Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Oi,



    hoje estou num dia nao. Acho que ja perdi 3kg so na desidratação.



    Pois é, a minh avo foi de urgencia para o hospital com uma crise na vesicula. Nao foi operada, mas ja tem consulta marcada para combinar uma data para a cirurgia. Passei a manha toda com ela no hospital.



    Fui levar a ines ao infantario e la falei com a educadora. Fez-me chorar a pedir para nao tirar a Ines, que a adoram e que ficam com muita pena. que poderá regredir um pouco, vai precisar de muita atençao... Como viu que eu nao estava muito bem disse-me que depois de ir poderia ligar sempre que quisesse, para tirar duvidas com ela ou ate mesmo so para chorar.

    Diz que se ha crianças que ela sente pena, a Ines é uma delas. Fiquei contente por saber que ela gosta tanto dela e ainda mais triste por tira-la de la. Diz para nao me preocupar com a adaptaçao dela mas sim para me preocupar comigo mesma porque nao pareço muito a vontade com a decisao.



    Perguntou se eu queria fazer festa de despedida e eu disse que nao, nao estou com vontade para isso.



    Depois de levar a minha avo a casa fui comprar umas roupinahs para a Ines e vim para casa. Tenho a casa um caos mas nao me apetece fazer nada. Hoje so choro. Que nervos. A minha avo ve-me triste, a minha tia tb.



    Depois sinto-me culpada por uma coisa. Sinto-me pior ao saber que vou sair do Porto, do que quando o Jorge me disse que ía e que eu ficava. Se calhar tb ainda n estava no dia de ele ir... nao sei!!!!



    Hoje estou mesmo mal e so de pensar que amanha talvez seja o ultimo dia por aqui aiiiiiiiiiiiiiiii. Amanha tenho de ir a minha mae, vai ser a despedida no infantario, tenho de ir a minha avo. Nao vai ser facil. Vou aproveitar para chorar tudo antes do Jorge chegar....



    beijinhos a todas e desculpem os meus desabafos, mas n esta a ser facil!!!!!!!!!!



    ______________________________________________
    O enxoval do seu bebé começa aqui:
    http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
    http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ó Mara, essa reacção é completamente normal.... para veres, quando me mudei para Santarém, assim que comecei a despedida no meu local de trabalho comecei a chorar e acho q só parei qd cheguei a Santarém (vinda de Lisboa), e não tinha tantas coisas que me prendessem como tu!



      E a reacção quanto ao Jorge, concerteza que quando se aproximasse a data de ele ir, ias-te sentir pessimamente e acabávas por ter vontade de ir logo atrás dele!





      Meninas, eu estou de dieta pq antes do verão cheguei aos 58 e muitos, tive de comprar calças 38 (vestia o 34 antes de engravidar) e pq tenho uma barriga de 4 meses :w00t: o peso não quer dizer nada, a minha estrutura ossea pede 2 kg a menos.... pelo menos!

      Já lanchei um pão com pão (ou pão com dentes) dim, porque o que faz mal é o q vai dentro do pão!



      Susana, gostei d ete ler, fui resistente e li até ao fim tb tenho a quinta ao abandono, não gosto de me sentir "obrigada" a lá ir!!!! Aquilo devia ter uma opção de contratarmos um caseiro para fazer as colheitas, lol :hehe:


      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Fiz o login para dizer umas poucas de coisas, mas agora já n sei....



        MARA chorar faz bem, pode é deixar-te num estado de ânimo deplorável, mas alivia. Pensamento positivo.



        Susana tb li tudo. Gosto de testamentos Ainda bem que as coisas estão a melhorar



        Depois hei-de lembrar-me de mais coisas



        está qs na hora da saída (para a função pública)



        XAUUUUUUUUU
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          mfada (06-10-2009)Oi,



          hoje estou num dia nao. Acho que ja perdi 3kg so na desidratação. Mau, querem lá ver... Tu queres é que a minha mãe te diga que estás mais magra...



