Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Susana,

    Muitos parabens pela dieta e muita sorte para o teu emprego!



    MJ,

    Quando fui a Cuba levei toda a minha colecção de perfumes e ofereci às cubanas na rua.



    Meninas,

    Na quinta feira o meu filho acordou da sesta com 39 de febre. Estreou a sala de isolamento do infantario. Quando lá cheguei estava ele com a Marta, de mascara na tal sala... :? Já tinha marcado uma consulta para o meu sobrinho (a minha irma tava fora e ele com uma otite) e aproveitei e levei os dois. Conclusão: NÃO ERA NADA! Apenas ranhoca acumulada... Ficou em casa na sexta e sabado até a febre estupida passar. Hoje ja foi para a escola e anda com soro e fenistil. As educadoras bem disseram que o que ele queria era estrear a sala de isolamento... Tiraram-lhe fotos e tudo vou pedir para me enviarem e depois mostro :lol:





    De resto tudo OK.



    Bjs

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Bubamara: Ainda bem que não passou de um susto.

      O Afonso queria era inspeccionar a sala a ver se passava no teste.



      Mas deste os frascos ás Cubanas pq? :w00t:



      Soniasss: Qdo tive a anorexia nervosa em miuda, a 1ª coisa que me aconteceu foi o cabelo cair qse todo! Recordo-me que na altura tive que fazer aquelas permanentes ao cabelo, para que ondulado não se nota-se as falhas...

      Depois vieram uma serie de coisas mto más....



      Há mtos homens que transbordam de alegria e depois não passam de uns bons actores, têm mas é por aí outra. É triste!

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Olá meninas,



        continuamos com Sol e céu limpo!!!:w00t: Isto pra vc's é uma coisa banalíssima, mas pra nós (principalmente pra mim) é maravilhoso, fantástico e faz milagres!! Cm tal, este fim-semana foi mto bom, e pela 1ª vez fui à praia (de bikini, toalha, etc) fora de Pt!!Pois é, já corri meia Europa e 1 pc da Ásia, mas de bikini na praia foi a estreia!!

        Estava 1 dia óptimo (cerca de 23ºC) e claro k o Lucas adorou!!Vou ver se coloco hj no blog



        Tb tou cm a soniasss, no k toca à ansiedade de separação, ou melhor, o Lucas está cm o JD. Gosta mto da mãe chama mto pelo papá, mas ñ depende de nenhum de nós, ñ é a nossa sombra, mto pelo contrário. Mas axei engraçado ver k o comportamento dele na praia foi completamente diferente do k teve aí. Aki afastava-se 1 pc,mas dps procurava-nos e voltava. Ao contrário do k acontecia em Pt, k começava a andar, dps correr e nem seker olhava pra trás:w00t:



        soniasss, axei piada à expressão "amigada" da avó do Pedro:hehe: Então pra já, tb sou amigada!!:hehe:

        Nem consigo imaginar cm está a tua amiga. Nem sei o k dizer Casados, juntos, amigados, namorados, com ou sem filhos, nd é certo:ermm:



        Bidusha, a minhoca tá mm crescida!!Por aki ainda usamos a cama de grades. Ontem à noite o Pedro foi deitá-lo e eskeçeu-se de pôr as 2as grades por onde costuma sair. Ao lado da cama dele tem uma mesa de cabeceira, onde deixa-mos smp 1a xuxa extra, ñ vá agente ñ encontrar a outra a meio da noite e damos-lhe logo akela. Então ñ é k o macaquinho saiu da cama, foi buscar a xuxa e voltou a deitar-se!!!:w00t: Mas nós nem demos conta, o Pedro é k percebeu, pk + tarde foi ao karto e ele tinha as 2as xuxas!!:w00t:



        Falando em camas, já reparei k o Lucas, demanhã, smp k sai da cama sozinho e vem ao nosso karto, vem smp ter cmg e nunca com o pai



        Miau, o JP anda mm 1 espertalhão!!Bem sei o k é isso das portas, por aki já sou há portas abertas ou trancadas!!O Lucas tb axa piada puxar o autoclismo, mas ñ precisa de subir a sanita, pk é de lado. Pra já, o mais divertido é abrir a porta da casa-banho, subir o banco dele, abrir a torneira do lavatório e pôr-se a lavar os dentes, mãos, pentear-se e molhar-se todo, claro!!:hehe: Então hj fui dar com ele a choramingar (forma de pedida de ajuda), pk o banco tombou e ele ficou meio pendurado na lavatório, pelas mãos!!:w00t:

        O JP é mm espertinho!!Bem k o Pedro podia dizer k eu era só dele, k era pró lado k ele dormia melhor!!:w00t: Mas se nos vê aos beijinhos e abraços, vem-se agarrar às nossas pernas!!:hehe:



        Bubamara, ainda bem k o Fonxo ñ teve nd de especial

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Olá meninas!!!



