Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Para verem como a minha menina está crescida...



    Até já lhe cresceram as "maminhas" como ela diz:







    Já agora, esta é para a Vanessa:



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      ola bom dia e bom de trabalho



      POIS É AMIGAS O TESTE DEU NEGATIVO IN/FELIZMENTEPRONTO JÁ SABEM NÃO VALE A PENA TAR AKI BLA bla BLA WHIAKAS saquetas né?????





      BEM recados(acho ke vou ter de começar a fazer um rascunho senão esqueço metade), kanto isto tar parado , desculpem, mas a vida começa a ser cada vez mais a 2564897924 a hora, mas o MSN , tb rouba mta audiência, aki ao fórum....depois claro ke ja não da pica nem apetece vir aki:hehe:



      titinha, olha temos por aki o curso de nutricionista se quiseres posso pedir algum prof. pra fazer uma listinha de alimentos ke tem essas proteínas.beijinhos tudo vai correr bem.



      carlinha já tinha notado a tua falta, ainda bem ke NOR , JÁ deixa os papais dormir, olha agora começou a CONSTANÇA, mas a culpa é do papai ke gosta de ir dormir com ela pro sofá a 1º sesta , depois põe a miúda na cama , claro kando ela se dá conta ke tá sozinha akilo é ke é berrar:w00t:



      Trina tb ja tinha saudades tuas beijitos bue de fofos



      CRISTINA AMIGA TOU MIIIIIIIIIIIIIIIIIITO EM FALTA.... MAS OLHA TEM EM ATENÇÃO AO CORREIO NESTES DIAS VOU COMPENSAR VIUUUUUUUUUUESCUPA MAS TODOS OS DIAS LEMBRO TODOS OS DIAS ESQUEÇO



      KANTO A Prendas este fds ke passou,já comprei pro miúdos no continente , aproveitei os 50 %, claro ke não aguentei e dei logo a kittty ou kiki a CONSTANÇA, deviam ver, até suspirou, ainda faltam tantas......mas

      só no final do mês, porke vou ter por estes dias uma despesa grande com a festinha do PAPAI



      BEM VOU INDO, DE TARDE NÃO Tar, VOU PRA CONSULTA DA CONSTANÇA LEVO A CATARINA COMIGO , VENHO DE LÁ DOIDA ATURAR SOZINHA ESTE GAJEDO TODO..:w00t:



      BEIJINHOS PRA TODAS E como dizia um nosso SOLNADO"FAÇAM FAVOR DE SEREM FELIZE"





      e picam tb aki o ponto
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá bom dia,



        Realemnte o natal está a porta. já tentei fazer a lista de presentes e agora falta por em prática e ir comprar. aos poucos para não deixar tudo para aultima e quando são as confusões. :hehe::hehe::hehe:



        também já estou a planear a festinha dos 2 anos. não vai ser muita gente, uma coisa simples so para os mais proximos. até porque para o inicio proximo ano queremos fazer o baptizado e ai sim queremos uma grande festa ...



        bom e agora tenho de ir trabalhar.



        verdade, hoje há festa da castanha do infantário da piolha. aproveito e desejo um bom dia de são martinho, não comam muitas castanhas !!! :w00t:


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          mfada (10-11-2009)OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

          Ola meninas espero que esteja tudo bem. Nao li nada para tras e nao tenho vindo muito aqui mas tambem o tempo é pouco e a cabeça tambem. Ando sem muita vontade....

          Por aqui está tudo bem. O fim de semana do encontro correu lindamente: Fmos no sabado para Lisboa e fomos ao teatro. No domingo fomos almoçar com um amigo nosso a alcochete e à noite fomos ver a Mariza... Smplesmente ADOREI, FANTASTICO.

          So na 2a feira regressamos ao Fundao....

          Desde entao ja vi 2 infantarios que a Fernanda me levou a ver. Tem sido muito simpatica e prestavel!!!!

          Na 6a feira passada fui ao Porto e levei a Ines ao Infantario antigo e ela adorou. Os meninos tambem gostaram da visista e as auxiliares tambem. LAnchou la com eles e ainda chorou ao vir embora.

