Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Bom dia jeitosas!



    Bidusha, toca a espevitar!Centra-te nas coisas boas e vais ver k as más deixam de ser tão significantes.

    Pensa no belo almoço k nos espera e k vai dar pra subir esse astral.



    savi, escolhi o almoço, pois é onde conseguimos reunir mais meninas. Bora ao cafezinho, vais buscar os teus meninos e dps vens ter conosco e dares-me o prazer de vs cohecer



    MJ, alinhas num cafezinho no dia 23?



    AndreiaL, kd nos ve-mos? Já temos saudadinhas vossas!



    bea, aceitas a boleia pró almoço no dia 23 e vêm almoçar conosco?



    susanamotavilas, tens k fazer 1 vídeo das danças da A.

    Nós vamos passar a passagem de ano aki, dia 26 regressamos à Irlanda. Venham lá fazer-nos 1a visitinha!



    Kt às companhias pró almoço no dia 23, eu vou levar o Lucas, pois só nestas alturas é k ele tem a oportunidade de rever os seus priminhos Kt ao P., cá pra mim vai aproveitar pra ir ter com os amigos. Por isso, marido ñ deve ir, mas quem o quizer/poder trazer, esteja totalmente à vontade



    Hoje vai ser mais 1 dia de pinturas. Amanhã e Domingo lá vou eu trabalhar noutro campo, practicar mais 1 pc o meu inglês na área dos frigoríficos da Samsung:hehe:



    Bjokitas e bom fim-semana

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Ah, brigada pelas vossas dicas pra ajudar a melhorar a garganta do Lucas.



      A máquina k falo, é a mm k a soniasss (se ñ tou em erro) mostrou aki à tempos, ñ consigo encontrá-la na net. Foi a sogra k ma deu, e era do filho mais novo dela, pk tinha várias crises de asma. Imagino k devia ter 1 doseador, pk ñ tenho kk tipo de referências de medidas, nem tenho o manual. Conseguem dizer-me kts ml de água devo pôr pra 1 frasquinho de soro fisiológico (5ml)?

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Lila eu agradeço a boleia mas és chato para ti vires buscar-me, fica assim ainda nõa sei se o arido vai tirar esse dia de ferias se tirar vamos eu masi para a frente aviso. Quanto ao soro eu tenho a Pic igual a MJ e ponho 1 fransquinho da uriage.5ml. A Rita toussiu bastante esta noite e acordou aos gritos á 1 da manhã e so queria colo foi complicado que volta-se a adormecer, mas depois la dormiu ate manhã.

        Bo fim de semana.

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Olá Queridas,



          Bidusha - Um Grande Abraço para ti querida, melhores dias virão. Eu tb tenho o costume de no fim do ano olhar para o ano todo e fazer um balanço, e sei que este ano para ti foi complicado, mas Amiga, este ano está no fim e tens um novo calendário pela frente que com certeza será sorridente! Love!



          Cat - Trabalhas mesmo com malucos... credo, nunca vi tamanha "parvidade" ehehehehhe secalhar como ha poucos empregos por ai, eles abusam das pessoas infelizmente tenho visto coisas nas empresas que muito me desgostam. Agora estou do outro lado como sabes e tento ser para o "meu pessoal" (somos 9) como gostaria que tivessem sido comigo quando era empregada mas acho que as vezes "abusam da minha boa vontade"...

          Olha a prenda mais dificil é sempre da minha mãe. Ela faz 55 anos no domingo e eu e a minha mana, mandámos fazer uma caneca com a cara dos 3 netos (o David, o João e a minha sobrinha Carolina), para o Natal ainda não tenho, mas ela anda a remodelar a sala e quando ca esteve encantou-se num pano que tenho a cobrir o sofá que comprei no gato preto, mas ja fui la e não há azul pelo que ando à "pesca" de um pano desses. Para a minha sogra comprei uma chaleira electrica (custou uns 20€ na worten), ela é como eu bebe muito chá



          Ontem marquei o jantar de Natal da nossa empresa que vai ser na "Taverna dos Piratas" aqui perto



          Bjinhos Grandes,
          Sónia, Pedro David e João Dinis

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Bom dia princesas!!



