Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ola meninas,



    ca estou eu com novidades....



    Susana desculpa amiga, mas o jorge apercebeu-se que eu n estou ainda preparada para ir. A minha avo doente, foi para o hospital na madrugada de 3a feir. Teve alta ams vai ter de retirar a vesicula. O meu avo nao anda nada bem. No infantario todas choraram e eu sempre mal.



    Esta a custar-me horrores tirar a ines do infantario. Na 4a feira ía a sair para ir buscar a ines e para a terrivel despedida, quando o jorge falou comigo e disse para eu ficar mais 15 dias ou ate ao final do mes. Eu fiquei muito melhor. Quando dei a noticia no infantario ate pularam de alegria.

    Por mim ficava mais tempo so por causa do infantario, ams tb n quero ser egoista e por o meu marido de lado.



    Vamos ver como isto anda, mas se conseguisse dividir-me entre o porto e o fundao apra ja seria o ideal. Pensei em propor ao jorge ficar no porto de 2a a 5a feira. Na 5a feira as 16h ia buscar a ines e seguia para o fundao e regressava no domingo ao final da tarde. Assim ajudava-o e nao tirava a ines do infantario. Por outro lado sei que precisa de mim la e tb nao o quero sobrecarregar. Depois ve-se. Ele foi um querido, viu o meu sofrimento. Nem comia, doia-me o estomago, enjoada, dores de cabeça, etc



    Hoje aconteceu-me uma grande confusao. Dormi nos meus avos e de manha, ia levar a ines ao infantario e nao sei como, o carro fechou-se com a ines la dentro, chaves, carteira e tlm. So tinha a mala aberta, mas nao tem ligaçao ao carro. Vieram ajudar-me. eu dentro da mala a tentar deitar um banco, os senhores tb e nada. Ate que, passados 45min eu desisti e pedi para me partirem o vidro. A ines ate estava mais ou menos controlada, chorava de vez enquando mas eu falava-lhe disto ou daquilo e ela la parava.

    Quando tentaram partir o vidro, vi que os vidros sao mesmo bons, bateram tanto e nada. A miuda aí entrou em panico e começou aos berros a chamar por mim. Peguei no martelo, e comecei a bater contra o vidro e nada. Ate que o meu irmao la conseguiu. Nao estao a ver a minha filha agarrada a mim. Passado 5 min ja n era nada mas eu fiquei com uma dor de cabeça o dia todo. O jorge tinha o telemovel sem abteria e eu tive mesmo de decidir o que fazer. A soluçao era mesmo partir o vidro. Estava com medo k a ines perde-se o ar dentro do carro.



    Que confusao!!!!!!!!



    bem, nao comento mais nada poruqe tenho andado mesmo ausente. desculpem mas ando assim e como nao quero estar a chatear prefiro nem vir para aqui escrever coisas tristes.



    Agora vou dormir agarradinha a minha princesa pois so estamos as 2.



    Beijos e ate amanha



    ______________________________________________
    O enxoval do seu bebé começa aqui:
    http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
    http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      ola bom dia passei pra deixar beijinhos e desejar um bom fim de semana a todas e pros bebecas tb.



      MARA, apesar de tb não andar lá mto bem disposta não podia de te deixar um grande beijinho de apoio de dizer se precisares de mim ja sabes ring ring ring, eu hoje posso telefo?.

