Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    rmfcunha (29-07-2009)
    elsa29 (29-07-2009)
    rmfcunha (28-07-2009)Boa tarde,

    Tenho tido muito trabalho.

    Não tenho conseguido vir aqui.

    Beijos e até logo
    Se calhar é melhor eu não fazer comentários, fico-me por aqui.
    Podes comentar o que quiseres mulher. O máximo que te pode acontecer é quando eu for aí, dar-te uma tareia que te ponho negra


    EU NÃO TENHO MEDO DE NINGUÉM, QUANTOS SÃO, QUANTOS SÃO VENHAM ELES!!!!!!!!!!!!!!!:w00t::w00t:

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Neska (29-07-2009)Lili e Silvia: Eu tenho noção q os óculos foram caríssimossss!

      Mas opá... gostei tantooo... lol

      São assim réplica de adulto, mas em ponto pequeno, qd eu tirar a foto meto aqui depois logo me dizem!

      Eu sinceramente tb vi lá mais baratos, tanto chicco, como chupa-chups, essas marcas assim, mas nao gostei!

      ...Sou esquisita kék kerem... tb, este tipo de extravagâncias faço-as com ele e ADORO! lol

      Já cmg, ando de poucos extras mesmo por isso... enfim!

      Trina tu não tenhas dúvida que a pessoa mais séria e inocente aqui é a Elsa!

      Nem te atrevas a meter isso em causa!! lol :w00t:

      Rosa: ontem vinhas mesmo azeda mulhér, vê lá se hj ja dizes mais alguma coisinha pa nos adoçar a vista!

      Ah, e mi laga vai!! loool :w00t:

      bjs


      Eu também tenho que comprar uns óculos para o Tiago, mas ainda não vi nenhuns que me luzissem o olho, tenho que ver, mas 50 euros eu não dava,

      mas quem tem dinheiro é que joga.:P:P



      Afinal a 2ª mascote até entende as coisas, ainda bem que entendem que eu é tudo na base da seriedade e da inocência.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Carla.Sofia (29-07-2009)Olá mamãs,

        Não tenho vindo cá, porque ando em limpezas de Verão:doze: Estou cansada...

        A Leonor já está melhorzita, mas continua com o pingo no nariz. Perdeu peso, claro: está com 9.9 KG Estou para ver o que o pediatra vai dizer na consulta, daqui a 15 dias: cheira-me que vamos voltar ao estimulante de apetite:ermm:

        Bem, vou ler os tópicos para trás e já venho comentar mais qualquer coisinha:P:P

        Jinhos.


        As melhoras para a Leonor, o Tiago está com 2 kilos a mais, mas isso vai de cada um, tu também és magrinha e o pai também, pode até o pediatra não

        dizer nada.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          [quote]rmfcunha (29-07-2009)[quote]elsa29 (29-07-2009)[quote]Neska (29-07-2009)[quote]elsa29 (29-07-2009)[quote]Neska (28-07-2009)
          elsa29 (28-07-2009)
          Neska (28-07-2009):w00t:Só pra vos meter invejaaaaaaaaa::w00t:

          Vai-te cagar.... :w00t:
          Mas que raio de palavreado andas tu a aprender com a outra ranhosa???? É só malcriações eu não estou habituada a essas coisas.ray1::hehe::hehe:/quote]

          Desculpa lá, a outra ranhosa sou eu???? tu queres ver que te ponho negra!!!


          Coitadita, metia-te debaixo dum braço e atirava-te da ponte 25 de Abril abaixo.:rofll:

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Carla, a Bia tb só tem 10 kg, e antes q chegasse a este peso :w00t: demorou meses, lol



            Mag, se calhar compro eosina mas é para no colégio lhe colocarem... sim, pq em casa qd anda a fazer mais coco eu lavo o rabiosque com água e D'Aveia ginecologico e fica fina em 3 tempos... mas na creche lá a deixam ficar mais tempo c@g@d@
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Hoje fui com o Tiago ao pediatra, então ele está com 11 kilos e 900, 85,5 cm e 48 de juízo.



              O pediatra diz que ele está muito bom em tudo, que eu já posso engravidar outra vez porque ele é bom de aturar, ele diz que o melhor é a mãe estar grávida até aos 3 anos que é a fase pior deles, que a partir dos 4 são bonzinhos outra vez.



              Que era só para desparasita-lo aos 2 anos, mas para eu ficar mais descansada vou fazer agora, diz que ele assim vai comer melhor e tudo.



              Vou-lhe dar em vez da Prevenar é a Synflorix, que ataca mais 3 bactérias e é mais barata.



              Que era para dar leite de lata até aos 2 anos, mas eu já lhe dou de vaca e ele gosta por isso é para deixar estar.



              O Tiago já diz onde está a boca, o nariz, os olhos, a Lua, etc.



