Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Carla.Sofia (30-09-2009)
    elsa29 (30-09-2009)
    cristinasousa (30-09-2009)LASANHA????

    Acho que ainda nao disse...mas começei a frequentar o ginasio 3 vezes por semana ....para tentar perder estas banhas....

    mas que se lixe...tb quero a receita:w00t::w00t::w00t:
    Eu também precisooooooooooooooooooooooooooooo, não é da receita, é de perder as banhas.
    Tb eu!!!!!! Eu bem tento, mas acabo sempre a fazer asneiras (como agora que estou a comer uns pães de leite!!!)


    Tu está calada que tu és magra, tomara eu, estar com tu.



    Já comi ao lanche um bollicao e 3 papossecos, atem-me as mãosssssssssssssssss.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      elsa29 (30-09-2009)
      Carla.Sofia (30-09-2009)
      elsa29 (30-09-2009)
      cristinasousa (30-09-2009)LASANHA????

      Acho que ainda nao disse...mas começei a frequentar o ginasio 3 vezes por semana ....para tentar perder estas banhas....

      mas que se lixe...tb quero a receita:w00t::w00t::w00t:
      Eu também precisooooooooooooooooooooooooooooo, não é da receita, é de perder as banhas.
      Tb eu!!!!!! Eu bem tento, mas acabo sempre a fazer asneiras (como agora que estou a comer uns pães de leite!!!)




      Tu está calada que tu és magra, tomara eu, estar com tu.

      Já comi ao lanche um bollicao e 3 papossecos, atem-me as mãosssssssssssssssss.


      Olha lá, eu peso 68 kg para 1.65m. A minha médica diz que tenho que perder 8 kg!!!!!
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Carla.Sofia (30-09-2009)
        elsa29 (30-09-2009)
        Carla.Sofia (30-09-2009)
        elsa29 (30-09-2009)
        cristinasousa (30-09-2009)LASANHA????

        Acho que ainda nao disse...mas começei a frequentar o ginasio 3 vezes por semana ....para tentar perder estas banhas....

        mas que se lixe...tb quero a receita:w00t::w00t::w00t:
        Eu também precisooooooooooooooooooooooooooooo, não é da receita, é de perder as banhas.
        Tb eu!!!!!! Eu bem tento, mas acabo sempre a fazer asneiras (como agora que estou a comer uns pães de leite!!!)
        Tu está calada que tu és magra, tomara eu, estar com tu.

        Já comi ao lanche um bollicao e 3 papossecos, atem-me as mãosssssssssssssssss.
        Olha lá, eu peso 68 kg para 1.65m. A minha médica diz que tenho que perder 8 kg!!!!!


        Olha eu tenho 1.53 e estou com 70 kilos, tenho que perder uns 15 kilos, fogo, desde que deixei de amamentar tem sido só engordar.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          mfada (30-09-2009)Pois é meninas,











          a minha comadre colocou-me mesmo em maus lençois, veio para aqui dizer umas coisas e depois sobra para mim...



          Ontem nao escrevi porque estava mesmo cansada, mas para nao pensarem que estou a fazer-me de dificil aproveitei a hora de almoço da minha colega e vim ao pc dela para conseguir fazer log in aqui no forum e matar a vossa curiosidade.







          Entao a novidade é a seguinte:







          o meu marido ja ha muito tempo queria abrir um negocio dele, andava sempre a ver onde seria o melhor sitio pois aqui no Porto é quase impossivel sobreviver algum negocio neste momento a nivel comercial.



          Assim durante o mes de Agosto e Setembro ele decidiu abrir o negocio dele no Fundao. Exactamente ali no fim do mundo!!!!! ehehehe







          A ideia inicial seria para ele ir para o Fundao iniciar tudo e eu ficaria aqui no Porto mais uns meses com a Ines. Ele ia durante a semana e vinha ao fim de semana. Eu nao estav muito confortavel com a ideia mas nunca o demonstrei pois nao queria colocar entraves em nada.







