Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    elsa29 (01-10-2009)
    Neska (01-10-2009)
    Mag (01-10-2009)

    Vanessa esse Redutil inibe a recaptação de serotonina, p mim num dá, tou a tomar anti-depressivo, estive a ver os preços na net desses comprimidos, há de 10mg e d 15mg, são buéeeeeeeeeeeeeee caros:w00t::w00t::w00t::w00t: (por curiosidade) )já tomaste? Quanto tempo? Resultados?
    Na net sao carissimos!!

    O de 10mg nao faz nada... tomei de 15mg... na farmacia uma caixa de 30 comprimidos, q dá pra 1 mês custa 50€.

    Perdi 6kg em 3 semanas!
    É pá isso era muito bom para mim, mas comias normal????


    Claro q nao... comia td o que me apetecesse... hahaha... mas... nao me apetecia comer!!

    Aquilo tira a fome e nao te faz andar a cag@r pelos cantos! loool
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (01-10-2009)Gajas...dietas...mas têm que ter mta força de vontade...eu apoio, não entro na dieta...mas posso dar conselhos de nutrição (comer aquelas massinhas que a freddy colocou....bem....parecem mm dividais)

      1.º cortar gradualmente no pão

      Comer mais peixinho

      carninhas brancas

      carninhas grelhadas

      verduras

      muuuuita água

      e cometer umas loucuras de vez em quando (com as comidas, claro)


      Então não me digas que a fazer dieta também não se pode "comer":w00t::w00t:

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina (01-10-2009)Bem até pareço nutricionista, não????

        Hoje passei-me com marido meu de manhã ao telefone e agora tou sem pachorra de fazer nada. Pior, tou sem vontade de vê-lo qdo chegar a casa...é que tenho saudades da sara, senão ia dar uma volta e só chegava à noite. Ia ver como é que ele se desenrrascava (até sei, ia para casa da mãe comer...)

        homens, homens o pior é que para eles, nós é que nunca estamos satisfeitas, nunca se lhes dá o valor, bla, bla, bla....


        As mulheres queixam-se todas do mesmo, dos homens e do peso.:hehe::hehe::hehe:

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsa29 (01-10-2009)
          Trina (01-10-2009)Gajas...dietas...mas têm que ter mta força de vontade...eu apoio, não entro na dieta...mas posso dar conselhos de nutrição (comer aquelas massinhas que a freddy colocou....bem....parecem mm dividais)



          1.º cortar gradualmente no pão



          Comer mais peixinho



          carninhas brancas



          carninhas grelhadas



          verduras



          muuuuita água



          e cometer umas loucuras de vez em quando (com as comidas, claro)


          Então não me digas que a fazer dieta também não se pode "comer":w00t::w00t:


          Essa actividade está inserida no campo "exercício físico" que não convém se descurado
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Tava aqui a pensar que daqui a uns dias é Natal...altura de fazer broas (biscoitos para voces). Há dias vi no blog da Luisa Alexandra os biscoitos dela, que são feitos com o dispara-biscoito. Aquilo parece que é preciso ter uma técnica, mas lá que ficam bonitos ficam. Alguém tem?
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Trina (01-10-2009)
              elsa29 (01-10-2009)
              Trina (01-10-2009)Gajas...dietas...mas têm que ter mta força de vontade...eu apoio, não entro na dieta...mas posso dar conselhos de nutrição (comer aquelas massinhas que a freddy colocou....bem....parecem mm dividais)

              1.º cortar gradualmente no pão

              comer mais peixinho

              carninhas brancas

              carninhas grelhadas

              verduras

              muuuuita água

              e cometer umas loucuras de vez em quando (com as comidas, claro)
              Então não me digas que a fazer dieta também não se pode "comer":w00t::w00t:
              Essa actividade está inserida no campo "exercício físico" que não convém se descurado


              :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll:

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Trina (01-10-2009)Tava aqui a pensar que daqui a uns dias e Natal...altura de fazer broas (biscoitos para voces). Há dias vi no blog da Luisa Alexandra os biscoitos dela, que são feitos com o dispara-biscoito. Aquilo parece que é preciso ter uma técnica, mas lá que fiocam bonitos ficam. Alguém tem?


                Vê lá se traduzes isso? Essa linguagem é chinesa???






                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsa29 (01-10-2009)
                  Trina (01-10-2009)Tava aqui a pensar que daqui a uns dias é Natal...altura de fazer broas (biscoitos para voces). Há dias vi no blog da Luisa Alexandra os biscoitos dela, que são feitos com o dispara-biscoito. Aquilo parece que é preciso ter uma técnica, mas lá que ficam bonitos ficam. Alguém tem?


                  Vê lá se traduzes isso? Essa linguagem é chinesa???


                  Tá difícil de compreender?



                  Qual foi a parte que n percebeste?
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Vou embora



                    inté mais
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Trina (01-10-2009)
                      elsa29 (01-10-2009)
                      Trina (01-10-2009)Tava aqui a pensar que daqui a uns dias é Natal...altura de fazer broas (biscoitos para voces). Há dias vi no blog da Luisa Alexandra os biscoitos dela, que são feitos com o dispara-biscoito. Aquilo parece que é preciso ter uma técnica, mas lá que ficam bonitos ficam. Alguém tem?
                      Vê lá se traduzes isso? Essa linguagem é chinesa???
                      Tá difícil de compreender?

