Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Quanto ao resto não vou comentar nada que já é tarde.



    As minhas filhas ainda estão constipadas a Sofia já não tem febre a Sara tem um pouco só á noite.



    Hoje achei que já estavam mais animadas.



    Beijos








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ola meninas



      Acho bem começarmos a dieta na segunda...lol...assim posso comer as porcarias todas que quiser no fim de semana:w00t::w00t::w00t:



      Susana: Imagino o que estás a sentir....com dois bébes nao deve ser nada facil....eu so com uma quase que dou em louca...nem falo nos outros dois pois ja sao crescidos nao me dão mtas dores de cabeça...a minha mais velha tem 16 e o rapaz tem 12....saio ás 7.30 da manha para leva-los á escola e so chego por volta das 18.30...a minha casa anda quase sempre um caos...mtas vezes tenho as mesmas duvidas que tu...pq é que as outras mulheres tem as casas delas organizadas e a minha parece que passou um furacão...o problema é que a Catarina adormece perto ás 23 horas...e fica sempre coisas para fazer....roupa aos montes para passar a ferro....e sinto-me tao cansada que so me apetece esticar no sofa...so ontem começei a aparecer aqui no forum...pq nem isso tinha força para vir cá...por isso se precisas afastar-te do forum e da net...força....estamos sempre aqui quando precisares....e passeia mt com os teus filhos...pq sao a unica coisa importante que nos temos...e descansa bastante pois bem precisas...manda a vida de casa á fava como eu agora faço....e se o teu marido nao gostar...ele que ajude pois os bébes sao dos dois...

      desculpem o testamento :hehe::hehe::hehe:

      beijinhos a todas

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa...boa noite!!!



        Sim sou eu L00L não é nenhuma alminha q anda por aqui hehehe



        Só vim dizer q está tdo bem connosco mas q infelizmente não tem dado para vir cá.

        Estou sem net no trabalho há mais de duas semanas...logo nem msn tenho

        Hoje lá tive acesso mas aquela merda tem um novo anti-virus q não me deixa entrar aqui...aliás entro mas não consigo escrever :S qdo vou

        fazer log in não dá nada...q raiva!!!

        Espero q o problema se resolva o mais rápido possível pois agora começa menos movimento na loja e assim vinha pr´aqui falar com vocês...o páh, estou cheia de saudadesssssssssssssssssss :crying:



        Como é de calcular estou out do q se tem passado aqui...mas espero q esteja tudo bem convosco.

        Já percebi q algo se está a passar com a Susana, miga espero q ultrapasses os obstáculos da melhor forma...jinhos pra ti e para os filhotes.



        Vanessa, li o comentário q me deixaste no hi5...obrigada pela preocupação, está tdo bem connosco

        E tu como andas, minha doida??? muitas festanças??? Juízo (do bom), maluca.





        Hoje lá fomos à reunião do baptismo com o padre...dia 10 às 5 da tarde lá vamos baptizar o pirata L00L

        Depois no dia 12 começo de férias, nesse dia é para ficar em casa a fazer malas...espero não me esquecer de nada o q vai ser muuuuito dificil :? acho q deixamos sempre algo pra trás.

        No dia 13 pela manhãzinha partimos para Tenerife até dia 30....já sei q vão ser umas férias cansativas mas no fim compensa tudo!!!

        Acho q vai ser divertido.



        Espero passar aqui antes de ir de férias...vou tentar, mas não prometo.

        Jinhosss e até breve hehehe
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia



          Mais um dia de chuva. Na rádio anunciaram alerta laranja até dia 5. Vamos lá ver. É uma seca andar na rua com guarda-chuva, tirando a parte do trânsito que piora um cadito.



          Susana tou como as outras meninas. TOMASTE A DECISÃO CERTA!!!! E esses pensamentos...hão-de passar, é o diabinho mau que temos dentro de nós que se quer pronuncionar, mas depois vem o bom que o faz desaparecer. Bjs



          Liliana bem aparecida. Bjs para o meu afilhado lindo e que tudo corra bem no dia 10 e claro, nas férias...15 idas de ferias...que bom!!!! Aproveita



          Elsa dispara-biscoitos, é mesmo isso, um dispara-biscoitos. É tipo uma seringa grande em que colocamos a massa lá para dentro e fazemos os biscoitos, com vários formatos. Eu como costumo fazer esses doces no Natal, até que me dava jeito.



