Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    oi a todas...



    bem... tou que nem posso... nem vos contei mas ando a fazer um tratamento para os intestinos, por causa de uma infecção e isto não anda muito bom

    :-S



    o TIM afinal ficou de diarreia... tb tem direito, né? :P:P:P mas já está tudo OK :-)



    TITI e ANA- melhoras para as doentinhas, e Ana, a creche ajuda, ao menos fica imune a uma série de coisas.



    TRINA- quero festa cá por Lx, ñ penses que te escapasa...



    ROSA- saudades dos nossos almoços...



    BEIJOS A TODAS



    como andam as dietas?







    xi´s


    Andreia



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Silvy (14-10-2009)Trina é só em Novembro?pensava que era já este mês...então também vou estar presente certamente..


      Sim, é só em Novembro. Vou (vamos...) a 18 e venho a 22. 19 e 20 estou em formação, mas tou livre no sábado e domingo, mas como já disse no sábado prentendo ir ao IKEA, mas como diz a Rosa podemos marcar um jantar ou um lanche ajantarado no sábado ou então no Domingo o almoço.
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        [quote]elsa29 (13-10-2009)
        Trina (13-10-2009)Bons diassss



        Muito bem, as meninas do fórum, estão a ser mais despachadas para tirar a fraldinha do que os meninos.



        Quanto ao encontro contigo, eu quero ir, para conhecer os "Aliens" das ilhas.:roflmao:


        Desculpe, mas em relação aos aliens...voces continebtais são mais aliens do que nós...o vosso "mundo" é que é estranho. O "nosso" é pacífico, limpo e organizado
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Mag vou-te explicar como se fosses muito loura..lolol...



          O encontro é no dia 31 e 01 de Outubro no Fundão e vamos ficar no Hotel Alambique de Ouro, quem vai marcar é a Fernanda,(FMDA), que também mora lá porque a empresa dela tem protocolo com o hotel e sai mais barato,(penso que é 47,50 euros a noite com pequeno almoço incluído) no sábado parece que vamos jantar no "anexo" da mãe da Susana, no Domingo ainda não está nada programado mas podemos dar um passeio pela serra...espero que gostes do programa, para vires também mais os teus meninos lindos...

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Silvy (14-10-2009)Mag vou-te explicar como se fosses muito loura..lolol...







            O encontro é no dia 31 e 01 de Outubro no Fundão e vamos ficar no Hotel Alambique de Ouro, quem vai marcar é a Fernanda,(FMDA), que também mora lá porque a empresa dela tem protocolo com o hotel e sai mais barato,(penso que é 47,50 euros a noite com pequeno almoço incluído) no sábado parece que vamos jantar no "anexo" da mãe da Susana, no Domingo ainda não está nada programado mas podemos dar um passeio pela serra...espero que gostes do programa, para vires também mais os teus meninos lindos...


            :director:Cum caraças...

            Nesse fim d semana o 'meu' gajo tem o filho ( de 14 anos), n me apetece nada ir com ele atrás ... até lá, a ver cm resolvo... ´:w00t::w00t::w00t::w00t:

            E vir o pessoal cá a baixo (Lisboa) não está nos planos a curto/médio prazo???
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá boa tarde!!!!!!!!!!!!!



              Bom, o Rodrigo está de diarreia e o rabinho dele está uma lástima!!! Cada cagadela um banho, porque quando lhe vou a mudar a fralda ele começa logo "AI AI AI AI " Assim, ponho o puto na banheira e tiro o cocó com a água corrente, assim não lhe custa tanto.



              Não sei o que deu origem a ele ficar assim. Não comeu nada de especial!! Não entendo, mas pronto.



              Timtim O Luis comprou na Makro ontem, mas acho que já não há mais!! Eles estavam a renovar o stoc por isso fizeram a esse preço. Quanto aos nossos almoços, podemos combinar!! Esta 6ª feira não posso porque tenho aqui formação das 10h às 13h. Mas para a próxima 6ª feira acho que dava para irmos.



              Trina Então ficas no hotel em Oeiras né? Tenho de ver onde fica esse.



              Quanto ao encontro no Fundão... lamento mesmo muito, mas não sei se vou pelas razões que mencionei anteriormente. Falei por alto com o Luis sobre esse encontro, ainda não tive oportunidade de falar como deve ser. Estou mesmo com um grande dilema, mas até 6ª feira resolvo melhor.



              Vou trabalhar mais um pouco

              Beijos a todas




              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                Hoje as piolhas sairam um pouco tadinhas estavam saturadas de estar em casa.

                Continuam com tosse, mas segundo a medica é normal.