          Visto que o negocio é um cash & carry para fornecer lojas, ou seja, nao vai ser para vender ao publico mas sim a comerciantes, e é igual ao negocio que o meu pai tem e no qual eu trabalho, nao fazia sentido estar ele la e eu ca em vez de o ajudar.







          Assim ele convenceu-me e eu falei com a mulher do meu pai e despedi-me ontem. Hoje é o meu ultimo dia de trabalho aqui. O acerto das contas deve dar mais ou menos os 3 ou 4 meses que iria ficar aqui a trabalhar.







          Por isso eu e a Susana vamos ser vizinhas.... quem diria.







          O problema é que está a custar-me a ideia, ja falei muito com a Susana, na 2a feira quando o jorge me diz para despedir e que ja ia com ele, a noite so chorei, ontem ao despedir-me e ao contar a minha avo e à minha tia so chorei e ando assim......







          A Susana tem-me aturado um pouco. Esta a ser uma querida, diz que me vai mostrar o fundao todo, como se fosse muito grande, os arredores para eu poder fugir qd me apetecer....







          A parte má é que, mesmo nao dizendo nada ao meu marido e mesmo dizendo semore que embarcava numa coisa destas,







          * sinto-me perdida, custa-me deixar os meus avos e a minha afilhada;



          * custa-me muito tirar a ines do infantario dela, tenho medo que ela sinta e depois que estranhe;



          * custa-me estar a deixar uma grande cidade onde, como ja disse a susana, conheço tudo e qd me apetece ir para algum sitio, tenho sempre para onde ir. Ainda ontem lhe disse que qd me chateava com o jorge, pegava no carro e ia ao shopping, a praia, ao jardim ,etc e tal e so voltava 2 ou 3h depois.



          * vou para um sitio onde nao tenho ninguem nem conheço nada.







          Aqui a susana ralhou-me, eu sei que os tenho a eles, mas para quem nucna saio do porto, nem para estudar, custa um pouco.







          A minha familia depende muito de mim. A minha avo chorou baba e ranho. Prometi que venho todos os fins de semana. Tambem as compras vou faze-las aqui...







          E tambem o meu projecto do infantario ou coisa parecida nao está esquecido. Ja falei com a Susana e so vou atrasar por uns tempos ate estabilizar o negocio do jorge. Assim que eu veja que ele ja n precisa tanto de mim e as coisas estao a andar, eu e a susana avançamos com um projecto. Ela quer mudar de vida e eu tambem queria muito.







          Agora é o medo do desconhecido. Nao vou vender a minha casa e vou continuar a vir ca sempre, mas esotu numa fase de grande mudança e isto está a afectar-me um pouco, mas como ja me disseram é bom o medo da mudança para que se faça as coisas com precauçao.







          A Susana esta a tentar arranjar vaga para a ines na sala da bea para que nao estranhe tanto. Vamos la ver. Mas para ja ainda ca estou ate ao dia em que parto a aventura.







          So espero que corra tudo bem e que a minha filha nao sinta muito. Que nao estranhe o infantario novo, os amigos, as auxiliares.







          Espero eu tambem adaptar-me a nova vida, a nova cidade, e para isso a susana ja se mostrou disponivel para me ajudar.







          Quero agradecer desde ja a vossa paciencia, e tambem a susana e a familia dela que sao uns queridos.



          Depois vou contando novidades desta aventura.







          Muito obrigada a todas e peço desculpa se a novidade nao foi de encontro às vossas expectativas.



          So penso que neste momento tenho de apoiar o meu marido que tambem faz tudo por mim e tenho comigo a minha filha que é tudo para mim, por isso so tenho de me sentir feliz.







          O resto da familia nao me esquecerei e vou estar sempre com eles e tb costumo passar uma e duas semanas sem os ver mas a distancia fisica parece que enfatiza a separaçao. Custa-me muito a minha avo mas ja lhe disse k vai la passar uns dias....







