Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    sfalcao (24-11-2009)Boa noite!!!

    Gajas boas, para começar a conversa, ontem fiz um pudim de leite condensado... nem vos conto!! O meu homem adorou!! Está louco com o pudim!

    Depois, o meu João durante a noite e manhã é um santo! Durante o resto do dia dá que fazer... nem ao colo se cala! Fica super rabugento e ainda não consegui perceber se tem um dente a rebentar ou não! Eu acho super cedo... mas que parece, parece!

    A minha gaja linda, está cada vez mais linda e fofa! Está o máximo, faz uma caras irresistíveis! E o irmão continua a delirar só de a ouvir! Parece uma tonta a cantar... o máximo! Estou cada vez mais apaixonada!

    Quanto à história madrinhas e afilhados! Por mim tudo bem!!! Não sei se esta história surgiu porque eu levei um mini lembrança à minha afilhada... mas levei só mesmo por levar... não teve nada a ver com natal nem nada disso, apeteceu-me! A minha mini merece!

    Mas com novo sorteio tudo bem na mesma!

    Bem, doi-me a cabeça vou tratar das lembranças para a festa!

    Beijinhos


    Susana esta situação não surgiu da prenda que deste à Filomena, surgiu foi de a Filomena ter dito que nunca mais soube da afilhada dela,e

    como tem havido "queixas"" por parte de mamãs que os filhos não tem noticias das madrinhas ou madrinhas que não tem noticias dos afilhados

    acho que não é preciso fazer grande alarido disto, é um sorteio que se vai fazer, por brincadeira, não somos mesmo madrinhas e tem piada

    irmos trocando.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (24-11-2009)Boas noites

      As fotos do encontro estão mto fixes. Vou ver se tento mandar daqui a pouco

      Qto a história de afilhados e madrinhas...mas pq é que querem mudar? Não bastava ser o sorteio só do amiguinho secreto??? O ano passado foi assim. Eu acho que ofereci ao gabriel da Aleda e a Inês da mara é que ofereceu à Sara.

      Faziamos sorteio na mesma, pq ai é que está a piada, já temos as moradas connosco, mas as madrinhas continuavam as mesmas...não???

      Acham que é pior assim?

      Quem fizer o sortei, informa através de PM e pronto.

      Qto às madrinhas desaparecidas, era uma questão de ver quem n tem e trocar.

      Concordo tb com a ideia da conta de gamil ou lá o que é para colocarmos as fotos. Quem sabe fazer isso que avance


      Eu recebi as fotos, estão muito giras, quanto à conta do gmail, acho que a Filomena já abriu, ela depois mete cá o link.



      Por mim tanto faz ser amigo secreto ou madrinha, vamos a votos, para ver o que se decide.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        titimarg (24-11-2009)Olá a todas.

        Ainda bem que o encontro correu bem.

        Não vou comentar grande coisa porque tive de ler tudo para tras e já me esqueci de metade.

        Quanto a mudar de madrinhas por mim tudo bem, mas a ideia do amigo oculto tambem é interessante, o que a maioria decidir por mim está bem.

        As melhoras para os doentinhos.

        As minhas estão em casa outra vez, a tosse não lhes passa e Sara teve uma noite horrivel de domingo para segunda não dormimos com tanta tosse e levei-as a um pediatra muito conceituado aqui, já em fim de carreira.

        Mal entramos e a Sara começou a tossir disse logo que ela tinha uma laringo-traqueite, não sei se se escreve assim.

        Falei que já andava assim desde Setembro e ele mandou fazer uma zaragatoua, para ver qual é o fungo que está a seer resistente, falei nas questões as alergias e fez tambem analise ao sangue para ver se acusa alguma coisa.

        Quanto ao desenvolvimento delas não ficou muito alarmado, no entanto quando tiver o resultado das analises logo vejo.

        Beijinhos a todas.


        Vânia ainda bem que arranjaste um bom médico, que te esclareceu logo o que as meninas tinham.



        Espero que elas melhorem e que tu fiques mais descansada com elas.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Carla.Sofia (24-11-2009)Olá,

          Estou a preparar as coisas para a festa da Leonor. Que acham deste convite. Está giro?


          Gosto muito dos patinhos, fica muito engraçado.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            sfalcao (25-11-2009)Bom dia!!



            Ontem foi até tarde, hoje de manhã é que custou a acordar!







            Até à minha filhota... Levantei-me às 7.30 para dar leite ao João (tinha mamado às 21.00) e fui tentar acordar a mana! Qual que... Virou-se para o outro lado e disse "não"... Perguntei-lhe "não o que filha? queres fazer o-o?", abanou logo a cabeça com os olhinhos fechados! Não resisti! Daqui a pouco já a vou levar! Entretanto já passei a ferro!

            Ana Helena Quanto ao calçado não faço a mínima ideia...

