Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Silvy (07-10-2009)Olá amigas!!



    Vim dar um beijinho a todas e seus pimpolhos e respectivos espirros e constipações, frutos da época...



    Força para as meninas que estão a passar por tempos dificeis..vai tudo correr bem...



    Por aqui anda tudo bem, o Martim anda-se a aguentar bem na escolinha, ainda não adoeceu..a única coisa que tem é uma bacteria no intestino, que já teve quando era mais bébé, não sei se permaneceu se voltou, que só se trata com um xarope que só há em Espanha..estou à espera que ele chegue, a sorte é que a minha sogra tem uma prima em Espanha que já tratou de enviar porque também pode ser esta a causa da falta de apetite.



    Já estou a fazer companhia à Vanessa com unhas de gel..adoro..pus ontem, roxas estão um must...




    Ainda bem que o Martim se tem aguentado sem adoecer!! Olh, a minha já ficou por duas vezes em casa, desde o início de Setembro.



    Quanto às unhas, de gel não pus, mas estou aqui a pintá-las de vermelho para animar este dia tão cinzento



    Jinhos.
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      freddy (07-10-2009)ola amiguinhas bom dia, passei pra deixar bom dia



      pois ...esta dias deixam me sempre um bocadinho triste....até quase a fazer 3 anos...esta chuva o tempo, m@rd@ ...faz me lembrar tudo...enfim..resta a saudade dentro do meu coração..por isso já tou como a minha amiga Susana venho até aki mas não me apetece escrever...satisfaço me a ler vos mais nada...:crying:





      DIETAS: tou com 54.5KG vejam bem , este costuma ser o meu peso de inverno, (quando engordo mais) agora imaginem quando terminar o inverno vou tar com 60 kg pra 1.50:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: Olha, esta agozar com os pobres[-X



      beijinos pra todas desculpem o meu desabafo anual...



      lili beijinhos


      Estas datas deixam-nos sempre em baixo, não é querida? Nós bem tentamos esquecer, mas não dá...



      Um beijinho muito especial para ti e todos os teus filhos, especialmente para os anjinhos.
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ola



        LOL Carla Sofia tb pintei as minhas de vermelho...ás tantas foi isso que afugentou a chuva loltem dado uns dias da gaita por aqui...é so chuva e nevoeiro....e uma humidade terrivel...e entao para secar roupa nem vos digo nada....ando a pensr seriamente...em comprar uma maquina de secar:w00t::w00t::w00t:



        bom almoço e cuidado com as sobremesas:P:P:P



        beijos

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom almoçinhooooooooooooooooo, pois.... ai as sobremesas... :w00t::w00t::w00t:



          Eu pintei as minhas de cor de rosa meio violeta (sê lá, )
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá a todas,



            Hoje ainda foi com lagrimas que ficou na escolinha, mas acredito que vá melhorando. ontem a chata da minha sogra foi lá busca la e claro que começoulogo a por defeitos em tudo, haja paciencia. o que me vale é que o marido diz logo para eu dar o desconto que a mãe é eaxgerada. mas ainda assim, prefiro que guarde as opiniões não pedidas so para ela. desculpem , mas tinha de desabafar !



            Esta semana, mesmo sendo mais curta é terrivel : tenho mais trabalho e dou aulas todos os dias. confesso que ando ko. o que vale é que é so mais a proxima semana para acabar este modulo. sim, porque nem da quinta tenho tempo de ir tratar :w00t:



            Bom, as melhoras para os pequerruchos que andam menos bem e força para as mamas que andam mais em baixo.



            xau e portem se bem


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              mudei a pagina. já a semana vai correr melhor !!!





              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                sfalcao (06-10-2009)Olá!