          Tenho andado a pensar muito e nao sei mesmo o que fazer mas acho que esta a pesar mais o regressar ao porto. Tambem nao perco nada e a qualquer momento se tiver de vir, venho.

          Aqui os infantarios ou por uma razao ou por outr nao me convencem. Tambem ja decidimos que a Ines onde está nao pode continuar mas nao esotou preparada para a meter num novo infantario e passar pela adaptaçao novamente.

          Voltar para o Porto vai ser muito cansativo para mim (levantar-me muito mais cedo, trabalhar, ir buscar a ines, casa e tratar de tudo sozinha, vir para o fundao as 5as feiras e regressar aos domingos, ficar longe do jorge, a ines longe do pai)etc etc

          Nao vai ser facil mas nao sei mesmo o que fazer. Durante esta semana decido. Mas para o bem dela faço tudo. Ainda hoje ficou a chorar no infantario e ver a satisfaçao dela no outro!!!!!!!!!!!!

          Mal tenha uma decisao digo-vos!!!! desculpem a ausencia. Beijos grandes para todas e para os bebes!!!!


          Mara eu espero que tu consigas meter as ideias na ordem, mas tu tens que tomar uma decisão, não podes andar sempre cá e lá,

          a Inês a ir só uma vez ou duas ao infantário, acaba por nunca se adaptar.



          Espero que consigas te orientar e tomar a decisão mais acertada para a família , um beijinho e força.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (10-11-2009)Eu nem acredito que nem uma página enchemos!!!

            Estamos em época de festas e a aproximar do Natal e ninguém vem cá dizer o que pensa em comprar de prendas, onde vão passar o Natal, onde vão fazer as festas de aniversário dos miudos... sei lá qualquer coisa serve. Até mesmo dar ideias para o encontro.

            Estou triste... era para ter ido para casa mais cedo para mostrar a casa, mas a pessoa telefonou a desmarcar pq tinha (n sei quem) doente.

            Estou triste porque as minhas amigas daqui estão a desaparecer....Bem sei que há dias... mas às vezes com as ideias dos outros, com as opiniões dos outros entre outras coisas, acabamos por conseguir tirar alguma coisa boa para nós.

            Tenho aprendido convosco, com a vossa vida, com as vossas opiniões até mesmo com os vossos filhos. Já somos tão poucas... É tão mais fácil falar convosco do que com a nossa vizinha aqui do lado do trabalho que muitas vezes só quer ver a nossa desgraça. Temos sido um grupo coeso, apesar de opiniões diferentes, temos consiguido dar uma palavra amiga nas alturas certas e muitas gargalhadas também.

            Espero que o dia de amanhã seja melhor... é sempre assim. O dia de hoje foi menos bom, amanhã talvez seja melhor.

            Vou para casa. Estou cansada... muito cansada. Beijos a todos

            PS: Mara tu vais encontrar a melhor solução. Aliás, tu já a tens, falta só a coragem de a tomar. Um beijo muito grande.


            Ai mulher tu ontem estavas muito depréeeeeeeee.



            Então estamos menos meninas é verdade, mas as que estão são boas, vá toca a arrebitar.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Trina deixa a roupa, vem antes aqui escrever e trás a roupa que a Rosa passa-a cá.:w00t::w00t::w00t::w00t:



              Olha bom para as aftas é o pyralvex, não sei é se será bom para a idade dela, vai ficar é com a boca toda castanha.



              A Sara está teimosa?? Deixa lá que não é só ela, o meu anda de todo, hoje caiu-me um taparware para o chão que eu leváva para a

              minha sogra, ele agarrou nele e meteu-o para debaixo do carro do padrinho.:hehe::hehe:

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                filomenav (10-11-2009)Olá

                Então isto tem andado paradito? Cadé o ppl?

                Finalmente decidi o tema da festa da Bia, o Hopla, pois claro. Vou ter uma faixa feita pela Jonas, uns livros para pintar para dar aos coleguinhas da escola e ao primo e uns marcadores de livros para a educadora e auxiliares.

                Ontem deixei a Bia com os meus pais, qd a fui buscar a minha mãe tinha feito jantar para trazer para casa

                Hoje já a deixei na escolinha... não tive direito a janta, pois claro (LOL)

                A minha formação está a ser uma seca... excell básico, só q eu já domino aquela matéria (só fui para poder fazer os módulos mais avançados).


