Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Miau
    Cm vis-te saiu 1 mega testamento. Levei eternidades a escrever. Dps o pestinha já estava acordado e já ñ deu pra reverMi disculpas?Xim?
    Vês, até deu jeito o marido estrabuchar. Axim ganhas-te 1s miminhos extra. Mas o k gostas tanto de fazer no ikea?

    susanamotavilas, miau e SMRP, as melhoras rápidas dos vossos filhotes lindos!!E aproveitem bem o fim-semana pra descansarem e namorarem mto

    Flor, as fotos k keres do Lucas são recentes ou desde k ele nasceu?Se kizeres recentes, basta ires aomeu blog. As fotos aparecem pekenas, mas se clicares nelas, elas estam com grandes e com boa resolução (tiro-as smp com 5MP de resolução). Se kizeres fotos desde k ele nasceu, eu mando-te Agora tou curiosa....aiiiiii, xiba-te só 1 bocadinho, sim?

    Bidusha, a bailarina tá linda!!E os dentinhos dela estam perfeitos!! As melhoras rápidas da minhoca linda!!

    Cat, continuação de umas boas férias!!Bem as mereçes!!E os passeios de barco da tua cabeça?Já se foram?

    Bea, ainda bem k a Rita já papa melhor. E tu já andas 1 pc + animada!!

    Anda td em dieta, kd fôr a Pt já ñ vos conheço!!!#-o

    soniasss, acredito k o welsh tenha adorado a nossa comida!! Ñ conheço kase nd da UK, só Manchester e Glasgow. Nestes sítios só fui ao McDonald's, pk será?:-"

    Ontem falei com o Pedro por causa do meu stress de ontem. Claro k concordo cmg kt ao facto de eu tar completamente fula. Trocamos ideias. Ele telefonou à avó e disse logo "Mas a Lila ñ vai ficar na mã todos os dias!!A ideia é ...", e a resposta dela foi "só disse isso pk a mã preparou td com mto amor e carinho".Kt a isto só digo:
    1º - Ñ pedi a ninguém pra me preparar karto nenhum!!Se smp nos dessenrasca-mos, ñ é agora k vai ser diferente!! Aém disso, eu sei mto bem k ela o fez com 2ªs intenções, n termos "desculpas" pra ñ dormir lá e sentir-mo-nos cm k obrigados a isso, pois ela decorou td, bla bla bla. Chantajens disfarçadas, cmg ñ pegam!!!
    2º - Ñ preciso k me deiam dicas dakilo k devo ou ñ devo fazer. se tive a capacidade/responsabilidade de decidir k ía ter 1 filho. Parece k tenho maturidade suficiente pra saber onde vou/fico cd vez k vou a Pt!!

    A avó do Pedro ficou convencida k eu vou. E axo k o Pedro tb. Mas ainda ñ comprá-mos os bilhetes.E ñ vou a Pt, ponto final. Tou farta destes filmes, destas paranóias, destas abseções com o Lucas, do ter k ir ñ sei aonde pk..., e dps foi a xpto k me pagou a viagem e dps sinto-me em dividas...TOU FARTA!!!A minha próxima ida a Pt vai ser paga por mim, e vou ficar/dormir onde eu kizer. Se amuarem, ainda me vão ouvir no meu pior, pk já lá vai 1 ano k o Lucas nasceu, e é smp a m coisa!!Mais parece k anda td a brincar!!Parecem adultos a comportarem-se cm se fossem míudas com a birra!!

    As nossas visitas vão-se embora dps de amanhã. Por isso vamos passar a Páscoa a 3. Aliás, a nossa 1ª Páscoa a 3. Pk o ano passado tive cá a sogra e 1a amiga. Digo-vos, só por causa delas a duas (sogra e mãe da sogra), perco a vontade toda de ir a Pt, seja em k altura fôr.E isso ainda me irrita mais!! Ando mm com os nervos à flor da pele!:evil:

    O pestinha tá a acordar da sesta...

    Bjokitas

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • RE:

      Lila,

      Temos que ir para onde nos sentimos bem e pronto.

      Sempre tive stresses desses... e sei o que passas. Aos 18 anos (em 1994) vim para Lx para trabalhar e ia de x em quando ao Alentejo e na altura com o namorado (que depois foi marido e agora é ex-marido LOL) e ele nao sei como convencia-me a ficar sempre na casa da familia dele eu não queria ser do contra e acedi sempre, mesmo contrariada. Ele conseguia ser mt convincente porque o pai dele tinha tido um grande acidente e sentia-se triste se nao fossemos para lá e blá blá.

      Claro que passava o dia com os meus... ou pelo menos sempre que conseguia.

      Ironia do destino o meu Pai faleceu em 1998 , o dele ainda cá anda (felizmente) embora tenha passado mt tempo com o meu Pai, ainda hoje me culpo pelo tempo extra que podia ter estado com ele.

      Por isso amiga segue o teu coração e mais nada. Vais para onde te sentes feliz.
      Quando mais fazemos para agradar aos outros, menos nos agradamos a nós. E afinal de contas quem gosta realmente de nós, fica feliz por nos ver felizes.

