Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Oláaaaa



    Então muitos parabéns aos aniversariantes, a minha comadre Sandra (deve andar entretida com o negócio novo que ia iniciar) e o Orlando da Elsa :P



    Rosa, então as férias lá se acabaram... mas pelos vistos tiveste sorte, que hoje começou o outono a valer (tá cá a cair uma chuvada :w00t: )



    Mara, boa sorte com a mudança, não deve ser facil mas temos de ver o lado positivo, as mudanças dão-os sempre a oportunidade de melhorarmos algo na nossa vida



    Elsa, só abusos ontem... acho que já tiveste a tua dose para 3 semanas, lol lol :hehe:



    Ora bem, eu estou com 55,8 e quero chegar aos 53, não está fácil mas hei-de conseguir!!!! (era o meu peso pré gravidez).

    Hoje o meu pequeno almoço foi cereais integrais com leite, já comi um iogurtinho e ao almoço vai ser um pouquinho de carne com massa (este almoço não é bem de dieta, mas era um restinho que tinha lá em casa e tenho de comer) e kiwis. E tenho aqui uma garrafinha de água de meio litro, tenho de a beber duas vezes hoje :w00t: (esta é a parte mais dificil, pois irrita-me a quantidade de vezes q tenho de ir ao wc à conta da água que bebo, lol).

    A ver se não estrago esta dieta de hoje... um dia de cada vez, a pensar nas minhas calças que tenho lá em casa para vestir e não me servem (espero que no Natal já as consiga apertar).
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      oi gajas giras e boas



      houvi falar de dieta??? estou solidária convosco ;-)



      ñ percebi muito bem, a MARA vai mudar de cidade, é isso? e a família?, vai ctg?



      SUSANA, espero que esteja tudo + calminho...



      o meu TIM anda electrico... ontem não parou um segundo... não sei como consegue... fica sem mãos para tanto transporte de carros... lol



      beijos para tds os doentinhos e parabéns à CARLA ;-)



      xi´s




      Andreia



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia meninas



        Estou com 79 kg lol...quem mais está na dieta???

        tenho 25 kg para perder lol mas nao tou a ver a coisa mt facil:w00t:



        Quanto á piolhita ja está bem da bronquiolite graças a deus...espero que se mantenha assim por mt tempo.



        beijinhos e bom trabalho

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia a todas !!!



          muito coisa para contar, vou tentar me lembrar de tudo.



          Na 6ª feira foi o primeiro dia no infantário. Fui levar a Margarida ás 9h ao infantário, ficamos lá um tempinho com ela, mas claro que quando saimos ficou a chorar e eu tb :w00t::w00t::w00t:depois fui espreitar mais tarde e ela estava a brincar com os outros meninos. á hora de almoço comeu muito bem e apesar de ser a ultima a adormecer, parecia uma sentinela - sempre que alguem se mexia ela levantava se, dormiu 2h. quando a fui buscar ás 4 h ( depois de tanto olhar para o relogio e o tempo não avançar), ela veio a chorar porque queria ficar a brincar... :P



          No fim de semana fomos para a serra da Peneda Geres, com uns amigos. muito divertido e muitas aventuras : um dos carrso ficou sem gasoleo, aquilo era no meio do nada, nem rede telemovel havia. mas foi bom para descansar !!!



          Hoje de manhã fui levar a minha menina e claro ficou a chorar, mas liguei há pouco para lá e diz que estava tristinha, mas a ver o que se passava, não queria fazer pinturas com os outros e andava a brincar. espero que se habitue depressa para não custar tanto, a ela e a mim :hehe:



          bjinhos


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            aicosta (06-10-2009)Bom dia a todas !!!







            muito coisa para contar, vou tentar me lembrar de tudo.







            Na 6ª feira foi o primeiro dia no infantário. Fui levar a Margarida ás 9h ao infantário, ficamos lá um tempinho com ela, mas claro que quando saimos ficou a chorar e eu tb :w00t::w00t::w00t:depois fui espreitar mais tarde e ela estava a brincar com os outros meninos. á hora de almoço comeu muito bem e apesar de ser a ultima a adormecer, parecia uma sentinela - sempre que alguem se mexia ela levantava se, dormiu 2h. quando a fui buscar ás 4 h ( depois de tanto olhar para o relogio e o tempo não avançar), ela veio a chorar porque queria ficar a brincar... :P







            No fim de semana fomos para a serra da Peneda Geres, com uns amigos. muito divertido e muitas aventuras : um dos carrso ficou sem gasoleo, aquilo era no meio do nada, nem rede telemovel havia. mas foi bom para descansar !!!