            Vanessa Muito bem, logo de manhã pela fresca!! Assim é que é... Concordo contigo em relação ao blog... se até aqui é dificil manter isto "acordado"... quanto mais com mais um blog!

            Meninas, em relação a tudo isto, madrinhas/afilhados, blog, msn... tenho uma coisa a dizer também! Acho que todas deviamos fazer uma esforço por vir mais aqui e não confundir o que se passa no msn com o fórum... tipo para podermos participar em qualquer coisa que realizemos aqui no fórum, temos de participar nele! Não faz sentido participar só no msn! Até porque há mamãs que simplesmente não podem participar no msn! Eu por exemplo, logo que comece a trabalhar acabou-se o msn! Como é que eu vou fazer se me calhar uma madrinha/afilhado que só aparece no msn!?!

            Fiz-me entender ou ainda estou com muito sono e isto não saiu nada bem?!?!

            Rosa Então o albúm do Rodrigo está pronto?!?!

            Carla Depois queremos ver fotos do bolo já feitinho por essas mãos!

            Bem, tenho de ir acordar os babies!

            Beijinhos


            Bom dia Susana

            Estou a ver que aí por casa se conseguem ter umas boas noites Até o pequenino João acompanha a família

            Que maravilha..... quem me dera que o meu rapazinho fosse dormir às 9h e de manhã quisesse ficar um pouquinho mais na caminha

            Tens que me ensinar como fazes. Qual é o segredo?



            Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              aicosta (25-11-2009)Bom dia,







              hoje o~dia está tão triste ...







              Logo á tarde tenho a consulta da minha piolha para ver o que a medica acha dos ouvidinhos ... estou me panico devo confessar e á beira de lágrimas so d epensar nisso. acho que hoje vou trabalhar mesmo so para me distrair, ou se voces forem para o msn falem comigo please ...:hehe::w00t::hehe::w00t:







              quanto aos presentes natal, acho giro mudar mos para ser surpresa e assim tentarmos conhecer todos os pimpolhos de dezembro.







              adeus e vou tentar á noite vir cá dar novidades !!!


              Boa sorte. Com as nossa energia positiva, há-des ter boas notícias

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá outra vez !



                hoje está tudo muito parado deve ser do mau tempo ...



                para quem estivr a fazer o registo das mamas para troca de prendas, a claudia mama de gemeos também quer entrar, mas como não consegue fazer login, eu peço por ela.





                gracias



                liliana : ainda bem que vens cá passear, mas uma desculpa para encontro :w00t::w00t::w00t:


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  timtim (25-11-2009)oi a todas...







                  continuo com muitas saudades do tim... mas hoje já vai dormir comigo







                  as minhas palavras de conforto vão para a Vânia... pois imagino a dificuldade que ela deve estar a sentir com todas as alergias e problemas das pimpolhas... beijinhos para ti...







                  quanto ao novo sorteio... já nem sei... gosto da minha afilhada... mas percebo a dinâmica, até pq o meu TIM tem uma madrinha ausente... Vamos então a votos???







                  devo-vos dizer que a minha casinha está a ficar linda... antes do natal faz favor de irem lá bebericar um chá e bolinho ;-) mini mini encontro a sul do tejo, lol...







                  quanto ao blog e ao msn acho que tiram um pouco a dinâmica a isto, o que pode ser divertido é fazer um blog apenas para os encontros, onde seriam colocadas fotos, texto, opiniões, mas apenas sobre os encontros, assim não roubaria nada ao forum...







                  xi´s a todas...


                  Gosto de te ver assim animada com a casa. O Tim está a gostar da casa nova?



                  Adorei a ideia do blog apenas para os encontros.



                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    TaTaRuga (25-11-2009)







                    Olá, olá BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAA







                    O tempo está horrivel. brrrrr.....







                    Comentários:







                    Como seria de esperar, gostei muito do encontro. E fiquei ainda com mais pena de não ter ido ao de Coimbra e ao do Fundão... (As coisas que uma pessoa fica a pensar....)







                    Gostei muito de conhecer a Trina (era a única que eu não conhecia, das gajas que foram). Achei piada ao facto de ela não ter sotaque madeirense....







                    No que respeita ao que a Filomena referiu acerca de grupos mais pequenos, não acho que seja a dimensão o factor essencial. Isto é, acho que é mais fácil "falarmos" mais umas com as outros quando os míúdos não vão, como aconteceu da outra vez no jantar. Nestes casos estamos com 1000 olhos sobre os nossos piolhos (come, não come, birra, luta de brinquedos, foge não foge, empurra é empurrado, fraldas e copos de água) e acabamos por nem conseguir falar como gostariamos com o pessoal.







                    Apesar de ir com algum receio do espectaculo venho dizer que achei muito giro. Boa escolha!!











