Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá menina



    Sei que nunca mais apareci por cá....podem bater-me á vontade lol

    A minha piolha tá novamente com bronquiolite e a fazer antibiotico...enquanto este de ferias em casa teve bem...começa a escola ...começa o martirio...vou tentar ler para atrás alguam coisa...pois tudo é impossivel...pois voçes escrevem imenso lol



    beijinhos

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      aicosta (30-09-2009)Bom dia,

      Que maravilha, chegar aqui pela manhã e ter tantas páginas para ler !!! Assim gosto mais, e ainda por cima com surpresas ...:P

      Eu confesso que ando cansada, trabalho todos os dias e das aulas todas as noites, é cansativo. o que me vale é chegar a casa e receber carinhos da minha piolha e do maridinho, que tem sido 5 estrelas a cuidar dela enquanto eu não chego !!! tenho de o compensar

      Queremos saber essas novidades, depressa ... xau e cuidem se

      nem tenho ido á minha quinta deve estar tudo mais que morto :hehe:


      Tens que aproveitar bem os fim-de-semana para descansares e talvez dormir mais aconchegadinha ao homem.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        aqui vai umas fotos da minha piolha























        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsa29 (30-09-2009)
          aicosta (30-09-2009)Bom dia,



          Que maravilha, chegar aqui pela manhã e ter tantas páginas para ler !!! Assim gosto mais, e ainda por cima com surpresas ...:P



          Eu confesso que ando cansada, trabalho todos os dias e das aulas todas as noites, é cansativo. o que me vale é chegar a casa e receber carinhos da minha piolha e do maridinho, que tem sido 5 estrelas a cuidar dela enquanto eu não chego !!! tenho de o compensar



          Queremos saber essas novidades, depressa ... xau e cuidem se



          nem tenho ido á minha quinta deve estar tudo mais que morto :hehe:






          Tens que aproveitar bem os fim-de-semana para descansares e talvez dormir mais aconchegadinha ao homem.


          OLÁ ELSA



          vou tentar seguir o teu conselho, ando tão cansada que nem isso dá. mal chego á cama adormeço ko. mas vou me esforçar por ...


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Oláaaaa

            Possa, vocês ontem estavam inspiradas, ena ena...



            Freddy, se calhar é falta de chá, tenho bebido de camomila e alpes, já não bebo tanto o dos bons sonhos... tenho de voltar a esse, lol :hehe: depois escreve cá a receita, a Bia gosta muito de lasanha...



            Mara, já me derreti toda com a a tua filhota, tão linda.... a minha tb nos dá beijinhos na boca, mas ainda não diz grande coisa... então a novidade, conta lá!!!!!!



            Elsa, a menina é esquisitinha, não quer arroz de marisco, nem arroz de polvo, nem massada (já para não falar em coisas com molho vermelho, gelados de caramelo...) ... irra, se algum dia te convidar para minha casa tens de me dizer o q queres comer :w00t: como está a tua loja? E os rotvailers?



            Susana, a minha Bia tb fez o exame auditivo, depois vem cá contar a nota do João! Tá um fofo, adorei as fotos que enviaste...



            Quanto ao encontro, afinal estamos em que data? Não acho caro o hotel, mas agora surgiu-me um imprevisto: o namorido está a lançar-se como agricultor, vamos ter um fim-de-semana a plantar morangos (lá para 20 e tal de outubro) - por falar nisso, aceitam-se voluntários - e ele tem de tratar da "quinta" dele, que é um pouquito maior do q a nossa do facebook :w00t: por isso tenho de ver muito bem com ele as datas, pois ainda esta noite ele teve de lá ir às 2 da matina mudar o canhão de regar a terra... e etsa noite acho q vai ser igual!
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              sfalcao (30-09-2009)
              elsa29 (30-09-2009)
              sfalcao (30-09-2009)
              mfada (30-09-2009)Boa noite meninas,

              oh dona elsa, a falar de pessoas que nao estao presentes??????????? quem disse k a novidade era minha??????????? e ainda para mais gravidez??????????? a minha comadre susana mal cheguei a casa dela para ver o joao a 1a coisa que me disse foi " nao te metas nisto" por isso!!!!

