Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    oi a todas





    só para dizer q estou viva das mudanças lá no escritório...



    amanhã vou fazer as ecografias... e depois venho cá contar



    bjos e xi´s





    ps- li tudo mas estou KO para comentar... filo, manda-me a password...






    Andreia



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boas!



      Vânia Gosto de te ver assim mais animada! Miga, quanto à tosse, é possível passar o inverno todo com ela! Na Bia, vem vai... e não se livra de vez dela! 2ª feira fico à espera de noticias! Quanto a pores sequer a hipotese de não seres uma boa mãe... sinceramente, acreditas mesmo nisso sua tola! Tu és uma mãe fantástica, que trabalha e as deixa muito bem com a avó! Só que quem lhes faz as vontades é ela... daí, elas inclinarem para ela e passa o dia todo com ela! És uma óptima mãe!



      Mara Estou a ver que a separação vos está a fazer bem! Faz sempre bem, mas só por uns tempos! O Filipe também não tem tido muito tempo para o apoiar! Ainda hoje era para ter ido à Covilhã fazer uma coisa e não foi, porque eu no estado em que estava não conseguia ficar com eles os dois sozinha! Quanto à Inês ainda bem que está tudo bem com ela!



      Vanessa Ainda bem que o gatito melhorou... realmente parecia que estavas a descrever o quadro clínico do Afonso! :P:P:P



      Freddy
      Gaja boa! Gostei muito de te ver por cá... já fazias falta!!! Toda a sorte do Mundo para a mega promoção! Agora vais ser a "1ª Dama"!!! Muito bem!! Parabéns e tudo de bom!



      Cristina Realmente eu ficava preocupada com essa situação do colégio!



      Bem, bou e já não devo voltar!



      Beijinhos


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boas noites



        Cá ando a tentar anexar as fotos, mas ou as minhas estão maiores que as vossas ou então n sei anexar fotos...n leva tantas como as vossas, E ainda tenho umas poucas...com paciência tudo se faz n é?



        A Sara lá está com a sua tossita, mas oxalá n seja nada de especial.



        Freddy com que então secretária lá do senhor que foi à formação comigo?É o mais alto, não é?. Agora vais passar a saber as cusquices todas (normalmente as secretárias sabem...) Felicidades e mtos parabéns!!!!



        Amanhã há então sorteio. Madrinhas novas n é? Mas é só à tarde...tem representante do Governador civil tb? é que se não, não é válido



        Rosa Faz uma semana por esta hora estava na tua casa...e fez ontem tb uma semana que nos foste buscar ao aeroporto...como o tempo passa depressa



        Bem vou ver as fotos como é que andam, o pior é que n posso abrir a minha conta no gmail, assim ia trabalhando ao mesmo tempo, mas logo que tento entrar na minha assume uma só...



        XAUUUU
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá, boas noites



          Já fiz uma travessa e umas tacinhas de arroz doce e, devo dizer, está excelente! hummmm....

          pois é, amanhã a minha boneca faz 2 aninhos! Vou levá-la à escolinha e fico em casa a preparar a festa, depois vamos cantar os parabéns com os amiguinhos e vimos para casa continuar os festejos!



          Também entro de férias, até 5ª da próxima semana



          Cristina, essa história de não saberem da tua menina, eu acho q me ia passar...



          bom, vou continuar aqui nas minhas pesquisas gastronómicas para amanhã, xiau
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina (26-11-2009)Boas noites

            Cá ando a tentar anexar as fotos, mas ou as minhas estão maiores que as vossas ou então n sei anexar fotos...n leva tantas como as vossas, E ainda tenho umas poucas...com paciência tudo se faz n é?

            A Sara lá está com a sua tossita, mas oxalá n seja nada de especial.

            XAUUUU


            Eu ponho as fotos todas num documento powerpoint e gravo com o formato jpeg: assim, as fotos passam a ser muiiiiito mais leves (embora percam um pouco de qualidade).



            Jinhos.
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Mag (26-11-2009)Olá gajas boas,



              hoje estou bem melhor do olho :w00t::w00t: o coktail tá a fazer maravilhas :P



              Já mandei a pekenada d camisola interior p escolinha, este fim d semana vou comprar-lhes as prendas d anos, e a decoração p a arvore d Natal p fazer-mos no feriado dia 1



              bjokinhas a tds


              A minha já anda de camisola interior há uns tempos, embora sem mangas. Tb quero fazer a árvore nesse dia, mas sozinha com a Leonor vai ser difícil...
              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                freddy (26-11-2009)ola meus amores , é verdade sou eu , sim tenho tantas saudades DAS MENINAS:sick: ke até doi....