                Pois é, hoje lá tenho conseguido tempo para aqui vir, tenho de aproveitar, nunca se sabe como serão os próximos dias... :P

                Elsa Obrigada pela preocupação, mas eu tenho conseguido controlar, o grande problema da Bia é que normalmente demora muito a baixar, então quando começa a baixar e chega aí aos 37 e picos começa de novo a subir... Mas ela está bem disposta... tem bebido muita água... Vamos ver como passa esta noite!

                E como sei que querem saber novidades, que se preocupam connosco e gostam de ver as fotos do meu filhote aqui vai:

                Ah!!! Quanto a dietas, bem preciso... mas neste momento não tenho paciência... nem vos digo peso e altura, pois estou bem pior que vocês, acreditem!!! No entanto, já visto as calças que vestia antes de engravidar do João! Já as da Bia, continuam no armário!!!


                Olá Susana espero que a Bia esteja melhor, o João está um espectaculo e ela também nas fotos, tens uns filhos mesmo lindos.



                Tu podes estar mais forte, mas tu tens desculpa, não te esqueças que acabaste de parir um bezerrinho com 4 kilos.:hehe::hehe::hehe::hehe:



                Tu a pouco e pouco vais-te habituando à ideia que tens 2 filhos, daqui a pouco já nem sabes como era viver sem o João.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Carla.Sofia (06-10-2009)Olá meninas,

                  Quanto à dieta, peso na 2ª feira: 67.1 kg!!! Menos 1 kg que na semana passada, mas infelizmente não se deve a um esforço meu, mas sim a uma infecção da garganta que apanhei este fim-de-semana... Doía-me tanto a garganta que não conseguia comer...

                  O maridinho continua a sabotar-me: hoje, trouxe-me uma bola de berlim para sobremesa. Assim, vai ser difícil...:angry::angry::angry::angry::angry::angr y::angry::angry:

                  :angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:: angry:

                  Jinhos para todas.


                  Ó Carla aproveita que já estás mais magra e assim custa menos.:hehe::hehe:

                  Esse teu marido está-me cá a sair uma boa peça.:w00t:

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Carla.Sofia (06-10-2009)A nossa dieta

                    [img]

                    [/img]


                    Adorei o gráfico, muito bem, vamos ver se começamos a ver as barras a diminuir.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      freddy (07-10-2009)ola amiguinhas bom dia, passei pra deixar bom dia

                      pois ...esta dias deixam me sempre um bocadinho triste....até quase a fazer 3 anos...esta chuva o tempo, m@rd@ ...faz me lembrar tudo...enfim..resta a saudade dentro do meu coração..por isso já tou como a minha amiga Susana venho até aki mas não me apetece escrever...satisfaço me a ler vos mais nada...:crying:

                      DIETAS: tou com 54.5KG vejam bem , este costuma ser o meu peso de inverno, (quando engordo mais) agora imaginem quando terminar o inverno vou tar com 60 kg pra 1.50:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                      beijinos pra todas desculpem o meu desabafo anual...

                      lili beijinhos


                      Ó Freddy tens que pensar que os teus anjinhos estão no Céu a velar por todos vocês(família), cá em baixo. Um beijinhos de força.



                      MAS TU ALGUMA VEZ PRECISAS DE FAZER DIETA????????????????? SÓ SE FOR NA CABEÇA.






                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Trina (07-10-2009)Bons dias

                        Isso é que vai ai uma finura...as dietas com gráficos, são outras coisas, mto bem Carla. E já recebeste os contactos?

                        A minha rapariga tá tão engraçada. E estes pequenos têm uma memória visual incrível. Há coisas que digo, faço ou que ela vê uma única vez e passados uns dias ainda se lembra.

                        Ela lá vai espalhando a bonecada dela toda. Qdo é ir dormir pergunto-lhe quem é que vai dormir com a Sara e ela lá diz. Mas ontem só lhe disse Sara vamos dormir. Ela já começou, pretinha vamos, bebé vamos...dá uma vontade de rir. Mas depois acabou por dormir com uma ovelha que a avó lhe trouxe ontem de Fátima

                        Por agora é tudoooo

                        XAUUUUUUUU


                        Esta fase dos miúdos é muito engraçada, quando estamos a contar alguma coisa que o Tiago fez, ele começa logo a rir-se e às vezes até faz os gestos

                        ou diz alguma coisa do que fez.