          Beijos a todas e desculpem a demora e o testamento


          Mara não te esqueças q tb sou do Fundão, embora esteja muito ocupada estou aqui para o que precisares. Imagino as tuas angústias eu não me estava a ver agora a mudar de sitio, mas vais adaptar-te é terra de boa gente

          Jinho grande e muita coragem:friends:
          Tentar engravidar desde Jan. 2004
          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Entao meninas

            lol...ganhei ás duas tenho 1.60m e peso 78 kg....:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



            vejam quanto tenho de perder....e depois ainda penso em lasanha lol



            beijinhos

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Epá:hehe::hehe:mudei de página...isto so pode ser bom sinal...vamos ver como corre o resto da semana...a Catarina ja tá melhor...mas ainda tem de tomar antibiotico e fazer aerosol até sexta feira....quanto á escola....quando a vou deixar de manhã fica sempre a chorar...e sempre agarrada ao meu pescoço e olha para a educadora e ja diz xau...mal chegou ja quer ir embora


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                Mara, desejo-vos as maiores felicidades no vosso novo projecto, vais ver que rapidamente te habituas.

                Quanto á Inês não te preocupes porque eles têm uma grande capacidade de adaptação, e se realmente a Susana conseguisse vaga na sala da Bia era o ideal.

                Espero que tudo corra pelo melhor e que em breve tragas novidades do teu projecto com a Susana.

                As maiores felicidades, tudo de bom.



                Cristina Sousa bem vinda de volta, a tua filhota está linda.



                Silvia ainda bem que o Martim está bem, ranhoca faz parte as minhas estão do pior, mas vai passar.



                Continuam bastante constipadas e ao fim da tarde vem a febre a Sara está um pouco pior.

                Amanhã se não estiverem melhores vou levá-las ao medico.



                Beijos a todas.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Eh lá!!! 66 visitantes??? Este fórum tá doido! Aliás anda td doido...



                  Uma come bolycaos.. (é pa ganhar os TOU, mas os de antigamente eram mais giros...), depois assalta os papossecos... e depois vem dizer q tá gorda! hahahah... tás nada pá, tás bem constituida é como eu!



                  Mara: Muita sorte nesta nova etapa da tua vida, espero do fundo do coração q seja para melhor! Que corra tudo como vcs mais desejarem! Quanto à Inês... acho q nao tens com q te preocupar... ela é uma menina muito sociável, até deve gostar!



                  Hoje FUI FAZER UMA SESSÃO FOTOGRÁFICA!!! HAHAHAHAHAH

                  Meu deus, q trauma.... :w00t:

                  Não tenho jeitinho nenhum pra coisa, estive o tempo todo no gozo.. e... como tal fiquei com umas fotos de merda! Em tantas q tirei.... devo aproveitar uma meia duzia ou nem isso! lol

                  Pra semana ja la vou ver de novo depois de retocadas... hade ser uma lindeza!! lol

                  Não nasci praquilo... pa fazer pose... n sei como têm pachorra! Enfim... Depois mostro-vos!



                  O Afonso está um espectáculo! Cada dia me babo mais... ja vai exprimindo super bem aquilo q quer... tão fofo! tenho q meter uma foto mais actual dele pa vcs verem!



                  Alguém tinha perguntado quem era o "penudo" como lhe chamou a célia... acho q foi a Trina q perguntou...

                  É um papagaio q o meu pai comprou pra oferecer à minha mãe, ficou Tobby, é o novo amigo do Afonso... que lhe mete a mão na boca, ele trinca e o afonso diz "pipi pica!! Ai.." lol

                  Tem-se andado a safar às ites e afins... nao vou gabar mt pa nao agoirar...