              Estava lá um menino e o Tiago tinha um carrinho na mão, o outro queira-o eu dei-lho e o Tiago deixou, é bom para aprenderem a não ser invejosos.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                filomenav (29-07-2009)Carla, a Bia tb só tem 10 kg, e antes q chegasse a este peso :w00t: demorou meses, lol







                Mag, se calhar compro eosina mas é para no colégio lhe colocarem... sim, pq em casa qd anda a fazer mais coco eu lavo o rabiosque com água e D'Aveia ginecologico e fica fina em 3 tempos... mas na creche lá a deixam ficar mais tempo c@g@d@






                Eláhhhhhhhhhhhhhhhh, refila com eles, deixar a menina com o rabo d molho não podes ser!!! A Eosina podes tu meter d manha antes dela ir p escolinha e ao deitar, d resto faz a rotina q tens feito
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  [quote]elsa29 (29-07-2009)[quote]rmfcunha (29-07-2009)[quote]elsa29 (29-07-2009)[quote]Neska (29-07-2009)[quote]elsa29 (29-07-2009)
                  Neska (28-07-2009)
                  elsa29 (28-07-2009)
                  Neska (28-07-2009):w00t:Só pra vos meter invejaaaaaaaaa::w00t:



                  Vai-te cagar.... :w00t:


                  Mas que raio de palavreado andas tu a aprender com a outra ranhosa???? É só malcriações eu não estou habituada a essas coisas.ray1::hehe::hehe:/quote]



                  Desculpa lá, a outra ranhosa sou eu???? tu queres ver que te ponho negra!!!
                  Coitadita, metia-te debaixo dum braço e atirava-te da ponte 25 de Abril abaixo.:rofll:


                  Ai filha ao Tejo não que está muito sujo.


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Mag (29-07-2009)
                    filomenav (29-07-2009)Carla, a Bia tb só tem 10 kg, e antes q chegasse a este peso :w00t: demorou meses, lol





                    Mag, se calhar compro eosina mas é para no colégio lhe colocarem... sim, pq em casa qd anda a fazer mais coco eu lavo o rabiosque com água e D'Aveia ginecologico e fica fina em 3 tempos... mas na creche lá a deixam ficar mais tempo c@g@d@




                    Eláhhhhhhhhhhhhhhhh, refila com eles, deixar a menina com o rabo d molho não podes ser!!! A Eosina podes tu meter d manha antes dela ir p escolinha e ao deitar, d resto faz a rotina q tens feito


                    Tenho tentado não me chatear, pq eu até percebo, a Bia tem feito coco umas 5 ou 6 vezes por dia e mesmo eu em casa nem sempre tenho dado logo conta, qt mais elas q já têm o nariz "anestesiado" com o cheiro dos cocos dos meninos todos :w00t: e a Bia raramente se queixa por ter coco, só mesmo se estiver assadita... o q vale é q são só mais 2 dias
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      filomenav (29-07-2009)Carla, a Bia tb só tem 10 kg, e antes q chegasse a este peso :w00t: demorou meses, lol



                      Mag, se calhar compro eosina mas é para no colégio lhe colocarem... sim, pq em casa qd anda a fazer mais coco eu lavo o rabiosque com água e D'Aveia ginecologico e fica fina em 3 tempos... mas na creche lá a deixam ficar mais tempo c@g@d@


                      Ó amiga, andas ausente aqui no msn. Vê lá se apareces.

                      As melhoras. Beijos


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        elsa29 (29-07-2009)Hoje fui com o Tiago ao pediatra, então ele está com 11 kilos e 900, 85,5 cm e 48 de juízo. Tem mais juizo que a mãe:hehe::hehe::hehe:



                        O pediatra diz que ele está muito bom em tudo, que eu já posso engravidar outra vez porque ele é bom de aturar, ele diz que o melhor é a mãe estar grávida até aos 3 anos que é a fase pior deles, que a partir dos 4 são bonzinhos outra vez. Fase pior?? O teu é um santinho!!Só se entretanto sair à mãe



                        Que era só para desparasita-lo aos 2 anos, mas para eu ficar mais descansada vou fazer agora, diz que ele assim vai comer melhor e tudo.



                        Vou-lhe dar em vez da Prevenar é a Synflorix, que ataca mais 3 bactérias e é mais barata. Não ataca a bactéria "Elsa chata?"



                        Que era para dar leite de lata até aos 2 anos, mas eu já lhe dou de vaca e ele gosta por isso é para deixar estar.



                        O Tiago já diz onde está a boca, o nariz, os olhos, a Lua, etc. Que lindinho!!!



                        Estava lá um menino e o Tiago tinha um carrinho na mão, o outro queira-o eu dei-lho e o Tiago deixou, é bom para aprenderem a não ser invejosos.


                        :hehe::hehe::hehe:


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          rmfcunha (29-07-2009)
                          elsa29 (29-07-2009)Hoje fui com o Tiago ao pediatra, então ele está com 11 kilos e 900, 85,5 cm e 48 de juízo. Tem mais juizo que a mãe:hehe::hehe::hehe:



                          Estava lá um menino e o Tiago tinha um carrinho na mão, o outro queira-o eu dei-lho e o Tiago deixou, é bom para aprenderem a não ser invejosos.








                          :hehe::hehe::hehe:


                          lindo... ñ sai à mãe não... manda ai umas gomas... nham nham...
                          Andreia



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                            Venho só marcar presença...para dizerem que eu não venho postar (depois de dizer que ia fazê-lo bué.....)



                            tenho tido uns dias para esquecer...montes de trabalho....e tudo dificilimo e muito importante....



                            e o meu pirata, nos entretantos, não dá descanso.



                            beijos
                            Margon

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              desculpem mas não tou com pachorra para ler as páginas anteriores....



                              e é mais esta " para encher os tipicos chouriços".
                              Margon

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                                titimarg....tou a ver-te....


                                Margon

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X