Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Ola meninas



    Parabens pipas pelos 18 meses do Tiago. Qd vieres de ferias da-me um toke.







    A Lara ontem foi a consulta dos 18 meses, pesa 11Kg mede 80cm e PC 46cm, esta optima pelo q a pedi falou.



    Ja pode comer tudo.







    Só a um senao tem umas verrumas no pe e a medica disse q se fosse so uma ela queimava, mas como sao mts era melhor ir ao dermatologista, ja marquei vamos na sexta.







    Mas esta um pouco constipada, mas e dos dentes tem 8 a rebentarem ao mesmo tempo, tadinha.







    Bom vou bulir.
    [hr]



    Comentar


    • RE: United Mammys

      Olá meninas!!!



      Mais um dia duro passado, menos um que falta para as férias. Nunca desejei tanto as ferias como este ano. Sinto-me cansada e preciso de dormir muuuuuuiitoo. Sei que para isto contribui ter um baby de 18 meses que não pára quieto, mas é por uma boa causa e faria tudo de novo, em duplo ou em triplo se fosse necessário. Mas voces sabem isto tão bem como eu, foi só um desabafo



      Susana e AndreiaL bem vindas das ferias!!! Contem tudo!!



      Meninas vou para casa encher de beijos os meus rapazes.

      Amanha, a luta continua!!

      beijos para todas.








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Bom Dia



        Hoje o João fez pela primeira vez no bacio, e faz amanhã 18 meses. Estamos orgulhosos, pode ter sido so 1 x, mas vamos tentar incentiva-lo.



        O David foi muito mais tarde, mas acho que deixamos ele decidir a altura, já muito recentemente (ele fez agora 4 anos) é que ele me disse que é muito grande e alto e já não existem fraldas para ele, porque so as deixou de dia perto dos 3 anos e de noite há uma semana.



        O João andava curioso, ia atras do mano para a casa de banho e como ve o outro, pusemos o bacio ao lado da sanita, e sentavam-se os dois... a ler! A Tia Andreia (AndreiaL) descobriu um livro para ajudar o David a ir a casa de banho e ele quando ia ganhava uma estrela que colavamos. E isso ajudou imenso! Temos tb um do Ruca a ir ao potinho - agora nos livros diz sempre potinho e nao bacio... ou penico como la na minha terra eheheheh



        O David foi passar uns dias com os avós, foi de férias para a terra como ele diz. Sei que anda felicissimo por la, tem os mega miminhos dos avós, vai à praia com eles, e anda la pela horta do avó que é super educativo e saudavel para ele. Sei que está bem, e aproveito para dar mais miminhos ao João, se bem que quando se tem 2, 1 não preenche o espaço dos 2... Sinto um vazio por aqui, falta-me o meu David para encher a casa. Ontem liguei ao fim da tarde, e ouvi-o falar tão contente, estava a fazer castelos na areia... descansa o meu coração, mas o vazio é inevitável.



        Bem vou trabalhar minhas queridas.



        Bjinhos,
        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Olá flores,



          Ontem a minhoca ficou com a fralda sequinha o dia todo, até a fralda da sesta estava seca . não tenho tido grande disponibilidade de tempo porque ando a tratar de umas coisas (faculdade, novo trabalho e baptizado) mas não me esqueci de vocês.



          Ainda não encontrei sapatos para a minhoca e já começo a ficar preocupada...



          Este fds vou acampar para Serpa com o meu irmão e cunhada e as piolhas vão com os meus pais para o Algarve, ficam lá até ao outro Domingo, e eu vou aproveitar para fazer um retiro espiritual académico de dia e romântico de noite. Já sei que vou ficar com a lágrima no canto do olho (como o outro) mas a crua verdade é que elas nem dão conta que nós não estamos lá :lol:.


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Bom dia meninas,



            já estamos novamente na Irlanda. Pois é, as férias ñ passam, fogem cm o diabo foge da cruz.

            Até k estava c/ 1as saudadinhas do nosso cantinho, mas rapidamente perdi-as. Céu cinzento, chuva e 17ºC de máxima!!Kem é k tem saudades disto?Ainda + em pleno Agosto!!!:ermm:



            O Pedro já foi trabalhar e eu aki estou. Falta de coisas pra fazer em casa, ñ tenho. Mas o k preciso mm é de 1 trabalho, novo ambiente, ter o meu $$$, novas distracções. Claro k gosto de estar c/ o Lucas, mas axo k ele se divertia + num infantário, bem vi cm foi nestas 3 semanas...