      olha talvez seja a decisão mais acertada, não tires já a ines, não vás já , assim de repente, começa só por ir alguns dias, até te habituares, tu e a pekena e os teus avós e quando te sentires preparada,fazes o teu "VOO".BEIJINHOS MINHA LINDA :friends:

      imagino a tia aflição da cena do carro, da maneira ke eu sou acho ke me dava um treco:w00t:mas tu mais uma vez demonstras te ser uma mulher do norte(sabes ke tenho uma grande admiração plas mulheres do norte)





      bem agora vou, ando sempre por aki a ler vos, kando tiver menos stressada volto...ainda bem ke isto é a vez, assim podemos nos ajudar umas as outras, por isso mesmo kando não aparece tudo, acreditem meninas , ke kem cá esta ajuda mto as outras acreditem...por isso as resistentes beijinhos doces



      cá em casa tudo igual , as cachopas andam constipadas, a Constança esta noite dormiu a nossa cama , tva sempre a choramingar, a Catarina foi pra escola com dores de garganta e dores de cabeça, já tou a ver a cena adki a nada telefonam do colégio pra ir buscar:w00t:



      a Constança fez alguns progressos esta semana aprendeu a dizer pão e popo=copo, e hoje de manha pediu "xixi", vamos ver, não kero entusiasmar até por tá a ficar mto constipada e constipação=mais perda auditiva ...mas pronto um dia de cada vez...



      fuiiiiiiiiiiiiiiiii:sneaky:
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia,



        Que bom ser 6ª feira !!! estou mesmo a precisar de dormir. amamhã ainda nem sei se vou á piscina, se a margarida acordar por ela a horas muito bem, caso contrário, ficamos todos a ressonar :P



        Mara : mas que susto deves ter apanhado. essas situações não são faceis e já andas com nervosa com outras coisas. de resto, esepro que corra tudo bem e decerto entre ti e o jorge vão encontrar a melhor solução para todos.



        Rosa: aproveita bem essas ferias. demoram a chegar e depois passam nun instante. imagino como deve andar o terrorista do meu afilhado.



        Para todas sem excepção um bjinho grande a aparecam a dar noticias, andam todos muito fugidas !!!



        fui....com muita pena, mas o trabalho aperta e na 2ª vou estar em formação tenho de adiantar coisas hoje



        fiquem bem:hehe:


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia meninas,

          ando meia xoxa, cansada ...

          Mara, q susto tremendo o do carro c a Inês lá dentro, tiveste logo reacção se me permites opinar, eu no teu lugar tb ficava + 1 tempo no Porto e ia á 5ªf p Covilhã, assim a adaptação seria progressiva e logo se iriam moldando ás situações, calma e sossega o teu coração, tens 1 marido expetacular q tb te compreende, vai correr td bem.



          Titi, os meus tb estão mega dependentes de mim, n me deixam fazer nada, mas n os posso deixar sozinhos nas camas pq começam aos pulos e o Tiago manda-se p cama da Inês e pode aleijar-se, ontem tive de adormecer a Inês na minha cama, só dps a meti na dela, o Tiago foi o pai q adormeceu, mas dps os leitinhos focaram por minha conta, a super mãe p quase td :w00t:

          Agora vêm esfomeados e cheios d sono do infantário, os banhos sãop á pressa e n têm pacincia p esperar q lhes prepare o jantar, é td é pressa pq eles berram... 1 stress q só visto.



          Rosinha aproveita bem estes dias, parece q vamos ter fim d semana d sol, já sentimos saudades tuas, mas p semana já te temos cá



          As restantes meninas tb mts beijinhos e 1 xi apertadinho

          Obrigada por existirem e estarem aqui, pelo apoio e confiança q damos umas ás outras
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (08-10-2009)
            Trina (08-10-2009)
            elsa29 (08-10-2009)

            MAS ONDE RAIO É QUE ANDA A CROMA DA ROSA?????????????????????????????????????????????? ???????
            A tua vida não te chega?
            Ó menina Trina, então essa eu não percebi!!!!!!!!

            Pelo menos a minha amiga ELSA lembra-se de mim... sua ingrata!!!!!!!!!!!


            Trina, toma, toma, eu sou boazinha e tu és má.



            Estou a gozar, eu sabia que eras tu a pegar comigo.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              rmfcunha (08-10-2009)Oi amigas

              Com o Rodrigo aqui é dificil aparecer durante o dia! Ele não largava o computador e para não me chatear, prefiro nem o ligar. Alem disso até tem estado sol e tenho aproveitado para dar umas voltas com o puto. 2ª Feira já é dia de trabalho e nessa altura já venho aqui mais vezes.