            Hoje de manhã fui levar a minha menina e claro ficou a chorar, mas liguei há pouco para lá e diz que estava tristinha, mas a ver o que se passava, não queria fazer pinturas com os outros e andava a brincar. espero que se habitue depressa para não custar tanto, a ela e a mim :hehe:







            bjinhos
            ola

            se a tua for como a minha...ja andou la o ano passado...e ainda hoje quando a vou levar ficar sempre a chorar....mas dizem-me que uns cinco minutos depois de eu vir embora...ja está a brincar satisfeita da vida....mas quando a vou buscar...vem logo a correr para o meu colo e ja nao quer la ficar nem mais um minuto lol

            beijinhos e espero que ela se adapte depressas ...pois saimos de lá sempre com o coração apertadinho

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Cadé a menina Vanessa???:w00t::w00t::w00t::w00t:



              AInda estou á espera dos promenores da noite da francesinha lol



              beijinhos

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boas tardes



                Apesar de não estar nas dietas o meu almoço é uma taça de melancia, que a seguir vou arrematar com um cadito de pão feito por mim na minha máquina



                SANDRA Parabéns!!!!!!!! Depois anda cá contar como é que anda o negócio



                Filomena tu precisas de dieta??? Ó mulher!!! eu devo ter menos um quilo do que tu mais coisa menos coisa... não és baixinha...mas pronto...



                Ana a Sara tb normalmente fica a resmungar, mas como a da cristina, passado um tempinho já se esqueceu. E então qual foi a opção culinária?



                Bem vou investigar as farinhas, pq ontem fui ao Pingo doce mas eles lá n têm mta variedade.



                bjs




                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  filomenav (06-10-2009)Oláaaaa

                  Então muitos parabéns aos aniversariantes, a minha comadre Sandra (deve andar entretida com o negócio novo que ia iniciar) e o Orlando da Elsa :P

                  Elsa, só abusos ontem... acho que já tiveste a tua dose para 3 semanas, lol lol :hehe:

                  Ora bem, eu estou com 55,8 e quero chegar aos 53, não está fácil mas hei-de conseguir!!!! (era o meu peso pré gravidez).

                  Hoje o meu pequeno almoço foi cereais integrais com leite, já comi um iogurtinho e ao almoço vai ser um pouquinho de carne com massa (este almoço não é bem de dieta, mas era um restinho que tinha lá em casa e tenho de comer) e kiwis. E tenho aqui uma garrafinha de água de meio litro, tenho de a beber duas vezes hoje :w00t: (esta é a parte mais dificil, pois irrita-me a quantidade de vezes q tenho de ir ao wc à conta da água que bebo, lol).

                  A ver se não estrago esta dieta de hoje... um dia de cada vez, a pensar nas minhas calças que tenho lá em casa para vestir e não me servem (espero que no Natal já as consiga apertar).


                  Da parte do meu marido agradeço os parabéns.



                  Dá Deus nozes a quem não tem dentes, tomara eu só ter que perder umas gramitas como tu.


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    timtim (06-10-2009)oi gajas giras e boas

                    houvi falar de dieta??? estou solidária convosco ;-)

                    o meu TIM anda electrico... ontem não parou um segundo... não sei como consegue... fica sem mãos para tanto transporte de carros... lol

                    beijos para tds os doentinhos e parabéns à CARLA ;-)

                    xi´s


                    Estás solidária só na questão de dar apoio moral, certo??? Porque se estiveres a dizer que também, precisas de emagrecer, VAI GOZAR COM O

                    CARAÇAS:w00t::w00t:



                    Espero que esteja tudo bem.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      cristinasousa (06-10-2009)Bom dia meninas

                      Estou com 79 kg lol...quem mais está na dieta???

                      tenho 25 kg para perder lol mas nao tou a ver a coisa mt facil:w00t:

                      Quanto á piolhita ja está bem da bronquiolite graças a deus...espero que se mantenha assim por mt tempo.

                      beijinhos e bom trabalho


                      Ó Cristina 25 kg para perder ainda é um bocadinho, mas temos que ter esperança e havemos de conseguir, eu queria ir pelo menos ao peso

                      com que fiquei quando tive o Tiago 61, porque quando engravidei estava com 64 kg, mas vamos lá ver.