                Amanha vou com a Sofia á consulta de alergias alimentares, no Hospital Maria Pia, vamos ver como corre, depois venho contar.



                Quanto ao encontro é melhor falar com a Fernanda certo.



                Vou ver se consigo falar com ela.



                De resto tudo normal.



                As melhoras aos doentinhos.



                Beijos.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Meninas isto anda muito parado.



                  Ninguem cá veio desde o fim da tarde, que por acaso fui eu, toca a escrever.



                  Digam alguma coisa, já ninguem enche chouriços neste forum..........



                  Eu deitei as piolhas eram 22h30, ainda estiva a fazer as nebulizações as 2 o que leva quase 1h, entre vestir o pijama e deitá-las dar leitinho bem passa sempre mais ou menos 1h.



                  Agora vou descansar que amanha acordo cedo para ir ao Porto.



                  Beijos grandes a todas.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boas noites



                    Já ia para a caminha, mas a Vânia tem razão...



                    Vânia, a Sara foi para a cama uma hora mais cedo, mas mm assim queria deitá-la por volta das 9, porque ela de manhã tem estado a reclamar, que quer dormir mais. O pai acorda-a e ela começa logo a dizer, papá não, abafa e puxa o lençol para cima Mas estava a dar o futebol...e hoje incumbi o pai de dar-lhe banho e o puré, pq eu tinha jantar e puré para a sara p fazer...atrasou tudo...mas já está!



                    Amanhã penso que vou ter um dia em cheio, se não aparecer aqui logo...não sintam muito a minha falta, nem chorem a minha ausência



                    Vou nanar



                    Portem-se mal!!!!!
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Oi



                      Tens razão Titimarg, ninguém vem cá dizer nada.

                      As melhoras para as tuas miudas. Espero que elas fiquem boas depressa!!!



                      Quanto às outras, devem estar a dormir... de preferência, como disse a Freddy uma vez, nuas.



                      Bom, e eu já deitei o meu e estive a ver a nova série no AXN. Agora ando por aqui, não tenho sono... ando de novo com insónias!!!



                      Amanhã tenho de me levantar cedo, tenho de ir por o carro na revisão... ai a conta...



                      O Rodrigo já está a ficar melhor do rabino. Ainda estou para perceber porquê lhe acontece isto.



                      Bom, beijos a todas que estou aqui a encher chouriços e ninguém me responde agora!!!


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olhem !!! Mudei de página!!!!!

                        Isto já não acontecia há muito tempo!!!!!!!



                        :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah::nahnah:


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Estou a ver a Trina, a Titimarg e a Carla sofia!!!!!!!!!!



                          OLÁ GAJAS BOAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                          :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana:


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boa noite,



                            Chegamos agora da festa de aniversário da minha cunhada. A Leonor divertiu-se imenso e nem queria vir embora. Afinal, a minha cunhada já está de 15 semanas e está previsto para 04 de Abril.



                            Tiimarg: espero que as meninas estejam melhores



                            Rosa: fico com pena que não possas ir ao Fundão. As melhoras para o rabiosque do teu menino. Serão dentes?



                            JInhos para todas.
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Carla.Sofia (15-10-2009)Boa noite,



                              Chegamos agora da festa de aniversário da minha cunhada. A Leonor divertiu-se imenso e nem queria vir embora. Afinal, a minha cunhada já está de 15 semanas e está previsto para 04 de Abril.

                              GALDÉRIA!!!!!!!!!!!!! Isto são horas de uma mulher casada e mãe de filhos chegar a casa????:w00t::w00t: Ainda bem que se divertiram!!



                              Tiimarg: espero que as meninas estejam melhores



                              Rosa: fico com pena que não possas ir ao Fundão. As melhoras para o rabiosque do teu menino. Serão dentes? Não sei se são dentes. É provável, apesar de eu ainda não ter visto nada. Quanto ao Fundão... acreditas que hoje nem consegui falar com o Luis!!! Ele falou dos problemas lá do trabalho dele, eu dos da RTP, acabámos de jantar fomos beber café e deitar o puto e mais uma vez não consegui falar com ele. Enfim, amanhã falo. Depois logo vejo. Mas se não for, quero ver fotos!!!



                              JInhos para todas.


                              Beijos para vocês


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (14-10-2009)Estou a ver a Trina, a Titimarg e a Carla sofia!!!!!!!!!!



                                OLÁ GAJAS BOAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                                banana::banana::banana::banana::banana::banana::ba nana::banana::banana:


                                Já deveria estar no ir...mas obrigada pela parte das gajas boas



                                O outro Hotel que dizias é mais perto do local da formação?
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X