              Um beijão grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a todas


              Bem vinda das férias, todas as meninas fazem aqui falta, por isso quando alguém deixa de aparecer, todas notamos.



              Fazes muito bem em aproveitar as férias.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                titimarg (08-10-2009)Boa noite, vim so deixar um beijo e dizer que está tudo bem.

                Não tenho aparecido porque tenho chegado a casa muito tarde, depois tenho de tratar das miudas, que por acaso andam muito dependentes.

                Até acordam de madrugada, enfim estão na cama desde as 21h30 e ainda não sossegaram.

                Vou mesmo ter de ir lá pela 100000000000 vez.

                Beijos e fiquem bem.


                Também já andava a sentir a tua falta, como vens sempre à noite, quando chego de manhã e venho ver, e tu não tens escrito, penso o que se passará.



                Eu acho que esta fase de dependência corre-os a todos, o meu agora anda sempre a dizer, col (colo), ancá (anda cá), mas tens razão cansa um bocadinho,

                mas ao mesmo tempo são tão engraçados.


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (08-10-2009)Olá!

                  A minha princesa não teve febre e esteve bem todo o dia, como a pediatra está de férias vamos ter de aguardar!

                  Ela está terrível, sempre de mão levantada! Oferece porrada a toda a gente!

                  Só come o que lhe sabe...

                  E sanita, só para ler histórias...

                  Mas está linda, linda de morrer!!

                  Ontem de tarde fui ao meu trabalho e soube muito bem... tenho saudades das pessoas, do stress e da agitação... apesar de saber que me vou fartar logo...

                  Mas soube bem falar com as pessoas, ter sempre alguém de volta do João e até soube bem trabalhar um pouquito!!!!

                  Bem, como comecei a escrever este post há mais de uma hora e tal, não me lembro de mais nada!

                  Como é que é!??!?!? Temos encontro ou não!?!?!


                  Ainda bem que a Bia está melhor, quanto ao comportamento, eles estão todos marotos e traquinas, mas são um espectaculo.



                  Susana acho que fazes muito bem em ir passear, nem que seja para espairecer, estar encafurrada em casa, é que não é nada bom, vê lá que tu

                  estás tão mal que até tens saudades de trabalhar.:roflmao::roflmao::roflmao:



                  Pela minha parte concordo com o encontro, mas vamos ver quantas meninas querem ir também.




                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Mara, desejo as melhoras para a tua avó, mas vais ver que depois de operada tudo vai ficar bem e de certeza que quando o teu avô

                    a vir bem e em casa, fica logo bom também.



                    Acho que o teu marido foi 5 estrelas, percebeu que não andavas bem, tenta resolver as coisas da melhor forma possível, tens que o ajudar,

                    mas ficando doente e depressiva, não o vais ajudar em nada, espero que as coisas se resolvam pelo melhor.



                    Quanto à Inês ficar dentro do carro, também já aconteceu com o Tiago, Graças a Deus estávamos na nossa garagem e foi no carro do pai, eu

                    toda atrapalhada, com medo que ele ficasse sem ar, mas ele todo contente a carregar nos botões do alarme, mas carregava sempre no que fecha

                    as portas e nunca no que abria, então o Orlando foi buscar outra chave, mas eu tinha feito o mesmo que tu, partia logo os vidros.