          Vânia ainda bem que as ninas já estão melhores. A Sara tb anda lá com um tossita, mas por enquanto é só mesmo isso.



          Não sei mais o que diga



          XAUUUU
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            ola bom dia e bom fim de semana pra todos , não li nada pra trás senão POST da SUSANA, TENS RAZÃO ELSA , EU PENSEI, FONIX, MAS ONTEM EU, NÃO VI ´CÁ A ESTA HORA:w00t::w00t::w00t:





            BEM DEIXA ME TENTAR NÃO ESCREVER A FREDDY



            Susana amiga, não vou escrever tudo por aki, porke algumas coisas são bastantes intimas,por isso não vou dizer tudo, quero apenas te dizer ke tb eu passei por tudo isso, mesmo em relação ao marido



            em nada teve a haver com a primeira gravidez, ele fez mtas horas extras, ia visitar a mãe depois das 7 ´só voltava pra casa casa as 9 da noite, bem, cheguei a ter dias, ke só chorava, queria ir trabalhar, depois não conseguia ajudar a Catarina, não conseguia..... de noite como amamentei até aos 6 meses, claro kem se levantava era eu...tudo eu.



            bem com tudo isto, e existe mto mais coisas amiga, mas por aki não, não porke este grupo não mereça a minha confiança , mas plos VISITANTES, SE É KE ME ENTENDEMPOR ISSO entendo te, faz isso, olha começa fazer certas coisas ke eu nunca pensei fazer, roupa só se passa a ke se veste, a outra , como se costuma dizer "por aki passou Pedro" ou seja não passes.



            distribui ja uma tarefa ao FILIPÃO, E NÃO TENHAS MEDO DE DIZER NA CARA, MESMO COM DRAMA FILHA, ISTO SÓ LÁ VAI A FALAR CARA A CARA, pede a tua mãe e ao sábado, E vai tratar de ti ....outra coisa eu todos os dias tentava sair com a Constança no carrinho, e tu sabes onde moro é uma aldeia, mas eu saía...kanto a BEA, sim essa a parte mais complicada, se morasses perto podes crer ke ficava com ela...



            bem teria mto gosto em falar contigo , dizer ke isso é normal , não te sintas assim, eu sei, ke não é fácil mas pensa, passa rapido ...o ke são 4 meses na vida de uma pessoa...olha eu sei o ke é não ter tempo pra vir aki...........................mas tb sei a falta se isto nos faz.................. ....pra desabafar etc....e tal.....PRA RIR.....por isso mesmo ke não venhas todos os dias...ao menos uma vez por semana , fazes nos bem a nos e a ti acredita, depois mo dirás...



            fica bem amiga , À coisas na vida ke não consigo explicar...mas comecei olhar pra ti de uma forma diferente e agora GOSTO IMENSO DE TI, FAZIA TUDO PRA NÃO TE VER ASSIM...BEIJINHOS DOCES



            FUI...............BEIJINHOS DOCES TB PRA MINHAS GRANDES AMIGAS DO OUTRO LADO DO ECRAN...:w00t:
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              oi a todas...



              pois, obrigada por todas as pelas sms´s, e-mails e mensagens...



              há momentos menos bons e eu estou a passar por um agora, o q me levou a este afastamento tb de vocês...



              O meu TIM anda muito bem... já começou a fazer peq frases, como imenso, brinca muito, tem já mais dentinhos, já não faz cocó no banho (mas não quer saber do penico) e delira com carros... grandes, peq, de brincar e verdadeiros...



              hoje é a reunião de pais na creche, no início do novo ano, depois dou notícias...



              tenho muitas saudades vossas, para qd o almocito de quase 3 horas no Colombo...



              xi´s




              Andreia



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia meninas, 6ªf :banana:,

                bem.... n vou repetir, td o q aki foi dito eu concordo, SUSANA, cuida-te e procura AJUDA, eu sei bem do q falo e o q sentes, os filhos são dos 2, as tarefas são p ser repartidas, se o teu marido pensa q por estares em casa estás + alividada ... ele q fike em casa a fazer tudo (apenas 1 ou 2 dias) e tu vais p rua!!!!

