Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá, bons dias

    Então o encontro tá marcado? Vou falar com o Paulo, acho dificil irmos lá dormir, por causa dos morangos, mas eu gostava de, pelo menos, ir almoçar ao fundão... vou ver se é mt longe de Santarém



    Mini encontro em Lisboa? Expliquem lá isso...



    Mamãs com bebecas doentes, as melhoras... a Bai tb anda com ranhoca e tosse à algum tempo, vamos ver como evolui...



    Liliana, essas mensagens, eée-la! :hehe:
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      freddy (13-10-2009)ola bom dia hoji tou outra vez cheia de dores de cabeça fonix ando já a dar em doida é dia dia dia :w00t::w00t:

      vou comentar só duas coisitas porke ainda não li tudo...

      kanto ao encontro sábado vai se dificil, mas se ainda tiverem ai no domingo eu preferia ir comer ai a febras do ke aki em Coimbra.

      doces eu tb levava etc...e tal... mas tenho de ver um cadito mais a frente, o Carlos ficou com pena mas é o sábado de ele ir trabalhar ao PORTO, e não dá pra desmarcar, são 4 médicos e ele disse ke não dava mesmo pra desmarcar, por outro lado este dia 31 é dia de aniversario do meu afilhado, mas se todas ficassem pra domingo eu aparecia...

      fuiiiiiiiiiiiiii:w00t:


      Então mulher o que é que tu tens??? Não te tenho "visto" nada animada, as melhoras.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Parabens Elsa !!!



        se não fores tu a puxar este topico, já iamos na pagina 4 !!! :w00t:



        vamos lá mamas, por onde andam voces ???





        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá meninas!!





          Carla.Sofia o bolo pode ser de qualquer coisa, não sou esquisita...lololol



          Ando toda entusiasmada com isto do encontro mas ainda nem falei com o maridão...e ainda n me disseram se trabalho...mas não me interessa, vou na mesma..lololol





          Ana Isabel, é normal ela ficar adoentada nos primeiros dias...o martim o ano passado tb ficou ranhosito..mas se puderes não a tires.



          Liliana boas férias...já agora para onde vais??não sei...mas diverte-te e descansa..



          Freddy tudo a correr bem..e vê se vais almoçar connosco..



          Filomena o teu marido planta morangos??não percebi..mas vai almoçar connosco se puderes também...



          Mara, vai tudo correr bem...vais ver que a Inês vai-te adaptar...



          Elsa e vê lá se podes ir...manda lá o Orlando trocar ou então vai só no domingo, se não puderes dormir lá vais só lá passar o dia...



          Não me alembro de mais nada:hehe::hehe::hehe::hehe:



          Beijos


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa tarde,



            Andei a ler os vossos comentários e tenho um pedido para vos fazer. Neste momento no trabalho não posso aceder ao msn e só tenho o ebuddy. Como este programa não é muito bom, vai constantemente abaixo e por essa razão eu raramente o ligo. Vocês estão a combinar coisas pelo msn e por isso gostaria que alguém viesse aqui dizer o que estão a combinar.



            Trina Desculpa amiga mas fiquei sem perceber uma coisa. Porquê não podemos jantar no Sábado? Disseste que ias ao IKEA no Sábado para veres as coisas para o quarto da menina, mas isso não implica que o mini encontro aqui não possa ser no Sábado. Pergunto eu.



            Titimarg As melhoras para as meninas. Este tempo não ajuda nada.



            Silvia Estou a ver que vais ter um aniversário em GRANDE!!!!!!!!!! Agora, acho melhor que fales com o teu marido...



            Freddy Beijos às miudas



            Susana Isso é que é dormir!!! Vais ver que o puto até vai começar a dar boas noites.



            Ana Isabel Como está a minha afilhada??? Beijos grandes para ela



            Timtim Como andam as coisas por aí???



            Vou almoçar

            Beijos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              ola boas tardes meninas, pois sou eu, é verdade ke não costumo dar "2" rapidas por dia aki no forum:w00t: mas tinha ke dizer isto, tenho mais pra dizer mas o catano da cabeça não me deixa reter mto coisa, lembro me depois , isto passa Elsita acho ke deve ser stress mais sinusite a mistura e enxaqueca , fonix fico perdida , bem vamos ao ke interessa





              SILVIA É SÓ PRA DIZER KE ADOREI LER AKELA PARTE DO MARIDAÕ , A SERIOA MIGA FICO FELIZ, :banana:



              e pronto era só mesmo isto, adoro ver kando a "familia Dezembrina" anda feliz....
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                aicosta (13-10-2009)Bom dia,

                Ontem estive em formação e não pude vir cá, com muita pena minha.

                O fim de semana passou se mais ou menos, mas a guida anda com muita tosse e de sabado para domingo foi uma noite terrivel com febre. claro que o pai diz que é do ar condicionado do infantário e que se ela continuar assim tiramos de lá. eu não quero e por isso andamos meio azedos !!! eu não quero a piolha doente, mas também acho que ela deve ir para o infantário, vamos ver no que dá. espero que ela melhore depressa ...

                de resto não tenho mais novidades, so muito trabalho :hehe:

                xau e vou tentar ler mais para trás !!!