                BEM TENHO TENTO PRA ESCREVER, MAS TAMBÉM NÃO TENHO MTO TEMPO...MAS VOU TENTAR..

                então por onde vou começar:

                LÁ em casa anda tudo doente , a Constança ke nunca fez febre começou no sábado até segunda, tá cheia de tosse , comer nada, uma noite destas este a gritar ate as 3 da anha não sabia o ke ela tinha.

                A Catarina tb, já tinha começado na semana passada,no domingo, como tava o pessoal doente , eu dormi com a Catarina e o Carlos com a Constança , resultado o Carlos ficou doente agora tou eu....:w00t:

                Bem a festa correu muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem , ele ficou feliz, quase ke chorou, comida , bem não imaginam o ke sobrou ....(pensei quase ke podia ter convidado akelas gajas todas ke se calhar ainda sobrava comida)tenho sempre medo ke falte comida então faço sempre muita, mas pronto correu bem, ainda tive lá um pequeno percalço mas não me quero alongar, foi uma coisa feia se não se faz mas não vale a pena no geral posso dizer ke superei este objectivo, e foi mto bonito ele ele amou....

                Agora kanto a mim e este desaparecimento :algumas meninas daki sabem ke em Julho tive o convite pra ser secretaria do PRESIDENTE, da escola, JULHO , não foi fácil pra mim, por isso não aceitei este lugar, além disso a minha formação base é na área da biblioteca, gosto mto, mas...existe sempre um MAS...

                fartei-me comecei a pensar ke isto na administração publica ta sempre a mudar, talvez não fosse má ideia aprender outra área, afinal nunca sabemos o ke nos reserva o futuro...por isso DECIDI ACEITAR E PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA JÁ SOU A SECRETARIA DO SENHOR PRESIDENTE, claro ke a chefe ficou :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:neste aspecto foi bem feito....

                AGORA, tenho medo , tenho felicidade/saudade/mas penso que as vezes temos de mudar o alargar os nossos horizontes, sermos mais audazes até um pouco sonhadores...tenho mta coisa pra fazer, agora vou arrumar a minha secretária fazer as malas de 13 anos...custa claro ke custa..gosto mto do contacto com os alunos, e de trabalhar com a colega(não com a chefe)em 13 anos amigas nunca tive uma zanga com a minha colega,por isso custa...mas pronto bola pra frente né...:hehe:

                não sai como vai ser pra vir aki , durante o dia não vai ser fácil , em casa como sabem a consulta da Constança deu um atraso cognitivo, mas tem haver com a perda auditiva, por isso ja começou a ter já terapia da fala de retaguarda , como lhe chamam nesta idade, não pra a por a falar mas pra desenvolver algumas faculdades, ke nós nunca damos por ela quando temos filhos perfeitos mesmo ke eles ainda falem pouco..mas na Constança tem mesmo de ser trabalhados pra ke um dia não seja + dificil

                ando cansada/feliz/ansiosa/..sinto falta deste canto sinto falta, destas amigas ke ainda virtuais mais ke eu considero minhas amigas umas mais intimas do ke outras mas a vida é mesmo assim, nem todos podemos gostar do VERMELHO NÉ ELSA?eu gosto + do VERDI...

                BEM TINHA MAIS COISA MAS JÁ NÃO TENHO TEMPO, VOU LEVAR A PASSWORD PRA CASA E AO MENOS VOU TENTAR O FDS....

                BEIJOS A TODAS DESCULPEM NÃO COMENTAR NADA..MAS NÃO TENHO TEMPO... TENHO DE IR ...ARRUMAR AS MALAS E PREPARAR PRO FUTURO, SE TENHO MEDO, CLARO, SE TOU FELIZ CLARO, MAS TENHO MESMO É SUADADES DAS MINHAS AMIGAS...FONIX CHEGA TOU A FICAR, MUITO LAMECHAS NÉ TIM

                FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII:sneaky:


                As melhoras para os doentinhos.

                Ainda bem que a festa correu bem!!!

                Mudar de trabalho é sempre complicado, mas tenho a certeza que vai correr bem!

                Tb temos muiiitas saudades tuas!!