          Pois é, a minh avo foi de urgencia para o hospital com uma crise na vesicula. Nao foi operada, mas ja tem consulta marcada para combinar uma data para a cirurgia. Passei a manha toda com ela no hospital. Isso é que é pior... mas hoje em dia esse tipo de operações são super rápidas e simples e a recuperação é feita em poucos dias. Além de que quando for marcada a data, pedes permissão ao teu "patrão" e vais até aí a cima...



          Fui levar a ines ao infantario e la falei com a educadora. Fez-me chorar a pedir para nao tirar a Ines, que a adoram e que ficam com muita pena. que poderá regredir um pouco, vai precisar de muita atençao... Como viu que eu nao estava muito bem disse-me que depois de ir poderia ligar sempre que quisesse, para tirar duvidas com ela ou ate mesmo so para chorar. Estás a ver, além de teres uma filha linda e esperta, ainda vai deixar muitas saudades em todos os amiguinhos e educadoras! Ainda por cima qualquer coisa ligas-lhe e ela diz-te que o que deves fazer com a Inês! Quanto a regredir, pode realmente acontecer... a Bia regrediu com o mano João. Não porque não saiba fazer as coisas, mas sim porque quer chamar a atenção! Quanto a isso, a solução é dar o máximo de atenção possível, e isso não lhe vai faltar!



          Diz que se ha crianças que ela sente pena, a Ines é uma delas. Fiquei contente por saber que ela gosta tanto dela e ainda mais triste por tira-la de la. Diz para nao me preocupar com a adaptaçao dela mas sim para me preocupar comigo mesma porque nao pareço muito a vontade com a decisao. Concordo plenamente! A Inês vai adaptar-se lindamente, quanto a ti é que pode custar mais um pouco, mas chegas lá... Olha que eu não preciso cá de ninguém para me por para baixo!! Mau, mau... :P:P:P:P



          Perguntou se eu queria fazer festa de despedida e eu disse que nao, nao estou com vontade para isso.



          Depois de levar a minha avo a casa fui comprar umas roupinahs para a Ines e vim para casa. Tenho a casa um caos mas nao me apetece fazer nada. Hoje so choro. Que nervos. A minha avo ve-me triste, a minha tia tb. É normal... Vão sentir saudades umas das outras... mas não vens para o fim do mundo! E logo que elas cá venham e vejam que tu estás bem, vão ficar mais descansadas e vão querer vir também!!!



          Depois sinto-me culpada por uma coisa. Sinto-me pior ao saber que vou sair do Porto, do que quando o Jorge me disse que ía e que eu ficava. Se calhar tb ainda n estava no dia de ele ir... nao sei!!!! Cheira-me a que se quinta-feira o Jorge viesse sozinho para baixo, tu ias estar bem pior... Lembra-te que quando vieres vais ter muita coisa para fazer... nem vais dar pelo tempo passar!



          Hoje estou mesmo mal e so de pensar que amanha talvez seja o ultimo dia por aqui aiiiiiiiiiiiiiiii. Amanha tenho de ir a minha mae, vai ser a despedida no infantario, tenho de ir a minha avo. Nao vai ser facil. Vou aproveitar para chorar tudo antes do Jorge chegar.... Olha, chora tudo hoje e amanhã!!! Não te quero ver cá a chorar... Agora a sério... na minha "humilde" opinião de chorona "mor", chorar faz muito bem!!! Eu fico logo quase boa... Os homens é que não entendem que é a nossa forma de desabafar!



          beijinhos a todas e desculpem os meus desabafos, mas n esta a ser facil!!!!!!!!!! Pedir desculpas também está mal, vais mesmo ter de levar tau-tau!!!


          Olha eu ainda pensei em ligar-te já... mas é melhor não! Os meus filhos não me iam deixar estar 2 minutos na conversa!!! Se quiseres liga à noite que já cá tenho o Filipe...