            Desculpem a ausencia, mas a vontade de escrever não é muita (acho que todas já passamos por esta fase aqui). No entanto leio-vos todo so os dias e sorrio com as vossas vitorias e entristeço-me comas vossas angustias. por isso um beijo e um abraço sentido para todas.



            Quanto ao Natal: como já sabem, adoro!! Este ano comecei a pensar nele logo a seguir ás ferias, para poder adiantar presentes que queria ser eu a fazer, mas, como boa portuguesa acabou por se atrasar tudo outra vez.



            Fazemos a arvore de Natal e enfeitamos a casa sempre no fim de Novembro. O G amou as luzinhas do pinheiro, o "Atale" (Pai Natal), e "ena" (rena) que temos nas escadas.



            Este ano o Natal vai ser passado cá em casa com os meus pais e os meus sogros. Alterno um ano aqui outro nos meus cunhados. Sempre correu tudo muito bem. Na véspera comemos o tradicional bacalhau com batatas e no dia um assadinho (que este ano ainda não decidimos de que vai ser). os doces são os tradicionais (aletria, mexidos, rabanadas, bolo rainha, frutos secos, etc).



            Bem, uma beijoca repenicada a todas, vou voltar aos meus afazeres.



            P.S.: Lila recorda-me mais uma vez qual é o teu blog de artesanato.



            P.S.1: Foto no nosso blog.








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE: United Mammys

              AndreiaL: Não tinha pensado em nenhum carro em especial, até porque gosta mesmo é dos carros tradicionais pequenos tipico dos miudos, temos aqui dois camiões da coca-cola em miniatura desse tipo e ele adora brincar com eles, e já brinca como menino crescido, com eles de um lado para o outro, faz os barulhos e qdo têm "acidentes" faz: "oh-oh!", como quem diz UPS!



              Usamos água destilada mas uma qualquer. Usa-se também para o ferro de passar para evitar criar calcário.



              Lila: O nosso tem uma marca para colocar a água, o teu não terá? Nas instruções n diz nada? Senão a Sonia já que tem um pode-te dizer como faz.



              Um cafézinho podemos tomar sim.

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Olá Kidas,



                O nebulizador que tenho é este http://www.bastosviegas.com/medical/...532&cod_cat=59 vejam as fotos.



                Nunca meti agua destilada, apenas soro fisiologico. Tem lá uma escala com a medida, usamos ca em casa doses individuais, ja usei da corine de farme e da mustela, mas pode ser qualquer tipo de soro fisiologico.



                Bjinhos


                Sónia, Pedro David e João Dinis

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  :? Não é akele nebulizador. Já olhei na máquina toda e não encontro marcas e ñ tenho o manual:ermm:



                  Gostei do teu soniasss (afinal ñ foste tu k metes-te a foto do nebulizador k fá-lo). Começo a pensar em comprar 1 novo. Aquele já verte 1 pc de água kd começa a trabalhar. Mostrem-me lá os vossos e digam-me os preços. Vou aproveitar o Natal, e compro-lhe uma coisa cm deve ser e pronto!:hehe:



                  Hoje o Lucas foi prá ama. Kd o P. arrancou com o carro ele ficou a fazer xau xau com a mãozinha pra mim, fikei tristinha por vê-lo já tão independente da mãe, ms ao mm tempo contente por ver k ele vai bem.



                  O P. disse k kd viu a casa da ama começou a rir-se e mal ela abriu a pota foi logo brincar e ñ kiz mais saber do pai. Fico mto contente por ver k ele fica bem, por saber k ela o trata bem, k ele gosta de lá ficar, e por lhe poder dar 2 dias da semana pra estar/brincar com pessoas sem ser o pai e a mãe. Já a mim, custa-me tar aki sozinha, mm estando mega ocupada. Fica uma casa grande, fria e vazia. O k vale é k daki a pcs horas já tenho o meu macaquinho em casa



                  Bidusha, já escolhes-te o restaurante?



                  SMRP, "bons olhos te vejam", espero k essa falta de vontade de dedilhar ñ seja por nd mau, mas mm só preguiça

                  Este ano tb decidi dar td prendas hand made, ou melhor, hand decorated:hehe: Além de k a sogra fez-me uma encomenda grandota, axo eu k pra me ajudar a ganhar 2s trocos e a divulgar o meu trabalho



                  O meu blog da artes é http://lilasartsandcrafts.blogspot.com/, agora anda smp em actualização. Conforme vou acabando as peças, vou postando

                  Resto das meninas, re-espreitem o meu cantinho das artes e comentem à vontade, k eu gosto!