                      Ainda bem que está tudo bem com a tua boneca.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        aicosta (06-10-2009)Bom dia a todas !!!

                        muito coisa para contar, vou tentar me lembrar de tudo.

                        Na 6ª feira foi o primeiro dia no infantário. Fui levar a Margarida ás 9h ao infantário, ficamos lá um tempinho com ela, mas claro que quando saimos ficou a chorar e eu tb :w00t::w00t::w00t:depois fui espreitar mais tarde e ela estava a brincar com os outros meninos. á hora de almoço comeu muito bem e apesar de ser a ultima a adormecer, parecia uma sentinela - sempre que alguem se mexia ela levantava se, dormiu 2h. quando a fui buscar ás 4 h ( depois de tanto olhar para o relogio e o tempo não avançar), ela veio a chorar porque queria ficar a brincar... :P

                        No fim de semana fomos para a serra da Peneda Geres, com uns amigos. muito divertido e muitas aventuras : um dos carrso ficou sem gasoleo, aquilo era no meio do nada, nem rede telemovel havia. mas foi bom para descansar !!!

                        Hoje de manhã fui levar a minha menina e claro ficou a chorar, mas liguei há pouco para lá e diz que estava tristinha, mas a ver o que se passava, não queria fazer pinturas com os outros e andava a brincar. espero que se habitue depressa para não custar tanto, a ela e a mim :hehe:

                        bjinhos


                        Vês como a Margarida, até se ambientou bem, já nem queria vir para casa, era só brincadeira, custa um bocadinho de manhã, mas vais ver que vai

                        começando a habituar-se e vai gostando sempre de lá ficar com os amiguinhos.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          elsa29 (06-10-2009)
                          timtim (06-10-2009)oi gajas giras e boas



                          houvi falar de dieta??? estou solidária convosco ;-)



                          o meu TIM anda electrico... ontem não parou um segundo... não sei como consegue... fica sem mãos para tanto transporte de carros... lol



                          beijos para tds os doentinhos e parabéns à CARLA ;-)



                          xi´s






                          Estás solidária só na questão de dar apoio moral, certo??? Porque se estiveres a dizer que também, precisas de emagrecer, VAI GOZAR COM O



                          CARAÇAS:w00t::w00t:







                          Espero que esteja tudo bem.


                          lol



                          tou solidária... a dar apoio... :-) e a comer uns pastelinhos de nata por vocês ;-)
                          Andreia



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Comadre timtim, mais bem dispostinha? E então, a casa nova avançou ou fica para uma próxima oportunidade?
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá!



                              Pois é, quem é vivo sempre aparece! E as saudades de vos escrever apertaram, além de que acho que merecem saber noticias nossas, mais do que ninguém!



                              Antes de mais, quero agradecer todos os comentários e mensagens de apoio que me enviaram, obrigada mesmo! Numa fase tão complicada, sabe bem ouvir mensagens positivas e ouvir as pessoas que gostam de nós dizer-nos que “vai tudo correr bem”! Depois, quero dizer-vos que não deixei de vir ao fórum, sempre que pude vim ler as vossas novidades, só não escrevi!

                              Os nossos dias (e noites…) continuam numa tremenda confusão! As coisas só acalmam quando pomos os dois a dormir ou quando alguém me leva um deles!



                              O João não tem horários… Ora aguenta 5 horas sem acordar ou beber leite, como quer mamar de 2 em 2 horas… Enfim, não consigo que ele se oriente, o que me deixa a mim desorientada! Está super constipado, já lhe apresentei o Sr. Soro e o Sr. Narinel…



                              A Bia continua linda e cada sorriso dela, faz-me pensar que este esforço vai valer a pena e que vamos ser capazes! Está doente… muito ranhosa, com tosse e cheia de febre! A febre já quase chegou aos 40ºC, além de que aguenta pouco mais do que 4 ou 5 horas sem febre, se não melhorar hoje, vamos à pediatra! O que vale é que anda bem disposta e vai comendo alguma coisa!



                              Hoje ficou em casa comigo, podem imaginar como vou chegar ao fim do dia!