          Beijinhos


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            timtim (06-10-2009)
            elsa29 (06-10-2009)
            timtim (06-10-2009)oi gajas giras e boas

            houvi falar de dieta??? estou solidária convosco ;-)

            o meu TIM anda electrico... ontem não parou um segundo... não sei como consegue... fica sem mãos para tanto transporte de carros... lol

            beijos para tds os doentinhos e parabéns à CARLA ;-)

            xi´s
            Estás solidária só na questão de dar apoio moral, certo??? Porque se estiveres a dizer que também, precisas de emagrecer, VAI GOZAR COM O

            CARAÇAS:w00t::w00t:

            Espero que esteja tudo bem.
            lol

            tou solidária... a dar apoio... :-) e a comer uns pastelinhos de nata por vocês ;-)


            Eu logo vi e ainda por cima vens fazer negácias, está mallllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Susana, espero que a Bia melhore, mas tens que ir ver com essa febre, não te quero assustar, mas pode lhe dar alguma convulsão.



              O João vais ver que vai começar a ganhar horários certinhos e tu vais conseguir fazer as coisas mais descansada e é bom tirares um

              bocadinho para ti e ires espairecer ou descansar.



              Quando puderes vai escrevendo aqui, para irmos sabendo novidades.



              Tudo a correr bem.


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                mfada (06-10-2009)Oi,

                hoje estou num dia nao. Acho que ja perdi 3kg so na desidratação.

                Pois é, a minh avo foi de urgencia para o hospital com uma crise na vesicula. Nao foi operada, mas ja tem consulta marcada para combinar uma data para a cirurgia. Passei a manha toda com ela no hospital.

                Fui levar a ines ao infantario e la falei com a educadora. Fez-me chorar a pedir para nao tirar a Ines, que a adoram e que ficam com muita pena. que poderá regredir um pouco, vai precisar de muita atençao... Como viu que eu nao estava muito bem disse-me que depois de ir poderia ligar sempre que quisesse, para tirar duvidas com ela ou ate mesmo so para chorar.

                Diz que se ha crianças que ela sente pena, a Ines é uma delas. Fiquei contente por saber que ela gosta tanto dela e ainda mais triste por tira-la de la. Diz para nao me preocupar com a adaptaçao dela mas sim para me preocupar comigo mesma porque nao pareço muito a vontade com a decisao.

                Perguntou se eu queria fazer festa de despedida e eu disse que nao, nao estou com vontade para isso.

                Depois de levar a minha avo a casa fui comprar umas roupinahs para a Ines e vim para casa. Tenho a casa um caos mas nao me apetece fazer nada. Hoje so choro. Que nervos. A minha avo ve-me triste, a minha tia tb.

                Depois sinto-me culpada por uma coisa. Sinto-me pior ao saber que vou sair do Porto, do que quando o Jorge me disse que ía e que eu ficava. Se calhar tb ainda n estava no dia de ele ir... nao sei!!!!

                Hoje estou mesmo mal e so de pensar que amanha talvez seja o ultimo dia por aqui aiiiiiiiiiiiiiiii. Amanha tenho de ir a minha mae, vai ser a despedida no infantario, tenho de ir a minha avo. Nao vai ser facil. Vou aproveitar para chorar tudo antes do Jorge chegar...

                beijinhos a todas e desculpem os meus desabafos, mas n esta a ser facil!!!!!!!!!!


                Mara, espero que a tua avó esteja melhor.



                Eu compreendo que agora pareça impossível que um dia tu gostes de morar lá no Fundão, mas vais ver que ainda te vais sentir lá como em casa.



                Eu já estou como a professora da Inês diz, acho que não tens que te preocupar com a Inês, acho que tens que te preocupar é contigo, porque pelo

                que tens aqui desabafado, tu não andas mesmo nada bem, mas tens que ter força, por ti, pela Inês e também pelo Jorge, porque ele é homem e

                quer demonstrar que é tudo uma maravilha, mas ele também deve ter pena e estar triste, afinal é uma mudança radical.