      Bjinhos,
      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • RE:

        Lila minha Linda não sei te te Desculpo...eheheh:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"................................................. .................................................. .................................................. ........Tb Pronto não Chores...depois destes Gatinhos quem é que pode continuar Chateadita cnt...eu tava a brincar eu sei bem o que isso é...de vez em kando tb me eskeço de Alguma e não é por mal...vou começar a ver das coisinhas para o karto do JP...:banana::banana::banana:

        Susanita PARABÉNS pelos Passinhos da minha Deiinha...eheheh...Agora é que vão ser elas...Ajunta-te a nós!!!:-" :-" :-" :-"








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE:

          Boa tarde ninas!

          Bem parece q tá decidido, n vamos ter c os meus pais prá Páscoa... tou triste, mas sei q ficaria ainda mais cansada e n me posso dar a esse luxo!

          Lila, acho q fazes bem, vires cá p te chateares, n vale a pena, ficas aí, tranquilinha...

          Susana, SM e Miau, as melhoras dos vossos pestinhas queridos! Q fiquem bons num instante p irem procurar os ovos da Páscoa!

          Qto a numeros de tel, acho q me faltam mt daqui, tenho de ver a lista q tenho e depois peço!! E blogues tb!!

          Flor. as melhoras do doentinho, lol, homens são assim, c um espirro ficam logo de cama!!

          Bem, vamos ao lanche q tá na horinha, jinhos a todas!

          Ah, a Piolha hoje tb fez uma sesta de 3 horinhas e eu tive no sofá parte desse tempo a dorminhar, q bem q me soube!!

          Te mais logo! :angelyel:

          Comentar


          • RE:

            Minhas Princesinhas...tou no ir...Bjokinhas Gandes...Escrevam Poukinho e BOA PÁSCOA!!!Poucas Amêndoas e Ovos por causa da Dieta...ihihih...

            Paula dá Noticias por favor...Tou Preocupada!!!FORÇA!!!
            :director: :director:








            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

            Comentar


            • RE:

              Pois é parece que os dentes nao largam a minha menina!!!

              Acordou com mais de 38 de febre, isto proque nao me deixou ver até ao fim. Pus logo um benuron e despia andava aqui em casa parecia uma refugiada. Bebeu 200ml de leite e foi nanar outra vez.

              Que chatice parece que sempre que decidimos sair de casa os dentes atacam!!! Mas vá lá liguei ao maridao contei e ele disse me para a deixar descansar e aproveitar para fazer os sacos para sairmos amanha pela fresquinha de casa (Eu estava a pensar que ele ia aproveitar para dizer para ficarmos em casa)

              Bem acho que desta vou mesmo desligar e só segunda ando por cá

              Meninas lindas beijocas as melhoras para os doentinhos e boas férias para as sortudas.

              E beijões para todas





              Comentar


              • RE:

                Boa Viagem Susanita

                Amanhã já ela estará boa!
                Tb vamos amanhã ... rumo ao SUL.

                Bjinho
                Sónia, Pedro David e João Dinis

                Comentar


                • RE:

                  Meninas tou-me aqui a rir sozinha.
                  Ofereci um skate :-" ao meu afilhado de 15 aninhos. É tão querido este "meu" gajo, ainda ontem me apareceu de rosa na mão... Disse para ele vir cá à empresa hoje de tarde.

                  Na recepcionista deixei um bilhete assim:
                  "Vai ter com o Luís do Acabamento"

                  No tal Luís deixei este:
                  "Procura a Rosário"

                  Na Rosário deixei este:
                  "O que tu queres sei eu. Vai ao armazém e procura algo no meio das peles."

                  E no armazém escondi o caixote que dizia assim:
                  "Parabens atrasados e Boa Pascoa!
                  P.S. Não te habitues, a madrinha perdeu a cabeça."


                  Ficou todo contente! :d


                  LILA! Quero as melhores fotos do Lucas desde que nasceu. E nem sonhas para que é. :-$

                  Comentar


                  • RE:

                    Susana Boa Viagem! Não me queres incluir nesse teu roteiro?

                    Não é para te alarmar mas anda cá no norte um surto de gastro.

                    Que corra tudo bem! Bjs



                    Sónia boa viagem!!!!!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá as melhoras para os doentinhos e boa viagem para quem vai passar a Páscoa fora!

                      Sonia e AndreiaL segunda já sabem! Qql contratempo avisem!

                      Hoje chegam os meus papás do "nuorte"! Já não vinham cá há algum tempo! Estão ansiosos por rever o neto.

                      Na bagagem trazem o famoso folar do Norte com xixinha boa! :eat:

                      Comentar


                      • RE:



                        Bjinhos,
                        Sónia, Pedro David e João Dinis

                        Comentar


                        • RE:

                          Meninas, já estou em casa para ficar com o piolho, que ainda está a dormir desde as 13h30!!!

                          Amanha vou trabalhar, se puderem digam-me um olá, para não me sentir sozinha

                          Susana, amanha a pipoca já estará fina!!!

                          Boa viagem para quem vai, boa estadia para quem fica e Boa Páscoa para todas!!
                          A minha vai ser em Penafiel, á volta da mesa, com um rico carneirinho no forno de lenha que a minha sogrinha faz como ninguem.

                          Bem, o piolho está a tossir muito, vou acordá-lo antes que lhe dê um ataque como o de ontem!!!

                          Beijos.








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            A Paula foi fazer eco e o bebé está bem!!!!!!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                              A Paula foi fazer eco e o bebé está bem!!!!!!!!!
                              Ufa, vinha cá ver se sabia dela.

                              Beijinhos a todas


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • RE:

                                Ah beijinho especial ao Gabriel...


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X