Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ola meninas



    Liliana pelos vistos somos as unicas aqui agora...lol

    que tempo chato temos de combinar e ir tomar uma poncha lol:w00t::w00t::w00t::w00t:

    quanto á Vanessa ainda deve estar a dormir ...pois ainda nao veio contar os promenores da farra de ontem

    lol

    beijinhos

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas.



      Bom fim de semana a todas e este é prolongado, que bom.



      Obrigada por desejarem as melhoras ás minhas piolhecas.

      Ontem não vim cá porque fui ás urgências com a Sara, ontem fez outra vez febre 38,9º, só ao fim do dia, mas como já eram muitos dias levei-a ao medico e confirmou as minhas suspeitas. Amigdalite, lá passou antibiotico.



      Hoje já não teve febre, tosse ainda têm as 2 e alguma ranhoca, mas estão a melhorar.



      Quanto á dieta eu preciso começar a ter mais cuidado com o que omo, ou seja diminuir aos doces, mas não tenho conseguido resistir.



      O que precisava mesmo era de retirar algumas gorduras localizadas, por exemplo barriga, porque eu não me sintro gorda, mas este pneuzinho é que está a mais.

      Meço 1,56cm e peso 52 kgs. Menos 2 era o ideal, mas não estou para me chatear muito com isso.



      Vanessa quanto aos petit gateux que falas são divinais então com uma bola de gelado são fantasticos.



      Desculpem mas é dificil resistir a esta sobremesa.



      Carla.Sofia as melhoras á Leonor.



      Beijos para todas.












      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        ola boa noite...sim sou eu...:w00t: tou sem sono e vi até aki, a constnaç ta no sofa com o pai por isso deu pra vir até ao quarto dele escrever um cadito



        é so mesmo pra deixar beijinhos e desejar um bom feriado pra todas mas em especial pra que tão mais em baixo , susanita, espero ke estejas melhor, titinha ,as melhoras pra tua bebecas, carlinha coisa chta as melhoras tb, a minha tb anda sem apetite, não sei se é dentes mas voltou a mesma coisa, pra comer é quase preciso fazer um requerimento:w00t:.



        hoje comprei um redutor... okei, teve la sentada até comprei um livro ke ensina os meninos a ir ao pote, penico, bacio...mas nada, fez na fralda...:w00t:



        bem hoje tou de coração partido a minha catarina foi pra um acampamento, sinto um vazio sem ela, realmente não sei o ke seria da minha vida sem os meus amores de filhas...ainda por cima antes dela ir embora ralhei tanto com ela, perdeu as jarreteiras, foi sem elas ainda por cima amanha tem uma cerimonia lá nos escuteiros...agora tou triste ralhaei com ela.... não tá cá , bua bua bua.... não consigo dormir ...acho ke vou tomar kalkar coista pra dormir, ou então vou semear as couves e os grelos ke os carlos tem lá fora..:w00t:





        elsa elsa minha grande comadrem obrigada , tu realmente, as minhas filhas adoramam ,quero ke um dias destes venhas com o ORLANDO até cá casa fico a espera...beijinhos ah eu não me esqueço do tiagão,





        bem pra restantes beijinhos, ah tva a esquecer gostei de te ler lili, timtim tinha tantas saudades voças, dos cocos do tim as frases da minha lili, ~~ao tenho tido mto tempo mas tenho ver se arranj, pra te ligar.



        cavalekaaaaaa de um raio , beijhos:w00t:



        ah já sei ando a procura tb de um doce pra fazer acho ke so terça é ke começo até lá vou comer comer comer doces até me fartar, bem deixa me lá ir ver então as receitas ..........fui:sneaky:
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          VOU SER TIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:banana::banana::banana::banana::banana:

          :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana:

          :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana:



          As minhas suspeitas confirmaram-se: a minha cunhada já está de 12 semanas e já fez a eco do 1º trimestre e estava tudo ok.\

          Ainda não sabemos se vai ser menino ou menina!!! Nasce em Abril.

          Estamos muito felizes!!!!!!!!!!!!!

          Jinhos


          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Carla, muitos parabéns, as suspeitas sempre se confirmaram



            Freddy, então vens cá falar de sobremesas e não contas à malta o q vais fazer? A dieta só começa 2...



            Ando com vontade de fazer um bolo, mas amanhã vou almoçar à minha mãe e ela costuma ter sobremesa e bolo, por isso é melhor não me desgraçar por cá!