                Boa sorte nesta nova vida.


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá lindassssss :P



                  Cá estou a marcar presença...estamos em contagem decrescente para as férias e baptizado =)

                  Está tudo preparadinho, a minha roupa, a do Papá e a da mana...a do Afonso está quase. As Bermudas foram hoje para a costureira para serem apertadas na cintura para depois na 6ª feira ir para a lavandaria.

                  O restaurante teve q ser mudado pois o filha da p*** do dono :cussing: na última da hora achou de dizer q o restaurante estava lotado, qdo já o tinhamos reservado há um mês, mas pronto adiante!!!

                  Se Deus quiser nunca mais pomos lá os pés!!!

                  Qto às férias vamos perder 2 dias só em viagem :? Um pra lá outro pra cá....tão perto e tão longe ao mesmo tempo.

                  Hoje tivemos q ir à loja do cidadão fazer um B.I. Urgente senão o Srº pirata ficava "em terra" L00L

                  Fizemos o cartão de cidadão mas ainda não chegou a Carta por isso mas valeu ter feito um B.I.

                  ....amanhã tá pronto!!!



                  Qto às meninas...estou a ver q andam em dietas...eu também estou solidária...a dar apoio tal como a timtim

                  Por acaso acho q estou bem assim mas não me importava nada de perder uns 2 kilinhos...estou com 61 para 1.68mts de altura...gostava de ir para os 59kg pois sempre foi + - o meu peso.

                  O meu marido está a fazer dieta por ordem médica e isso também tem ajudado, tenho comido mais saladas, mais frutas, mais sopas...



                  Susana linda, imagino pelo q estás a passar...eu própria tb já passei por isso.

                  Não sei bem o q te diga, desculpa...nestas situações é sempre complicado falar :? Espero q ultrapasses o mais rápido possível essa má fase :friends:

                  Desculpa, não estou bem dentro do assunto pois andei bastante ausente daqui.

                  O João é lindo, parabéns!!!





                  Depois venho contar-vos uma "coisa" q me aconteceu. Só vou deixar um cheirinho, neste momento sou como o vinho do Porto...qto mais velho melhor :sneaky:



                  Jinhos, amanhã volto.
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    mammyLi (06-10-2009)Olá lindassssss :P

                    Cá estou a marcar presença...estamos em contagem decrescente para as férias e baptizado =)

                    Está tudo preparadinho, a minha roupa, a do Papá e a da mana...a do Afonso está quase. As Bermudas foram hoje para a costureira para serem apertadas na cintura para depois na 6ª feira ir para a lavandaria.

                    O restaurante teve q ser mudado pois o filha da p*** do dono :cussing: na última da hora achou de dizer q o restaurante estava lotado, qdo já o tinhamos reservado há um mês, mas pronto adiante!!!

                    Se Deus quiser nunca mais pomos lá os pés!!!

                    Qto às férias vamos perder 2 dias só em viagem :? Um pra lá outro pra cá....tão perto e tão longe ao mesmo tempo.

                    Hoje tivemos q ir à loja do cidadão fazer um B.I. Urgente senão o Srº pirata ficava "em terra" L00L

                    Fizemos o cartão de cidadão mas ainda não chegou a Carta por isso mas valeu ter feito um B.I.

                    ....amanhã tá pronto!!!

                    Qto às meninas...estou a ver q andam em dietas...eu também estou solidária...a dar apoio tal como a timtim

                    Por acaso acho q estou bem assim mas não me importava nada de perder uns 2 kilinhos...estou com 61 para 1.68mts de altura...gostava de ir para os 59kg pois sempre foi + - o meu peso.

                    O meu marido está a fazer dieta por ordem médica e isso também tem ajudado, tenho comido mais saladas, mais frutas, mais sopas...

                    Depois venho contar-vos uma "coisa" q me aconteceu. Só vou deixar um cheirinho, neste momento sou como o vinho do Porto...qto mais velho melhor :sneaky:

                    Jinhos, amanhã volto.