                  A Rosa hj falei com ela... lá está, à grande! lol

                  Pode ser q a convença a vir pra minha casa sabado e ir na segunda pa eu poder aproveitar estar mais um bocadinho com eles...



                  De resto nd de novo....



                  Desculpem se nao comentei alguma coisa mas... li td a correr.. e tou cheia de sono!



                  Até amanha, beijocas a todas!!!!!
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boa noite,



                    estou oficialmente desempregada... ehehhehe!!!!!!!!! mas por opçao propria.



                    Quero agradecer do fundo do coraçao as vossas palavras. Muito obrigada por tudo, por me lerem, por me acalmarem, por darem força e por fazerem sentir que realmente me querem bem, tal como eu quero a todas voces.



                    Desculpem se ultimamente nao tenha comentdo muita coisa mas andava a 1000.



                    Acredito que vai correr tudo bem e a Ines mais uma vez me vai surpreender. Eu ja disse isto mas o meu medo é o medo do desconhecido. Depois da roina se instalar sei que vai ser facil. Irei habituar-me a cidade, às pessoas, as rotinas, a vir ao porto so ao fim de semana, etc. Agora tenho medo de como vai ser, mas depois de estar vai ser facil.



                    Obrigada por todo o apoio e de me fazerem sentir confortavel.



                    Beijocas para todas



                    ______________________________________________
                    O enxoval do seu bebé começa aqui:
                    http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                    http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia a todas



                      As meninas que querem perder peso, aquelas que realmente acham que precisam (as outras como a Vainessa e a Carla Sofia e afins que pensam que estão gordas, coitadas, que se abstenham),

                      que tal fazermos uma "dieta" a ver quem consegue, talvez assim dando apoio umas às outras, consigamos alguns resultados, o que dizem????

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia,



                        A dona elsa inaugurou a pagina logo de manhã, ou é o relógio que está doido. De qualquer forma eu estou contigo elsa, vamos emagrecer em grupo. eu, como sabem ando a tentar portar bem e devo dizer que sem grande esforço, so mudando algumas coisas na alimentação já emagreci 4 kilos. mesmo assim queria perder mais uns quantos : tenho 1,65 kg e 68 kg



                        Bom, hoje espero ter mais tempo livre para vir aqui ao forum, pois o chefe está numa formação e como para mim até já é 6ª


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom diaaa



                          Neska sessões fotográficas???? Muito bem, qq dia és capa de revista da Vogue



                          Elsa tu comeste mesmo 1 bolicao e mais três papos-secos? Tens a solitária..só pode....



                          Carla tá difícil chegar essa lista. Não é este o teu mail - carlasccp@live.com.pt?



                          Mara medo do desconhecido...quem não tem....? Até os animais qdo entram em algum lugar estranho para eles, entram à cautela e qq ruido saem logo porta fora e são irracionais, mas o instinto....esse mantém-se!!!



                          Susana ri-me ao imaginar a cara do teu marido...deve ter ficado com um ar de pánico, não?



                          Liliana antão????



                          Timtim antão, antão????



                          Tataruga já tem nome a menina?



                          Freddy lasanhaaaaa. Queroooo (eu tenho uma, mas a galinha do vizinho é sempre melhor que a nossa, sabes como é que é)



                          Tou tentada a comprar uma máquina de fazer pão. Alguém tem? Vale a pena? A nossa colega cambez tinha uma à venda, mas qdo vi, já estava vendida



                          Bjs



                          (nunca mais ninguém fez anos???)
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Neska (30-09-2009)Eh lá!!! 66 visitantes??? Este fórum tá doido! Aliás anda td doido...

                            Uma come bolycaos.. (é pa ganhar os TOU, mas os de antigamente eram mais giros...), depois assalta os papossecos... e depois vem dizer q tá gorda! hahahah... tás nada pá, tás bem constituida é como eu!