            O meu gaijo foi novamente para a quinta... isto agora é todos os dias, anda a preparar as coisas para o grande fim-de-semana de plantação! Aiiii, que já me doem as costas só de pensar nos 60 mil pés de morangos que temos de plantar :w00t: (será q se a medica me passar uma baixa tenho isenção do namorido pra trabalhar? :P ).



            bjcs
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              ola amiguinhas é so pra deixar beijinhos e desejar um bom feriado pra todas



              quero deixcar aki uma musiquinha todos os meus sobrinhos/as do coração com mtas saudadinhas da titi freddy



              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Voçês querem é saberrrrrrr... hahahahha



                Que fique BEM explícito que a Sô Dona Elsa não me acordouuuuu.... !! hahahaha

                Eu ja estava a pé! Dormi assm 45 minutos à pressa! lol



                A Rosita esteve la em casa ontem conosco... ha pouco ja foi embora...

                Foi pouco tempo mas adorei tê-los cá comigo! Ô Rodrigo está lindo lindo e eles continuam com a mesma boa onda do costume!



                O Rodrigo e o Afonso é q nao estão lá muito fixes...

                O R. fez febre ontem e hj... o Afonso fez hoje...

                Fiquei em casa dos meus pais... vamos lá ver o q a noite me reserva....



                Beijinhos a todas
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas.



                  As minhas piolhecas estão a melhorar, embora ainda tenham tosse já não tem febre.



                  Carla.Sofia as tuas suspeitas sempre se confirmam, parabens.



                  Freddy beijinhos , ai miga quando chegar a altura das minhas nem sem como vai ser, tu ainda tens a Constança mas eu fico para aqui sem as minhas princesas.

                  Beijos.



                  Neska as melhoras para o Afonso.



                  Beijos a todas e as melhoras aos bebecas doentes.



                  Bom feriado.










                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boas tardes



                    FERIADOOOOO!!!!!



                    Tou em casa, a Sara dorme e o tempo tá chove-não-chove



                    A Sara tá uma maluca, mas tão engraçada...



                    Ando à caça de receitas, mas nem me estendo mais, como hoje começam com dietas...n quero atentar ninguém.



                    Bjs
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá malta!!!!



                      Vim cá dizer um olá. Ainda não li nada mas parece que há por aqui muitas novidades!!!

                      Uma pessoa ausenta-se 1 semana e vocês não páram!!!!



                      Como a Vanessa disse, o Rodeigo esteve a arder em febre, mas hoje já está bom. Foi mesmo uma febre de 3 dias. Ainda bem.

                      Agora é o Afonso.



                      As férias correram muito bem. Deu para descansar e aproveitar bem o Rodrigo que só queria estar dentro da piscina!!

                      Depois coloco aqui umas fotos LINDAS do meu pequerrucho.



                      Com disse, ainda nõa li nada por isso vou ler. Devo demorar 1 hora pq vocês escreveram muito e não devo dizer mais nada por hoje. Estou a aproveitar que o Rodrigo está a dormir.



                      Beijos grandes



                      PS Só vou trabalhar para a semana e ainda tenho muitas coisa aqui para fazer, por isso peço desculpa desde já por não vir cá muitas vezes.


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom, entre um cigarro acabei de ler tudo.

                        Não vou comentra nada agora...



                        Só queria dizer aqui que já não vou voltar a trabalhar de manhã. A minha mãe arranjou um trabalhinho de 2 horas por dia e assim eu fico de manhã com o meu pequerrucho. Ela estava a ver o meu sofrimento. O facto de sair muito cedo de casa de chegar tarde e de não estar com o Rodrigo. Assim, trabalha ela aquelas 2 horitas que são ao pé de casa dela e ganha exactamente o que eu estava a ganhar.



                        Tenho saudades do nosso almoço de 6ª feira. Estou livre para o fazer. Quem quiser, é só dizer!!!



                        Depois venho cá com mais calma, porque o Rodrigo deve estar quase a acordar.



                        Tenho mesmo de escrever qq coisa, SUSANA e MARA Um beijo muito grande para vocÊs. São 2 mulheres de coragem e com grande personalidade e não há nada no mundo que vocÊs não consigam fazer.



                        Beijos às restantes, depois falamos


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boa noite,



                          quero dar as boas vindas à minha comadre Rosa e desejar as melhoras ao Rodrigo....



                          Parabens À Carla pelo sobrinho ou sobrinha. Que corra tudo bem!!!!