          Patricia, puxa, que susto!!!!!!! Ainda bem que foi só mesmo um susto!!



          Susana, força para as mudanças, quero ver tuuuuudo!!!



          Miaua, é tão bom ver-te assim para cima!!!!



          Restantes meninas, beijocas!



          Por cá, tem sido um martirio deixar o Gabriel no infantario. Agarra-se ao meu pescoço como se fosse o fim do mundo e chora que se farta!! O que me consola é que passa tão rápido que quando passo pelo lado de fora já não o ouço!!



          Beijocas a todas!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Ola meninas



            pois e axo q vou de ferias, mas so vendo.



            A Lara ontem fez-me o dia num inferno nao para um minuto esta terrivel, so esta bem fazendo mal, e de loucos.

            Em vez de descansar nao para.



            Ainda bem q foi so um susto, o Afonso tinha era q ver como era a sala.



            Bom vou bulir que vou sair as 15h30, tenho imensas coisas acumuladas para fazer.



            Bjocas a todas
            [hr]



            Comentar


            • RE: United Mammys

              Sexy ainda bem que so passou de um susto e que o Anfonso está bem.

              SM Pois chorar um bocadinho a entrada as vezes acontee com a Rita , agora eu falei em passar o tempo todo a chorar. A uma menina na sala da Rita que vesse memso que e fita pois mal chega aporta da sala mete logo a mãozita no olho a chorar mas para logo.

              Creis pois eles nesta fase são terriveis, mas como a minha mãe diz e final que tem saude se tivessem a um canto quieto era mau final

              LIla o Lucas não chama ma~e e a Rita não sei se é por as fotos minhas que estão espalhadas pela casa eu era magra ela não me reonhece so o pai:hehe:fico triste tambme ja reconhee a familia chegada toda menos a mim.:w00t:

              Comentar


              • RE: United Mammys

                susana o rafa nana numa cama de casal...colocamos proteção nos dois lados..daquelas que nao ocupa ate aos pes da cama e saaim ele se quiser sai da cama...



                lila podes arranjar um sapinho para mim??quer dizer para o rafa??assim em outubro vamos mesmo ter cconvosco...



                creis boas ferias...é pena ja ser esta semana que vas a lisboa...nao podes ir ao portugal dos pequeninos??



                sm o rafa tambem tem ficado a chorar no infantario...mas passado um pouco acalma e ja se ri..



                ninas jinhos a todas...adorovos...



                na sexta o rafa foi a consulta no centro de saude e levou as vacinas e o reforço da prevenar...ainda nao levou a da gripe pois ainda nao havia na farmacia...em principio em inicios de outubro ja deve ter...



                o rafa engordou um cadito...



                peso:11,420kg

                altura:81cm

                p.c.:47cm



                esta um peste e nao para um segundo...vem ca para fora brincar na relva corre e corre depois dalhe a tosse e com a especturaçao deita tudo para fora...mas fica na mesma super bem disposto e quer fazer o mesmo...adora encher-nos de beijos e xis...e quando se lembra de dar um xi a três é que é...







                ultima novidade...ja sei desde a semana passada mas nao queria dizer nada ate ter mesmo a certeza...como meu chefe diz nao contar com a linha no cu da agulha antes de ela o realmente estar...ninas hoje é o meu ultimo dia do contrato...mas nao venho para casa..o meu chefe na semana passada chamou-me ao escritorio e disse que ele e os outros engenheiros gostaram do meu trabalho que querem que eu fique....por isso nao venho embora e tenho trabalho por mais um tempo...é um contrato de tempo incerto...vamos ver...





                jinhos




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  lila parabens pelas vossas conquistas....e no natal fico a tua espera...ihih




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Boa angel!!

                    Sim, compro o sapo pró Rafa. Assim k o tiver digo-te kk coisa

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Parabens Marcia pode ser que entretanto apareça alguma coisa melhor. Estamos a troer por ti.

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Susana!!!!!!! Já mudaste a casa toda??????








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          eu gosto do meu trabalho...so queria que fosse contrato com tempo certo ou qualquer coisa parecida porque a termo incerto é mesmo incerto...mas um dia de cada vez...

                          jinhos

                          vou fazer horas....vou passar a roupa para fazer horas para levar o rafa a escolinha as 8h30...como sai agora as 5h se for para a cama custa-me mais a levantar do que se for seguido...jinhos




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Bom dia meninas, agradeço a todas aquelas q quando puderem me vão comprar alguma coisinha. Se quiserem ver tenho dois tópicos dos produtos nos off-topic.

                            Hoje a minha piolha já foi p a escola, já queria levar os livros todos.

                            Quanto ao projecto deve dar entrada hoje, pois os papéis necessários já os entreguei, agora é ter fé e esperança para q tudo corra bem.