                    Olha mas o sacana do homem, não sabia à um mês atrás que o restaurante estava lotado, mais um bocado e dizia à própria da hora, eu sei

                    duns noivos que chegaram ao restaurante mais o pessoal todo do casamento e o casamento estava fechado, imaginem.:w00t:



                    Mas de certeza que vai ser um dia lindo e vai correr tudo bem.



                    Então agora estás-nos a meter curiosas, o que é que é como o vinho do porto???? Tens que contar,eu não quero saber, mas sabes que há aqui muitas

                    CUSCASSSSSSSSSSSSSSSS.


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      elsa29 (06-10-2009)
                      mammyLi (06-10-2009)Olá lindassssss :P

                      Cá estou a marcar presença...estamos em contagem decrescente para as férias e baptizado =)

                      Está tudo preparadinho, a minha roupa, a do Papá e a da mana...a do Afonso está quase. As Bermudas foram hoje para a costureira para serem apertadas na cintura para depois na 6ª feira ir para a lavandaria.

                      O restaurante teve q ser mudado pois o filha da p*** do dono :cussing: na última da hora achou de dizer q o restaurante estava lotado, qdo já o tinhamos reservado há um mês, mas pronto adiante!!!

                      Se Deus quiser nunca mais pomos lá os pés!!!

                      Qto às férias vamos perder 2 dias só em viagem :? Um pra lá outro pra cá....tão perto e tão longe ao mesmo tempo.

                      Hoje tivemos q ir à loja do cidadão fazer um B.I. Urgente senão o Srº pirata ficava "em terra" L00L

                      Fizemos o cartão de cidadão mas ainda não chegou a Carta por isso mas valeu ter feito um B.I.

                      ....amanhã tá pronto!!!

                      Qto às meninas...estou a ver q andam em dietas...eu também estou solidária...a dar apoio tal como a timtim

                      Por acaso acho q estou bem assim mas não me importava nada de perder uns 2 kilinhos...estou com 61 para 1.68mts de altura...gostava de ir para os 59kg pois sempre foi + - o meu peso.

                      O meu marido está a fazer dieta por ordem médica e isso também tem ajudado, tenho comido mais saladas, mais frutas, mais sopas...

                      Depois venho contar-vos uma "coisa" q me aconteceu. Só vou deixar um cheirinho, neste momento sou como o vinho do Porto...qto mais velho melhor :sneaky:

                      Jinhos, amanhã volto.


                      Olha mas o sacana do homem, não sabia à um mês atrás que o restaurante estava lotado, mais um bocado e dizia à própria da hora, eu sei

                      duns noivos que chegaram ao restaurante mais o pessoal todo do casamento e o casamento estava fechado, imaginem.:w00t:

                      Mas de certeza que vai ser um dia lindo e vai correr tudo bem.

                      Então agora estás-nos a meter curiosas, o que é que é como o vinho do porto???? Tens que contar,eu não

                      quero saber, mas sabes que há aqui muitas

                      CUSCASSSSSSSSSSSSSSSS.


                      Que cena :w00t: :w00t: :w00t:

                      Nós imaginamos o q aconteceu...aquilo foi q ele recebeu um grupo maior e despachou-nos, de certezinha :angry:



                      Não queres saber!!! :^o :^o :^o HAHAHA

                      Amanhã com mais tempo conto-vos, agora vou masé pra casa
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá!



                        Pois é, hoje lá tenho conseguido tempo para aqui vir, tenho de aproveitar, nunca se sabe como serão os próximos dias... :P



                        Rosa Obrigada por teres ligado, mas com eles sozinha em casa, nem me atrevia a atender o telefone! :w00t::w00t::w00t:



                        Freddy Não apareceste hoje, vou ficar à espera do teu telefonema!