            Agora, pra me consolar, tenho o Lucas a dormir de 1 lado e a gata a ronronar (ainda cheia de saudades), do outro.



            Já andei a espreitar o nosso blog e já espalhei 1s comentários por lá. vou fazer 1a mega reportagem das nossas férias no blog da luso-irish family (o k vai levar décadas) e dps 1 pekeno briefing no outro cantinho das United. E ainda tenho k espreitar os vossos blogs todos, pra saber pormenores desta 3 semanas k passaram. Pra já, vou ficar-me pelas arrumações das malas (k ainda estam à porta), lista de compras (pois temos o frigo vazio), dar 1 jeitinho à casa, e dps ataco os blogs.



            SMRP, Parabéns atrasados!!!Mtas e k comemores mtos mais, smp mto felizes!!

            Fiz 1a boas compras na Marinartes e no Sítio das Artes (levantei smp as encomendas pessoalmente) e vim c/ 1a mala cheia de caixas e acessórios!!Já começei a pensar nas prendas pró Natal:w00t:



            Ah, fikei doentinha sim. Estes últimos dias em Pt foram 1a desgraça!!No Sábado (kd vinhamos dos Algarves) e Lucas vomitou no carro, mas dps ficou logo bem disposto, à noite dei-lhe leite c/ nestum, k comeu c/ grande satisfação. mas assim k entrou a ultima colher, veio td disparado cá pra fora, mas continuou em disposto. Nessa noite, vomitei o jantar e fikei de cama o resto do Domingo, smp a vomitar, mal dos instestinos e cheia de dores no corpo todo, e lá se foi o nosso programa até ao oceanário O Lucas deixou de vomitar,mas estava c/ diarreia,e a sogra, tb andava mal dos intestinos e cheia de dores. No dia seguinte já estava melhorzita, mas tive k cancelar o almoço c/ a miau, pk tinhamos k nos despedir da bivó do Lucas. Ainda no mm dia à noite, o Pedro ñ fez a digestão do almoço e ficou kase a terça-feira toda de cama, tb doia-lhe o corpo todo, ñ voltou a vomitar, mas nem se aguentava de pé.E a minha mãe tb passou a noite a vomitar. E eu tb ñ andava nos meus melhores dias. Mas c/ calma, lá fui arrumando as tralhas, 1 pc c/ a ajuda do meu pai, pois o Pedro e a minha mãe estavam inoperativos.

            Felizmente o Pedro conseguiu recompor-se minimamente, pra apanhar-mos o avião às 21h05. E finalmente, às 2h40 estavamos a ir prá caminha!!

            O raio desta virose gastro-intestinal, k apareceu ñ sei bem de onde, lixou-nos os nossos ultimos 3 dias em Pt. K correu: o meu pai e o Lucas (no Sábado), eu e a sogra (no Domingo), Pedro e a minha mãe (na terça)!!!E td sem febres!!



            Bom, vou deixar-me de lamúrias e vou meter mãos ao trabalho.



            ah, soniasss, dps conta cm foi a festinha do David!!



            Bjokitas a todas

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Olá meninas



              Nós tb já regressamos ontem do Norte. Foi bom rever a minha familia que já não via há mais de 3 anos!

              Tenho pena de ter a minha mana e sobrinhos fora...



              Quando a minha sobrinha ( a que tem sindorme de Asperger) se agarrou a mim e mais não me largou não pude de conter as lágrimas.

              Foi bom para o Gonçalo ter ido respirar os ares do Norte. Adorava andar a correr atrás da prima e remexer no quarto dela. Saía de lá sempre todo alagado em água!



              Mas já tinhamos saudades de vos ler! Li tudo muito por alto, pois andamos em arrumações.



              Eu mal cheguei ontem a casa, deu-me um ataque de limpezas e limpei a casa toda! Ao final do dia nem me mexia com as dores e tive de tomar um benuron!



              Espero que estejam todas bem.

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Boa noite United!

                SM, mt parabéns já mt atrasados!!! Espero q o dia tenha sido maravilhoso e q se repita por muitos e bons anos!

                Tou a ver q aos poucos o pessoal já anda nos regressos a casa... cria saudades, mas tb é bom! Claro q as férias sabem sempre a pouco, mas tb gosto de voltar ao me cantinho (coisa que ainda n senti desde q nos mudámos p aqui em Setembro do ano passado...).

                Os regressos implicam smp uma carga de trabalho suplementar p por "a maquina" a trabalhar de novo! Força "regressadoras!".