                            Hoje vou tentar postar algumas fotos do Afonso no blog, para q vocês vejam, está um grande malandro e teimoso.



                            Soniae enviei-te um mail.



                            Bjs para todas.

                            Savi








                            http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Preciso de desabafar.



                              Ontem o Afonso estava super irritado. Quando o fui buscar à escola estava a chorar, infeliz com a vida (chatices com os colegas :lol: ).

                              Resolvemos ir ao Arrabida Shopping comprar roupa interior para ele pois nao tinha nada que lhe servisse. Portou-se mal o tempo todo. Eu estava divertida e até me ria das situações ridiculas que ele provocava. No carro adormeceu, mas quando chegamos a casa, despertou e estava possuido. No meu colo agarrou-se a um brinco e começou a puxar quase rasgando a minha orelha. Não conseguia que ele parasse, atirei-me para o chão com ele agarrado ao brinco, a gritar de dores e dizia para ele parar por favor. Não parava e cada vez puxava mais. Eu não conseguia tirar-lhe de lá a mão e a unica coisa que me valia era puxar-lhe o braço para alivar a força que ele fazia. Umas dores horriveis e eu só gritava por ajuda. O meu marido ouviu e veio a correr. Na hora que ele chegou eu já estava passada e dei duas palmadas fortes no rabo do Afonso com a mão que tinha livre. Foram mesmo fortes porque só assim ele largou o meu brinco e chorou. Chorou mais do que no hospital para colocar os cateteres. Chorou pela palmada, pelo susto, por me ver aflita a gritar e não entender porquê. E chorei eu, pelas dores horriveis na orelha (que ainda hoje me doi) e pela alma ferida. Soluçõu durante muito tempo e pela primeira vez só queria ficar abraçado a mim. Já de pijama, pronto para dormir, não largava o meu colo e soluçava. Parecia que estava arrependido. Bem sei que não, pois ele ainda não entende o que faz e por isso a minha alma doia mais. Ele estava assim porque me ouviu gritar, me viu chorar, foi uma aflição que ele não estava habituado, seguido de duas palmadas que lhe devem ter doido mesmo. Confesso que nao medi a força, estava num estado de panico mesmo. :shame:

                              O meu marido percebeu que nós precisavamos de um momento só nosso (eu e o Afonso) e deu-nos um beijo a cada um e saiu.

                              Estivemos uma hora abraçados, aos mimos, beijinhos, etc. Por tras da chucha ele sorria e eu só chorava. Conclusão, só adormeceu às 23h, exausto mas finalmente mais calmo. Despedi-me dele dizendo-lhe que o amava muito e que agradecia todos os dias aos Deuses por o ter aqui comigo. É uma coisa que faço questão sempre de lhe dizer quando "nos chateamos". Um dia ele vai entender essas palavras e aprender a dizer o mesmo sem preconceitos.

                              Acordei com umas olheiras horriveis. Com um ar cansado e triste. CREDO!!! Foi ao quarto dele e lá me brindou com uns grunhidos e umas chapadas que ele tem a mania de nos dar quando está mal disposto. Ralhei calmamente e disse-lhe que era feio bater na mamã. Ele insiste em bater. Está a passar uma fase de contrariedades. Normal da idade... Uma sessão de cócegas e lá sorriu, deu-me beijinhos e portou-se como um anjinho até o deixar na escola com o coração apertado.



                              Hoje só me apetece chorar. Tenho a alma ferida. Nem vou ao ginásio. Vou a casa na hora de almoço arrumar tudo para que ao fim da tarde possa ter um momento de paz e sossego com ele. Brincar no jardim, uma banhoca juntos, etc. Preciso disso para curar esta dor.

                              Vocês entendem, eu sei. Mãe sofre.

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Olá meninas,



                                savi, estamos a torçer pra k corra td bem



                                Bubamara, tenta alegrar-te e lembra-te k kd o vires hj novamente já ele ñ se lembra de nd Às vezes temos k deixar de ser amigas e sermos mães, ainda mais kd estavas numa posição k ñ tinhas mta escolha. Raramente uso brincos grandes pk penso logo k o Lucas pode lembrar-se de puxar, e smp k está ao meu cólo estou a controlar os movimentos todos dele, tal cm kd ele se lembra de me levantar a camisola e ir mexer no piercing k tenho no umbigo. Duas bolinhas coloridas, claro k é engraçado!!:hehe: Nem consigo imaginar as dores, pk isso é k ñ me destraido mto com estas duas partes do corpo (umbigo e orelhas)

                                Agora anima-te mulher!!



                                E cm previsto, o céu azul já se foi Ñ está cinzento, mas ñ se vê uma pinta de azul no céu até já fui tirar a água da piscina do Lucas, pra a arrumar novamente.



                                Agora uma perguntinha: O k dão aos vossos bebecas ao pekeno almoço?



                                Bjos

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X