                    Trina, Obrigada pelo bolinho, aproveito também para te perguntar porque achavas que eu não pertencia ao grupo????? ::w00t:











                    Ana Helena, ainda bem que o Rodrigo não fez reacção à vacina. Eu continuo na dúvida...



                    Parabéns também pelo carrinho novo!!!











                    Elsita, achei-te um pouco murchita. Estou certa?











                    Estou à "n" tempo para escrever isto... as palavras saem mal.... e não me consigo lembrar de tudo o que queria escrever... estou a conta gotas.....











                    Quanto a almoços, que tal marcamos a partir de dia 9??











                    E porque não um jantar de Natal sem miúdos para "falarmos"











                    Susana, gostei muito de te ver. Imagino-te super cansada, (em breve deixarei de imaginar apenas....) mas... em compensação estás com um ar fantástico!!











                    Madrinhas/afilhados eu gosto bastante da madrinha do meu piolho (beijinhos Liliana )... mas a mãe do meu afilhado tem aparecido pouco - Marisa (até parece que eu apareço muito... errrrr...), mas caos queiram baralhar tudo e dar de novo, tudo bem..











                    Liliana, deixaste-me curiosa......











                    Quanto ao eu não aparecer muito, é provisório... dentro de 2 meses estarei aqui e no msn ou pelo menos eu espero conseguir....











                    Ontem fui fazer a eco. a minha piolha está óptima. Já tem 1,650 kg. Está linda











                    Se tudo correr bem, de hoje a 2 meses (25 janiero) já estou a esta hora "enrolada" no CTG à espera que começem as contracções. Irei induzir. Porém com o aumento de trabalho nesta época... não sei se consigo lá chegar...











                    Pode parecer muito, mas mesmo muito despropositado, mas a verdade é que estou um pouco mais ansiosa agora do que da 1ª vez. Irónico, não acham??











                    Andreia, espero que tenhas entrado na nova casa com o pé direito!!











                    Eu não acredito que já são 11h25!!!! Estou à nãos eiq uanto tempo a escrever e ainda sei que tenho comentarios a fazer.. mas vou-me recordando de tempos a tempos o que queria dizer..... Sorry... mas vou ter de acabar... e dizem vocês.... YES!!!










                    Eu da 1ª gravidez estava muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ansiosa, tinha pavor, horror, pânico do parto.

                    Felizmente tudo correu bem, mas acho que da 2ª vez vou ser igual LOL

                    é um momento muito intenso....

                    confia nos médicos e vais ver que tudo corre bem

                    beijinhos e boa hora

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Trina (24-11-2009)

                      Qto a história de afilhados e madrinhas...mas pq é que querem mudar? Não bastava ser o sorteio só do amiguinho secreto??? O ano passado foi assim. Eu acho que ofereci ao gabriel da Aleda e a Inês da mara é que ofereceu à Sara.

                      Faziamos sorteio na mesma, pq ai é que está a piada, já temos as moradas connosco, mas as madrinhas continuavam as mesmas...não???

                      Acham que é pior assim?

                      Quem fizer o sortei, informa através de PM e pronto.

                      Qto às madrinhas desaparecidas, era uma questão de ver quem n tem e trocar.



                      É uma ideia! Já estou baralhada LOL

                      Acho q vamos a votos :hehe:




                      Liliana e Cristina um local bom para nos encontramos? Centro comercial nem pensar que este fim-de-semana deve ser de loucos.



                      Centro comercial não :ermm: estava a pensar num parque, talvez o de Sta Cruz ou algum daqui do Funchal, isto se estiver bom tempo :?



                      Liliana vais mudar de casa? Apontas, mas não disparas, não vale....



                      Já disparei

                      Quem me dera a mim mudar de casa...bem q estou a precisar.

                      Gostava de uma casinha T3 com um pequeno jardim (não peço mto) ou um apartamento T4 :w00t: era só para ter um quartinho disponível para as tralhas dos miúdos...assim talvez os quartos tinham uma melhor apresentação :doze:





                      Bjs
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Neska (24-11-2009)Boas noites!!

                        Bem, tou a ver q o encontro correu lindamente, tive pena de não ter ido, mas foi mesmo por um motivo de força maior... Enfim, outras oportunidades hão-de vir!

                        A vidinha vai andando, uma cagada, mas pronto, amanhã pode ser q faça sol!