                Lila, ainda bem q as férias correram bem, agora vais ver q vai surgir um bom trabalhinho p ti! Força!

                Bidusha, parabéns à minhoca mt à frente!! E ao JD tb! Por aqui, o bacio já fez parte dos elementos visivéis, mas ainda n gosta de tar la sentada... n sei pq, mas n me parece q a coisa pegue este ano... provavelmente só p o ano, até pq começar em casa e depois o infantário n fazer nada, n dá, tem de haver sntonia!

                Bem, ninas lindas reaparecidas e desaparecidas, jinhos bem fofos nessas bochechas lindas e até amanhã!! :P

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Lila - já foste embora, soube hoje pela Sonia, pensei que ainda cá estava e como no outro dia não consegui estar contigo ainda magicava um cafezinho, até porque queria dar uma lembrancinha ao Lucas:crying::crying::crying::crying:terá de seguir por correio.







                  MJ - Bem voltada, que saudades, quero ver uma fotoreportagem completa do Gonçalo ao norte







                  Bidusha - Estou à espera de convite para o gmail para o teu blog, queres que envie fotos das bonequinhas no sábado em casa da Sónia? Claro que queresenvia-me o teu mail por pm



                  SRMP - As férias estão à porta, bem sei que a recta final é a que custa mais a passar.



                  Gatinha - Parabéns pela sobrinha, desta vez tudo irá correr melhor Parabén também pelo passagem do JP para o quartinho dele. O teu número de telefone mantém-se?



                  Creis - A Lara está optima, esperemos que não seja nada de especial na consulta com o dermatologista



                  Sonia - Adorámos a festinha, temos de combinar agora um cafezinho para privarmos um bocadinho, já que no meio de tanta gente não dá para meter a conversa em diaParabéns pelos meninos, estão tãããão crescidos!!!!!





                  Temos imensas novidades no nosso blog, afinal estivemos imenso tempo sem escrever a reportagem das férias já vai na segunda página

                  As férias no Algarve foram optimas e correu tudo muito bem, não estava um calor exagerado e nem havia assim tanta gente, deve ter sido por causa da gripe e da crise

                  O Gustavo está optimo, a cada dia surpreende-nos com novas gracinhas, palavras e é um bebé muito meiguinho e simpático. Estivemos em Viseu e fizemos uma sessão fotográfica dos 18 meses no estúdio de um amigo, tinhamos pensado no Carlos Portugal mas por causa dos casamentos é impossível, lá mais para a frente.






                  [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Olá meninas,



                    ainda na fase re-adaptação a esta vidinha, principalmente a este tempo, k é o pior das últimas décadas!!:w00t: Já nem peço calor, só peço mm o Sol, nem k seja c/ umas nuvenzinhas:ermm:



                    Miau, Parabéns ao JP, tá mm a ficar cd vez + independente!! Às vezes pensamos k vai ser pior ou k eles ñ vão gostar da ideia, mas dps percebe-mos k nunca conhece-mos ninguém a 100%, mm k esteja-mos 24h/dia e 7dias/semana c/ os nossos tesourinhos. Aproveita a onda pra k só tenhas k dps só tenhas k o deitar e ele faça o resto do trabalho. Nós mudá-mos o Lucas pelos 6-7 meses (kd começou a dormir a noite toda) e desde então k se porta cm 1 menino crescido



                    AndreiaL, pois é, as férias acabaram-se. Ainda tentei ir à festinha do David, mas já saímos de Vilamoura pelas 15h e tínha-mos k ir pela ponte vasco-gama Mas tou a tentar ir a Pt em meados de Outubro (possivelmente 1a semaninha) pra ir ao casamento de 1 amigo E ñ precisavas de andar a gastar dinheiro c/ o Lucas!!Se ñ fôr nd urgente, guarda e dps dás-me, escusas de gastar + dinheiro, no envio.



                    MJ, tou a ver k essas férias foram mm boas, pra vires logo c/ a energia toda prás limpezas...:w00t: Eu estou a tentar inspirar-me em ti, pk próxima 2ª temos casa cheia, c/ a chegada da sogra e o nosso amigo James k vai ficando por aki umas noites.



                    Tou a ver k tb tá kase td a voltar à vidinha habitual, o k até me sabe bem, pk assim ñ sinto k sou a única:hehe: O Pedro ainda veio c/ umas vontades de voltar de vez pra Pt, mas lá consegui "puxá-lo" prá Irlanda. O clima é do pior, mas pra já, ainda ñ consegui-mos viver só do Sol.



