Ninguem te vem chamar a casa!!! :naughty: :naughty:








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:


                          :angelpnk:

                          Comentar


                          • RE:

                            Força Bea estou ca para ajudar no que precisares.

                            Bjocas

                            Carla
                            [hr]



                            Comentar


                            • RE:

                              Sexy esperoque estejas melhor,agora sou euque estou com vomitos e diarreira,nervo squando fico mais nervosa ficoassim.A Rita naõalmoçou e agora ta a dormir a sesta,esperoquandoelaacordar esteja melhor,pois não estou nada bem.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por bea25
                                Sexy esperoque estejas melhor,agora sou euque estou com vomitos e diarreira,nervo squando fico mais nervosa ficoassim.A Rita naõalmoçou e agora ta a dormir a sesta,esperoquandoelaacordar esteja melhor,pois não estou nada bem.
                                Acho que ja estou melhor, ja nao vou ao wc desde manhã, é bom sinal.
                                Tou farta de tar na cama, mas comi, ganhei forças e ja me vou levantar!

                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X