Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    [quote]filomenav (02-10-2009)
    elsa29 (02-10-2009)
    filomenav (02-10-2009)Boas tardes



    Olhe minha senhora é só para começar a dieta 2ª feira, mas eu já me ando a portar bem, ainda agora fui ao supermercado e não comprei a embalagem de 5 papossecos, comprei só uma bolinha, vês????? --> menina bonita :P



    Mas tu não precisas de fazer dieta, não faças pouco da desgraça dos outros. --> quem te disse a ti que não preciso? Já estou farta quem me perguntem se estou grávida :w00t:


    Falando em dietas, estou cá com uma fome :w00t: já comi uma banana, mas não estou satisfeita....


    Olha essa gente que diz isso não devem ver bem, manda-as ir ao oculista.:hehe::hehe:



    Eu comi uma perinha, antes comia muita fruta, mas agora nem por isso, tenho que voltar a comer mais.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Minhas gajas!



      Vim só deixar a todas um grande beijinho de Bom Fim de Semana prolongado!

      Até Terça-Feira!!



      Hoje é o dia de Francesinhas lá em casa!

      Uma cambada de gente... vamos lá ver se tudo se mantém inteiro!! lol

      Vai ser giro!



      Boas dietas a quem as faz... hahaha

      Não contem cmg pa isso!!

      Hoje é dia de Francesinhas e para sobremesa uns petit gateau ou q raio se chama aquilo que a D. Rosa fez o favor de me dar a conhecer marca pingo doce que é so meter no microondas!!! Raios... deve engordar a monte mas n quero saber! hahah :w00t:



      Amanha quero ver se a Rosa sempre vem e fica lá em casa...

      Durante a semana e com o trabalho é complicado para mim!



      Beijos a todas, as melhoras aos doentitos...
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        filomenav (02-10-2009)
        elsa29 (02-10-2009)Então para ver se isto arrebita aqui fica a já famosa tertúlia laranja:



        ZÉ MARIA TEVE MAIS UMA RECAÍDA E VOLTOU PARA A CLÍNICA. ---> ainda não percebi o que o moço tem, alguiém me exprica???

        Coitado do moço, era pobrezinho, de repente viu-se com muito dinheiro e "amigos", gastou o que tinha e o que não tinha e agora coitado

        ada sempre com depressões.




        JOSÉ CARLOS PEREIRA E MAFALDA PINTO JÁ VIVEM JUNTOS.---> E daí, é caso para publicar a noticoa porque?

        É para quando se separarem, ser mais noticia ainda.



        MANUELA MOURA GUEDES NÃO AGUENTA PRESSÃO PSICOLÓGICA, FICA DE BAIXA E TRANCA-SE EM CASA. ---> será que é desta que aquela boquinha se cala por uns tempos?

        Desde que ela se decidiu calar é quando estão a falar mais dela.



        CASINHA DIZ QUE NADA ABALA O CASAMENTO DELE COM CRISTINA FERREIRA. ---> ui ui, quero ver quanto tempo dura esse casório...

        Sabe Deus os enfeites que a Cristina tem.



        ISABEL FIGUEIRA TEM NOVO NAMORADO. ---> mais uma noticia interessante, sim senhora. Será que já pediram a benção aos pais?

        Vamos ver quanto tempo dura este namoro, os jornalista vêm as pessoas com alguém é logo por que namoram e mais não sei o quê.



        BARACK OBAMA E MICHELLE TIVERAM CRISE NO CASAMENTO QUASE LEVANDO AO DIVÓRCIO, ELE ATÉ DIZIA ADORO A MICHELLE MAS ELA ESTÁ SEMPRE AMARGA E ZANGADA E ELA POR SUA VEZ DIZIA QUE ELE NÃO FAZIA NADA EM CASA E QUE ERA PREGUIÇOSO. ---> uma tipica familia portuguesa (pelo menos é o que parece)



        Então o homem é mortal como os outros todos.



        E AGORA PARABÉNS A JOSÉ HERMANO SARAIVA (UM GRANDE SENHOR) QUE FAZ ESTA SEMANA 90 ANOS. ---> MUITOS PARABENS


        Hoje não estava muito inspirada, foi o que se arranjou


        *

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



          :director: :director: :director: :director: :director: BOM FIM DE SEMANA !!!! :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana:
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Oláaaaaaaaaaaaaaaa



            Consegui aceder à net...yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :banana: :banana: :banana:



            Jinhos e um óptimo fds (à grande e à francesa prá algumas L0L)



            Tinha saudades deste cantinho.
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Gaijinhas, alguma de vocês sabe me dizer qual é o site q se consegue falar por msn.

              O msn aqui tá bloqueado :?
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Susana,



                Querida, acho que fazes muito bem em tirar um tempo aqui da Internet (eu já fiz isso várias vezes, desde que a Leonor nasceu), para poderes descansar um pouco e estares mais calma e tranquila para os teus filhotes.