                Amiga, calmamente, se conseguires, sê frontal c ele e pede colaboração, quanto a essa ideias loucas, tb as conheço... olha p teus bebés, eles adoram a mãe



                um xi mt apertadinho

                Mag
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  timtim (02-10-2009)oi a todas...

                  pois, obrigada por todas as pelas sms´s, e-mails e mensagens...

                  há momentos menos bons e eu estou a passar por um agora, o q me levou a este afastamento tb de vocês...

                  O meu TIM anda muito bem... já começou a fazer peq frases, como imenso, brinca muito, tem já mais dentinhos, já não faz cocó no banho (mas não quer saber do penico) e delira com carros... grandes, peq, de brincar e verdadeiros...

                  hoje é a reunião de pais na creche, no início do novo ano, depois dou notícias...

                  tenho muitas saudades vossas, para qd o almocito de quase 3 horas no Colombo...

                  xi´s


                  Olá Andreia, espero q ultrapasses rápidamente essa fase, n sei o q se está a passar, mas has-de conseguir resolver.

                  Fico feliz q esteja td mt bem com o teu Tim

                  Quanto aos almoços, por mim é quando quizerem, só q agora as 6ªf é-me dificil pq me inscrevi em aluas de Pilates, mas marca-mos 5ªf ou outro dia q vos dê jeito.



                  Dá noticias

                  bjokinhas

                  Célia
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia a todas



                    Espero que as meninas que andam com o astral mais em baixo, passem esta fase má e que quando tudo estiver bem, voltem aqui para o nosso

                    cantinho.



                    Aos pimpolhos que andam adoentados as rápidas melhoras.



                    Então quanto à dieta começa-se então 2ª feira??? Vamos todas pesar-nos e começar a ver se os nossos sacrifícios fazem efeito.


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boas tardes



                      Tim, não sei o q se passa mas espero que passe rápido, beijocas para ti



                      Elsa, anima ai a malta com a tertulia laranja... entretanto, lá por começarmos na seguna a dieta, não é caso para comeres hoje 5 papessecos, tá? :hehe:



                      Titimarg, as melhoras para as tuas ninas...



                      A minha anda com ranhocas desde que começou no colégio.... e está viciada no hopla, um dvd que lhe comprei, só quer ver aquilo, qualquer dia já não posso ver o colelho à frente!!!
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ola meninas



                        Quanto ao hopla a minha tb adora....mas farta-se rápido por isso ha vezes que nem sei qual dvd por para ela ver...pois se ponho um que ela nao quer faz uma birra desgraçada...deita-se no chao e tudo:P

                        beijinhos

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          filomenav (02-10-2009)Boas tardes

                          Tim, não sei o q se passa mas espero que passe rápido, beijocas para ti

                          Elsa, anima ai a malta com a tertulia laranja... entretanto, lá por começarmos na seguna a dieta, não é caso para comeres hoje 5 papessecos, tá? :hehe:

                          Titimarg, as melhoras para as tuas ninas...

                          A minha anda com ranhocas desde que começou no colégio.... e está viciada no hopla, um dvd que lhe comprei, só quer ver aquilo, qualquer dia já não posso ver o colelho à frente!!!


                          Olhe minha senhora é só para começar a dieta 2ª feira, mas eu já me ando a portar bem, ainda agora fui ao supermercado e não comprei

                          a embalagem de 5 papossecos, comprei só uma bolinha, vês?????



                          Mas tu não precisas de fazer dieta, não faças pouco da desgraça dos outros.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Então para ver se isto arrebita aqui fica a já famosa tertúlia laranja:



                            ZÉ MARIA TEVE MAIS UMA RECAÍDA E VOLTOU PARA A CLÍNICA.