              Nao a novidade nao é essa. Ha uma novidade mas ja é muito tarde e eu quero explicar tudo por isso conto amanha pode ser? e prometo vir ca mais vezes...

              A minha comadre é assim, met-me em maus lençois....

              beijosssssssssssssss
              Bem, agora é que as deixas curiosas... A elsa ao tempo que disse que se ia deitar e continua em rodapé...
              Hoje andei a rebolar na cama só a pensar o que é que se passava com a Mara, cá para mim se não é gravidez, é ela que vai abrir uma loja.

              Adivinhei????????????????''


              Não posso crer que não tenhas dormido!!! Não, não adivinhaste!!! Mas cheira-me a que vais ter de esperar até logo à noite! A Mara no trabalho não consegue fazer login no fórum!!! :hehe::hehe::hehe::hehe:


              Agora enquanto ela não vier aqui dizer a novidade, vou fazer greve de fome.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                cristinasousa (30-09-2009)Olá menina

                Sei que nunca mais apareci por cá....podem bater-me á vontade lol

                A minha piolha tá novamente com bronquiolite e a fazer antibiotico...enquanto este de ferias em casa teve bem...começa a escola ...começa o martirio...vou tentar ler para atrás alguam coisa...pois tudo é impossivel...pois voçes escrevem imenso lol

                beijinhos


                Podes vir cá pouco, mas o que interessa é que apareças, desejo as rápidas melhoras à tua menina.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  cristinasousa (30-09-2009)aqui vai umas fotos da minha piolha


                  Está tão gira a Catarina, parece uma top model.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia meninas

                    tb me estou a coçar td d curiosidade p ver a noticia da Mara :hehe::hehe:

                    Hoje estou completamente zombie, tenho-me deitado tarde e n descanço o suficiente, hoje vou tentar deitar-me + cedo.



                    bjokinhas
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Obrigado Elsa lol



                      Se lhe tiram os oculos da hello kitty tiram-lhe tudo :P:w00t:

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Cristina bem aparecida. Então a febre de há dias era mais um bichinho a pronunciar-se...melhoras. A Catarina tá uma rapariga grande e gira!!!



                        Pois...quem aponta e depois não dispara....estas duas comadres, a susana e a mara, juntaram-se para ficarmos assim, com a curiosidade aguçada...n se faz, não senhora



                        XAUUUUUUUUU
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Mas o que se passa?



                          A Mara está gravida é?

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            cristinasousa (30-09-2009)Mas o que se passa?



                            A Mara está gravida é?


                            Gravidez não é...agora o que é....só a susana é que sabe, mas não diz!!!!!!!
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Lol

                              Até eu que nao venho aqui há decadas...fiquei curiosa lol:w00t:



                              lol

                              vamos esperar para ver

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Pois é meninas,





                                a minha comadre colocou-me mesmo em maus lençois, veio para aqui dizer umas coisas e depois sobra para mim...

                                Ontem nao escrevi porque estava mesmo cansada, mas para nao pensarem que estou a fazer-me de dificil aproveitei a hora de almoço da minha colega e vim ao pc dela para conseguir fazer log in aqui no forum e matar a vossa curiosidade.



                                Entao a novidade é a seguinte:



                                o meu marido ja ha muito tempo queria abrir um negocio dele, andava sempre a ver onde seria o melhor sitio pois aqui no Porto é quase impossivel sobreviver algum negocio neste momento a nivel comercial.

                                Assim durante o mes de Agosto e Setembro ele decidiu abrir o negocio dele no Fundao. Exactamente ali no fim do mundo!!!!! ehehehe



                                A ideia inicial seria para ele ir para o Fundao iniciar tudo e eu ficaria aqui no Porto mais uns meses com a Ines. Ele ia durante a semana e vinha ao fim de semana. Eu nao estav muito confortavel com a ideia mas nunca o demonstrei pois nao queria colocar entraves em nada.