                              Quanto ao maridão e ao recado ter sido dado por mail, é simples… eu não sou muito de desabafar nem sou muito dada a falar, é preciso ser por “saca-rolhas” e mesmo quando ele me pergunta o que é que eu tenho, eu respondo “nada”… Por isso, quando chego assim, a casos extremos, em que preciso de dizer tudo e mais alguma coisa, escrevo! Ao menos não fica nada por dizer! É claro que depois acabamos por falar do assunto e ver qual a melhor solução! Eu não me estava a queixar que ele não me ajuda ou que exige que eu faça coisas em casa. Antes pelo contrário… ele ajuda com a Bia e está sempre a dizer para irmos comer a algum lado ou que trás o almoço! Eu é que não me sinto bem!



                              Conversamos e chegamos à conclusão que eu desespero muito facilmente e que desanimo! Eu preciso realmente de dormir bem, para andar bem, coisa que não tem acontecido! O maridão tem ajudado mais com o João e de noite tem tratado dele ou pelo menos tenta fazer-me companhia!



                              O meu estado de cansaço era tal, que no sábado fomos jantar só os dois para festejar o aniversário. A Bia ficou com a minha mãe e o João com a sogra. Eu estava tão desejosa de dormir uma noite inteira que sugeri deixar o João na avó… E assim foi… para quem me conhece, sabe que só mesmo em acto de desespero!



                              Quanto às coisas da casa, tento ir fazendo e não deixar acumular, porque se não… A comida passámos a fazer jantar a mais, para sobrar para o almoço e ser só aquecer, pois o marido não tem muito tempo e eu nunca sei quando o João vai querer mamar!



                              Relativamente ao pc e internet, tive mesmo de me afastar… por exemplo, a quinta dava muito trabalho e eu perdia muito tempo! Quanto ao fórum, eu venho vindo para ler, quanto a escrever, só mesmo quando houver tempo…



                              Alguns recados…



                              Freddy gostei de saber que te surpreendi! Depois tens de me ligar, (podes ligar para o fixo…) para me contares os detalhes!



                              Vanessa eu sei que tens a certeza que tomei a decisão certa, eu por vezes em acto de desespero acho que não tomei, mas com o tempo isto passa! Ainda bem que te andas a divertir! As melhoras do Afonso!



                              Vânia Obrigada pelos beijinhos, continua à vossa espera aqui no Fundão! Já que tão cedo não vou ao Porto, pois os meus anfitriões vêm para baixo…



                              Aicosta A Margarida rapidamente se vai ambientar ao colégio… qualquer dia não quer vir de lá embora! Deve ter sido bem bom, um fim-de-semana na Serra, no sossego!!



                              Trina Bem vinda ao grupo das que já estão fartas da chuva e ela ainda mal começou!



                              Mara Aquilo que nós estamos a fazer por vocês não é nada de mais… vocês fariam o mesmo por nós! Vais ter uma casa bem gira, sim senhora! O maridão esmerou-se!

                              Quanto ao colégio, sexta-feira logo vemos como corre! Mas tenho quase a certeza de que a Inês vai adorar e não vai fazer grandes fitas! Quinta-feira cá vos esperamos!



                              Filomena Isso é que vai ser papar morangos! Nós também queremos… Quanto à dieta… nem faço comentários!



                              CristinaSousa A Bia sempre ficou muito bem no colégio, excepto os dias depois do mano vir para casa! A mim custava-me horrores saber que ela ficava a chorar, imagino tu com esse “drama” todos os dias!!



                              Elsa Bem, a fazer dieta com bolicãos e 5 pães… Nahhh! Não me parece… Ovos moles… Já iam! Eu adoro! A bimby faz e ficam muito bons. Mas só fiz uma vez, se não… Parabéns ao Orlando!



                              Rosa Ainda bem que as férias correram bem e que o Rodrigo recuperou rapidamente da febre! Queremos ver fotos desse sitio que a Elsa disse que era um espectáculo!!! Ainda bem que a tua mãe arrranjou um part-time! Sempre tens mais tempo para o piolho!



                              Timtim Espero que o teu problema também se esteja a resolver… Cá para os meus lados, uns dias são melhores outros são piores!! Mas vamos sobrevivendo!



                              Não me lembro de mais nada! A Bia já acordou com a febre e o João deve estar a acordar, portanto é melhor colocar logo o post, antes que o testamento desapareça!!!



                              Beijinhos e até qualquer dia!


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bem, grande testamento!!!



                                Quem tiver paciência que leia...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X