                  Bom, vou voltar às pinturas e afins.

                  Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Lila,



                    Pelo link que deixei podes encomendar o nebulizador. Este é simples e barato, acho que custou uns 50 euros.



                    Essa empresa é uma empresa de artigos médicos.



                    Este nebulizador vem com uma malinha para transportar e tb com mascara se quisermos por na cara deles. Eu nao costumo por a mascara. O vapor sai pelo nariz do boneco.



                    Bjinhos,
                    Sónia, Pedro David e João Dinis

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      parabéns MJTMP!!!!






                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE: United Mammys



                        Parabens MJ

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Olha que fofinhas! Não se esqueceram!



                          Obrigada

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Ola Mammys

                            MJ,



                            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:



                            Muitas felicidades que todos teus desejos se realizem!!!



                            Beijinhos!!!!
                            Ana




                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá Mammys Lindas!!!

                              Onde andam todas? Já andam a preparar o Natal? Isto anda tão parado, vá lá façam um esforço não deixem este cantinho!!!



                              Bom começo a contar o resto da saga da minha bochecha (lol). Agora esta desinchada, tiraram os pontos todos!

                              Meninas se algum dentista vos dizer que é melhor tirar os dentes do juízo, mandem-no arrancar os dele!!!

                              Acho que o meu parto de 36 horas, ou a cicatrização da cesariana foi uma canja em comparação às dores que tive ao arrancar estes 2 dentes que não servem para nada! Ainda não consigo abrir a boca completamente, vai demorar algum tempo, ele disse + ou - 1 mês! Nao vou arrancar os outros dois!! Isso esta mesmo fora de questão!



                              Lila tenho que te pedir desculpa por não te ter dito nada para a prenda dos meus afilhados, mas fui a uma loja e não resisti e comprei umas prendinhas para eles! Quero te agradecer na mesma pela tua ajuda!



                              As minhas piolhas
                              andam lindas cheias de saúde e muito, muito traquinas!

                              Andam sempre a brincar dentro da tenda de bolas que lhes comprei há 1 mês, e claro enchem a casa de bolas! Mas vê-las felizes daquela maneira é uma alegria para nós!

                              Agora andam sempre atrás de mim para me dar beijinhos e abraços, uma doçura…babo-me todinha comos abraços e beijinhos delas. Ao pai, só dão beijinho quando vão para a caminha ou depois de lhes dar a papinha.

                              A Soraia mete-se atrás da porta da sala e começa espreitar e a dizer olá vezes sem conta! Muito fofinha!

                              A Lara anda sempre a dar baile à irmã, rouba um brinquedo e a Soraia começa a correr atrás dela pela casa toda e depois andam às gargalhadas!

                              Ontem à tarde começaram à birra uma com a outra por causa de uma almofada, de tanta força que a agarravam que caíram as 2 no chão, o chão estremeceu todo, claro que se magoaram e desataram logo a chorar, coitadinhas tive tanta pena!!!

                              O meu relato já vai longo, não vos quero chatear mais

                              Muitos beijinhos para todas!
                              Ana




                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Olá United!!



                                MJ, mt parabéns!!! Que este ano seja ainda mais feliz do q o outro e te traga mts concretizações de sonhos!!!

                                Um beijinho grande!



                                Por cá, vai-se andando, no meio de uma ciática, um ouvido tapado (q suspeito c otite, p variar...), c o marido meio engripado aos ais pela casa, enfim... mas hoje n trabalho!!!! yeah!!! n tou enfiada no meu buraco... ia dizer q podia ver o sol, isto é se ele aparecesse, lol!



                                A piolha anda demais, c mt pouco apetite p o q deve, só quer fiambre e chocolate! É uma gulosa!



                                E eu cá ando a tentar arrumar umas coisitas no PC, nomeadamente fótos pois queria oferecer uns calendários no Natal, mas p isso era preciso ter fotos em dia!! Q trabalheira, nem vos conto! Quase 1 ano p arrumar (pois o emprego n me deixa tempo p estas coisas!!).



                                Um beijinho bem fofo a todas, até mais logo! :P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X