                        Então a tua sogra veio a Fátima e tu????

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          mammyLi (07-10-2009)Bons dias minha gente

                          Bem, o temporal por aqui já passou...já vi q foi para as vossas bandas :hehe: foram 8 dias a chover mas com uma humidade do caraças. Hoje tá um liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo dia de Sol =)

                          Parece q vos deixei curiosas L0L é como a Susana disse...anda mouro na costa :sneaky:

                          ...e são dois :w00t:

                          É um rapaz de 25 anos todo bué da bom e nem imaginam quem fui encontrar no hi5 e q agora não pára de me mandar mensagens...pois é...o gajo q andei há 12 anos atrás!!!...tenho recebido umas mensagens escaldantes...ui ui...tanto de um como do outro.

                          Bjs...já volto.

                          :wave:


                          Ó Sô Dona Liliana, mulher honrada, não "lê" mensagens escaldantes:w00t::w00t:



                          Então como se costuma dizer, eu tenho dois amores, um é louro outro é moreno, etc.......................

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Silvy (07-10-2009)Olá amigas!!

                            Vim dar um beijinho a todas e seus pimpolhos e respectivos espirros e constipações, frutos da época...

                            Força para as meninas que estão a passar por tempos dificeis..vai tudo correr bem...

                            Por aqui anda tudo bem, o Martim anda-se a aguentar bem na escolinha, ainda não adoeceu..a única coisa que tem é uma bacteria no intestino, que já teve quando era mais bébé, não sei se permaneceu se voltou, que só se trata com um xarope que só há em Espanha..estou à espera que ele chegue, a sorte é que a minha sogra tem uma prima em Espanha que já tratou de enviar porque também pode ser esta a causa da falta de apetite.

                            Já estou a fazer companhia à Vanessa com unhas de gel..adoro..pus ontem, roxas estão um must...

                            O tempo anda estranho, está chuva mas calor..não se entende...

                            Bem agora chega..vou ver se faço alguma coisa pela comunidade...lolol..

                            Beijos


                            Está muito chique a senhora, espero que seja só nisso que faças companhia à Vainessa e que consigas orientar as coisas ai por casa.



                            Ainda bem que o Martim tem-se aguentado sem adoecer.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              EU QUERO UM ENCONTRO!!!!!!!!!!!!



                              VOU FAZER BIRRA!!!!!!!!!!!!!!



                              ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Mag (07-10-2009)Arôoooooooooooooooooooooo, estão tds bem? Estive a ler mas ando tão cansada q agora n vou comentar, mas fikei contente com as novidades, ainda n tive tempo p me pesar, parece mentira, mas isto tá demais, os pimpolhos absorvem td... deito-me tarde, é roupa p engomar, loiça p lavar... ai ai

                                Raio de tempo este, é calor humido, tomo banho, e parece q nem me sekei, o cabelo fica q tb parece lambido por 1 vaca :w00t::w00t: .... detestoooooooooooooooooo !!!!

                                Os meus giraços, fizeram na 2ªf 22 meses :P , já têm de usar a bata do infantário c o nome deles... o Tiago diz q é 1 vestido, :w00t::w00t:

                                As coisas lá por casa, até agora, estão a correr bem mas a logistica ainda n foi alterada, epah tenho msm d resolver a questão das camas, senão o gajo diz q é 1 hospede isntalado ali p 1 canto,

                                bjokinhas a tds


                                Eu com um tenho sempre tanto para fazer, imagino tu com 2.



                                Célia concordo com o homem, não pode ser só ele a esforçar-se, muda lá para a cama grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X