                          Em relaçao a nós, ca estamos. Fomos ao Fundao levar umas coisas para a casa que alugamos. Devo dizer que o maridao teve bom gosto. A casa é optima e nova, a estrear... Levamos umas coisas tambem para o armazem e devemos ir para la na 5a feira. Quando digo isto fico com o coraçao apertado...



                          Os meus avos estao a sentir muito, estao a tentar nao demonstrar mas estao tristes. A minha avo como ve que eu tb estou assim so me pergunta se estou bem e esta preocupada comigo.



                          O Jorge tb apercebe-se. Ja falamos mais ou menos sobre isto, eu tenho de ter o meu tempo de adaptaçao e vai ter de ser com calma. Acho que nao estaria assim se pudesse levar comigo os meus avos e a minha afilhada...



                          Ando muito sensivel, tudo me faz querer chorar...



                          A minha afilhada tb anda muito triste, tem comentado com a mae e com a minha avo que vai sentir a minha falta, que nao vai ser facil. Quando esta comigo abraça-me muito e fica agarrada a mim... ja lhe disse que no natal vai passar uns dias comigo la.



                          Agora amanha vou ter de falar com a educadora da ines e dizer que so vai amanha e 4a feira. Quero ver se na 4a feira me da as coisinhas dela.





                          Em relaçao ao fundao, a Susana e o Filipe sao uns queridos, ajudam-nos em tudo. Foram ver a casa, o Filipe ajudou a descarregar a carrinha. Enquanto eu fiquei com o Joao. Devo dizer-vos que ele esta lindo lindo e gosta muito de mim. Mal se apercebe que eu estou la, choraminga para eu pegar nele LOL LOL

                          A Susana esta a ser um espectaculo. Arranjou para a Ines ir para o infantario da Bea. Vamos la ver como corre. Diz que me vai mostrar tudo, ja nos falou em festas, etc e tal.



                          Tem de ser com calma, vou contando novidades



                          Beijos a todas e ate amanha



                          ______________________________________________
                          O enxoval do seu bebé começa aqui:
                          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá a todas.



                            Que raio de tempo, chuva e mais chuva, mas continua quente, do pior para escolher o que vestir.



                            Rosa ainda bem que aproveitaste as ferias e principalmente o teu filho.

                            Ainda bem que vais puder passar as manhas com o teu filho, aproveita bem.



                            Mara admiro imenso a tua coragem, uma mudança é sempre complicada, mas vais ver que corre bem e ainda por cima tens a Susana e a Familia dela, já é muito bom.

                            Beijinhos fiquem bem.



                            Quanto as outras meninas boa semana.



                            As melhoras para os bebecas doentinhos.



                            Temos de combinar o encontro.



                            Susana um beijo muito grande para ti.



                            Beijos para todas.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bons dias



                              Ainda chove...tb tá um tempo tonto. Chove mas tá quente. Ainda mto quente p andar de botas e chuva p andar de sapatos abertos



                              Rosa se acabo el dinero? As férias acabaram....qdo fui a canárias, o garçon que nos servia ao jantar no último dia que jantámos ele disse maña se van, se acabo el dinero Ainda bem que gostaste das férias, que o Rodrigo já está melhor e que a tua mãe lá arranjou um trabalhito. Ficas mais tempo com o Rodrigo. E é bom teres essa flexibilidade de horário.



                              Mara Vais estar à altura da grande mudança!!! Boa sorte










                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia a todas as meninas



                                Então ainda nenhuma meninas veio cá meter as suas medidas???



                                Eu vou inaugurar, eu hoje de manhã pesei-me e estou com 70.700 g, eu ontem até estava com 69 kilos e tal, andava a comer grelhados e assim, massssssssssssss, ontem fui à feira dos frutos secos e havia lá aqueles barquinhos de ovos moles, que já não via à tanto tempo, agora só se

                                vê esses barquinhos, mas é de chocolate, depois foi as broas de canela que eu adoro, depois fomos a casa dos meus compadres e eles tinham

                                lá pão caseiro tão bom e queijo da ilha, que eu também já não comia à tanto tempo, por isso, a minha dieta começa hoje.:w00t::w00t:



                                Espero que os meninos andem todos bem dispostos e as mamas também.



                                O meu Orlando faz anos hoje e o Tiago já lhe deu a prendinha uma carteira nova.



                                A Sandra06 também faz anos hoje, ela não tem aparecido por cá, mas aqui fica a lembrança:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X