                        Quanto ao sorteio das madrinhas, eu estou plenamente de acordo! Acho q é giro mudar, assim vamos fortalecendo laços com pessoas q certamente não nos damos assim com tanta frequencia... eu acho muito boa ideia apesar de gostar mto da Madrinha do Afonso, a raposinha Elsa e do meu afilhado Gabriel da Aleda, que apesar de ausente tem um lugar mt especial no meu coração! ...ai q poetiza q estou hj! lol :w00t:

                        O Afonso tá lindo, lindo... ontem a minha advogada ligou-me e eu estava a falar com a minha mae e comecei a chorar de raivaaaa! Ele coitadinho passou por mim e apercebeu-se e pediu-me desculpa!!! Tadinho, meu rico filho, eu ja ria e chorava ao mesmo tempo... ele fartou-se de rir logo de seguida... isto há coisas... :hehe:

                        Agora pede o que quer comer... por regra "LEITINHO" = titinho lol... este puto só quer é leite aos lanches... lá tentamos dar outras coisas, iogurte com fruta, pão, etc... mas a preferencia é sempre o leitinho... podia ser pior ainda assim...

                        Bem... vou dormir... Beijocas a todas!


                        Que giro o Afonso teve pena da mama, eles são tão fofinhos quando querem.



                        Olha Vainessa eu espero que a tua vida melhore, em todos os aspectos, mas sabes que as tuas amigas estão sempre aqui para ti.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Carla.Sofia (24-11-2009)
                          Neska (24-11-2009)Carla o convite tá um must! ~

                          Que programa usaste??? Conta!! lol

                          Eu ainda nao fiz os do Afonso, tenho q começar a pensar nisso!
                          Se eu te contar que foi o Powerpoint, acreditas?

                          Só usei o Photoshop para retirar editar a foto da Leonor e retirara o cenário da parte de trás (mas tb dá para usar o paint para fazer isso!)

                          Os patinhos tirei da net, porque ela anda doida por eles ultimamente.

                          Tb vou fazer este bolo

                          http://bakedinheaven.blogs.sapo.pt/7956.html


                          A Dona Carla ´´e mesmo muito prendada.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá



                            Por estes lados estamos melhores, em principio amanhã já saímos de casa para a rotina normal



                            Lili
                            ficamos à espera, já tou a ver que o encontro seguinte vai ser outra vez em Lisboa :w00t:



                            Freddy andas desaparecida, vem cá arrebitar um pouco



                            Carla que bonito convite, vocês são muito prendadas fazem imensas coisinhas para as festinhas deles, eu então sou muito desnaturada não faço nada de especial :crazy:



                            Andreia
                            bom recomeço na casa nova e boa sorte.



                            Rosa e Carla thanks pelas fotos enviadas



                            Ainda não consegui aceder ao tal sitio no google ](*,)



                            Blogs e afins eu nem comento grande coisa, mal tenho disponibilidade para o forum...



                            Madrinhas sou a favor do que decidirem por maioria.



                            Agora vou fazer mais umas limpezas, que eu adoooooro :BangHead: Brrrrrrrrrrrr.... até ando enervada com tanto pelo de gato por todo o lado e não só...



                            Desandei...............
                            Tentar engravidar desde Jan. 2004
                            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              filomenav (25-11-2009)Olá

                              Ainda cá ando... hoje foi a reunião de pais na escolinha da Bia, a educadora preparou um dossier com um pequeno relatório dos bebecas (que vai dar aos pais no final do ano) e algumas fotos das actividades que fizeram. Ainda tivemos acesso a outras fotos que elas vão tirando, relativas às várias actividades da sala (ela tem 2 caixas divididas por temas). Tb disse que em principio vão gravar as aulas de expressão dramática (de 15 em 15 dias) ra os pais verem como os bebecas reagem!

                              O Paulo foi jantar fora, está a chegar agora a casa...

                              Qt às madrinhas ou amigos secretos, por mim é o q a maioria decidir. Eu votaria em manter as madrinhas/afilhados, alterando os ausentes, e fazer o amigo secreto para o Natal, à semelhança do ano passado.

                              Bom, o homem já me está aqui a chatear q quer ir dormir (entretanto entrou em casa e já veio cuscar o q eu estou a fazer :hehe: )

                              bjcs




                              Eu a coisa que mais pena me da do Tiago não estar na escolinha ´´e não ter apresentações de trabalhos e ver as coisas que eles fazem, mas

                              para o ano que vem se Deus quiser (se calhar vai ser só a partir de Janeiro, porque entram só com 3 anos) ele já vai começar a fazer esses

                              trabalhinhos.



                              Então o homem chega tarde e ainda te chateia que quer ir dormir, então vá!!!!:hehe::hehe:

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Alô meninas

                                estou a escrever com fui ao médico q me operou e estou com 1 lesãp na córnea, uma espécie de 'aranhão' , ja estou a colocar 1 cocktail de gotas, s n melhorar até 6ªf... é p'ra voltar lá, senão vou só 4ª p fazer 1 exame geral de rotina a ver s está td ok c as lentes intraoculares (aparentemente está).

                                Hoje foi dia de fotos na escolinha dos meus amores, estou desejosa p ver como ficarem os fofuscos.



                                (ainda n li nada p trás)



                                bjokinhas
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X