                      Qual foi a parte que n percebeste?


                      O que raio é dispara-biscoito???

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá!

                        Esta noite foi terrível, mais uma... o João não queria dormir por nada... Só queria colo e mamou de 3 em 3 horas... a Bia também não sossegava!

                        Enfim, hoje tive um dia péssimo! Não fiz nada! Tenho estado o dia todo de volta do João e no sofá!

                        Como não sou muito boa em desabafos cara a cara, resolvi enviar um email ao maridão a dizer como me sentia... Cheguei ao meu limite e sinto-me péssima!

                        Estou cansada, farta e desiludida, de tal forma que fico com pensamentos que me fazem mal e me fazem sentir a pior pessoa do mundo. Pois é, o cansaço é tal que começo a pensar se terei tomado a decisão certo e se não foi um erro! Depois olho para o meu filho e sinto-me péssima... Claro que desde esta noite que não faço mais nada que é chorar... estou a desidratar como diz a Mara.

                        Acordei com muito mal aspecto! Sabes Mara, quando o Jorge diz que eu quando acordo pareço outra, hoje nem depois do banho... Estou KO.

                        Sinto-me a cada dia que passa mais sozinha e desanimada! Sinto que não estou a conseguir dar conta do recado, que não estou a conseguir ser uma boa mãe para o João.

                        Passei mais uma noite a desesperar sozinha, pois o meu marido nem dá por nada... ele não era assim com a Bia! Diz que não pode fazer nada, que tem sono pesado e que não se apercebe! Que eu tenho de o acordar... eu não sou capaz de o estar sempre a acordar... Eu sei que ele vai trabalhar e não tem de fazer o que eu faço, mas sinceramente, sinto que não sabe o que é tomar conta do João... Quase não está com ele e quando está sou eu que lhe faço tudo na mesma... eu levanto-me, faço o leite, mudo fralda, dou o leite, ponho a arrotar, embalo-o, adormeço-o e nestes momentos, o cansaço e a solidão são tão grandes que me levam a ter pensamentos que me fazem sentir mal!

                        Sinto que a Bia também não anda bem, não há uma noite que ela descanse a noite toda. Esta noite esteve acordada pelo menos umas duas horas, não é normal, nem é bom para ela pois também não está a descansar...

                        Não sei como é que as outras mães conseguem, mas eu não consigo! Nunca sei quando é que ele me vai deixar fazer alguma coisa. Não tenho vontade de fazer nada! Não sei como é que me hei-de orientar para poder dar conta do João, da casa, da roupa, do almoço! Não é solução irmos almoçar um dia aqui, outro acolá ou trazer o almoço! Eu passo o dia em casa, é suposto eu conseguir fazer as coisas... mas quando ele finalmente sossega, que são momentos raros, eu quero é dormir, ou pelo menos descansar!

                        Enfim, não há nada a fazer, mas sinto um desespero com a minha vida neste momento, que só me apetece desaparecer... Estou farta de estar cansada, de me doer tudo e mais alguma coisa, de não ter tempo nenhum para mim, de andar sempre a chorar... Mara, nos próximos tempos não vou ser uma boa companhia, mas vou esforçar-me!!!

                        Desculpem o desabafo, mas como hoje tomei uma decisão precisava de vos informar...

                        Sinto que a net e o computador, quintas e outros sites, me estão a tirar tempo que neste momento eu não tenho...

                        Como tal, vou tentar dedicar-me só aos meus filhos, casa e a mim se possível, vou deixar de aparecer por uns tempos!

                        Espero que não levem a mal a minha decisão! Neste momento, tem mesmo de ser... preciso de me reorganizar! Preciso de sair a pé com o João em vez de ficar sentada no pc a tentar embala-lo!

                        Podem continuar a contar sempre comigo, sempre que precisem de alguma coisa aqui estarei e espero em breve voltar e dizer-vos que esta fase menos boa já passou!!!

                        Beijinhos muito grandes para todas e obrigada por me lerem!


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Susana, quando vi o teu tópico pensei assim, olha a Freddy voltou a escrever como escrevia, tudo junto (isto é só para desanuviares um bocadinho).



                          Eu compreendo que não deve ser mesmo nada fácil, afinal em vez de só uma, agora tens que dar atenção a dois bebés e também não te podes descuidar

                          de ti própria, nem do marido, não penses que tens que ser a SUPER MULHER, ninguém é, se achas que ausentado-te daqui vais ter melhor qualidade de

                          vida, mais tempo para ti e para a tua família, então tens todo o meu apoio e penso que todas vão compreender, deixa passar um tempinho até te ambientares e adaptares a esta nova vida, mas sabes que podes sempre contar connosco, nem que seja só para dizeres que estás cansada.

                          Um beijinho muito grande e Força.