                    Força.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      freddy (09-10-2009)ola bom dia passei pra deixar beijinhos e desejar um bom fim de semana a todas e pros bebecas tb.

                      bem agora vou, ando sempre por aki a ler vos, kando tiver menos stressada volto...ainda bem ke isto é a vez, assim podemos nos ajudar umas as outras, por isso mesmo kando não aparece tudo, acreditem meninas , ke kem cá esta ajuda mto as outras acreditem...por isso as resistentes beijinhos doces

                      cá em casa tudo igual , as cachopas andam constipadas, a Constança esta noite dormiu a nossa cama , tva sempre a choramingar, a Catarina foi pra escola com dores de garganta e dores de cabeça, já tou a ver a cena adki a nada telefonam do colégio pra ir buscar:w00t:

                      a Constança fez alguns progressos esta semana aprendeu a dizer pão e popo=copo, e hoje de manha pediu "xixi", vamos ver, não kero entusiasmar até por tá a ficar mto constipada e constipação=mais perda auditiva ...mas pronto um dia de cada vez...

                      fuiiiiiiiiiiiiiiiii:sneaky:


                      As melhoras para as meninas e Parabéns aos progressos da Constança.


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        aicosta (09-10-2009)Bom dia,

                        Que bom ser 6ª feira !!! estou mesmo a precisar de dormir. amamhã ainda nem sei se vou á piscina, se a margarida acordar por ela a horas muito bem, caso contrário, ficamos todos a ressonar :P

                        Para todas sem excepção um bjinho grande a aparecam a dar noticias, andam todos muito fugidas !!!

                        fui....com muita pena, mas o trabalho aperta e na 2ª vou estar em formação tenho de adiantar coisas hoje

                        fiquem bem:hehe:


                        Acho que fazes muito bem em aproveitar o fim-de-semana para descansar.


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Mag (09-10-2009)Bom dia meninas,

                          ando meia xoxa, cansada ...

                          Titi, os meus tb estão mega dependentes de mim, n me deixam fazer nada, mas n os posso deixar sozinhos nas camas pq começam aos pulos e o Tiago manda-se p cama da Inês e pode aleijar-se, ontem tive de adormecer a Inês na minha cama, só dps a meti na dela, o Tiago foi o pai q adormeceu, mas dps os leitinhos focaram por minha conta, a super mãe p quase td :w00t:

                          Agora vêm esfomeados e cheios d sono do infantário, os banhos sãop á pressa e n têm pacincia p esperar q lhes prepare o jantar, é td é pressa pq eles berram... 1 stress q só visto.

                          As restantes meninas tb mts beijinhos e 1 xi apertadinho

                          Obrigada por existirem e estarem aqui, pelo apoio e confiança q damos umas ás outras


                          Ó Célia olha que eu estava a ler a parte de eles quererem comer e pus-me a imaginar e já me fartei de rir aqui sozinha, não deve ser fácil.


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Trina (08-10-2009)
                            Neska (08-10-2009)
                            Trina (08-10-2009)
                            cristinasousa (08-10-2009)TRina

                            Deves ter razao....devem ser os dois :w00t::w00t::w00t::w00t:
                            :P

                            Vamos ver o que é que a assediada diz
                            Não lhes dês trela Lili que já não te largam mais! hahahaha

                            Elas querem é saber...

                            uffff... haja alguma vítima pa me substituir! hahahah :w00t LOL
                            Tu estás em banho-maria....
                            :blush::blush::blush::blush::blush::blush::blush:: blush::blush::blush:

                            LOL

                            ...Hj é Sexta... fiestaaaaaa! heheh
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              oi a todas....



                              Srª. LILI quero ver o hi5, manda lá o link... sou a única que ainda ñ viu as fotos todas boazonas... aiaiai...



                              Por aqui vai td +- igual, reparo tb que andam por aqui muitas desaparecidas...



                              hj é 6ªf, há planos para o fds? anda tudo muito murcho, mis do que eu!!!! tautau a todas...



                              xi´s
                              Andreia



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                timtim (09-10-2009)Srª. LILI quero ver o hi5, manda lá o link... sou a única que ainda ñ viu as fotos todas boazonas... aiaiai...


                                Toma: http://lichliana.hi5.com , não quero q te falte nada :P
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X