                As melhoras para a Margarida, tenta fazer ver o teu marido, que é normal quando eles entram para o infantário, começam a apanhar

                doenças, que nunca apanharam em casa dos avós, mas não se chateiem com isso.


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  mfada (13-10-2009)Ola minhas amiguinhas.............

                  venho so dizer que ainda estou viva. Ca ando!!!!!

                  As novidades nao sao muitas. Ontem ia levar a ines ao infantario e a meio do caminho começou a dizer ai e a chorar muito, parei o carro e ela vomitou-se toda. Ja é a 2a vez que acontece. Deve enjoar!!!! Mais um dia sem ir ao infantario.

                  De resto tudo na mesma....

                  Bem, vou-me senao fico lamechas. Ja estou a ficar outra vez down esta a chegar a 5a feira ..........

                  As melhoras para os bebes doentitos...


                  Ó Mara coitadinha da Inês, deve-se sentir aflita quando vai vomitar.



                  Tu não andes só a pensar no dia D, senão andas sempre para baixo, toca a arrebitar.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boas tardes



                    Rosa Não tinha pensado nessa de jantar o grupo no sábado. Contigo se calhar vou ter muitos mini encontros, não? Até qdo chegar podemos encontrar-nos (vais buscar-me ao aeroporto. Oferecidaaaa)

                    Por isso excluí logo o sábado, mas pode ser tb



                    A formação decorre das 9 às 17.30, mas tu tb trabalhas até tarde, mas depois vemos se podemos tomar cafés ou coisa assim. Dá jeito ter alguem conehcido em lugares desconhecidos.






                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      BOa tarde meninas



                      Voces escrevem tanto lol:w00t::w00t::w00t:



                      Quanto ao doi doi da catarina, ja está quase bom, ja acabou o antibiotico esperemo que agora se mantenha bemzinha por mt tempo....



                      Susana. O João está tao fofo..apetece espremer essa bochechinhas lindas...nao que os restantes bébes nao sejam lol inclusive a minha mas assim pequeninos lol sao tao fofos



                      beijinhos

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        LOL mudei de pagina que fixe:w00t::w00t::w00t:



                        Vamos a ver se a semana corre bem

                        beijinhos

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Trina (13-10-2009)Boas tardes



                          Rosa Não tinha pensado nessa de jantar o grupo no sábado. Contigo se calhar vou ter muitos mini encontros, não? Até qdo chegar podemos encontrar-nos (vais buscar-me ao aeroporto. Oferecidaaaa)

                          Por isso excluí logo o sábado, mas pode ser tb



                          A formação decorre das 9 às 17.30, mas tu tb trabalhas até tarde, mas depois vemos se podemos tomar cafés ou coisa assim. Dá jeito ter alguem conehcido em lugares desconhecidos.


                          Oi, claro que te vou buscar. Tens de me dizer a que horas chegas. Está confirmado que é dia 18 de Novembro né?



                          Outra coisa, qual é o Holiday Inn?? Há vários! Tens em Oeiras, em Porto Salvo, etc. Tens de confirmar. Ainda vais ficar no Hotel que a Vanessa esteve!!



                          Claro que nos vamos ver mais vezes. Eu saio um pouco tarde, mas isso não implica que possa sair um pouco mais cedo durante o tempo que cá estiveres. Depois combinamos isso melhor.



                          Quanto ao encontro no Sábado, eu estava a sugerir isso tendo em conta também as outras meninas que vêm. Mas quando se aproximar a altura logo se combina melhor.



                          Beijos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Pronto começaram as prendas...



                            O Luis foi à Makro e eles estão em renovações de stoc. Então estão lá umas motas e uns carros daqueles a bateria a 50% de desconto. Resumindo, comprou uma mota do Homem Aranha para o Rodrigo por 40 Euros!!!!



                            Claro que o pai não vai aguentar não dar aquilo ao puto, por isso já estou a ver que logo à noite vai haver estragos lá em casa... mas o puto vai ADORAR!!!!!!!! E que diga a Vanessa que viu o Rodrigo em cima da mota do Afonso e que não a largava


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Rosa holiday Inn Oeiras acho q é o q fica mais perto do palácio, n é?
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá

                                Venho aqui de fugida dizer à comadre Susana que a quinta onde fiquei no geres foi a Quinta da Caniçada, podes ver http://www.lifecooler.com/Portugal/alojamento/QuintadaCanicada e http://www.quintadacanicada.pt/turismo_rural_port.htm



                                Para quem gosta de sitios calmos e que dêm para namorar, acho que é fixe Eu fui lá com o Paulo e adorámos...

                                Demorei um pouco a dar o link pq não me lembrava do nome... já lá vão uns 5 ou 6 anos que lá fui



                                Quinta da Caniçada - CP 437 - Fornelos

                                4850-215 LOUREDO VRM

                                Distrito: Braga

                                Concelho: Vieira do Minho

                                Freguesia: Louredo
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X