                Então mas tu vais fazer a festa dos anos da Bia é na escola???



                Querias agora levar jantarinho feito todos os dias, não era??? Querias batatinhas com enguias.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  OLá meninas, :director: BUM DIAAAAAAAAAAAAAAA



                  Hoje qnd chegar a casa dev estar td 1 'beleza' anadm a arranjar-me os estores, a trocar as manivelas por fitas exteriores, lá vou eu trabalhar na estiva a limpaz a poeira toda, os móveis ficaram tapados c plásticos e os cortinados tirei (p lavar tb).. hoje vou jantar aos meus pais (4ªf )



                  Ontem, coisa rára, os meus pimpolhos ás 20h50 já estávam a xonar , estive a dobrar roupa (carradas d meias :w00t: )



                  :banana: :banana: :banana: :banana: É dia d S. Matinho, tocar a empaturrar de castanhada e binhaça :w00t:



                  Rosinha, nada d desanimos, não arredo, estamos aki amiga







                  bjs e mts xis
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    tRINA sua forreta as prendas que tu ofereces é tudo nos saldos, se fosse eu devolvia-te logo a prenda. (diz lá já começou)



                    Mas achei muita graça vocês fazerem o amigo secreto com a família, realmente poupa-se muito assim e é giro porque é uma

                    surpresa até ao fim.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá gajedo!!!



                      Isto tem estado mesmo muito paradote :? eu por uma razão ou outra não consigo vir cá,

                      ou porque não consigo fazer login, ou porque estou muito ocupada com trabalho, enfim...



                      Por aqui tudo igual, o Afonso é q tem querido ir mais cedo prá cama, tipo 9 horas!!! O normal dele era 10, 10h30, hoje perguntei na escola se ele tem dormido bem...dizem q sim, muito bem até deve estar cansadito àquela hora.



                      Qto à festinha de aniversário...este ano vai ser na escola, só!! Levo o bolo, suminhos, bolachinhas, essas coisas...em principio vou decorar a sala, o tema ainda não sei :? também vou dar aqueles saquinhos com bombons aos amiguinhos.



                      Qto ao Natal...ainda não pensei em NADA. Os presentes a dar agora são poucos...temos cortado, tem de ser...as despesas eram muitas.



                      Mara, beijinhosss e boas decisões! Faz o q achares melhor.



                      Freddy, que alívio...ou não!!! :hehe:



                      Trina, tás quase lá...nos continentes!



                      Susana, a foto da Bia tá muito engraçada e o João tá liiiiiiiiiiiiiiiindo!!! Mas isso já se sabe



                      Vou bulir...:wave:
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Vânia olha que eu vou-te dizer até me vieram as lágrimas aos olhos, quando tu descreveste os primeiros trabalhos das bonecas,

                        imagino mesmo o teu orgulho, acho que quando o meu for para a escola e começar a fazer os trabalhinhos, vou-me fartar de chorar.



                        Digo-te uma coisa essa directora parece ser impecável, muitas não se ralavam.


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Carla.Sofia (10-11-2009)**


                          O QUE FOI ISTO * * ??????????????

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ó Carla eu não sou de intrigas, mas cá para mim foi a Rosa que a ameaçou para dormir bem, senão.......:w00t::w00t:

                            é muito bom, uma pessoa poder passar uma noite descansada, até andamos mais animadas.


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              elsa29 (11-11-2009)Vânia olha que eu vou-te dizer até me vieram as lágrimas aos olhos, quando tu descreveste os primeiros trabalhos das bonecas,

                              imagino mesmo o teu orgulho, acho que quando o meu for para a escola e começar a fazer os trabalhinhos, vou-me fartar de chorar.



                              Digo-te uma coisa essa directora parece ser impecável, muitas não se ralavam.


                              Faço minhas as tuas palavras...em tudo!!!
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Susana mas tu ainda não te redimiste do teu PECADO????????????????



                                Temos mesmo que fazer uma noitada de quotes, porque senão qualquer dia chegamos aqui de manhã e já vamos para aí na página 69.:w00t::w00t:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X