                                Visto que o negocio é um cash & carry para fornecer lojas, ou seja, nao vai ser para vender ao publico mas sim a comerciantes, e é igual ao negocio que o meu pai tem e no qual eu trabalho, nao fazia sentido estar ele la e eu ca em vez de o ajudar.



                                Assim ele convenceu-me e eu falei com a mulher do meu pai e despedi-me ontem. Hoje é o meu ultimo dia de trabalho aqui. O acerto das contas deve dar mais ou menos os 3 ou 4 meses que iria ficar aqui a trabalhar.



                                Por isso eu e a Susana vamos ser vizinhas.... quem diria.



                                O problema é que está a custar-me a ideia, ja falei muito com a Susana, na 2a feira quando o jorge me diz para despedir e que ja ia com ele, a noite so chorei, ontem ao despedir-me e ao contar a minha avo e à minha tia so chorei e ando assim......



                                A Susana tem-me aturado um pouco. Esta a ser uma querida, diz que me vai mostrar o fundao todo, como se fosse muito grande, os arredores para eu poder fugir qd me apetecer....



                                A parte má é que, mesmo nao dizendo nada ao meu marido e mesmo dizendo semore que embarcava numa coisa destas,



                                * sinto-me perdida, custa-me deixar os meus avos e a minha afilhada;

                                * custa-me muito tirar a ines do infantario dela, tenho medo que ela sinta e depois que estranhe;

                                * custa-me estar a deixar uma grande cidade onde, como ja disse a susana, conheço tudo e qd me apetece ir para algum sitio, tenho sempre para onde ir. Ainda ontem lhe disse que qd me chateava com o jorge, pegava no carro e ia ao shopping, a praia, ao jardim ,etc e tal e so voltava 2 ou 3h depois.

                                * vou para um sitio onde nao tenho ninguem nem conheço nada.



                                Aqui a susana ralhou-me, eu sei que os tenho a eles, mas para quem nucna saio do porto, nem para estudar, custa um pouco.



                                A minha familia depende muito de mim. A minha avo chorou baba e ranho. Prometi que venho todos os fins de semana. Tambem as compras vou faze-las aqui...



                                E tambem o meu projecto do infantario ou coisa parecida nao está esquecido. Ja falei com a Susana e so vou atrasar por uns tempos ate estabilizar o negocio do jorge. Assim que eu veja que ele ja n precisa tanto de mim e as coisas estao a andar, eu e a susana avançamos com um projecto. Ela quer mudar de vida e eu tambem queria muito.



                                Agora é o medo do desconhecido. Nao vou vender a minha casa e vou continuar a vir ca sempre, mas esotu numa fase de grande mudança e isto está a afectar-me um pouco, mas como ja me disseram é bom o medo da mudança para que se faça as coisas com precauçao.



                                A Susana esta a tentar arranjar vaga para a ines na sala da bea para que nao estranhe tanto. Vamos la ver. Mas para ja ainda ca estou ate ao dia em que parto a aventura.



                                So espero que corra tudo bem e que a minha filha nao sinta muito. Que nao estranhe o infantario novo, os amigos, as auxiliares.



                                Espero eu tambem adaptar-me a nova vida, a nova cidade, e para isso a susana ja se mostrou disponivel para me ajudar.



                                Quero agradecer desde ja a vossa paciencia, e tambem a susana e a familia dela que sao uns queridos.

                                Depois vou contando novidades desta aventura.



                                Muito obrigada a todas e peço desculpa se a novidade nao foi de encontro às vossas expectativas.

                                So penso que neste momento tenho de apoiar o meu marido que tambem faz tudo por mim e tenho comigo a minha filha que é tudo para mim, por isso so tenho de me sentir feliz.



                                O resto da familia nao me esquecerei e vou estar sempre com eles e tb costumo passar uma e duas semanas sem os ver mas a distancia fisica parece que enfatiza a separaçao. Custa-me muito a minha avo mas ja lhe disse k vai la passar uns dias....



                                Beijos a todas e desculpem a demora e o testamento



                                ______________________________________________
                                O enxoval do seu bebé começa aqui:
                                http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                                http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X