                          P.S. - Podes ter esses pensamentos negativos, mas isso é normal, nesta altura sentes-te mais em baixo, MAS TU TOMASTE A ATITUDE CERTA.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Não ia comentar nada, mas não pude deixar de o fazer...



                            Susana amiga... desejo q essa má fase passe depressa!

                            Faz isso sim, aproveita o teu tempo livre de forma mais saudável... qd te sentires melhor cá estaremos pra te receber

                            Quanto ao João, foi sem dúvida a melhor opção... pode não ter sido a mais fácil mas foi a melhor... quem pudesse, sabes do q falo!

                            ...Relativamente ao marido, acho que ao invés do email... devias sentar o rapaz ao teu lado, aproveitares um momento q os putos durmam... e ter uma conversa bem séria. Dizer td o que te vai na alma, o que te entristece, e sobretudo apresentar alternativas para que possas ser mais feliz!! (Sim.. pk nisso os homens têm alguma dificuldade... à excepção dos psicólogos.. hihihi) e assim nao vão haver desculpas!!

                            Fala com o Filipe, chora, diz tudo o que sentes... apela à ajuda e ao bom senso, fá-lo perceber q estás esgotada, ele de certo irá mudar e dar-te o apoio q tu mereces!!



                            Se precisares de alguma coisa liga, nem q seja pa chorares um bocadiho que seja, cá estarei!!



                            Beijoca e abraçinho apertado!
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Susana, acho que todas nós te compreendemos e aceitamos o que estás a sentir... mas deixa-me dizer uma coisa, não é suposto tu conseguires fazer tudo (almoço, jantar, tratar de ti, dos meninos, da casa, do marido...) simplesmente porque tu estás extenuada e também és humana, precisas de descansar! Não nos podemos esquecer que no tempo das nossas mães as parturientes passavam um mês de cama após o parto, eram auxiliadas pelas mulheres da familia, por isso quando regressavam à "vida activa" (mesmo que significasse somente o trabalho no campo e em casa) já tinham descansado o suficiente, os bebés já tinham a sua rotina, enfim, era diferente!



                              Acho que nunca contei, mas quando tive a Bia estava de tal forma cansada que por duas vezes tiveram de me acordar com ela a berrar no berço ao meu lado! Uma vez no hospital, ai tinha a desculpa de ter outros bebés, podia pensar que não era a minha... outra vez foi em casa, o meu marido estava na sala e foi ele que me foi acordar ao quarto para dar de mamar à bia! Fiquei a sentir-me a pior mãe do mundo, como é que eu não acordava com a minha propria filha a chorar???? Pois, estava tão cansada q o meu cérebro apagava completamente... e quando já não tinha paciência nenhuma para aturar os choros, aquecer biberons, mudar fraldas, às vezes dizia à Bia "a mamã não está zangada contigo, está só cansada" e acho q o facto de verbalizar isto me ajudava a serenar, não me sentir culpada por não estar a sentir aquele "amor de mãe" de que tanto ouvia falar mas sim um tremendo cansaço e também muitas duvidas se ia dar conta do recado, se tinha feito bem em ser mamã...



                              Hoje todos nos exigem tudo e mais alguma coisa, mas somos humanas e alguma coisa tem de ficar para trás!



                              Concordo contigo quando falas em te afastares um pouco do pc, acho q só te irá fazer bem, ires à rua, ao parque, se calhar até podes levar o João no carrinho e a Bia a passear ao parquinho, de certeza que ela ia adorar!



                              beijinhos, espero que esta fase passe rápido
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                Susana, sei bem aquilo que estas a sentir, eu passei pelo mesmo, dar de mamar as 2, ou biberão, mudar fraldas por a arrotar enfim quando dava conta só me restava pouco mais de 1h para dormir até á proxima mamada.

                                Durante o dia tinha a minha mãe para me ajudar com as meninas e com a casa, mas á noite era eu que tratava das 2 e no inicio o Pai nem acordava com elas a chorar, eu ficava nervosa com a situação ainda aguentei 1 mês, mas depois quando elas tomavam o biberão o pai dava a 1 e eu á outra, comecei a descansar mais um pouco. Entretanto elas começaram a espaçar masi as mamadas e as coisas foram melhorando.

                                Entretanto passaram a dormir no quarto delas e acordavam a meio da noite até que começaram a dormir a noite toda.



                                Concordo com a Filomena não tens de conseguir fazer tudo, não es a super mulher, hoje exigem muito das mulheres, nos tambem temos necessidade de descansar.



                                Eu quando me senti mesmo muito cansada tive uma conversa com o Pedro e diss~e-lhe que tambem precisava de descansar senão um dia caía para o lado e ele tinha de se desenrascar sozinho com as filhas.

                                Começamos por ao fim de semana ser ele a ter a responsabilidade de acordar e tratar das filhas, é claro que eu tambem acordava mas não me levantava.

                                Depois de vez em quando ele tambem ia a meio da semana e nas noites piores iamos á vez.



                                Fazes bem em sair mais com o João e é claro que o pc prende e precisas de aliviar um pouco.



                                Se precisares de alguma coisa diz, tens o meu nº.



                                Não te recrimines por esses pensamentos todas nós já sentimos isso.



                                Beijos grandes








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X