                            Mara: Muita sorte nesta nova etapa da tua vida, espero do fundo do coração q seja para melhor! Que corra tudo como vcs mais desejarem! Quanto à Inês... acho q nao tens com q te preocupar... ela é uma menina muito sociável, até deve gostar!

                            Hoje FUI FAZER UMA SESSÃO FOTOGRÁFICA!!! HAHAHAHAHAH

                            Meu deus, q trauma.... :w00t:

                            Não tenho jeitinho nenhum pra coisa, estive o tempo todo no gozo.. e... como tal fiquei com umas fotos de merda! Em tantas q tirei.... devo aproveitar uma meia duzia ou nem isso! lol

                            Pra semana ja la vou ver de novo depois de retocadas... hade ser uma lindeza!! lol

                            Não nasci praquilo... pa fazer pose... n sei como têm pachorra! Enfim... Depois mostro-vos!

                            O Afonso está um espectáculo! Cada dia me babo mais... ja vai exprimindo super bem aquilo q quer... tão fofo! tenho q meter uma foto mais actual dele pa vcs verem!

                            Alguém tinha perguntado quem era o "penudo" como lhe chamou a célia... acho q foi a Trina q perguntou...

                            É um papagaio q o meu pai comprou pra oferecer à minha mãe, ficou Tobby, é o novo amigo do Afonso... que lhe mete a mão na boca, ele trinca e o afonso diz "pipi pica!! Ai.." lol

                            Tem-se andado a safar às ites e afins... nao vou gabar mt pa nao agoirar...

                            A Rosa hj falei com ela... lá está, à grande! lol

                            Pode ser q a convença a vir pra minha casa sabado e ir na segunda pa eu poder aproveitar estar mais um bocadinho com eles...

                            De resto nd de novo....

                            Desculpem se nao comentei alguma coisa mas... li td a correr.. e tou cheia de sono!

                            Até amanha, beijocas a todas!!!!!


                            Tu não me digas que o psicólogo/massagista também é fotografo?????



                            Olha se eu fosse "bem constituida" como tu estava toda contente, mete juízo nessa cabeça.



                            Então pelo testamento "vejo" que andas bem e com o astral para cima, certo?????



                            Ainda bem que o meu afilhado anda bem disposto, tenho que mandar uma prenda para ele e para as cachopas da minha outra comadre,

                            que agora já ando bem disposta.


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              aicosta (01-10-2009)Bom dia,

                              A dona elsa inaugurou a pagina logo de manhã, ou é o relógio que está doido. De qualquer forma eu estou contigo elsa, vamos emagrecer em grupo. eu, como sabem ando a tentar portar bem e devo dizer que sem grande esforço, so mudando algumas coisas na alimentação já emagreci 4 kilos. mesmo assim queria perder mais uns quantos : tenho 1,65 kg e 68 kg

                              Bom, hoje espero ter mais tempo livre para vir aqui ao forum, pois o chefe está numa formação e como para mim até já é 6ª


                              Eu tenho mesmo que me esforçar, deixar de ir ao Mac Donalds, comer bollicaos e porcarias assim, diz lá o que mudaste na tua alimentação, eu já ficava toda contente se perdesse 4 kilos.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina (01-10-2009)Bom diaaa

                                Elsa tu comeste mesmo 1 bolicao e mais três papos-secos? Tens a solitária..só pode....

                                Tou tentada a comprar uma máquina de fazer pão. Alguém tem? Vale a pena? A nossa colega cambez tinha uma à venda, mas qdo vi, já estava vendida

                                Bjs(nunca mais ninguém fez anos???)


                                Eu sou capaz de comprar 5 papossecos no Pingo Doce que é pertinho da minha casa e chegar a casa e já não ter nenhum, é verdade.



                                A próxima pessoa a fazer anos é dia 6 de Outubro que é no dia dos anos do Orlando, é a Sandra que nunca mais cá apareceu.



                                Quanto à máquina do pão, no folheto do lidl esta semana, vem lá uma para vender.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X