                Jinhos
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (26-11-2009)Oi Amigas.

                  Amanhã há sorteio !!!!!!!!!!

                  Freddy Desejo-te muita sorte para o novo cargo!!! Vai correr tudo bem de certeza.

                  beijos


                  Já dei o meu nome, não dei??????????




                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Carla.Sofia (26-11-2009)
                    Trina (26-11-2009)Boas noites



                    Cá ando a tentar anexar as fotos, mas ou as minhas estão maiores que as vossas ou então n sei anexar fotos...n leva tantas como as vossas, E ainda tenho umas poucas...com paciência tudo se faz n é?



                    A Sara lá está com a sua tossita, mas oxalá n seja nada de especial.



                    XAUUUU


                    Eu ponho as fotos todas num documento powerpoint e gravo com o formato jpeg: assim, as fotos passam a ser muiiiiito mais leves (embora percam um pouco de qualidade).



                    Jinhos.


                    Olha...agora fica para a próxima...já estão qs todas lá...



                    bjs e obrigada
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      mfada (26-11-2009)Ola minhas amigas,

                      nao li nada para tras por isso nao vou comentar nada. Desculpem mas ja nao venho aqui ha tanto tempo que ja nem sei onde parei de ler.

                      Por aqui esta td bem. A Ines esta optima mas como ja sabia, tenho tido imenso trabalho. O que me custa mais é deixar a ines no infantario as 8'00 e ir busca-la so por volta das 17'30. Tenho descansado pouco, tento ao maximo brincar com a ines no tempo disponivel mas este é pouco. No entanto ela anda muito melhor e eu tambem. Custa sempre estar longe do marido mas sei que para ele nao esta a ser facil e ele anda em baixo, tem dormido mal e nao se alimenta em condiçoes.

                      Entre nos esta td optimo e em parte melhorou a nossa relaçao porque com a distancia vemos a falta que fazemos um ao outro e damos mais valor um ao outro tambem. A época do ano tambem na é a mais facil para ele pois amanha faz 2 anos que a minha sogra faleceu e pronto custa sempre.

                      De resto esta td bem. Hoje estive a fazer uma estrela de natal com a ines para levar para o infantario. Foi pedido a todos os pais que fizessem uma estrela de natal e decorassem para enfeitar a arvore de natal do infantario.

                      Para o aniversario da ines ja estou a tratar das coisas: o tema vai ser o noddy e para o infantario vou levar o bolo e de ofertas para os meninos vai ser uma casinha com plasticina para as meninas e para os meninos um copinho com plasticina. O rotulo das coisinhas vai com uma frase e a foto da ines. Para a educadora e auxiliares vou dar uma caixinha em madeira com um autocolante por dentro na tampa a dizer lembrança do 2º aniversario e a foto da ines, leva uns bombons dentro e por fora a ines vai pintar.

                      EM casa vou colocar baloes, fotos do noddy e vou so oferecer um saquinho que é o chapeu do noddy nvertido a fazer de saco com gomas. Este ano a festa vai ser para poucas pessoas e vai ser mais direccionada para a ines pois ela é que tem de se divertir.

                      Em relaçao ao sorteio das madrinhas eu tb quero participar, ainda vou a tempo?

                      E pronto para ja é tudo. Ah vou ao circo com a ines dia 08 de dezembro em principio....

                      Beijocas para todos.


                      Já vi que andas mais animada e que a tua princesa já está bem! Quanto ao teu marido, a distância é sempre difícil de gerir numa relação, mas com tempo e paciência, vocês habituam-se e criam rotinas!!



                      Tb tenho aqui uma bola de Natal do Infantário para enfeitar! Faltam-me é ideias: não tenho muito jeito para bricolage...



                      Quanto ao aniversário no Infantário da Leonor, ainda hoje estive a falar com a educadora e, para a sala dos bebés, eles preferem que se leve um bolo tipo pão-de-ló simples, sem enfeites e caseiro, de preferência. Percebo o porquê e, para mim, até me poupa trabalho!! Ainda pensei levar lembranças para os pequeninos, mas teria de levar para o Infantário em peso, porque aquilo é pequenino e eles juntam as crianças todas para cantar os parabéns!!!



                      Já em casa, a tema da festa são os patinhos amarelos: já fiz o convite, já escolhi o modelo de bolo que vou fazer e já preparei uma espécie de mini-faixa a dizer parabéns, com patos, claro!!! Agora, tenho de arranjar balões amarelos! Tb vou ter poucas pessoas, até porque é numa 3ªf à noite e cá em casa não cabe assim tanta gente.