                    Já voltei à pesquisa de trabalho, refiz alguns pontos no meu cv e agora ñ vou dar espaço nem a 1 pêlo!!Vou andar smp em cima e vou melgar td e todos!!



                    O nosso único amigo irlandês conseguiu 1 part-time numa loja (onde ele já tem 4 anos de casa) aki perto de nós, por isso vamos ter + companhia no próximo mês, o k é óptimo pra mim, ainda + dps desta 3 semanas em Pt, o k foi suficiente pra inferrujar o meu inglês:w00t:



                    Ñ me lembro de +...vou aproveitar a sesta do Lucas pra ver de trabalhinho a sério!!



                    Bjokitas a todas e bom regresso à vidinha habitual



                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Ah,



                      Bidusha, parabéns à linda Íris!!!Vê-se perfeitamente na cara dela k é mto espertinha e mto limpinha!! Da próxima vez ela tem k ensinar o Lucas, k ainda só vai ao bacio pra meter as mãos lá dentro e mexer nakilo tu, só pra ouvir os sons e as músicas!!LOL

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Lila - Não cheguei a comprar nada, queria oferecer uma lembrancinha mas no dia em que estivessemos juntos. Quando vim do Algarve estava cá com a minha tia e prima por isso não consegui combinar nada, além da confusão de sacos, roupas para lavar, secar, passar fazer novamente sacos e ainda a consulta do Gu, fiquei em falta eu sei, desculpa.







                        Amiguinhas queria uma opinião e Lila também podes ajudar porque tens um, estou indecisa entre estes 3 bacios:







                        O assento e a tampa separam-se e ajustam-se à sanita. É musical.















                        As costas do bacio dobram-se para se transformar num banco, permitindo à criança chegar ao lavatório ou à sanita dos adultos.







                        O assento pode ser retirado da base e colocado sobre uma sanita de adulto. É musical























                        E este evolutivo imaginarium















                        Estou mais inclinada para o bacio do Imaginarium, acho os outros giríssimos mas será que não distraiem muito a criança desviando a atenção para o que não se quer? Que acham?
                        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          AndreiaL: Embora ache os outros engraçados, vou optar por um evolutivo ou mesmo para o inicio um básico. Acho que a música pode levar a criança a pensar que é mais um brinquedo.



                          Já passei as fotos para o PC, qdo tiver um tempinho já faço um resumo das férias no Norte



                          Os meus pais é que ficaram tristes....mas devem vir cá pelo Natal

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            MJTMP (13-08-2009)AndreiaL: Embora ache os outros engraçados, vou optar por um evolutivo ou mesmo para o inicio um básico. Acho que a música pode levar a criança a pensar que é mais um brinquedo.







                            Já passei as fotos para o PC, qdo tiver um tempinho já faço um resumo das férias no Norte







                            Os meus pais é que ficaram tristes....mas devem vir cá pelo Natal


                            Pois, é o que eu penso também, além de que é um pouco mais barato, daí estar inclinada para o bacio imaginarium, é que o Gu já tem pedido para fazer cocó, às vezes já depois de ter feito



                            Ohhhh, pois os teus pais devem ficar tristissimos por não acompanharem de perto o G. e estarem longe, aguardo a vossa reportagem, adoro!
                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Amigas,



                              Sobre o bacio, quando foi do David a minha prima ate me emprestou 2 todos XPTO's com som, um parecia uma sanita pequenita e eu ate comprei um em forma de hipopotamo!



                              Sabem? O David nunca la quis fazer nada! Brincava com eles e nunca fez nada, nada. Começou a ir á sanita fazer xixi pouco antes dos 3 anos e usavamos o redutor e um degrau (esse é do ikea), que é o que usamos agora.



                              Desta vez e como tive a experiencia do David, comprei um bacio super basico do IKEA e temos sentado la o João e ele tem feito, não sempre, mas já algumas vezes.



                              Acho que nestes casos, o melhor é simplificar. E investir nuns livrinhos (thanks Tia Andreia) com bonecos e meninos sentaditos no bacio. Eheheh

                              Temos o do Ruca e um com meninos de verdade que a AndreiaL descobriu.



                              Bjinhos,
                              Sónia, Pedro David e João Dinis

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Obrigada amiguinhas pelas dicas é que eu mostrei o da fisher price ao Gu na Zippy e ele ficou super interessado......na BRINCADEIRA, pois claro.
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X