                Quanto a poderes fazer tudo, esquece amiga!! Dá atenção aos teus meninos, o resto, que se lixe!!!! (desculpa a linguagem!!!) Acredita que a casa não se queixa (falo por experiência própria:P:P:P)!! Quanto a fazeres o almoço e o jantar, eu, mesmo estando em casa e só com um bebé, sempre esperei pelo papá para ir para a cozinha, mesmo que isso implicasse estar constantemente a comer arroz branco e grelhados que ficam pronto em 30m!!!! E habitua o papá a acordar de vez em quando para tratar dos filhotes, porque senão eles habituam-se só à mãe e não querem o pai durante a noite, como é o meu caso, o que vai ser muito complicado quando voltares ao trabalho.



                Aproveita o tempo para estares com os teus bebés, porque eles crescem muito depressa!!!



                Espero ver-te em breve, senão aqui, pelo menos no mega-encontro no Fundão!! daqui a um mês, não é meninas?



                Jinhos.
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsa29 (02-10-2009)Bom dia a todas



                  Espero que as meninas que andam com o astral mais em baixo, passem esta fase má e que quando tudo estiver bem, voltem aqui para o nosso

                  cantinho.

                  Aos pimpolhos que andam adoentados as rápidas melhoras.



                  Então quanto à dieta começa-se então 2ª feira??? Vamos todas pesar-nos e começar a ver se os nossos sacrifícios fazem efeito.


                  Eu já comecei!!! Pesei-me na quarta-feira: 68.2 KG!!:crying:

                  Segunda-feira actualizo.



                  Bem , escrever aqui tem uma vantagem: já nem tenho coragem de ir comer os paezinhos de leite que o maridinho me trouxe (sim, porque ele não concorda com a dieta e acha que eu estou muito bem assim:angry: - já me começou a sabotar!!!!)
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Mamãs,



                    A Leonor não quer comer e o que come, vomita, com a tosse. Ainda agora, não quis jantar, só aceitou leite e mal adormeceu deu-lhe um ataque de tosse e vomitou tudo. Acabou por adormecer de exaustão...



                    Já não tem febre, mas está a ficar bastante pior da tosse. O pediatra receitou um antibiótico. A linha saúde 24 diz para não fazer nada...



                    Bem, vamos ver como corre o fim-de-semana.



                    Jinhos para todas.
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Gajedo....



                      Ñ quiseram francesinhas a esta ho´ra vim so mandar-vos um beijinho a todas, estaou MUITO be acompanhada! hahahah



                      Beijos
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Neska (03-10-2009)Gajedo....

                        Ñ quiseram francesinhas a esta ho´ra vim so mandar-vos um beijinho a todas, estaou MUITO be acompanhada! hahahah

                        Beijos


                        Eu não sei se a vocês vos acontece o mesmo, mas no meu computador aparece que a Vainessa escreveu às 3. 39, mas nãooooooooooooooooo

                        ela escreveu às 4 e 39, que pouca vergonha, quase uma pessoa a levantar-se para ir trabalhar e ela ainda na borga.:w00t::w00t:



                        Mas sabem para ela não estar todo o dia a dormir, liguei-lhe bem cedinho e gritei: ALVORADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,

                        que é para ela aprender.:hehe::hehe::hehe:

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia a todas



                          Vejam lá que o meu Tiago gosta tanto do avô, que esta noite, fui ao pé dele e ele disse ó avô zé, a dormir.



                          Então o fim-de-semana prolongado como vai ser??? Vão passear a algum lado, vão ficar por casa, digam alguma coisa, que já íamos quase na 2ª página.



                          Eu hoje à tarde vou a um armazém de revenda ao Porto Alto e depois não sei, como vai ser o resto, vá lá o Orlando está em casa, amanhã e 2ª, é claro que ele nunca quer ir a lado nenhum, mas logo se vê.



                          Divirtam-se

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boa Tarde meninas

                            Hoje la fomos ao centro de saude levar a vacina da gripe sazonal pelo menos contra esse estamos protegidos..agora como a da gripe A é´só para os grupos de risco...e como nao estamos dentro dele...seja o que Deus quiser



                            Dona Vanessa: Muito bem aqui no forum ás 4.30 da manha....depois vem dizer como correu...e se houve direito a massagem



                            beijinhos

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas, bom fim-de-semana.



                              Elsa, fizeste muito bem em acorcar a Vanessa, o que ela pensa, que pode vir aqui fazer pirraça com francesinhas e doces e massagens e sei lá mais o q?



                              Hoje o meu gaijo foi para a quinta dele, a pimpolha tá a dormir e eu aqui no vicio :w00t:



                              Carla, as melhoras para a leonor, é muito chato quando estão assim, tudo o que comem é uma pequena vitoria, depois lá vem a tosse e estraga tudo.... o que vale é que quando ficam melhores comem este mundo e o outro para recuperarem! Reforça é os liquidos, que isso é muito importante nestas alturas.

                              Quanto ao marido, a querer boicotar a dieta antes de começar, chiiiii, não se faz....



                              bjs a todas e bom fim-de-semana
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá lindas!!!



                                Isto por aqui tá mau tá...é chuva e nevoeiro à porta de casa :w00t: mas tá um calor infernal...odeio este tempo.



                                Vanessa, eu queria francesinha...tu é q não me mandaste. Vai lá ao hi5 e vê a msg q te deixei :P



                                Elsa, és má...então vais acordar a coitada da Vanessa...isso não se faz :badgrin:



                                Bem, agora vou me dedicar às lides domesticas :?

                                Jinhosssss
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X