                            JOSÉ CARLOS PEREIRA E MAFALDA PINTO JÁ VIVEM JUNTOS.



                            MANUELA MOURA GUEDES NÃO AGUENTA PRESSÃO PSICOLÓGICA, FICA DE BAIXA E TRANCA-SE EM CASA.



                            CASINHA DIZ QUE NADA ABALA O CASAMENTO DELE COM CRISTINA FERREIRA.



                            ISABEL FIGUEIRA TEM NOVO NAMORADO.



                            BARACK OBAMA E MICHELLE TIVERAM CRISE NO CASAMENTO QUASE LEVANDO AO DIVÓRCIO, ELE ATÉ DIZIA ADORO A MICHELLE

                            MAS ELA ESTÁ SEMPRE AMARGA E ZANGADA E ELA POR SUA VEZ DIZIA QUE ELE NÃO FAZIA NADA EM CASA E QUE ERA PREGUIÇOSO.



                            E AGORA PARABÉNS A JOSÉ HERMANO SARAIVA (UM GRANDE SENHOR) QUE FAZ ESTA SEMANA 90 ANOS.








                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              elsa29 (02-10-2009)
                              filomenav (02-10-2009)Boas tardes



                              Tim, não sei o q se passa mas espero que passe rápido, beijocas para ti



                              Elsa, anima ai a malta com a tertulia laranja... entretanto, lá por começarmos na seguna a dieta, não é caso para comeres hoje 5 papessecos, tá? :hehe:



                              Titimarg, as melhoras para as tuas ninas...



                              A minha anda com ranhocas desde que começou no colégio.... e está viciada no hopla, um dvd que lhe comprei, só quer ver aquilo, qualquer dia já não posso ver o colelho à frente!!!


                              Olhe minha senhora é só para começar a dieta 2ª feira, mas eu já me ando a portar bem, ainda agora fui ao supermercado e não comprei a embalagem de 5 papossecos, comprei só uma bolinha, vês????? --> menina bonita :P



                              Mas tu não precisas de fazer dieta, não faças pouco da desgraça dos outros. --> quem te disse a ti que não preciso? Já estou farta quem me perguntem se estou grávida :w00t:


                              Falando em dietas, estou cá com uma fome :w00t: já comi uma banana, mas não estou satisfeita....
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                elsa29 (02-10-2009)Então para ver se isto arrebita aqui fica a já famosa tertúlia laranja:







                                ZÉ MARIA TEVE MAIS UMA RECAÍDA E VOLTOU PARA A CLÍNICA. ---> ainda não percebi o que o moço tem, alguiém me exprica???



                                JOSÉ CARLOS PEREIRA E MAFALDA PINTO JÁ VIVEM JUNTOS.---> E daí, é caso para publicar a noticoa porque?



                                MANUELA MOURA GUEDES NÃO AGUENTA PRESSÃO PSICOLÓGICA, FICA DE BAIXA E TRANCA-SE EM CASA. ---> será que é desta que aquela boquinha se cala por uns tempos?



                                CASINHA DIZ QUE NADA ABALA O CASAMENTO DELE COM CRISTINA FERREIRA. ---> ui ui, quero ver quanto tempo dura esse casório...



                                ISABEL FIGUEIRA TEM NOVO NAMORADO. ---> mais uma noticia interessante, sim senhora. Será que já pediram a benção aos pais?



                                BARACK OBAMA E MICHELLE TIVERAM CRISE NO CASAMENTO QUASE LEVANDO AO DIVÓRCIO, ELE ATÉ DIZIA ADORO A MICHELLE MAS ELA ESTÁ SEMPRE AMARGA E ZANGADA E ELA POR SUA VEZ DIZIA QUE ELE NÃO FAZIA NADA EM CASA E QUE ERA PREGUIÇOSO. ---> uma tipica familia portuguesa (pelo menos é o que parece)



                                E AGORA PARABÉNS A JOSÉ HERMANO SARAIVA (UM GRANDE SENHOR) QUE FAZ ESTA SEMANA 90 ANOS. ---> MUITOS PARABENS




                                Hoje não estava muito inspirada, foi o que se arranjou
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X