                      Jinhos.
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Oi



                        Finalmente o miudo dorme.



                        Estou quase de férias também!!! Amanhã é o último dia e depois só na próxima 5ª feira.

                        Assim tenho tempo para descansar !!! (já sei que a Elsa vai mandar alguma piada)



                        Filomena Espero que o dia de amanhã corra muito bem e que a miuda se divirta muito.



                        Vânia Fizeste bem em marcar outro médico mais cedo. É mais caro mas vale a pena.



                        Elsa Então conseguiste fazer o album??



                        Mara Fico contente que tenhas vindo contar como está a correr a tua nova vida. Ainda bem que a Inês está feliz e tu também. Costuma-se dizer "Há males que vêm por bem". E parece que esse afastamento físico vos está a fazer muito bem. Espero que venhas mais vezes.



                        Timtim Vai dizendo qq coisa para depois marcarmos almoço!!!!!!



                        Tinha mais qq coisa para dizer mas já não me lembro.



                        Bom beijos grandes e até amanhã


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          cristinasousa (26-11-2009)Ola meninas Boa Tarde

                          Espero que esteja tudo bem com voces:P:P:P e as melhoras para os doentinhos...a minha por enquanto está optima a fazer sempre das suas ...ha dias cheguei á creche gerou-se a confusao ....entrei na sala polivalente onde estava auxiliar A (Vou trata-las por letras é melhor) lol e perguntei pela Catarina??? Ela disse-me que estava com a Auxiliar B..fui á procura dela estava na casa de banho a trocar-lhes as fraldas...e nao via a menina Catarina...ela supostamente pensava que estava com a outra auxiliar...conclusao ninguem sabia da Catarina:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:e eu ja a entrar em panico...fomos á procura dela....estava na sala dela....sozinha de porta fechada....a desarrumar tudo....deve ter-se escondido ou nao sei o que aconteceu...que a deixaram lá...mas é estranho pois a auxiliar teve a arrumar a a sala e nao a viu????

                          por mais tempo que passa nao consigo deixar de pensar nisto

                          Quanto á vacina da gripe hoje vamos a um pediatra novo vamos ver o que aconselha mas estou mais virada para nao dar:w00t::w00t: se for como a Trina diz...ja estou a preparar-me para sair de la ás 2 da manha lol com a miuda...mas dizem que ele é mt bom:sneaky:

                          Ja me alonguei...beijinhos a todas

                          ROSA:PASSEI HOJE POR CÀ/


                          Eu dava-me uma coisa má se me "perdessem" a Leonor assim!!! Acho que fazia um pé de vento daqueles no Infantário!

                          Mas o Infantário é assim tão grande, tem muitas crianças?
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            filomenav (26-11-2009)Olá, boas noites

                            Já fiz uma travessa e umas tacinhas de arroz doce e, devo dizer, está excelente! hummmm....

                            pois é, amanhã a minha boneca faz 2 aninhos! Vou levá-la à escolinha e fico em casa a preparar a festa, depois vamos cantar os parabéns com os amiguinhos e vimos para casa continuar os festejos!

                            Também entro de férias, até 5ª da próxima semana

                            Cristina, essa história de não saberem da tua menina, eu acho q me ia passar...

                            bom, vou continuar aqui nas minhas pesquisas gastronómicas para amanhã, xiau


                            Pois é, a nossa Bea é a mais velha!! Espero que ela goste do arroz-doce!!



                            Boas férias e bons festejos!!
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bons dias!!!



                              Vim só de fugida dar um grd beijinho à Bia da Filomena e aos papás!!!

                              Muitos parabés, espero q tenham um dia mto feliz!!!!



                              ...Está quase agora começa a remssa de aniversários... toca a colocar aqui as fotos das festinhas!!! hrehrh



                              Beijocas tenho mesmo q ir
                              [hr]







                              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia



                                A Sara esta noite tossiu um cadito, dei-lhe foi o xarope caseiro de cenoura...n tenho outro. Em tempos usei o oxilamina, agora n sei o que lhe possa dar, mas vou ver primeiro a evolução da tosse



                                Em relação às fotos, já só faltam as dos ppás, mas só mais logo à noite, mas já lá tem muitas para se entreterem.



                                Vou trabalhar



                                inté
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X