                        Liliana Grande lata a desse homem... Enfim, o que interessa é que vai tudo correr bem e o Afonso vai estar lindo na festa... Eu penso baptiza-los para o ano! Estou mesmo a ver o que te aconteceu, como diria a minha mãe "anda mouro na costa!" :P:P:P:P



                        Elsa Obrigada pela preocupação, mas eu tenho conseguido controlar, o grande problema da Bia é que normalmente demora muito a baixar, então quando começa a baixar e chega aí aos 37 e picos começa de novo a subir... Mas ela está bem disposta... tem bebido muita água... Vamos ver como passa esta noite!



                        E como sei que querem saber novidades, que se preocupam connosco e gostam de ver as fotos do meu filhote aqui vai:







                        E mais uma com a louca da mana:







                        Ah!!! Quanto a dietas, bem preciso... mas neste momento não tenho paciência... nem vos digo peso e altura, pois estou bem pior que vocês, acreditem!!! No entanto, já visto as calças que vestia antes de engravidar do João! Já as da Bia, continuam no armário!!!










                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá meninas,



                          Primeiro um beijinho para a Susana: é bom ver-te por aqui e um pouco mais animada



                          Agora, um beijinho para a Mara: acho muito natural que estejas nervosa e com medo desta mudança, pois vais entrar numa nova fase da tua vida. Estamos aqui todas a torcer por vocês: vais ver que vai correr tudo bem!!!! E não vais estar assim tão longe do Porto. Um beijinhos, querida.



                          Quanto à dieta, peso na 2ª feira: 67.1 kg!!! Menos 1 kg que na semana passada, mas infelizmente não se deve a um esforço meu, mas sim a uma infecção da garganta que apanhei este fim-de-semana... Doía-me tanto a garganta que não conseguia comer...

                          O maridinho continua a sabotar-me: hoje, trouxe-me uma bola de berlim para sobremesa. Assim, vai ser difícil...:angry::angry::angry::angry::angry::angr y::angry::angry:

                          :angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:: angry::angry:



                          Liliana, essa do restaurante... eu, se fosse a ti, pedia o livro de reclamações... Espero que o baptizado corra bem. Depois queremos fotos!!!



                          Jinhos para todas.
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            A nossa dieta

                            [img]

                            [/img]
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa noite meninas



                              Temos direito a grafico e tudo:w00t::w00t::w00t::w00t:



                              Liliana:Queres matar-me de curiosidade, hum que foi que aconteceu?



                              Susana: O teu Joao é lindo e a fofinha tb



                              agora vou dormir que amanha ...levanto-me cedo



                              beijinhos a todas

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                ola amiguinhas bom dia, passei pra deixar bom dia



                                pois ...esta dias deixam me sempre um bocadinho triste....até quase a fazer 3 anos...esta chuva o tempo, m@rd@ ...faz me lembrar tudo...enfim..resta a saudade dentro do meu coração..por isso já tou como a minha amiga Susana venho até aki mas não me apetece escrever...satisfaço me a ler vos mais nada...:crying:



                                Susana realmente quando tiver mais tempo e tu tb e telefono, presumo que a melhor hora seja lá pras 10 da noite ...kando tens o homem por perto, plo menos a mim é ..mas posso te adiantar, que como tu, aconteceu já com outras 2 amigas que adoro, comecei por ter uma "impressão" com essas pessoas e hoje, depois das conhecer melhor são das minhas melhores colegas de trabalho, contigo foi exactamente o ke aconteceu...claro ke te telefone...beijinhos...

                                ah o JOÃO TA A FICAR PARECIDO COM O PAI , NÃO ESTA?, OLHA A BEA TEM MESMO CARA DE CRIANÇA FELIZ, POR TER UM IRMÃO, SORRISO COMO A MINHA CATARINA..



                                DIETAS: tou com 54.5KG vejam bem , este costuma ser o meu peso de inverno, (quando engordo mais) agora imaginem quando terminar o inverno vou tar com 60 kg pra 1.50:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                                beijinos pra todas desculpem o meu desabafo anual...



                                lili beijinhos
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X